Paraíso Amazônico (Tese e apresentação)
Parte da série Paraíso Amazônico
O destino e previsível e misterioso, não sabemos o que nos espera durante nossa jornada. A vida e como um rio que corre e não para é que mostrar e nos faz sentir a cada momento feliz ou contraditórios, Há cada passo que damos rumo ao um caminho que faz cruzarmos com tal esperada surpresa que jamais imaginaríamos viver. No paraíso lindo e deslumbrante se esconder o tal monstro que mata e destrói os homens, o tal paraíso que faz nos apaixonar e cegar de amor que nos torna feliz.
No inicio do século XX, com a reta final da grande construção da historia ferroviária, a Estrada de Ferro madeira Mamoré, será palco de acontecimentos de Amor,ódio, vingança e Drama. No meio dos acontecimentos históricos, relatará uma linda historia de amor através de uma tragédia de um jovem adolescente que viajar de ferias no rio amazônico acompanhado com seus pais e o irmão mais novo, é de um jovem medico trazido da Inglaterra para salvar e curar os trabalhadores das doenças e epidemias que assolam aquele local e matar todos os homens a cada dia.
Marcos Oliveira e um jovem de apenas 16 anos: Um jovem cultuo,carismático e inteligente e de uma beleza natural, com belos par de olhos castanhos claros, pele branca como neve, e de lábios carnudos vermelhos e de com cabelos negros bem lisos. E um jovem amável que adora tocar piano e ouvir instrumentais, distintos de outros jovens sempre foi um grande sonhador.
Cooper Dammon e um jovem medico de 28 anos formado em medicina, e um homem muito bonito e robusto, uma barba bem feita, de pele clara, cabelos pretos lisos e olhos claros. Ao se forma em medicina Cooper nao se limitava, sempre buscava mais conhecimento e se tonar um grande medico e cientista. Ao se focar tanto no trabalho Cooper nunca dava certo em nenhum relacionamento, sempre foi um galinha e mulherengo que saia e cantava todas as moças para levar pra cama, mas sua maior importância era seu trabalho como medico o que frustrava qualquer mulher.
Vem aí... Paraiso Amazônico!