capitulo 6
Parte da série Entre olhares
Não eu não estava acreditando no que ele acabará de fazer, peguei minhas coisas e sai correndo daquela sala eu não estava preocupado com minha irmã pois ela sabia de tudo sobre mim bom minha família toda sabia e lidavam bem com minha sexualidade, eu tinha ficado bravo pelo seu atrevimento de pegar meu celular sem eu autorizar odeio que peguem minhas coisas sem minha permissão imagina então meu celular?, cheguei no carro de meu pai minha irmã estava no banco de trás e quando me viu começou a rir.
- o que foi estou com cara de palhaço?- perguntei olhando para ela.
- tenho que responder? - ironia para meu lado sorte dela que nosso pai estava presente, o resto do caminho até em casa foi um silêncio meu celular não parava um minuto de receber mensagem eu sabia de quem era e não iria responder chegando em casa vou direto para meu quarto sabia que uma hora minha irmã viria fazer perguntas e não demorou muito.
- ta namorando e nem me conta né? - falou ela entrando em meu quarto.
- cala a boca eu não estou - falei irritado.
- sei vou fingir que acredito - ela fez uma pausa- quem é?
- quem é o que? - perguntei.
- nome e série - perguntou ela curiosa, suspirei e disse.
- Yago e ele esta no primeiro ano - quando falei o nome e a turma dele ela me olhou espantada.
- não creio aquele loirinho olhos azuis gostoso? - perguntou apenas confirmei com a cabeça - meee até a Laura pediu para ficar com ele mas ele disse que estava comprometido.
- mas nós não ficamos ontem - fiquei pensando então ele já sabia que eu cederia foi então que - Mandy aquela rapariga contou para ele o que ele queria saber, eu vou arrancar a linguá daquela - nisso Mandy entra pela porta de meu quarto.
- oi amadinho de Shai - disse ela fazendo brincadeira.
- era com você mesmo que eu queria conversar sua china de beira de estrada, eu sei que você contou para o Yago que eu estava afim dele não foi?- falei e percebi que ela ficou nervosa.
- foi é que deixei escapar em uma conversa que nós estávamos falando de você ele queria te falar que gostava de você eu apenas disse que você também - falou ela.
- mas eu nunca tinha comentado com você Mandy sobre isso - falei mais calmo.
- faça o meu favor né Mauricio desde quando você precisa me dizer algo eu te conheço praticamente a vida toda não preciso que você me fale nada -ela estava ficando brava - e vamos mudar de assunto, Ju você vai ir amanha na festa com nós né?- perguntou ela virando para monha irmã.
- sim e falar nisso tenho que ir ao shopping comprar um vestido para ir - disse minha irmã levantando de minha cama.
- eu também tenho que comprar um vamos juntas e você também vem Mau - não falei nada apenas confirmei com a cabeça - ah e voltando ao assunto Yago por que você fez aquilo o menino ficou louco não sabia o que fazer.
- ninguém mandou ele fazer aquilo você sabe como eu sou - falei.
- você é mau mesmo ele pediu até o endereço de sua casa sabia - falou ela olhando o seu celular que vibrou.
- e você não deu é claro né isso parece estar indo rápido de mais - fiquei pensando.
- Mau por favor responde as mensagens dele esse menino ta pirando. - falou ela olhando para meu celular em cima da minha cama.
- não vou responder amanha na festa eu acho que falo com ele - falei pensando em como ele estaria agora.
- Mauricio Salvatore Blanck você vai responder ele agora - primeira vez que Mandy usa um tom de voz autoritária comigo.
- tudo bem, mas eu não vou falar com ele por telefone vou dizer para ele nos encontrar no shopping- e foi o que fiz mandei uma mensagem para Yago nos encontrar no shopping em meia hora, depois dessa tensa conversa com Mandy e Ju vou para o banho e me vestir para ir ao shopping com elas não demoro muito e já estou pronto as duas também então fomos rumo as compras chegando lá não demorou muito para encontrarmos Yago, meu deus ele estava lindo com uma calça jeans preta um pouco justa uma camiseta branca com um boné para trás e um Nike preto quase cai para trás com tamanha beleza quando ele nos viu veio direto em minha direção vi que seu olhar estava triste quando chegou perto de mim não falou nada me abraçou forte e disse.
- desculpa por favor eu não vou fazer mais aquilo mas me desculpa não me deixe - dizia ele quase chorando neste momento eu esqueci tudo o abracei forte.
- ei calma quem disse que eu vou deixar você? - falei agora olhando naqueles lindos olhos azuis que estavam vermelhos acho eu que de tanto chorar.
- promete? - perguntou ele dando aquele sorriso que só ele sabe dar.
- não prometo nada, mas vou estar do seu lado sempre tudo bem? - falei esperando uma resposta mas tive uma surpresa ele me agarra e me beija ali mesmo no meio do shopping tentei me soltar mas ele me segurou forte então a unica coisa que fiz foi aproveitar o beijo até que
Aproveitando o beijo até que minha irmã fala.
- ei chega de melação e vamos que eu tenho que escolher um lindo vestido para amanha - ela estava ficando impaciente.
- cala a boca - falei saindo dos braços de Yago que não queria me soltar.
- ta chega não vai me apresentar seu - ela fez uma pausa.
- namorado e você é? - falou ele, eu e Mandy nos olhamos surpresos.
- Juliana ou melhor Ju, como todos me chamam - respondeu minha irmã.
- então foi com você que eu falei - Yago parecia mais feliz.
- foi sim - minha irmã respondeu.
- ta chega vamos logo que eu quero ir para casa cedo e eu conheço você Ju entra em uma loja e não quer mais sair - falei indo em direção a uma loja eles me seguiram ele sempre ao meu lado Mandy e Ju escolheram alguns vestidos para provarem eu e ele ficamos sozinhos e aproveitei e perguntei.
- que história é essa de namorado?- perguntei olhando dentro de seus olhos.
- eu sou seu namorado - falou ele sorrindo.
- desde quando? Que eu não estou me lembrando? - perguntei.
- desde o primeiro dia de aula quando vi você - respondeu olhando dentro de meus olhos.
- nossa que romântico - respondi rindo encerrando o assunto, minha irmã e Mandy demoraram pouco mas encontraram lindos vestidos ficamos dando voltas até que decidi ir para casa Yago queria ir junto então fomos todos chegando lá ninguém estava em casa como sempre minha mãe e meu pai estavam trabalhando fomos para meu quarto assistir um filme assistimos o filme " um amor para recordar " bom eu quase não assisti nada do filme ele a todo momento me puxava para um beijo, bom resumindo Mandy e Ju choraram muito no final do filme e eu não vi nem metade dele quando vimos já eram dez horas.
- tenho que ir já esta tarde - falou ele levantando de minha cama.
- tudo bem vou com você até a porta - peguei em sua mão.
- Mau pergunta se ele não quer ficar e dormir aqui - minha irmã falou, pensei por um momento em Yago dormindo em minha casa e decidi.
- não quer dormir aqui hoje? - perguntei a ele.
- eu posso? - perguntou ele sorrindo malicioso, não falei nada apenas o beijei.
- então ta tudo certo eu durmo no quarto da Ju e ele dorme no de hospedes - falou Mandy vi que ele havia ficado com um olhar triste.
- não mesmo ele vai dormir aqui comigo se você quiser pode ocupar o quarto de hospedes minha querida - falei abraçando ele que ficou todo feliz - e você não se anime que é só dormir - olhei para ele. Que ficou vermelho.
- tudo bem - falou ele.
- vamos descer pois estou com fome você com sua pressa de chegar em casa não deu nem tempo de comprar um lanche para a minha pessoa - falou minha irmã, fomos todos para cozinha arrumar algo para comer depois que fizemos um lanche cada um foi para seu quarto eu fui tomar um banho enquanto Yago estava deitado em minha cama não demorei muito sai já vestido com meu pijama ele me olhou e sorriu.
- vai ser difícil me controlar esta noite - ele me olhava como se fosse me comer com os olhos.
- acho que vou dormir no quarto ao lado - falei indo em direção a porta.
- nem falar nisso a porta esta trancada e a chave escondida - falou ele com uma voz de que estava se divertindo.
- você não existe mesmo - falei deitando ao seu lado na cama.
- posso fazer uma pergunta? - perguntou ele.
- depende o que você quer saber? - virei me para olha lo.
- você já fez sexo ? - perguntou ele curioso.
- nossa que pergunta hein, mas respondendo a ela sim já - respondi mas fiquei curioso - e você?- perguntei vi que ele ficou nervoso.
- bom... Eu... Não - falou ele ficando vermelho - é que nunca senti algo assim.
- nem com meninas?- eu estava curioso.
- não nem com meninas - respondeu com a cabeça baixa.
- tudo bem não precisa ficar assim eu entendo como se sente, mas agora temos que dormir amanha temos um dia puxado - falei, ele me abraçou por trás.
- eu te amo muito - falou ele em meu ouvido arrepiei sentindo sua respiração em meu ouvido.
- eu também agora vamos dormir - falei ficamos ainda fazendo carinho e acabamos dormindo grudado um no outro, acordei com Mandy quase derrubando a porta de meu quarto.
- acorda suas bela adormecida hoje temos muita coisa para fazer antes da festa- falou ela batendo mais uma vez.
- Mandy eu juro que se você bater mais uma vez nessa porta eu vou enfiar ela pela sua garganta - gritei neste momento nós dois já havíamos acordado com o escândalo de Mandy levantei e fui direto para o banho não demorei muito pois sabia que ele também queria um banho sai e ele logo entrou eu havia emprestado um pijama meu para ele dormir, quando ele estava no banho notei que sua camiseta havia ficado em cima de minha cama, quando ele sai do banho só de toalha meu deus achei que ia ter um ataque seu corpo era perfeito ele viu minha excitação e sorriu vindo para minha frente ficando a centímetros de mim.
- o que foi? - perguntou ele em um tom inocente que ele não era eu não falei nada só o beijei e.....