A Canção da Minha Vida (parte 02)

Parte da série A Canção da Minha Vida

Parte 02

Durante o pouco tempo que conversamos no intervalo, pude conhecer mais um pouco de Fernando. E acabei descobrindo que ele era filho do medico de minha mãe, que ele fazia medicina por influencia de seus pais, onde seu pai era um grande clinico geral de Curitiba, trabalhava no maior hospital de Curitiba.

Bom vou descrever Fernando para voces agora:

Fernando é Loiro, tem 24 anos, ta no quarto ano de Medicina é todo estilo daqueles modelos, lindos, alto, acho perto de 2 metros de altura e um pouco mais alto que eu, cabelos lisos curtos, sempre com um topete na frente, também tem pelos loiros onde pude enchegar com sua camisa branca meio aberta. Gente como ele era lindo e eu me culpando por tar achando de mais um homem lindo.

Como disse a vocês nunca tinha sentido atração por homens, só que naquele momento que conheci Fernando algo já tinha mudado em meu pensamento, também nunca fui preconceitos, com esse tipo de sentimento, sempre mente aberta, penso eu que não importa quem vc ame na vida, contando que seja eterno enquanto dure e esse sentimento sendo verdadeiro, porem era isso que eu sempre me questionei em relação a sentimento, será que um dia iria achar alguém que realmente tivesse sentimentos verdadeiros por mim, fora o da minha família.

Chegada minha hora de cantar depois que os veteranos cantaram, fui eu, com um medo tremendo, pois tinha ouvido os veteranos, eles cantavam muito. Então eu na minha simplicidade fui, minha escolha foi uma musica muito difícil pelas suas tonalidades, mais que eu amava essa musica, onde também, não sei porque a parti do momento desde a sala ela me veio a cabeça, simplesmente por sei la, talvez aquela noite seria uma noite maravilhosa.

Logo os músicos começaram a fazer a introdução da musica, e eu respirei fundo, busquei minhas forças, onde tambe tava toda minha turma reunidade perto de onde estavam todos esperando eu começar, onde Ana me dava a maior força, dizendo,

- Você vai arrasar, o palco hoje é seu.

Nisso comecei a procurar aqueles olhos lindos, que não demorou muito para eu encontrar, tava todo atento para o palco direto do meio acho que sua turma de medicina, perto da praça de alimentação que tinha uma vista privilegiada para o palco onde eu estava.

Então os músicos começaram a introdução da musica e eu solto o gogo ao meio daquela multidão de estudantes que estavam todos conversando com seus companheiros de sala, bem suave no inicio da musica com os olhos fechados:

FOI DEUS QUE FEZ VOCÊ

Luiz Ramalho/ Warner/ Chappell

Foi Deus que fez o céu, o rancho das estrelas

Fez também o seresteiro para conversar com elas

Fez a lua que prateia minha estrada de sorrisos

E a serpente que expulsou mais de um milhão do paraíso

Foi Deus quem fez você

Foi Deus que fez o amor

Fez nascer a eternidade num momento de carinho

Fez até o anonimato dos afetos escondidos

E a saudade dos amores que já foram destruídos

Foi Deus

Enquanto eu ia cantando percebia que as conversas diminuíam e ia prestando atenção no que meus lábios produziam: e ao longo da musica, eu olhei diretamente para Fernando com seus amigos os quais estavam prestando atenção em mim, e ele mais ainda parecia que tava hipnotizando olhando com aquele olhar, que me deixava com uma sensação boa que estava gostando, mais que estava muito estranho, tudo muito novo para mim. E eu continuei cantando, só que agora não conseguia para de olhar para aquele moço que esbarrei mais cedo, e o incrível que pareça ele também não tirava o olhar de mim, e assim foi até eu terminar de cantar.

Foi Deus que fez o vento

Foi Deus quem fez o orvalho

Que molha o teu olhar, teu olhar

Foi Deus que fez a noite

E o violão plangente

Foi Deus que fez a gente

Somente para amar, só para amar

Só para amar

Nisso quando terminei de cantar, aquele pátio saiu somente muitos gritos e aplauso para mim, gritos e mais gritos, eu como sou bem emotivo já me emocionei, o pessoal da minha sala também. Os veteranos do meu curso então me parabenizando e eu naquela alegria toda, todos chamando que estava perto de mim para cumprimentar, e eu fui indo, com tudo isso não tinha percebido que tava me aproximando da praça de alimentação onde estava o Fernando e seus amigos e amigas da sala, quando cheguei estava terminado de receber um abraço de alguns amigos meus que tinha feito quando fazia administração, senti alguém pegando no meu ombro, quando voltei meu olhar para pessoa, era ele, com um sorriso lindo no rosto, me puxando para mais perto dele, ai ele me diz:

- Você me surpreendeu com está linda canção que cantou, sabia que ela é minha preferida! Nisso me deu um abraço bem apertado na frente de todos os seus amigos todos olhando e aplaudiram de novo, no qual fiquei corado de vergonha na hora, mais enquanto abraçava-o, pude sentir toda sua força, seus músculos, era perfeito. Quando soltei do seu abraço senti um vazio muito grande parecia que tava faltando um pedaço em mim. Logo ele me apresentou a todos os seus amigos, e disse como nos tinha nos conhecido mais cedo.

Foi muito engraçado ver ele contando, ao seus amigos, enquanto ele falava, percebi que quando ele soltei – me do abraço, continou com seu braço pelo meu pescoço, eu sentindo seu perfume gostoso, logo me veio no meio pensamento, que estou fazendo, nunca fiquei assim com ninguém, conheci ele menos de 2 horas, e já to com essa intimidade mesma coisa que fosse-mos amigos a muito tempo, ou pior ainda, tava adorando tudo nele, em tão pouco tempo. Fiquei perdido em meus pensamentos, quando percebi que alguém me chamava, logo percebi que ele sorria, dizendo ao restante a minha volta, que era para eu volta para terra que a terra me chamava a orbita de novo. Corei de vergonha novamente, ai sim a risada rolou.

Comentários

Há 0 comentários.