Apresentação - Autor

Conto de Leandro Oliveira como (Seguir)

Parte da série Bandido

Apresentação

Olá!

Chamo-me Leandro, e sou autor de Bandido, venho de uma sequência de criações, mas finalmente decidi achar um site que eu possa colocar para fora todo mundo criado em mente. Paulistano, com 20 anos recém-completados, quero levar a vocês, leitores, para um mundo paralelo com uma história forte e com um tom de um drama romântico, o que eu chamo de especialidade da casa.

Particularmente, Bandido foi criado através de inúmeras inspirações em meu cotidiano, vide que sou fanático por séries e acompanho sempre que posso as novelas e seus temas apresentados, fã de carteirinha do autor João Emanuel Carneiro (escritor de sucessos da Rede Globo, A Favorita, Avenida Brasil e Da Cor do Pecado), vê que um dia posso evoluir e construir meu próprio folhetim, mas enquanto isso vou escrevendo contos e será minha primeira experiência com uma série e estou super empolgado.

Meu jeito de escrever é único, uso muito da ficção e do realismo em algumas partes dos capítulos, quero que o leitor se sinta a vontade para criticar, acredito que toda critica bem construída é bem vinda e assim podemos construir um universo não só meu, mas sim nosso. Ao final dos capítulos eu vou mandar uma música para que vocês ouçam enquanto leem, para que possam se sentir como eu me sinto dentro de cada cena e personagem. Criar uma série gay é um desafio para todo mundo, mas acredito que necessitamos desse espaço e com isso ganhamos o nosso respeito.

Como disse anteriormente, vou dedicar uma música a cada capítulo e a primeira é:

Various Storms & Saints – Florence And The Machine, álbum How Big, How Blue, How Beautiful, 2015.

Comentários

Há 0 comentários.