2.Cap 17- Separados
Parte da série Vivendo com os mortos
>>----------------------------------------------------------------<<
*Gabriel
Antes...
Os homens do Jaime fizeram uma barreira bloqueando nossa saída.
Jaime: pra que a pressa? Vamos nos conhecer um pouco.
John virou-se e acertou um cara careca que estava na sua frente, com o soco o cara caiu pra trás, parecia ter quebrado o nariz, dois outros caras foram pra cima do John, um foi até o Lucas, um até a Danny e um outro veio pra cima de mim...
Tentei lutar mas o cara era enorme, e me deu um chute na barriga e cai no chão, olhando ao redor deu pra ver um cara segurando os braços da Danny, Lucas brigava com um quando outro chegou por trás e acertou um soco em suas costas, John trocava murros com um homem alto mas não parecia que aguentaria por muito tempo, e então o homem que chutou minha barriga veio até mim e com um lenço tapou minha boca e nariz, senti um cheiro muito forte e em segundos apaguei completamente...
Agora...
Acordei em um lugar que parecia um armazém, tinha vários caixotes espalhados pelo lugar, e haviam vários homens ao nosso redor todos armados com fuzis, só então notei que eu, Lucas, Danny e John estávamos com as mãos amarradas nas costas, juntos uns dos outros.
Os homens ao nosso redor nos encaravam, o silêncio na sala era quase palpável, até que a porta se abriu e entrou um homem, ele tinha um curativo no nariz, era branco, alto e meio forte, era careca e tinha um sorriso sinistro, parecia ser o cara em que o John acertou o primeiro murro, o que começou toda a briga no shopping, ele veio até nos parou a alguns metros, e disse:
- Tragam ele aqui!
Dois homens pegaram John pelo braço e o jogaram aos pés do homem.
- Você não parece tão corajoso agora.
John: experimenta me soltar.
- Senso de humor, eu aprecio isso, vai precisar na nossa próxima conversa.
John: espero qu..
-Onde estão os outros dois do seu grupo?
John: vai se fud...
Ele deu um soco na cara do John, usava um soco inglês, o soco fez um corte próximo ao olho esquerdo, aquilo o fez cair no chão aos pés do homem.
John: ....
- Onde estão:
John: não existem outr...
- Nós os vimos, quem vocês acham que abriu a porta pros deads entrarem lá no shopping? Seguimos vocês e desde o início vimos que eram seis, então onde estão os outros dois?
John: eu não s...
- Não minta pra mim caralho!!! Quando os encontrarmos vou mata-los com minhas próprias mãos...
Nessa hora John se levantou e se jogou contra ele, sua cabeça atingiu a boca do homem que caiu de costas, na hora outros dois homens vieram e agarram o John, e então o homem levantou com raiva, além do nariz quebrado agora sua boca sangrava.
- Mike você...
- eu tó bem, não encosta em mim..
Mike parecia ser o nome dele, ele puxou um revólver e apontou pra cabeça do John.
Mike: não quer dizer tudo bem, ainda temos mais três, agora vai pro inferno seu puto...
Jaime: larga isso, vamos precisar dele.
Mike: Jaime ele quebrou a porra do meu nariz.
Jaime: e eu vou quebrar a porra do resto da sua cara.
Nem vi o Jaime entrando mas agora ele estava ali parado entre o careca e o John, todos os homens foram até ele, eram 13 no total.
Jaime: desculpem o incômodo, vamos começar de novo, me chamo Jaime, e essa é minha família, gostamos que nos chamem de Hell Blazers, somos apenas uma família de motoqueiros tentando viver nesse mundo fudido, entendam que isso não é nada pessoal, apenas faremos o possivel para sobreviver.
John: o que vocês querem de nós?
Jaime: bem...tudo.
Ele virou pro careca e falou:
Jaime: Mike leve ele pra interrogatório.
Mike: será um prazer.
Jaime: vou até a outra cidade, parece que lá não saquearam tudo, irei deixar 4 homens você está no comando agora.
Mike: deixa comigo.
Jaime: tragam a garota.
Danny se assustou quando ouviu isso e então dois homens vieram atrás dela, iam agarra-la quando o Lucas levantou empurrando um deles e ficando entre eles e a Danny.
Lucas: não vão levá-la.
Jaime: humm temos um herói...
Lucas: ...
Jaime: ...eu odeio heróis, tragam os dois.
Quatro homens agarram Lucas e Danny, ele tentou se soltar e deram um soco no seu estômago.
Gabriel: NÃO!!! Não vou deixar levá-los.
Jaime: é e você vai fazer o que?? Falar até meus ouvidos estourarem e sangrar até a morte? Você não manda em nada aqui garoto, você não é ninguém, eu farei o que quiser e você vai ficar ai ness...
Gabriel: eu vou atrás de você, e se machucar eles juro que eu te mato.
Jaime: nossa não vou dormir hoje...tragam eles, vamos sair logo daqui.
Lucas e Danny tentaram lutar e impedir de serem levados, mas o Lucas estava machucado e a Danny era apenas uma garota não dava pra competir com dois homens, e então eles foram levados, fiquei olhando enquanto fechavam a porta e sumiam, Jaime foi embora, levando sete dos homens o Lucas e a Danny, quatro homens ficaram, três deles ficaram na sala e um outro cara agarrarou o John e o levou pra uma salinha ao lado.
Mike: vou ter um papinho com seu amigo ali, se fizer qualquer gracinha, esses três tem ordem pra atirar na direto na sua cabeça.
Ele disse isso e depois seguiu o cara que levava o John.
Eu só conseguia pensar que agora estava tudo perdido, Matheus e Alex estavam desaparecidos, John estava preso em uma sala com outros dois homens, eu estava ali sozinho amarrado em frente a três caras armados com fuzis, e Jaime tinha levado o Lucas e a Danny , ele levou uma parte de mim, e eu já perdi todos que amo, não vou perder o Lucas também, custe o que custar farei o que for preciso para tê-lo de volta...o único problema é eu não faço ideia do que preciso fazer...
>>----------------------------------------------------------------<<
*Lucas
Meu estômago doía muito, um dos caras havia me batido com um soco inglês, saímos do armazém e lá na porta esperando havia uma mini van esperando, um cara que parecia ser o motorista sentou no banco da frente, Jaime também sentou na frente, sentei no banco anterior ao dele ao lado direito de um dos homens do Jaime, Danny sentou ao meu lado direito e então outro cara sentou do outro lado da Danny, nos outros lugares sentaram os outros caras.
Começamos a andar pela estrada e ninguém falava nada, até que não me segurei e falei:
Lucas: O que você quer de nós?
Ele olhou pra mim e disse:
Jaime: ....bem a morena ai pode ser vendida, sabe o quanto é difícil arranjar uma garota atualmente? Elas valem ouro...quanto a você talvez algum velho tarado curta garotos.
Danny: não pode faze..
Jaime: cala a boca sua vadia.
Lucas: nossos amigos viram atrás de você.
Jaime: bom supondo que ainda estejam vivos...não acho que viram, mas se virem, estamos preparados...
Nesse instante passávamos por uma pequena serra, quando a mini van bateu em algo, tudo começou a tremer e foi tarde demais quando percebi que a van estava caindo, estavamos descendo a ladeira da serra a van girava muito, foram segundos de horror, e ai do nada parou, o impacto me fez bater a cabeça, senti um forte cheiro de sangue, fumaça e carne queimada...e então não senti mais nada, nem cheiro ou som, nada, e então tudo ficou escuro...
Continua...
>>----------------------------------------------------------------<<
Pessoal foi mal a demora pra postar tive alguns contra tempos e esse capítulo demorou pra ser escrito e depois de pronto tive w dividir em dois e...enfim ao menos metade do outro já tá pronto, vou compensar a demora, sexta a noite ou sáb tem novo capítulo(esse vai ter mais suspense, ação e até romance, n percam kkk), comentem o que acharam do de hj e o que pensam que vai acontecer nos próximos, aliás vão criando seus personagens que em breve estarei escolhendo um pra entrar na história, darei mais informações logo, enquanto isso esperem o novo capítulo e até mais :)