Cap 9- Condenados

Conto de enzo como (Seguir)

Parte da série Vivendo com os mortos

Oiii gente, primeiro preciso falar sobre o evento que vai acontecer aqui no site, Grammy Romance Gay Awards 2014, já tem uma "série" com esse título, lá vocês terão mais informações de como será o projeto e tals e de como votar, esperamos a participação de tds pra q possamos melhorar o site, se vc ñ tem cadastro faça o seu, é facinho :v

Agr os comentários:

Fleur, não se preocupe moço kkkk, a série é de suspense vou tentar te dar muitos sustos kkkkk, Tyrion <3 ele é realmente o mais sincero e tbm é meu favorito, spoiler...a partir da 4 temporada ele fica V1D4 L0K4. Bjoos e continue acompanhando.

Bielrock, q bom q gostou :3, e tá aí o episódio q vc tanto queria kkk, espero q goste.

Fran, tenho outros planos pro Mhateus, mas nenhum envolve o Gabriel ou o Lucas, quanto a Ana com a Bianca, quem sabe né kkk bjoos

Quirido Angelix, Vlw :3

Viciou é? KkkkkFico muito feliz q esteja gostando, e vou tentar arranjar um dia certo pra postar, é q normalmente escrevo quando tó inspirado (frescura), bjoos

P.S. fofo é vc (e n tente discutir sempre ganho esses negócio :v)

ThunderBlade, primeiramente, uau q nome fodastico, um dos melhores que já vi aqui, comecei a escrever justamente pq vi q faltava esse tipo de história aqui, e afinal quem ñ ama zumbis kkk, q bom q está gostando, e se a história tiver muito exagerada ou algo do tipo, foi mals é q é a primeira vez q escrevo algo assim. Bjoos e continue acompanhando..

>>-----------------------------<<

*Enzo

Antes...

...Ouvimos um grande barulho vindo do andar de baixo.

Erick: merda o que foi agora...

Ele correu fechou a cela e desceu até o térreo.

Ana: e agora o que faremos?

Enzo: eu não sei..

E então o Erick voltou correndo.

Erick: Os deads derrubaram a porta e agora o térreo tem uns 30 deles, não há saída.

E então ele pegou a espingarda e disse:

Erick: mas tenho boas e más notícias... a boa é que não vou matar vocês, a má é que os deads vão...

Agora...

Na mão ele tinha lacres de plástico daqueles ajustáveis, e chegou na grade da cela e jogou os lacres no chão próximo aos pés da Bianca, e então a olhou e disse:

Erick: coloca esses lacres neles dois depois venha aqui próximo a grade.

Todo esse tempo ele mantinha a arma apontada pra nós.

Bianca: eu não vou fazer isso.

Erick: você que sabe, mas seu papai ai não tá muito bem, precisa de um curativo, coisa que ele só vai ter se sairmos daqui, e quanto antes melhor né?

Enzo: Bianca, coloca isso.

Viramos os braços pra trás do corpo e a Bianca prendeu com o lacre, e então foi até a porta da cela e lá o Erick também pôs nela um lacre, prendendo suas mãos.

Erick: pronto agora fica mais difícil vocês tentarem alguma gracinha.

Ana: vai se fud..

Erick: okay o tempo de diversão acabou, precisamos sair daqui.

Ele abriu a cela da prisão e apontando a espingarda nos fez ir para o outro lado da cela, e então foi até Peter.

Foi quando percebi o quanto o Peter estava péssimo, o ferimento de bala no braço próximo ao ombro o fez perder muito sangue, ele estava muito pálido, reagia a qualquer movimento com um forte gemido de dor.

Erick então se aproximou do catre e levantou o Peter fazendo que ele gritasse bem alto...

Bianca: PAI!!!

Erick: ele vai ficar bem, ainda preciso dele.

Bianca: ele precisa de tratamento, sei fazer curativos, me deixe tratar dele um pouco depois continuamos.

Erick: não temos tempo, em poucos minutos o térreo estará infestado daqueles filhos da puta.

E então fomos em direção a porta de entrada para o térreo. Íamos eu e a Ana na frente a Bianca e o Peter no meio e o Erick atrás segurando a espingarda.

Chegamos ao portão de entrada, havia um pedaço de madeira entre as portas, o que impedia de abrir pelo outro lado, provavelmente tinha sido posta pelo Erick.

Através do vidro das portas dava pra ver do outro lado uma sala grande com mais ou menos uns 40 metros e do outro lado uma única porta que servia tanto de entrada como de saída, mas agora a porta estava caída e dentro da sala havia cerca de uns 30 deads.

Erick então abriu a porta, e empurrou a mim, a Ana e a Bianca para o meio deles, isso chamou a atenção dos deads o que deu a chance pra o Erick escapar carregando o Peter que não parava de sangrar e estava desmaiado.

Quando o Erick me empurrou cai sobre uma mesa de escritório, a Ana e a Bianca caíram próximas a mim, os deads já se aproximavam rapidamente.

Bianca: Paii!!!

Enzo: Bianca para.

Bianca: tenho que ir atrás dele..

Enzo: é suicídio, vamos sair daqui primeiro.

Procurei algo que pudessemos usar, ao meu lado havia umas canetas e papéis, e próximo uma pequena tesoura de cortar papel.

Enzo: Ana corta o meu lacre com isso.

Ela cortou, e então assim que me vi livre cortei também o dela e o da Bianca, os deads se aproximavam, nossa sorte é que eles estavam dispersos e eram lentos.

Mas foram se juntando e agora estavam todos na nossa frente dos lados só haviam paredes e atrás uma grande estante de livros....

Enzo: Ana, Bianca pra trás da estante.

Atrás havia um espaço de mais ou menos um metro de largura, entramos ali atrás, a estante devia ter uns 3 metros de altura por 3 de largura.

Enzo: no três vocês empurram...1..2...3..

Era muito pesada mas conseguimos empurrar, ela caiu com um forte estrondo, esmagando vários dos deads e derrubando outros.

Foi o suficiente pra nos dar a chance de correr até a entrada, saímos no meio da rua, e de lá seguimos pela direita até chegar próximo a uma esquina, onde parecia estar mais calmo, era mais ou menos 17:00 e estava começando a escurecer...

Bianca: como vamos encontrar meu pai?

Ana: Erick deve ter vindo por aqui, já que é onde parece estar mais tranquilo.

E então vimos umas gotas de sangue no chão, estava fresco, e a alguns metros havia outra, e outra ...

Ana: ele deixou uma trilha.

Enzo: vamos lá.

Seguimos a trilha e a medida que avançavamos a quantidade de sangue no chão aumentava, até que parou na porta de uma casa que estava aberta.

Enzo: ele está aí.

Bianca: vamos.

Enzo: não podemos entrar assim desarmados, ele vai nós mat..

Mas a Bianca correu sozinha pra dentro da casa

Enzo: droga.

Corremos também e chegamos a tempo de ver aquela cena, a Bianca estava parada de frente pro Erick que apontava a espingarda pra ela, ao lado do Erick estava o Peter deitado em um sofá, ele estava muito pálido, estava coberto de sangue e completamente imóvel.

Erick: tarde demais o doutor morreu.

Bianca: ...não...PAI, não não não

Ela se jogou no chão e começou a chorar soluçando muito alto.

Erick: a culpa foi toda de vocês, e agora não tenho como sair daqui, vou ter muito prazer em matar todos vocês seus desgraçad...

Ele estava com o braço direito segurando a espingarda e apontando pra nós e com o da esquerda segurando uma faca, próximo ao corpo do Peter.

Foi tudo muito rápido, Bianca caída chorava, Eu e a Ana estávamos um pouco atrás dela e de frente para o Erick e o Peter, foi então que o Peter ressuscitou e virando a cabeça conseguiu morder a mão esquerda do Erick...

Continua...

>>-----------------------------<<

Então pessoal esse foi mais um capítulo, meio tenso kkkk próximo eu posto amanhã ou segunda, não esqueçam de comentar, é muito importante pra mim, bjoss e até o próximo capítulo :)

Comentários

Há 4 comentários.

Por Angellix em 2014-11-17 12:33:49
Querido Enzo... Muitoooo bom este capitulo, seu conto é demais, eu axo q o Erick vai cortar a propria mao, e tomara q ele mude um pouco, mas de qualquer forma bem feito, ele merece uma licao. Bjaum querido e uma otima semana.
Por ThunderBlade em 2014-11-17 03:02:32
Obg Enzo pelo seu comentário,é a propósito quero que o Erick mereça esse castigo pra aprender a ser mais companheiro e humilde.
Por BielRock em 2014-11-16 09:08:32
Caracaaaaaaa . Erick vai moreeeer . Minha nossa .
Por Fleur em 2014-11-16 09:00:55
O ERICK vai cortar a mão deles para não virar um dead, como fez o irmão daquele cara de Twd (que eu não sei o nome). Poxa Enzo me dando sploer de GOT que coisa feia, me diz aí quando a Kalisse e o Show vão se encontrar.