Paginas Da Vida Cap. 6

Conto de Leonardo M. Scarlot como (Seguir)

Parte da série Paginas da Vida

Paulo e Isabel apresenta há Felipe o primo desconhecido da família, eis a surpresa! O primo de Felipe e seu inimigo na companhia de balet, Júlio. O clima da sala fica tenso quando os dois cruzam seus olhos, sem falas, Júlio faz gestos com o rosto de ar de reprovação, ele quebra aquele clima ao cumprimentar Felipe.

Júlio:Ola Júlio. Mais como este mundo e pequeno, e como diz o ditado "O mundo e uma grande aldeia", eu chego no Brasil e dou de cara com você e acabo descobrindo que você e meu primo, mas olha que ironia do destino. (rir com ironia).

Isabel: Vocês já se conhecem?

Felipe: Sim! Na companhia de balet.

Paulo: Mas olha que ótimo, todo esse tempo vocês sendo colegas de compania e agora descobrem que são primos, como diz você Júlio o mundo é uma grande aldeia.

Felipe fica em silêncio sem acredita que seu inimigo é seu primo. O motivo da volta de Julio para o Brasil, e que ele tinha sido removido do grupo de Balet por ter feito atos ilegais.

Isabel e Paulo apresenta o apartamento luxuoso deles para Julio, que o acolhe e mostra o quarto que ele ira ficar e morar por um bom tempo, aquilo era um pesadelo para Felipe, já que ambos os dois não se suportam, pensava ele que sua vida sera um inferno.

Paulo: Bom este seu quarto!

Júlio da uma volta naquele quarto de cor azul escuro, com azulejos importados da Romênia, e um cheiro delicioso de flores de jasmins no quarto e uma vista para o mar.

Júlio: Adorei (sorrir).

Isabel: Que bom que você gostou Júlio, espero que você querido se sinta a vontade.

Júlio: Obrigado, bom eu quero tomar um banho e descansar da viagem, sera que vocês dois poderia me da licença tios lindos e queridos , estou muito cansado.

Isabel: Claro querido, descanse que mandei Luana fazer um jantar delicioso pra você.

Júlio: Obrigado.

Paulo: Descanse e desça depois para jantar ok.

Paulo e Isabel sai, ao saírem Júlio sorrir com um sorriso malicioso e debocha dos dois, e promete a si que fara a vida daquela família um inferno.

Felipe avisa aos pais a ficarem de olho em Júlio, pois ele não e uma pessoa boa e nem confiável, Isabel e Paulo acha que o filho estar com ciúmes e não da ouvidos.

Paloma e Carlos sai para um motel, Carlos consegue seduzir e convencer a Paloma que ele ama ela, ela sede é os dois transam loucamente, ao terminarem Paloma pergunta a Carlos se ele ama ela.

Paloma: Carlos você me ama?

Carlos: Pra que falar disso agora gata, vamos curti mais um pouco, deixe romantismo de lado e vamos fazer um sexo bem gostosinho bora(diz ele beijando e cheirando o pescoço dela).

Paloma e Carlos voltam a fazer sexo.

A noite cái sobre o Rio de Janeiro.

Joana, Gustavo e Fernando faz o jantar e convida seus vizinhos Ana e Rafael para poder acabar com os dias desagradáveis que ocorreu durante esse tempo pela questão das brigas constantes de seus filhos. A companhia toca.

Joana: Ah venham que o jantar ja estar saindo.

Ana: Boa noite, você que ajuda Joana?

Joana: Ai adoraria.

Gustavo: Boa noite.

Fernando: Boa noite.

Edgar chegar junto com o seu pai Rafael, e quando entrar a no apartamento de Joana e da cara com Fernando a sua expressão de ódio por ele não faz questão de se esconder, e provável ja que Fernando e Edgar se odeio, também pelo fato de suas personalidade serem distintas.

Joana: Boa noite Fernando, boa noite Edgar.

Edgar: Boa. ( entra com clima de desagradável)

Gabriel ligar para Felipe para os dois saírem juntos, ao atender o telefone fixo Felipe vai para um cantinho reservado, Júlio avistar o primo ir para um lugar reservado do apartamento, desconfiado e curioso tratar logo em ir em outro quarto e pegar o telefone para ouvir a conversa.

Felipe: Ta venha me pegar as 22:30 pode ser?

Gabriel:Ok, você sabe que eu tenho toda hora pra você!

Júlio desconfia daquele tipo de intimidade entre Gabriel e Felipe.

Mas um um fato acontece...

Continua...

Comentários

Há 0 comentários.