Capt 4 / continuação / trabalho em dupla ?!
Parte da série Born This Way!
-> Obrigado a todos que estão acompanhando a série, se você está acompanhando e ainda não comentou, te convido a comentar, dê a sua opinião, ela é muito bem vinda!
-> Voltando a história:
======================= TROCANDO NARRAÇÃO DO DANILO PELA NARRAÇÃO DO MATHEUS =============================
/ Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, Matheus tinha sido atropelado, bem na minha frente, por minha causa e eu não PUDE FAZER NADA pra deter, eu caí no chão vendo a cena, mas rapidamente, juntei meus cacos e corri desesperado pra perto dele, parei o transito e liguei para a emergência, eles disseram que vinham o mais rápido o possível.
A motorista que o atropelou desceu do carro e ajudou a parar o transito, ela também ficou desesperada com o que estava acontecendo, ela tentou me tranquilizar mais eu estava chorando muito alto. Eu estava tentando suportar ver Danilo todo ensanguentado.
- Matheus: Danilo pelo amor de Deus não faz isso comigo! não morre aqui por favor cara, eu preciso de você! *falei tentando o acordar, mas, ele estava inconsciente* - Eu, lucas e sua mãe te amamos tanto cara, por favor fica acordado.
- Motorista que o atropelou sem querer: - Ai meu Deus como isso foi acontecer!
- Matheus: Moça por favor liga pra a mãe dele e avisa do que aconteceu, a ambulância já deve estar chegando... *então entreguei o numero pra ela com o nome da mãe do Dan* - Não esquece de tranquilizar ela por favor moça!
/ Finalmente a ambulância chegou, eu disse que eu era um irmão dele pra eles me deixarem ir junto, eu chorava um pouco menos, mas por dentro eu estava destruído. Eles ligaram a sirene e os carros deram espaço pra seguirmos.
Em 5 minutos estávamos no hospital e o Danilo entrou na sala de cirurgia como caso de extrema urgência. Só pedia a Deus pra que tudo desse certo! eu fiquei ali sentando nas cadeiras de espera chorando, até que 20 minutos depois...
- Mãe do Danilo: Matheusss o que aconteceu?! *falou ela desesperada correndo de salto baixinho até onde eu estava, a sua expressão de tristeza era notável, ela estava muito aflita*
- Matheus: *engolindo o choro* ele foi atropelado, e eu não pude fazer nada, por favor não denuncia aquela moça, não foi culpa dela tá? *começando a chorar de novo* - foi tudo culpa minha, ele deve gostar muito da ludmilla.
- Mãe do Danilo: *Também chorando um pouco* Calma meu filho vai dar tudo certo, venha cá... *ela me deu um abraço* - ele é um menino forte, vai sair dessa viu?
/ Passamos 7 horas esperando a cirurgia dele ser concluída, nesse tempo conversamos um pouco, expliquei pra ela o que eu achava que tinha acontecido, como nós conhecemos etc etc. Estávamos meio distraídos quando chega o médico e fala:
- Médico: Matheus?
- Matheus : Sim?
- Médico: Essa é a sua mãe ?
- Matheus: *virei pra ela e dei uma piscadinha* - é sim;
- Mãe do Danilo: Sou porquê?
- Médico: Vim trazer notícias sobre o Danilo. Tenho uma boa e uma má notícia.
- Mãe do Danilo e Matheus: Conte ! por favor.
- Médico: A cirurgia transcorreu bem, seus órgãos vitais não foram atingidos, porém, ele teve algumas escoriações, uma pequena hemorragia interna e uma leve fratura na perna esquerda.
- Mãe do Danilo: Ai meu Deus ! foram muitos ferimentos!
- Matheus: E qual é a má noticia? *quando matheus lembrou que tinha uma má noticia até o médico parecia afetado, parecia ser algo muito triste mesmo*
- Médico: O Danilo vai ficar em coma por tempo indeterminado.
- Mãe do danilo: Coma?! *quase que ela desmaia e Matheus a segura*
- Médico: Infelizmente, a pancada foi muito forte. Vocês já podem vê-lo, antes de entrar na sala lembrem de passar álcool gel nas mãos, higiene é muito importante para a recuperação dele ok?
- Mãe do danilo: *quase chorando denovo* - Vou sentir tantas saudades do meu menino lá em casa... Que situação!
- Matheus: Obrigado senhor... *procurando o craxá do médico* senhor marcos! iremos visita-lo agora mesmo! *peguei na mão da senhora monteiro e a levei até o quarto que o médico tinha indicado*
/ Lentamente abri a porta e quase chorei vendo todas aquelas máquinas e a pessoa que eu tanto gostava desacordada naquela cama tomando sangue e soro. A mãe de Danilo ( a senhora monteiro) foi logo se aproximando de Dan e passou lentamente as mãos em seu rosto fazendo caricias.
- Mãe do Danilo: Vou sentir muitas saudades meu bebê! todo dia eu venho aqui pra visita-lo viu?
- Matheus: eu também viu? não pense que vai ficar aí deitado não haha!
- Mãe do Danilo: Então é isso, como não há muita coisa que eu possa fazer, eu vou passar o fim de semana aqui com ele. Pode vir visita-lo quantas vezes quiser ok theus? obrigado por tudo, de coração! Vou passar em casa pra pegar algumas trocas de roupas, lençois e toalhas se quiser carona pode dizer que eu te levo, o dan comentou comigo que você mora pertinho da gente.
- Matheus: Olhe eu só vou, porque é a senhora que vai ficar com ele tá?! vou aceitar a carona.
- Mãe do Danilo: Então vamos...
/ Pegamos um caminho sem tránsito, já tava de noite quando saimos do hospital. Chegamos a principal do bairro, de onde eu podia ir andando até minha casa, e então eu pedi pra ela me deixar ali.
- Mãe do Danilo: Xau meu filho, se cuide, descanse um pouco tá?
- Matheus: Vou descansar sim, obrigado pela carona!
/ Fechei a porta do carro e fui andando até minha casa, abri o portão, contei toda a história pra minha mãe, chamei Ludmilla e o Lucas no whattsaap e contei do acontecido, tomei um banho, e fui dormir. Depois de toda aquela emoção eu fiquei totalmente sem fome, apenas desabei na cama.
No outro dia ainda visitei o Danilo e a sua mãe no hospital, perguntei se ela precisava de algo, e como não precisava, eu desejei boa sorte, e melhoras pro theus e fui embora. Eu realmente não tava bem. Eu sentia algo como se EU PRECISASSE do theus, como se minha vida não fosse completa sem ele. Os dias foram cinzas até chegar ao outro fim de semana, O dan ainda não havia dado sinais de que ia sair do coma, mas, eu decidi levar uma visita surpresa pra ele!
Passei na casa do Lucas e o chamei pra irmos visitar o Dan no hospital, sem nem deixar eu completar a frase ele aceitou e foi logo dizendo que queria preparar uma coisa especial pra ele, ele estava cheio de ideias, juntamos as nossas economias e fomos ao supermercado.
Compramos muitas bexigas daquelas de aniversário, uma cartolina, gliter, tesoura, tinta guache e pagamos. Ainda sobrou muito dinheiro. Fomos pra a minha casa e preparamos uma linda cartolina escrita: '' Melhoras Dan! '' bem grande com glitter prateado e guache azul marinho e embaixo, botamos algumas mensagens de apoio, saúde e superação com hidrocor.
Ficou LINDO! Depois disso, enchemos as bexigas e amarramos alguns cachos botamos tudo numa sacola gigante, tipo, GIGANTE MESMO! E fomos pro hospital.
Abrimos a porta e demos um abraço na Mãe do Dan, ela ficou tão feliz com a visita e até nos ajudou a decorar o quarto!
- Mãe do Danilo: Já sei que se depender de vocês ele saia dessa cama é hoje ! Obrigado por tudo meninos!
- Lucas e Matheus: De nada, tudo o que queremos é que o Danilo volte logo, a escola não tá sendo a mesma sem ele!
/ Nós 2 saímos muito felizes, e mais uma semana se passou, com aquele ato que fizemos tendo nos dado bom humor e otimismo por todos os ''sete dias'' percorridos... E nada do Danilo dar algum sinal.
Na outra semana, eu já tinha anotado tanta tarefa que não sabia nem como o Danilo daria conta de todas elas, eu teria que ajuda-lo a fazer todas. Os professores tinham passado até trabalho pro outro mês. A única boa noticia é que a cirurgia já tinha cicatrizado e já tinham tirado os pontos. Então chegou a sexta, o único dia que me fazia ficar verdadeiramente aliviado mesmo numa situação como essa. Decidi sair mais cedo do colégio e fazer uma visitinha pro Dan lá no hospital.
Já tinha levado pro colégio umas economias então, assim que sai peguei um taxi, comprei um buquê de flores perfumadas que nem lembro o nome mais, só sei que o seu cheiro era perfeito, ocupava o ambiente inteiro, me garantiu a vendedora, e então com o buquê já em mãos, pedi pra o taxista me levar pro hospital onde Dan estava.
Enquanto ele ia me levando fui escrevendo o cartãozinho com mais algumas mensagens de carinho e um classico '' melhora logo, de : matheus ''. Chegamos, paguei a conta do taxi, desci e fui até o seu quarto.
Estavamos ali, sozinhos, comecei a reparar o quanto o rosto do Dan era lindo. Mesmo com todos aqueles arranhões. Não sei o que me deu, eu comecei a chorar.
- Matheus: Dan, eu não aguento mais viver sem você cara. *Botei o buquê em cima do movem e fui me aproximando lentamente, as lagrimas já corriam sobre meu rosto* - Eu te amo! TE AMO MUITO SEU LEZO! *Falei desabando em choro* - Eu nunca quis que você ficasse nessa situação, eu não beijei a ludmilla, ela que me beijou cara, eu sei que você ama ela! pode ficar com ela, mas, volta pra mim, volta pra sua mãe, volta a VIDA cara! *Lentamente eu fui me aproximando de seu rosto, susurrando ''volta por favor'' repetidamente e dei um selinho nele, um selinho carregado de meus sentimentos, depositei todas minhas esperanças naquele beijo, queria que o meu amor fosse igual a aqueles beijos de amor verdadeiro de conto de fada, eu o amava, amava de verdade*
/ Então eu limpei as lagrimas do meu rosto, e lentamente fui saindo de perto dele, quando eu estava perto da porta que virei pra vê-lo antes de ir... Pude ver que seus olhos lentamente estavam começando a abrir, uma lágrima escorreu pelo seu rosto, eu comecei a chorar de novo só que dessa vez de felicidade, e então com a voz um pouco rouca ele começou a falar..
- Danilo: S..Seu Bu..rro.. E..eu nunca gost..ei del..a... EU TE AMO!
/ Involuntariamente criou-se um sorriso em meu rosto que dava pra ver até se eu tivesse de costas, e então eu rapidamente cheguei perto dele e dei um beijo, só que dessa vez, ele correspondeu meu beijo, foi um beijo de urgência, um beijo carregado de paixão, um beijo de conexão, um beijo, QUE BEIJO! Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo, a pessoa que eu mais amava finalmente acordou do coma!
- Danilo: Obrigado por tudo theus! eu escutei tudo que você, lucas e minha mãe fizeram por mim, eu não conseguia falar nem enxergar, mas eu conseguia escutar tudo algumas vezes. TE AMO MUIIIIITO!
- Matheus: De nada! eu fiz tudo de coração, tudo por que eu te amo muito! tou muito feliz, agora a gente tem muita coisa pra você atualizar lá no colegio, incluindo mais trabalhos ! Agora eu vou lá chamar o médico, ele disse que se você acordasse ou desse algum sinal chamasse ele.
- Danilo: Ok agora não demora muito porque eu não aguento mais ficar agarrado nessas maquinas! é um saco.
- Matheus: Calma, calma apressadinho, você tá cheio de escoriações e fraturou a perna, pra dar alta em você o médico vai ter que fazer algumas avaliações. Mas eu tambem quero que você saia o mais rapido o possivel tá?
- Danilo: Tá bom, vou ficar esperando você!
- Matheus: Vou ligar pra sua Mãe e pro Lucas pra dar as boas novas!!
/ Saí do quarto e enquanto procurava o médico avisei pro Lucas e a mãe do Dan virem pro hospital pra a gente levar ele pra casa o mais rapido o possivel. Quando achei o médico o levei pra ver o Dan e depois da burocracia toda, ele pode finalmente sair. Levamos ele pra casa, eu e o lucas o apoiamos e juntos conseguimos leva-lo até seu quarto.
- Danilo: que bom finalmente estar em casa!
- Matheus: Amanhã eu e lucas vamos passar aqui pra por as tarefas e o trabalho em dia, cabou as férias viu? kkkkkk! *falei rindo*
- Danilo: Avé Maria! Deve ter uma pilha !
- Lucas: Relaxe que já desenrolamos com um atestado médico, você pode entregar até acabar o bimestre, ainda tem um mês pra acabar o bimestre. E já fizemos todas essas tarefas, é só você copiar, tá tudo corrigido e certinho.
- Danilo: Vocês não existem cara! *então dan nos chamou pra dar um abraço coletivo*
- Lucas: Então é isso galerinha! vou indo agora! se cuida rihanna! (lucas chamava danilo assim por que o Dan era moreno e gostava muito da rihanna)
- Danilo: Vá simbora britney spears! quero album novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! vá compor vá! (dan chamava ele assim porque o Lucas era loiro e gostava muito da britney)
- Lucas: E você apresse o seu R8! KKKKKKKKKKKKKKKK *rimos todos juntos* - Fui!
/ Mais uma vez eu e o Danilo ficamos sozinhos no quarto.
- Danilo: E você venha cá *ele foi me puxando lentamente pela camisa* - Obrigado por tudo mesmo! te amo muito ! *dessa vez ele me deu um beijo, que foi muito bem correspondido por mim haha* - Pode ir viu, eu sei que você tá muito cansado, amanhã nos vemos!
- Matheus: Tchau, se cuida viu? te amo!
/ Graças a Deus tudo acabou bem, porém agora, tinhamos que colocar as tarefas em dia!
# Ivete Sangalo : Tempo de alegria
- É amor, é tanto amor que eu sinto esse momento
[...]
- É amor, felicidade transbordando em mim
- Tem tanto tempo, nossa união
- Chegou o dia que o meu coração... tá daquele jeito
- Dá pra ver, vai ferver
- Bateu a sintonia.. É tempo de alegria
- Tão bom dividir com você
- ÔÔ, ôô, ôô ... Alegria, alegria !
====================== PROXIMO EPISODIO, NARRAÇÃO DE DANILO ================
---> Obrigado por lerem, me desculpem se os capítulos estão pequenos, qualquer coisa, comentem aí nos comentários dando criticas e sugestões! <3 até a próxima!