capitulo 28
Parte da série entre uma amizade e um amor
pronto ferrou de vez, pensei assim que ouvi as palavras de Felipe.
- desde quando? - perguntei ainda surpreso.
- bom, não foi amor a primeira vista pois não acredito muito nisso - falou ele.
- nem eu - respondi.
- mas naquele dia lá que você fez aquilo comigo no shopping confesso que fiquei com raiva de você mas no mesmo momento fiquei encantado, com sua confiança em si mesmo seu jeito de lidar com o que esta acontecendo nunca deixa que ninguém o maltrate - falou ele olhando dentro de meus olhos - e depois daquele beijo que você me deu ali eu vi que eu não poderia perder mais tempo eu teria que falar para você o que eu sinto - ótimo, muito bem parabéns Matheus conseguiu mais uma vez fazer um amigo sofrer, pensei comigo enquanto ele falava.
- aaaa-aa Felipe eu.. - sou interrompido com alguém entrando bruscamente em meu quarto de hospital, era Igor.
- não Felipe você não pode amar ele - falou Igor altera, ihh pronto agora o circo ta armado.
- e por que não Igor? eu não estou com ninguém e não gosto de ninguém além dele - toma pensei comigo, desculpem mas ultimamente ando muito malvado.
- porque eu já disse que eu te amo - respondeu ele e beijou Felipe, legal novela das nove no meu quarto cade a pipoca?, quando vi Felipe empurra Igor notei que ele estava muito irritado.
- nunca mais faça isso, eu já disse que eu não te amo, da para você entender isso - falou ele irritado, Igor me olhou bravo.
- isso é tudo sua culpa - falou ele vindo para cima de mim mas Felipe não deixou.
- eu não fiz nada, não tenho culpa se ele não te ama - falei irritado, mas ai veio a cena do dia em que Monica fez que descobriu tudo sobre mim e Max e comecei a chorar - quer saber ao invés de ficar ai se humilhando pelas migalhas do amor dele - apontei chorando para Felipe - deveria era entender que tudo na vida não é como nós queremos, você acha mesmo que eu gostaria de estar aqui? - perguntei e respondi minha própria pergunta - não pois eu queria estar agora com a pessoa que eu amo de verdade junto com ele neste momento mas não eu estou aqui tentando não sofrer não pensar que eu estou longe dele pois dói muito, e agora por favor da para vocês dois me deixarem sozinho aqui - falei nunca fui de chorar na frente dos outros mas aquela situação me lembrou vocês sabem o que.
- Matheus eu.. - tentou Felipe mas eu o interrompi.
- não Felipe sai por favor - respondi, e os dois sairão me deixando sozinho eu voltei a deitar e chorei muito pensando no que eu acabará de fazer novamente fiquei "entre uma amizade e um amor'', não percebi quando meu pai entrou.
- Matheus por que você esta assim? - perguntou ele preocupado.
- por sua culpa - respondi chorando.
- minha? - ele estava surpreso.
- sim, porque me trouxe a força para esse lugar onde eu não queria estar me afastou de meus amigos da pessoa que eu amo com todo esse papo que eu não acredito, se você me ama como diz me deixa eu voltar para o Brasil - pedi.
- eu-e-eu não posso - respondeu ele saindo.
- inferno - disse batendo a minhas mãos na cama.
ENQUANTO ISSO NA CASA DE RICARDO
NARRADO POR LUANNA:
acabei de chegar estou indo direto para acasa daquele infeliz que um dia foi meu marido, mas não me arrependo por que ele me deu a coisa mais importante de minha vida que é meu filho, cheguei e fui recebida pela governanta.
- bom dia em que posso ajudar? - perguntou ela educadamente.
- quero saber onde estão o Ricardo e o meu filho - falei sem paciência ela me olhou surpresa.
- então a senhora é - eu a interrompi.
- sim sou a mãe do Matheus - respondi sorrindo - e você quem é?.
- sou Joanna - ela estendeu a mão e eu a peguei.
- prazer Joanna - respondi educadamente - mas por favor me diga aonde o Matheus esta internado - ela pediu para que o motorista me levasse não era muito longe logo chegamos entro sem falar nada para JUlian acho que era esse o nome dele, perguntei a recepcionista e ele me disse para ir para o terceiro andar e no quarto X quando chego no andar encontro Ricardo que me olha assustado.
- o que você está fazendo aqui? - perguntou ele alterado.
- o que você acha? vim buscar o meu filho - respondi - e agora me de licença que vim velo e depois nós vamos ter uma conversa séria - respondi indo em direção a porta do quarto mas ele me segura pelo meu braço.
- você não vai levar ele - ele parecia estar extremamente bravo.
- veremos então - respondi e......
TA AI MAIS UM PARA VCS ESPERO QUE GOSTEM....
FINALMENTE A MÃE DO MATT CHEGOU SERÁ QUE ELA VAI CONSEGUIR LEVAR O FILHO?....