capitulo 11

Conto de lino como (Seguir)

Parte da série entre uma amizade e um amor

- O QUE ENTÃO É VOCÊ - falou ela com a voz alterada.

- Monica eu...- ela me interrompeu.

- você nada me enganou - ela volto a chorar - por que Matheus ?

- deixa eu explicar - tentei me aproximar mas ela deu um passo para trás.

- explicar o que? que você riu da minha cara esse tempo todo junto com ele- falou ela apontando para Max - você sabia que eu gostava dele e mesmo assim falou ela triste.

- eu não queria... eu... - falei confuso e ficando um pouco tonto.

- Matheus você esta bem? - perguntou Ju preocupada.

- estou - menti.

- você me enganou me traiu - quando ela disse isso eu olhei na cara dela decidido falar algumas verdades a ela.

- quer saber Monica eu amei o Max desde o primeiro meu primeiro dia na escola, mas quando você me disse que era louca por ele - falei e ela arregalou os olhos - eu sabia que tinha que fazer alguma coisa então para o bem de todos eu resolvi me afastar dele isso me doeu muito mas eu fiz por que eu não queria perder a sua amizade que era importante para e ainda é se você não sabe, sofri estes dois anos vendo você tentar chegar na pessoa que eu amei - falei.

- amou? - a unica coisa que ela disse ainda surpresa com a minha revelação.

- é amei era isso que eu pensava até o dia em que ele veio até mim e disse que me amava, mas eu não queria por que sabia que isso iria te machucar e muito acha que é fácil para mim ver você ai desse jeito triste, acha mesmo que eu não queria te contar mas eu sabia de sua reação eu não queria ter me apaixonado pelo mesmo garoto que você e nem que ele se apaixonasse por mas isso aconteceu sei que você não vai querer mais ser minha amiga e isso me dói muito mas se é isso que você quer eu que não implorar - falei tentando me manter em pé pois estava me sentindo tonturas.

- Matheus eu...- ela tentou falar mas eu a interrompi, ela estava mais calma pois sabia que quando eu falava a verdade eu sempre me alterava ela me conhecia.

- por favor Monica sai - falei sentando no sofá não podendo ficar em pé.

- mas... - ela estava preocupada.

- SAI POR FAVOR - falei olhando para ela que saiu chorando.

- Matt você não ta bem que eu sei - falou Ju.

- estou sim só quero ficar um pouco sozinho, desculpem - falei subindo as escadas Max segura me braço.

- amor quer que eu vá com você? - perguntou ele preocupado.

- não eu preciso de um tempo sozinho para pensar, por favor - respondi indo em direção ao meu quarto e trancando a porta e começo a chorar deito em minha cama pensando em tudo o que acabara de ocorrer lá embaixo, eu não estava bem estava tudo girando mas eu não queria pedir ajuda a ninguém eu queria um momento sozinho para mim pensar, tudo havia mudado em minha vida em apenas uma semana, descubro que o menino que eu amo também me ama, mas uma das minha melhores amigas também o ama e isso me doía pois estra divido em o amor e amizade dois sentimentos que eram magico e verdadeiros eu não queria escolher um nem o outro queria os dois juntos, mas eu sei que será impossível daqui para frente terei que escolher entre os dois bom se bem que já escolhi pois não duvido que Monica esteja pensando em continuar minha amiga.

alguém bate na porta de meu quarto.

- Matheus abre a porta por favor - Max estava com a voz triste e de preocupação, tentei responder mas minha voz não saia fiquei assustado.

- Matheus me responde por favor -ele estava preocupado, eu não conseguia dizer nada quando escuto um barulho forte vindo da porta e Max entrando e me pegando em seus braços onde me senti protegido.

- você esta bem? - perguntou Ju preocupada também ao lado dele.

- não...- a unica coisa que respondi e tudo se apagou e.....

Comentários

Há 3 comentários.

Por hugo em 2014-06-28 00:36:23
maravilhoso continua ótimo !!!!!
Por Paulo em 2014-06-27 23:49:36
Perfeito , acordei pra ler Pq chegou o email avisando que cc postou esse texto perfeito <3
Por Flip Emanuel em 2014-06-27 23:45:55
:o Mais? tipo... agora pls