Final da série!
Parte da série Born This Way!
-----> Obrigado a quem leu minha série, comente sempre que possível, dando sugestões e críticas construtivas! <3 Estou voltando do ''hiato'' pra deixar o final rs ! Em breve estarei começando uma nova série aqui no Site.
Agora, voltando a história:
========================================Narração voltando pra posse de Danilo===========================================
- Matheus: Tchau Dan, se cuida viu? te amo!
- Danilo: *Acenando* - tchau, te amo muito também!
/ Me joguei na cama, pensei por alguns minutos em tudo que havia acontecido, em como eu estava cansado e todo quebrado e ao mesmo tempo estava no céu de tanta felicidade. Ficar deitado por tanto tempo cansa, apesar de parecer loucura, meus ferimentos ainda doiam, kk!
Liguei o ar-condicionado e aos poucos fui adormecendo, eu queria dormir BASTANTE! Pois, de manhã bem cedinho já ia ter que começar com aquela PILHA de tarefas. Peguei no sono, quando vim acordar de manhã, já eram 9 horas, eu teria que correr pros meninos não me pegarem bagunçado daquele jeito!
Peguei uma toalha e fui tomar meu banho, escovei e urinei ali mesmo no banho, fiz até uma 'hidratação' no cabelo kkkk! Tudo isso em quase 25 minutos! Assim que acabei, saí, com a toalha enrolada no corpo, tranquei o quarto e comecei a me arrumar, botei roupas bem despojadas e desci pra espera-los. Já fui botando todos os meus livros na mesa e quando eu joguei-os, voou da mesa um papelzinho, quando peguei, estava em letras gigantes pedindo pra eu ler. Estava escrito '' Filho, saí com minhas amigas pra fazer umas comprinhas ali no shopping, você já sabe se cuidar sozinho, qualquer coisa é só me ligar ! bjs ''. Bom, ao pensar bem, minha mãe passou sei lá quanto tempo cuidando de mim no hospital, acho que ela merece esse descanso, é claro que eu não vou ligar pra ela pra encomodar né.
===========================================Trocando de narração pra a mãe de Danilo====================
/ Graças a Deus peguei o celular dele antes de sair de casa, ele não pode saber que dia é hoje... Como eu sei que com aquele bilhete ele não vai ligar pra mim, com certeza NÃO, irei aproveitar pra organizar a festinha, tá tudo pronto, a comida, os garçons, a festa, só falta ir conferir e ajudar a preparar a decoração, tenho certeza que vai dar tempo até porquê, o Dan tá cheio de tarefa pra fazer.
Agora é só confiar nos meninos, bom, já deixei eles com permissão minha pra ir lanchar e almoçar fora, contanto que eles não passem pelo clube até as 6 horas da noite...
==============================================Trocando de narração para novamente a narração de Danilo===========
/ Comi uma barrinha de cereal e fiquei esperando, mais ou menos 20 minutos depois, a campainha toca. Levantei-me e fui atender.
- Danilo: Quem é?
- Lucas: É a madonna! *caímos na risada, fui abrindo a porta*
- Danilo: Oii cara, vai entrando...
- Lucas: Ok viktoria modesta kkkkkk! *de novo caímos na risada*
- Danilo: Só tu me mesmo visse! vamos lá que pelo visto a gente tem tarefa pra caramba pra fazer.
/ Subimos, puxei uma cadeira pra ele, e ele botou parte dos livros escolares, as tarefas de matemática principalmente.
- Danilo: PUTZ , tudo isso?
- Lucas: Matheus ainda vai trazer mais kkk! Toma... *ele me entregou um papelzinho, no qual era assinado pelo professor de Matemática, o Gerson, era um guia com a metodologia pra aprender todos os assuntos dados pelo tempo que eu fiquei fora*
- Danilo: Bom, assim não vai ser tão difícil aprender...
- Lucas: É bom você aprender mesmo que as provas já são segunda...
- Danilo: Putzzz!
- Lucas: Calma que metade dos professores em vez de prova vão fazer trabalho, eu e o Theus vamos fazer todos juntos com você.
/ Me tranquilizei e aos poucos comecei a fazer todas aquelas contas e cálculos, com o Lucas ao meu lado dando dicas e relendo e explicando as formulas pra mim estava sendo fácil, tava um calor imenso, liguei o ventilador, e continuei a fazer, o Lucas estava falando no whattsaap e, enquanto isso, eu continuava a calcular. Ele parou de digitar um pouco e eu parei de escrever e prestei atenção nele...
- Lucas: O matheus mandou uma mensagem agora e disse que ia se atrasar um pouco...
- Danilo: Diz aí a ele que tudo certo, que horas são? tou sem meu celular...
- Lucas: São quase 12 horas, porquê?
- Danilo: Avisa aí pro matheus chegar lá pras 14 horas da tarde, hoje vamos almoçar fora!
- Lucas: SOCORRO! S.O.S ! nunca que eu vou almoçar fora com essa roupa!
- Danilo: '' Bysha, pare ''... você tá lindo... *entreguei um pente pra ele* - arruma esse cabelo e vamos logo, vou ali no quarto...
/ Subi troquei de camisa, dei uma ajeitada no cabelo e arrastei o Lucas comigo, fomos almoçar num restaurante que tinha um 1º andar com uma varanda com uma vista LINDA, e era bem ventilado. Chegamos lá, e fomos logo pra o andar de cima.
Por sorte, pegamos uma das melhores mesas do restaurante. Logo o moço veio nos atender, mostramos um bife a parmegiana pra ele no cardápio, e pedimos pra acompanhar, um suco de Goiaba sem leite, com arroz temperado, salada, e purê especial. Algum tempo de espera depois...
- Lucas : *assistindo o garçom botar a comida na mesa abismado* ... *quando o garço vai embora, finalmente a criatura abre a boca* - É MUITA COMIDA! tu vai comer até estourar que eu não vou comer isso sozinho não.
- Danilo: kkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui é assim mesmo meu filho, pelo menos de tarde a gente não gasta comida com lanche!
- Lucas: Praga, se tu vir reclamar do teu peso depois tu vai ver!
- Danilo: Tá tá, agora vamos comer que eu estou morto de fome que hoje eu não tomei café da manhã direito não.
/ Nós servimos e comemos muito bem, enquanto o Lucas conversava comigo contando algumas novidades engraçadas. A comida estava divina, o ambiente estava aconchegante e a temperatura estava perfeita! Então terminamos de comer, e ficamos ao ar livre pra descansar um pouco.
- Danilo: Garçom, trás a conta, por favor!
- Garçom: Sim senhor! *se dirigindo ao caixa*
- Lucas: Aqui é um lugar muito fino, amei, toda vez que sobrar um dinheiro eu vou vir comer aqui!
- Danilo: kkkkkkkkkkkk eita, agora vai fazer a linha ''phyna e ryca''? morto.
- Lucas: Olha quem fala kkkkk, tu é que conhecia esse restaurante, eu nem sabia que existia um lugar tão bom.
/ Dividimos a conta, que deu 40 reais, ainda faltava 20 minutos pra Matheus ir lá pra casa, tempo mais que suficiente pra chegarmos pra recebe-lo na hora. Theus entrou e fomos terminando logo os exercicios. Deixamos a maioria dos trabalhos prontos, e terminamos todas as tarefas. Assim que acabamos, fomos jogar no xbox, foi muito engraçado.
Eu tentando dançar com o gesso no pé foi epico, foi dificil porém ainda consegui tirar 5 estrelas, quanto mais eles se soltavam mais pontos e mais viciados no jogo eles ficavam, e assim foi passando o tempo. Dado 16 horas...
- Matheus: Dan, tua mãe só vai chegar la pras 11 horas da noite né?
- Danilo: Sim, porquê??
- Matheus: Que tal a gente ir pra a Balada Teen hoje as 17:30??
- Lucas: Opaaa, por mim, já tou dentro kkk!
- Danilo: Por mim também, tou dentro kkk... vai ser aonde?
- Lucas: Provavalmente vai ser naquele clube bem famoso no centro da cidade...
- Matheus: Isso mesmo, vamos se arrumar pra não perdermos a hora.
- Danilo: Beleza, vocês tão com toalha?
- Lucas e Matheus: Pra que tu acha que a gente trouxe as bolsas tão cheias?!
- Lucas: É tudo toalha, cueca, calça, camisa e produtos de beleza 'migs' *falou lucas batendo na bolsa*
- Danilo: Então ''vambora'', tem 3 banheiros, vou pro do meu quarto... *apontei algumas direções na casa* - por esses 2 caminhos estão os outros dois banheiros que falei, vão lá, fui!
/ Subi a escada, fechei a porta do quarto, e fui tomar meu banho, fazia tempo que eu não dançava em nenhuma festa ou balada. Eu estava muito animado, tomei um banho bem caprichado, pra sair impecável, enrolei a toalha no corpo e saí do banho. Botei uma cueca, passei desodorante, perfumei meu pescoço, e fiquei ali escolhendo minha roupa. Eu queria ir bem alinhado e ao mesmo tempo bem jovem, então optei por um blaze azul marinho, uma camisa branca simples por baixo e uma calça jeans. Arrumei meu cabelo, calçei minhas meias e coloquei meu sapatênis branco. Quando me olhei no espelho, até eu que me acho feio, ao meu ver, estava bonito.
Desci e os meninos já estavam prontos, Matheus estava muito bonito, por sinal...
- Matheus: Vamos?
- Danilo: Vamos.
- Lucas: O táxi já deve tar aí na frente.
/ Fechamos a casa e assim que botamos os pés pra fora do portão, o taxi chega, entramos, e disssemos nosso destino pro motorista. Fomos por um caminho rápido e em 12 minutinhos já estavamos na frente da boate, já era 17:37, fomos pra a fila.
Um segurança se aproximou, ficamos com medo inicialmente, mas...
- Segurança: Ei vocês, venham cá. *fomos nos aproximando dele*
- Danilo: Senhor?
- Segurança: Qual o nome de vocês?
/ Eu mostrei nossos documentos pra ele, ele abriu uma listinha, olhou como se estivesse conferindo algo, e entregou nossos documentos de volta.
- Segurança: Podem entrar, vocês são vip hoje.
- Lucas, Matheus e Danilo: Obrigado.
/ Entramos na boate, quando cheguei no salão, putz, tava tudo apagado, não dava pra ver nada! Quando de repente, palmas rompem o intenso silencio, e junto com ela, lasers e luzes de todas as cores cortavam a escuridão.
- Todos da boate: parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida (...)
/ Não resisti e comecei a chorar, ao fundo tocava uma música da katy perry que eu amava dançar no xbox...
# Katy perry - Birthday:
- (...) então deveriamos festejar a noite inteira
- então feche seus olhos, eu tenho uma surpresa
- espero que você esteja com bom apetite
- se você quer dançar, se você quer tudo (...)
- garoto quando você estiver comigo
- te darei um gostinho, farei como se fosse seu aniversário
- TODOS os dias... (...) Faça ,um pedido, eu serei o seu presente
- te darei algo bom pra celebrar (...)
/ Então corri pra abraçar meus amigos, todos os meus colegas de classe estavam presentes, alguns antigos colegas e amigos, alguns professores, minha mãe, cumprimentei todos, e alem disso, peguei o microfone e fiz um pequeno discurso agradecendo a todos por terem vindo e fiz uma dedicatória pra o Lucas e Matheus, que foram verdadeiros anjos pra mim nesse ano!
- Danilo: *falando no microfone* - Não quero ver ninguém parado ok?! Dj toca uma musica aí pra animar ! *repousei o microfone e apertei no lugar onde intensificava os lasers, liguei a luz negra e apertei pra sair '' fumacinha '' daquelas de balada e o dj botou uma música muito top!
# Lady Gaga - Just dance:
- O que está acontecendo na pista?
- Eu adoro essa música (...) qual nome dessa boate?
- Eu não consigo lembrar, mais está tudo bem...
- Apenas dance, vai ficar tudo bem...
- Apenas dance, gire este disco querido
- apenas dance, vai ficar tudo bem...
- dance, dance, dance, apenas dance (...)
/ Então eu sai em direção a pista de dança, tava tudo tão lindo, a decoração estava perfeita, os balões eram neón, piso neon, pratinhos e copos neon, tudo brilhava graças a luz negra.
E os lasers cortando a escuridão só deixavam tudo muito mais bonito, tava tudo tão perfeito, eu mal podia acreditar naquilo. Todos se divertindo e dançando em meio aquelas luzes...
Peguei uma caixinha com pulseira e colar neon e saí distribuindo pra todos os que estavam presentes, em poucos minutos todo mundo já estava com '' listras brilhantes '' no corpo kk!
Claro que a festa não ia ficar só naquilo né? como eu sou o aniversáriante, eu posso mandar e desmandar u.u kkkkkkkkkkk, então, mandei o dj parar o som, que eu ia falar no microfone...
- Danilo: *falando no microfone* - atenção, vou fazer um concurso de dança, quem quiser participar, faz uma filinha aqui, diz a musica pro dj fazer a playlist, minha mãe, o proprio dj e um convidado especial farão o julgamento.
/ Chamei minha prima mais velha pra ser a jurada especial, ela tem 19 anos, corpo bem feitinho, graças a dança, ela também dança, e por culpa dela eu também viciei nisso kk.
Rapidamente apareceram mais ou menos 4 meninos e 6 meninas pra se apresentar lá na frente, e eu fiquei muito animado, pois tinha ensaiado uma musica desde o ano passado pra apresentar em alguma ocasião especial. Todos apresentaram suas músicas, teve applause da lady gaga, teve anaconda da nicki minaj, teve dark horse da katy perry, o que não faltou foram divas internacionais e até teve uma nacional, ''na batida'' da cantora anitta, a menina que a dançou arrasou! mais agora era minha vez. Ficou um silencio enquanto eu dava alguns dos ultimos retoques pra tudo sair perfeito na minha vez.
A música começa a tocar e o som das conversas vai parando... Começo no chão, me levanto, vou dando passos rapidos com a mão, mexendo os pés, rebolando até o chão em algumas partes acompanhando o ritmo de '' flawless '' da beyoncé. Os convidados vibravam com os passos ousados que eu realizava, quando a musica tava terminando, agradeci a todos e fiquei esperando o resultado. Ganhei em 1º mas, não quis o prêmio, dei pro 2º lugar, a menina que dançou ''na batida'' ela realmente dançou muito bem, não me importava com ganhar, a festa já tava tão perfeita, eu tinha ganhado tantos presentes, estava com as pessoas que eu mais amava, que me amavam também, não tinha mais o que pedir, todos os que participaram ali mesmo foram aplaudidos, então o dj botou novamente uma música boa pra caramba, da madonna... Living for Love, e foi todo mundo pra a pista de dança!
# Madonna - Living for love:
- Vivendo para amar, vivendo para amar,
- Eu não desisti, eu vou tomar cuidado
- Não irei parar, O amor irá me levantar
- O amor... Irá me levantar (...)
/ Já era mais ou menos umas 10:30h, alguns convidados já tinham ido embora, eu peguei um coquetel de frutas sem alcool, e fui prum lugar mais reservadinho descansar um pouco antes de voltar pra a festa que ainda tava bombando.
Me sentei, fui tomando o coquetel e pensando em tudo que estava acontecendo, porém, uma voz conhecida interrompe meus pensamentos, era Matheus, então, o mesmo se senta ao meu lado, e repete o ''oi'' só que dessa vez eu o escuto...
- Danilo: Eu não acredito cara, que tu ajudou minha mãe a preparar essa festança, convidou meus amigos sem eu saber e ainda por cima, me fez chorar no dia do meu aniversário...
- Matheus: Nossa, eu sou tão mal assim? kkkkk
- Danilo: kkkk, eu devia te matar sabia? mas sabe o que eu prefiro? *peguei ele pela mão, levantei-o, e rapidamente juntei meu corpo ao dele* - eu prefiro te amar, obrigado por tudo seu bobo, te amo MUITO!
- Matheus: Eu te amo muuuuuito também * então ele me beija apaixonadamente, como se estivesse acompanhando o ritmo da musica que tocava ao fundo, era uma ' balada romântica ' linda, cada vez mais eu me entregava, ele me fazia me sentir no céu, e ao mesmo tempo que ele friccionava o corpo dele contra o meu, eu conseguia sentir sua excitação, eu delirava de prazer, aos poucos também ia ficando excitado, e dançavamos enquanto tudo isso acontecia*
/ Infelizmente, tudo que é bom uma hora acaba, a festa terminou, então recolhemos as coisas e minha mãe deu uma carona pra Lucas, e Matheus foi dormir lá em casa.
Chegando, estavamos morrendo de cansaço, então fomos direto pro quarto, jogamos os presentes na cama e ficamos deitados sem camisa escutando musica e abrindo os presentes. Minha mãe bate na porta e eu digo pra ela entrar.
- Mãe de Dan: Tudo bem com vocês??
- Matheus e Dan: Tudo sim! *eu me levanto e vou até ela dar um beijo*
- Danilo: Obrigado mãe, esse foi o melhor presente que eu já recebi até hoje!
- Mãe de Dan: De nada meu filho, eu só quero a sua felicidade! feliz aniversário de novo! * ela me entrega uma caixinha* - Pode abrir ! *eu abri e tenho uma surpresa, ganhei um celular novo, um galaxy s4, eu quase piro de felicidade*
- Danilo: Não precisava mãe! TE AMO, muito obrigado, amei o presente!
- Mãe de Dan: Te amo muito também filho, aproveite o presente, boa noite, vou dormir agora, boa noite pra você também matheus, se precisarem de algo estarei no meu quarto!
- Matheus: Boa noite pra a senhora também ^^ .
/ Botei uma música animada no celular, e fui configurando ele enquanto dobrava as roupas q tinha ganho, e empilhando os jogos de xbox que havia ganhado também.
- Danilo: Eita que agora bateu um sono viu...
- Matheus: Também tou com sono, vamos dormir dan?
- Danilo: Beleza, mas, antes um banho porque estamos podres.
- Matheus: Posso pedir uma coisa? mais tou com vergonha *matheus ficou vermelho*
- Danilo: Pode falar...
- Matheus: Posso tomar banho com você?
- Danilo: Pode, agora não bagunce comigo kkkkkkkk, eu tenho vergonha de ficar nú ç.ç
- Matheus: Fica não, você é lindo do jeito que é... *falou ele passando a mão em meu rosto*
- Danilo: Você é tão perfeito comigo meu Deus... você é um anjo, um presente divino, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida cara, te amo muito!
- Matheus: assim você me deixa sem jeito, vem bobinho, você sabe que eu também te amo pra caramba *ele tranca a porta do quarto e me arrastra pro banheiro, e enquanto me beija, vai tirando calmamente minha calça, ao mesmo tempo que ele tirava a propria roupa, nisso nós dois já estavamos muito excitados*
/ Então ele liga o chuveiro e ficamos nos beijando enquanto a água molhava nosso corpo, omg, o ''amiguinho'' de Theus era muito grande. Então, eu não resisti e peguei o membro do Matheus, e comecei a fazer movimentos de vai e volta e ele também fez o mesmo, só que com o meu, ele apenas segurou, o meu não era tão grande quando o dele, porém dava pro gasto, ficamos ali masturbando um ao outro, descobrindo cada parte do corpo um do outro, passeando com as mãos por cada lugarzinho, enquanto chegavamos a gemer de prazer, a excitação e o prazer, 2 sentimentos que resumiam a situação. Tudo estava tão bom que ejaculamos ao mesmo tempo. Eu nunca imaginaria que iria passar por uma situação tão prazerosa...
Eu não sabia que o corpo de Matheus era tão bonito, era até definido, graças a natação e a corrida matinal que ele praticava. Terminado o banho, nós enxugamos, botamos apenas uma cueca e fomos dormir de conchinha na minha cama, afinal, tínhamos que dormir bem porque na segunda já começava o ritmo normal de aulas!
==================================================================================
Obrigado a todos vocês que leram essa série, logo logo, estarei postando minha nova série aqui no site! espero que tenham gostado!