2.Cap 18- Alex Crocker

Conto de enzo como (Seguir)

Parte da série Vivendo com os mortos

>>----------------------------------------------------------------<<

*Alex

Antes...

Estava tudo perdido, eu e o Matheus estávamos no telhado do armazém, vendo o que acontecia lá dentro, meu pai estava preso em uma sala com outros dois homens, e eu não fazia ideia do que estava acontecendo lá dentro, Gabriel sozinho amarrado em frente a três caras armados com fuzis, e tinham levado o Lucas e a Danny, eu tinha que concertar aquilo...só não imagino como.

Agora...

Descemos do telhado depois de levarem meu pai.

Alex: eles pegaram meu pai, temos que...

Matheus: se você tiver pensando em entrar ai, saiba que meu colete a prova de balas tá meio enferrujado.

Alex: e o que você sugere, chamar a polícia?

Matheus: é mais provável a polícia atender do que conseguirmos sair de lá vivos.

Alex: não vou abandonar eles, eles podem matar meu pai.

Matheus: e também podem matar a gente.

Alex: nós podemos com eles.

Matheus: Alex eles tem armas.

Alex: nós também.

Matheus: a não ser que você tenha um fuzil ai no bolso, o mais próximo de uma arma que podemos ter agora é um estilingue.

Sorri pra ele e respondi:

Alex: temos armas biológicas...os deads!

....

Matheus: você com certeza quer se suicidar e me levar junto.

Alex: vai dar certo, só faz o que eu disse e fica calmo.

Matheus: juro que se eu levar um tiro, vou te jogar pros deads.

A porta da frente do depósito estava destrancada, e então voltamos até o outro lado do celeiro onde haviam deads, cerca de 15 deles, chamamos atenção deles e eles nos seguiram, Matheus entrou e eu fiquei lá fora, assim que se aproximaram o suficiente entrei e o Matheus fechou a porta, eles ficaram do lado de fora batendo contra a porta, mas ela era muito grossa e apesar da força das criaturas, não era tão fácil ouvir, teriam que prestar muita atenção pra isso

Lá dentro haviam muitos caixotes de madeira, Matheus se escondeu atrás de um deles que ficava próximo a porta.

Era uma sala media, e ao final dela havia uma porta que dividia a sala em que estávamos da sala onde o Gabriel estava amarrado, dei um forte pontapé na porta, o barulho ecoou pelo armazém, aquilo deveria chamar a atenção dos caras lá dentro, corri até uma das caixas e me escondi.

Poucos segundos depois os três caras entraram, eles estavam armados com fuzis, foram até a porta, esperei até estarem suficientemente perto e então apareci atrás deles...

Alex: onde estão meus amigos?

Eles viraram rapidamente apontando as armas pra mim.

- Não tente nada, você não precisa morrer.

Alex: não vou tentar, onde eles estão?

- Quem mais está com você aqui?

Alex: vim sozinho.

Um outro cara disse:

- É só um garoto, que bom que não precisaremos mais ir atrás dele.

- amarre-no.

- ...espera o Jaime não disse que faltavam dois garotos?

Matheus já estava na porta, ele a abriu e então correu, os deads entraram, morderam dois dos homens que estavam próximos a porta, um no pescoço e o outro no ombro, o outro estava um pouco mais longe mas também foi pego de surpresa, derrubou alguns com o cabo da arma mas eles eram muitos e estavam bem perto e em pouco tempo um deles mordeu o braço do homem, agora ele estava no chão sangrando.

Matheus correu até mim, os deads se alimentavam dos caras mas alguns já viam até nós, puxei uma das armas que um deles deixou cair e corremos até a porta, entramos na outra sala e fechamos a porta.

Quando nos viu Gabriel olhou assustado, depois se levantou, fomos até ele e o dessamarramos.

Alex: você tá bem?

Gabriel: sim...mas como entraram aqui? Cadê os guardas?

Alex: mortos.

Matheus: nunca mais faça aquilo novamente.

Alex: temos que salvar meu pai.

Gabriel: ele está naquela sala.

Alex: eu sei, vimos tudo, vamos tirá-lo de lá,

Matheus: e o que vamos fazer? Não podemos entrar atirando.

Gabriel: claro que podemos.

Alex: eu sei usar armas, meu pai me ensinou quando isso começou, tem mais duas na outra sala mas também tem uns 12 deads.

Gabriel: uma vai ter que servir.

Matheus: vocês querem mesmo morrer....

Fomos até a porta, e a empurramos, quando abriu os homens olharam pra nós, haviam dois, um deles era o careca, segurava uma faca de 15 centímetros, meu pai estava amarrado a uma coluna em frente a ele, estava sem camisa e seu peito estava repleto de cortes, eles o estavam torturando.

Estavam desarmados e as armas estavam sobre uma mesa do outro lado da sala, quando nos viu um deles olhou pras armas e deu dois passos...

Gabriel: se você der mais um passo ele atira em sua cabeça.

O homem olhou pro careca que assentiu com a cabeça, e então eles levantaram os braços. Gabriel foi até o homem e amarrou seus braços nas costas. Matheus foi até o careca mas quando foi amarra-lo ele usou a faca...

Matheus: desgraçado...

Ele desviou a tempo e a faca passou próximo a sua bochecha, provocou apenas um pequeno corte, apontei a arma pra o careca.

Alex: larga isso...AGORA!!!

Ele deixou a faca cair e o Gabriel se aproximou e deu um soco na cara dele, aquilo o desequilíbrou um pouco e então o Matheus o amarrou.

Matheus: se tentar aquilo de novo, juro que corto sua orelha.

Mike: vai se fud...

Matheus: isso continua falando....

Fui até meu pai e o soltei, ele quase caiu, estava muito ferido.

Alex: Pai!!!

John: Alex.

Alex: tá muito ruim?

John: eu tó bem.

Gabriel: Eles levaram a Danny e o Lucas, precisamos ir resgata-los.

John: e iremos, mas precisamos de um carro e armas.

Alex: temos esses fuzis e os outros na outra sala, e tem uma caminhonete lá fora, as chaves estavam em cima de um caixote na outra sala, vou buscar.

John: toma cuidado.

Matheus: vou com você.

Meu pai pegou o fuzil e continuou apontando pro careca, ele o Gabriel ficaram na sala, e saimos eu e o Matheus pra outra sala.

Alex: tá muito ruim o corte?

Matheus: tá melhor do que parece.

Alex: obrigado...por tudo.

Matheus: tudo o que?

Alex: me salvar, salvar meu pai, o Gabriel...

Matheus: não foi nada...mentira foi sim quase morri várias vezes, tive que subir em um telhado, enfrentamos caras armados e quase levei uma facada, juro que se me obrigar a fazer isso de novo...

Nesse momento não consegui me segurar e enquanto ele falava o puxei e beijei na boca...desde que o conheci senti algo por ele, é quando cuidou tanto de mim tive certeza que precisava dele comigo, na hora que o beijei isso o assustou mas depois meio que se entregou, ele parecia estar gostando e até correspondeu por uns segundos, mas ai do nada ele me empurrou pra trás...cai no chão e então olhei pra ele.

Matheus: o que você tá fazendo?

Alex: desculpa eu pensei qu...

Matheus: eu não sou viado porra, chega perto de mim de novo e eu quebro toda a sua car...

Alex: Matheu...

Matheus: sai de perto de mim, não fala comigo, não olha pra mim, e se possível nem pens...

Nesse momento ouvimos um tiro vindo da outra sala onde estavam meu pai, o Gabriel e dois criminosos...

Continua...

>>----------------------------------------------------------------<<

Gente por favor me desculpem, eu disse que postaria no sábado, mas viajei e lá o sinal era péssimo, então totalmente sem net, perdão --'

Mas o próximo capítulo vai sair logo, espero que tenham gostado e continuem acompanhando e comentando, pir favor comentem e até mais :)

Comentários

Há 6 comentários.

Por fran em 2014-12-10 09:50:38
pode deixar que eu guardo sim. mais detalhes chama no whats. ira se surpreender com as características dele. pensei nele lembrando do anime kkkk. bom, estou amando a serie, ta ficando cada vez mais divertida. porem falta um pouco de romance não acha? mesmo com isso acontecendo. se fosse na vida real eu daria um jeito de aproveitar. bem doido né? pensando em romance num apocalipse. kkkk. já soube? foi divulgado que cientistas conseguiram ressucitar uma celula morta. não me lembro onde foi. mais dependendo dos proximos avanços acho que o apocalipse da vida real pode mesmo acontecer. sinceramente uma parte de mim gostaria que isso fosse verdade, mais outra não acredita nessas experiencias biologicas. kkkk. abração fofo. sentimos sua falta no grupo. bjão
Por Angellix em 2014-12-10 00:59:14
Querido Enzo... Adorei o Alex e Mateus juntos, imagino q a principio vai rolar uma regeicao, mas vou esperar o desenrolar da historia, q esta cada dia melhor, cheia de suapense, novos rumos, personagens incriveis, amando msm. Hum tbm amo viajar, logo mais entro de ferias ai vou tirar um tempo pra ir viajar. Bjaum querido!
Por indieboy em 2014-12-09 19:18:37
1° ONWT: brigado, seu nome tbm é bonito ❤ 2° Ownt: Alex e Mateus são muito fofos ❤ 3°Ownt pra VC q tbm é super fofo ❤
Por BielRock em 2014-12-09 10:14:42
Se eu gostei ? Eu amei , i Alex é muito foda eu já amava le , agora então putz aumentou . Matt seu burro porque fez isso com o Alex ? Ele te ama . Quero logo o casal juntos tá ?
Por Fagner em 2014-12-09 08:59:42
Ah meu querido, nunca imaginei o Alex ser gay...Caraca me surpreendi filé com a atitude dele diante Matheus, e senti que o mesmo cedeu um pouco ao beijo... Quanto ao plano, o Alex pensou muito bem em tudo... Por um instante eu pensei que eles não fossem conseguir.... Mas que bom que deu tudo.... E esses tiros que foram escutados na outra sala, cara será que..???? É melhor esperar o próximo capítulo... Mas enfim, eu estou vendo que o Matheus vai ficar "humilhando" o Alex, porem ele vai se arrepender depois..... E eu estou ansiosíssimo para saber do Erick.... Cara eu vou deixar você nos surpreender, e sei que você vai fazer isso.hahaha Um abraço garotão.....😍 agradeço por escrever para nós.... Continue sempre assim garotão....ate mais..😉
Por enzo em 2014-12-09 01:00:56
* Resposta aos comentários: >>----------------------------------------------------------------<< Fagner, vlw :3 decidi dividir os capítulos pra poder contar melhor a história e mostrar pontos de vista variados da mesma situação...q bom q gostou, no próximo capítulo vai dar pra entender um pouco mais dos Hell Blazers, quanto ao acidente, prefiro ñ comentar agora...esse capítulo era pra ser a continuação do Enzo, mas prefiri pôr antes o capítulo extra, mas o próximo é do Enzo. Bjoos e té mais. >>----------------------------------------------------------------<< BielRock, no capítulo de hoje deu pra responder a maior parte das suas perguntas, e conhecer um pouco mais do seu Alex, espero q tenha gostado :) >>----------------------------------------------------------------<< Fran, há uma boa chance dele ser gay, mas por enquanto n, quanto ao personagem, guarda seu Bradlay mais um pouquinho, só vou pedir mesmo os personagens na próxima temporada, pq preciso fechar umas coisas nessa ainda, mas logo logo irei querer saber mais do Bradlay, abraços :v >>----------------------------------------------------------------<< Querido Angellix, kkkkk vlw, fico feliz q tenha gostado, e tenho crtz que o seu personagem será ótimo, quanto ao fim de semana, foi ótimo kkk amo viajar, bjoos e abraços <3 >>----------------------------------------------------------------<< Idieboy, mais um leitor novo *-* e com nome legal *-* zuera mas amei o nome q escolheu, fico feliz que esteja amando e espero q continue, espero ver mais comentários seus aqui, desculpa a demora pra postar, como eu disse fui pego de surpresa com a viagem, até mais bjoos :) >>----------------------------------------------------------------<< SammyRoh, o capítulo do Gabriel foi mais curto pq era um capítulo dividido com esse do Alex, mas tive que separar pq ficou muito grande, por isso pus o do Lucas, mas ainda assim ficou pequeno...mas os próximos terão tamanho normal, vejo q vc tbm é péssimo com decorar nomes kkkk e o nome do outro é Enzo. Abraços :v >>----------------------------------------------------------------<< Bendayer, se isso ai n foi uma grande zuera...seu pc tá seriamente bugado '-' >>----------------------------------------------------------------<<