PARTE 1
Parte da série SEM QUERER
Eu nunca imaginei que alguém fosse se apaixonar por mim, logo eu que sou esquisito excluído por todos da minha escola, eu nunca pensei em amar alguém pois senti na pele como o mundo é cruel, qualquer um pode passar por isso. Meu padrasto é um babaca, minha mãe é muito idiota e burra, eu não posso fazer nada pra ajuda-la, sofre muito passei por tudo de pior agora eu sei, eu sei como reagir, eu sei como me defender não tenho mais medo graças a uma pessoa apenas. Minha história não começa no dia que eu conheci ele, ela começa quando eu comecei ter dúvidas do que eu realmente gostava depois de uma noite escura quando eu comecei a viver num pesadelo dentro da minha própria casa dois dias depois que minha mãe colocou outro homem dentro de casa, um homem que eu nunca vou ousar em chamar de Pai.
↔↔SEM QUERER↔↔
No começo ele era um cara super legal comprou uma bicicleta no dia do meu aniversário me deu de presente, minha mãe conheceu ele logo depois que ela se separou do meu Pai, ele foi ganhando a confiança dela foi me conquistando mostrando que era um homem de bom coração que só queria o bem da minha mãe.
Seis meses depois minha mãe se juntou com ele queriam se casar mas até então minha mãe ainda não tava divorciada então começaram morar juntos foi aí que tudo aconteceu.
"Filho a partir de hoje o Pedro vai morar com a gente ele vai ser seu novo pai."-disse minha mãe
Eu tinha 15 anos claro que eu sabia que eu só tinha um único e verdadeiro pai, o Pedro nunca seria meu pai, mas até então ele tinha mostrado ser um cara bom e legal então eu permite, minha mãe tava muito feliz eu pude ver em seu olhar quando me abraçou, Pedro logo nos abraçou também dizendo:
"Agora nós somos uma família."
Eu fiquei contente também, mal imaginava eu que muitas horas depois eu ia descobrir que aquele homem é um lobo em pele de cordeiro. Minha mãe trabalha como garçonete em um restaurante e ela trabalha praticamente a madrugada toda só volta pra casa às 4h30. Eu nem desconfiei nem nada, nem percebi nada, eu fui bobo nem fiquei estranhando de outro cara dormir em casa, pois antes era apenas eu que dormia, achei que fosse bom pra mim pois tinha outra pessoa ali dormindo também já que eu quase sempre fiquei sozinho durante a noite e a madrugada em casa nunca tive medo mas depois dessa noite eu começaria um luta contra o medo, nunca imaginei que passaria por isso nunca na minha vida, sempre fui um garoto bobo sim mas adolescentes são totalmente diferentes de um homem de 30 anos que tem uma mulher com quem pode fazer sexo a hora que quiser, talvez seja o tempo pois ele trabalha o dia todo e minha mãe trabalha a noite toda então eles não tem tempo de transar, mas isso não é motivo pra ele abusar de um garoto não mesmo. Mesmo assim aquilo foi ficando muito sombrio pois eu já vinha sentindo desejo por outros garotos, será que dá de perceber que gosto de garotos?
Nunca foi fácil pra mim toda vez fugia desse meu desejo louco eu sou homem é por direito tenho que ficar é transar com mulheres comer buceta como os garotos do terceiro ano falam, mas mesmo assim eu continuava com aquilo na minha cabeça, eu não tenho jeito de gay viadinho como os gays da escola, me chamam de estranho e esquisito mas nunca me chamaram de viadinho.
Uma vez minha mãe me perguntou o que eu achava do Pedro, eu disse que ele era legal. Mas deixando meu desabafo de lado vamos aos fatos da história, uma história de sofrimento e dor mas de Amor também. Me chamo Lucas sou branquelo magro cabelo claro não muito alto e nem muito baixo e essa é a minha História.
A aula de hoje transcorreu muito bem eu nem imaginava que a mamãe ia se juntar hoje com o Pedro achava que era só um namoro bobo, mas eu aceitei numa boa ele é legal comigo "só que não", o que eu sempre quis ver minha mãe feliz por isso concordei com tudo. Ela me contou logo depois que o Pedro chegou do trabalho ele veio aqui em casa e fiquei sabendo de tudo ele irar trazer suas coisas agora a noite mesmo. Minha mãe foi trabalhar e quando o Pedro chegou no caminhão com suas coisas fui ajudar, não era muita coisa então ele arrumou rápido, eu assistia um filme logo depois fui esquentar a comida para eu jantar, na cozinha o Pedro apareceu e falou:
"Você já tava acostumado né Lucas sua mãe ia trabalhar e você ficava a noite toda sozinho aqui né"
"Na verdade eu tava acostumado mesmo Pedro, mas pode ficar à vontade aqui tá"-falei
Ele sorriu e disse:
"Valeu eu vou ficar a vontade sim agora eu sou seu pai né."
Eu não falei nada então Pedro retomá a conversa:
"Hoje vai ser a primeira vez que eu vou dormir aqui."
Ele falava me olhando sério eu até cheguei a me assustar com o tom de sua voz grossa mas ao mesmo tempo tranquila e aliviada.
SEM QUERER (PARTE 1)
Bom Galera primeira parte da série liberada espero q gostem e comentem por favor até amanhã nessa mesma hora bjs😘