Cápitulo 3 / Trabalho em Dupla part 1.

Conto de L1rouSinc3ro como (Seguir)

Parte da série Born This Way!

-> Galera, antes de começar, queria pedir desculpa por demorar a postar mais do que o habitual, andei muito ocupado, mas, para me desculpar, fiz esse capitulo tamanho gigante pra por a história em dia! :3

-> Agora, vamos voltar a história... >.< :

/ Adormeci em cima de meu celular, que tocava músicas românticas internacionais, coisas que eu adorava escutar depois de um dia cheio com aquele... Eu já havia me despedido dos meus amigos no whattsaap então me entreguei a batida da canção..

# Mariah Carey - Whithout you:

- Eu não posso viver sem você

- Se viver for sem você

- Eu não posso viver

- Eu não consigo mais...

/ Em meus pensamentos começaram a vir imagens de Matheus, putz, eu não entendia o que estava acontecendo comigo, era um sentimento que me trazia uma sensação boa e frustante, ao mesmo tempo, me trazia saudade de algo que eu nunca tive tão perto de mim, eu sorria inconscientemente.

Não resisti ao cansaço, eu não dormi, eu desabei por cima do celular rs, no outro dia, acordei com um clássico '' ô, ô, ô, Ô, Ô, ô, alegria, alegria '' kkk! Dessa vez consegui acordar bem mais cedo que no outro dia.

Dessa vez fiz tudo calmamente, como o café da manhã tava gostoso, comer lentamente deixava a comida com mais sabor, o suco de laranja com as torradas e queijo estavam perfeitos! Assim que terminei, fui ao banheiro tomar banho.

- Danilo: qual vai ser a playlist dessa vez? hmm deixa eu pensar... *falando sozinho, toquei de leve por cima do cell pra a playlist ''rainhas teen'' começar a tocar kkkkk, todo dia, uma playlist diferente!*

/ Ao som de we can't stop da Miley cyrus, vi, que faltavam grandiosos 50 MINUTOS pra chegar ao colégio, a felicidade era tanta que a musica que tocava naquele momento traduzia a situação: Ninguém iria me parar! Eu não ia ter de pagar taxi, então tranquei as janelas e tranquei o portão e fui caminhando até a parada de ônibus.

Ao chegar lá tive uma agradável surpresa! Lá de longe Matheus acenava pra mim, eu até tinha esquecido que morávamos tão pertinho!

- Matheus: Dan!!! *Theus vem chegando em minha direção com os braços estendidos para um abração de urso* - Achei que iria ter de ir sozinho hoje também.

- Danilo: Ainda bem que te encontrei, também tava me sentindo sozinho. *retribuindo o abração* - Vamos todos os dias juntos agora, o que acha? assim não precisamos ir sozinhos...

- Matheus: Combinado! rs. - Ih La vem o busão...

/ O ônibus parou e subimos juntos aos outros passageiros, dessa vez, o busão tava lotado, e pra pegar um lugar foi um verdadeiro sacrifício. Em pé eu estava ficando enjoado, tava começando a ficar com uma dor de cabeça imensa e a suar frio, desde pequeno eu tinha essas ''frescuras'' como minha mãe diz.

Matheus, percebendo isso, oferece o seu lugar pra mim, e começa a me abanar com um caderno fino e me deu água de sua garrafinha portátil. COMO ELE ERA FOFO MEU DEUS! aquele menino não podia existir, e ele ficava sorrindo e perguntando se eu estava melhorando, dizendo que já já chegaríamos e assim foi, chegando lá, ao descermos, eu respirei e comecei a melhorar, e a ficar aliviado.

Enfim, fomos em direção a sala e eu agradeci seus cuidados e sua preocupação comigo. As aulas foram normais, tivemos bastante exercícios e assuntos novos, mas, nada de mais, a não ser o fato de que a professora de português Cassandra, passou um trabalho em dupla que era por sorteiro, e adivinha com quem eu caí? Se você pensou matheus, pensou errado, infelizmente ç.ç, apesar de eu não ter ficado triste, pois fiquei com o meu loirinho favorito <3 lucas, fiquei com um pouco de ciúme dele e sua dupla, que era a Ludmilla, uma menina bastante bonita que havia falado com ele no primeiro dia.

Acabando a ultima aula, fomos liberados, arrumei minha bolsa, e desci com o Lucas, e o Theus com a Ludmilla, ambas duplas conversando sobre a resolução dos trabalhos, no caminho combinei de ele ir amanhã lá em casa pra resolvermos o trabalho, já que o trabalho já seria pra a Quinta-feira. Chegamos ao galpão e colocamos nossas bolsas e ficamos ali a esperar nossos portadores. Tudo estava bem até que eu lembrei que eu teria de ir de Ônibus, naquele dia, porran, aff quando eu não me ferro na hora de ir pro colégio, na hora de voltar eu me ferro ¬¬'

- Matheus: Dan? *falou ele percebendo minha cara de irritação*

- Danilo: Oi theus...

- Matheus: O que aconteceu? você tá com cara de quem chupou limão azedo rs!

- Danilo: Eu vou ser obrigado a ir de ônibus hoje.

- Matheus: Nada disso! Nunca que eu vou deixar você voltar pra casa de ônibus sozinho, vai que fica lotado de novo e você passa mal em pé? Não vou aceitar um não como resposta, vamos minha mãe acabou de ligar, ela já tá aí na frente.

- Danilo: Muito obrigado theus! *sorri, graças a Deus, *----* só podia ser um anjo aquele menino omg!

/ A sua mãe chegou, entramos no carro, e como antes, dei um tímido '' boa noite '', e ela sorriu e disse '' boa noite, querido '' de volta, fiquei tão feliz, ela nos perguntou como foi nosso dia, pediu pra eu a lembrar qual era meu nome, e coisas do tipo, que me fizeram sentir especial, sei lá, a dona Ana (mãe de matheus) era muito simpática.

Cheguei ao meu destino, Agradeci, desci do carro e disse que chamaria matheus no whattsaap e segui pra casa. Abri o portão com a chave e logo adentrei em casa.

- Mãe de Danilo: Oi filho, como foi seu dia? *falou comigo enquanto preparava uma sopa pro jantar*

- Danilo: Oi mãe, foi ótimo, dia cheio como sempre, no segundo dia de aula já temos um trabalho em dupla pra fazer... Falando nisso... *me aproximei e dei um beijo em sua testa* - amanhã depois da aula um amigo vai vir aqui.

- Mãe de Danilo: Que bom meu filho! Ele vem fazer o que aqui?

- Danilo: Ele vem fazer o trabalho que eu te contei, o de dupla.

- Mãe de Danilo: Então tá tudo certo, se quiser, ele pode dormir aqui viu? *falou ela agora abaixando o fogo e levando a panela pra a mesa* - O jantar tá servido, pode pegar viu filho?

/ Jantamos. E eu subi, deixei minha mochila na cadeira, fiquei só de cueca box, botei uma música e fiquei me admirando no espelho, será que meu corpo era feio? , quando eu repousei o celular sobre a escrivaninha, a musica pulou pra all about the bass da Meghan Trainor e eu não resisti e comecei a cantar, rindo ao mesmo tempo:

# Meghan Trainor - All about the bass:

- Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não do tipo flauta

- Sou mais um corpo violão, um corpo violão...

- É, está bem claro, não visto 38

- Mas posso rebolar, rebolar, rebolar, como devo fazer

- Pois tenho aquela performance que os meninos querem

- Todas as gostosuras nos lugares certos

- Eu vejo as revistas abusando daquele Photoshop

- Sabemos que essa porcaria não é real [...]

/ Passado a música deixei tocando a playlist e comecei a fazer minhas atividades, terminando, joguei um pouco no pc, liguei o ar condicionado e fui dormir.

No outro dia acordei no horário normal, tomei banho e fiz tudo calmamente e fui pra parada de ônibus. Encontrei o Theus e seguimos pro colégio. Dessa vez, pegamos um lugar, rapidamente antes do ônibus encher. Chegamos ao colégio, e daí fomos pra nossa sala.

Finalmente, aula de educação física õ/, brincamos muuito, nosso primeiro bimestre seria de handebol, eu e o matheus nós entregamos tanto ao calor do momento que até caímos algumas vezes kkkk! O prof. disse que como era o primeiro dia de aula de edf, não precisaríamos ir pro vestiário tomar uma ducha. E ele lembrou que toda quarta teríamos que trazer toalha e sabonete.

Fomos pra casa rapidamente, chegando eu me ajeitei, tomei banho, ajudei minha mãe a preparar um bom jantar pra poder receber o Lucas, e fiquei esperando-o. De 19:19h a campainha toca, abro a porta, vou até o portão, e abro pra Lucas.

Antes de ele entrar, perguntei a seus pais se ele não poderia dormir lá hoje, pra dar mais tempo de podermos fazer o trabalho, eles liberaram e eu disse que ia ficar tudo certo, e ainda dei o nº de celular de minha mãe pra eles ficarem mais tranquilos.

Entramos, apresentei o Lucas pra minha mãe e jantamos.

- Mãe do Danilo: Façam o trabalho lá no seu quarto, podem ligar o ar se quiser, daí, já ajeita a cama de baixo pro seu amigo ok? fique a vontade Lucas.

- Lucas: Cer..Certo. *falou ele meio tímido*

- Danilo: Vamo lá mano ! *subimos pela escadaria e eu apresentei meu quarto pra ele*

/ Ajeitamos minha escrivaninha e começamos a desenvolver a cartolina, fizemos as demarcações e eu imprimi as imagens, pedi pra ele ir colando e escrevendo de hidro-cor os enunciados, enquanto isso, eu fui desenvolver o trabalho escrito.

De 10:23 acabamos, e fomos tomar banho pra dormir. Entreguei uma toalha pra ele e disse que ele poderia usar o meu banheiro, já que meu quarto tinha suíte. 3 minutos depois, ele sai de toalha do banheiro só cobrindo a parte intima, eu quase morri, nossa, LUCAS era MUITO LINDO. O seu abdome era bastante definido. Acho que tava na hora de eu começar a fazer uma academia mesmo rs!

Enquanto eu fui tomar meu banho, lucas se vestiu e deitou na sua cama, sai do banheiro coloquei um pijama e deitei. Ainda conversamos um pouco e escutamos musica bem baixinho, mais logo caímos no sono.

No outro dia, acordamos cedinhos, apresentamos um para o outro nossas partes e nos ajeitamos pra ir ao colégio.

Tomamos o café da manhã e fomos pro ponto de ônibus, apresentei o Lucas pro Matheus e vice-versa e fomos juntos no busão. A quinta aula, a aula de português que íamos apresentar o trabalho logo chegou.

Ludmilla e Matheus se apresentaram primeiro, e logo depois fomos nós. Todos arrasamos e recebemos muitos aplausos..

'' give me that i love, when i turn light's on, put your hands up, and touch '' applause da lady gaga, era o que eu estava pensando kkkk! Nota 10!

De noite, quando eu já estava em casa, recebi uma mensagem de matheus perguntando se eu não queria ir ao shopping no sábado com ele. Eu disse que sim, e fiquei muito feliz. Achava ate que a gente tinha se distanciado um pouco, aquele convite me alegrou bastante.

A semana passou rápido, chegou ao fim de semana, me ajeitei todinho no sábado, até tirei o bigode e a barba que tavam crescendo, meu rosto estava lisinho, eu estava me achando bonito naquele dia em especial. Coloquei Shake it Off, da taylor swift e peguei um táxi pro shopping pra eu não me atrasar.

Mas advinha, quando eu penso que vou chegar cedo, pego a porra de um engarrafamento, atrasei uns 40 minutos, desci e praticamente joguei o dinheiro no taxista, porque eu tava MUUUUITO atrasado, e sai correndo.

Tinha marcado com ele na praça de alimentação, então peguei logo a escadaria por que o elevador tava lotadíssimo.

Saí correndo em disparada até chegar as mesas. Chegando lá me deparei com uma cena que quebrou meu coração em 10000 pedaços... Ludmilla se beijando com o Matheus. Aqueles 5 segundos pareceram uma eternidade pra mim, eu senti uma dor bem lá no fundo, senti um misto de sentimento de ''traição'' , com um pouco de raiva e tristeza.

- Matheus: Dan, eu posso explicar, não é nada do que você tá pens...

Sabe a velocidade com que eu subi até chegar até Theus? eu sai correndo com o dobro da velocidade anterior, eu só queria ir embora, queria que aquilo não fosse verdade, eu não podia acreditar.

Matheus saiu correndo em minha direção e a Ludmilla ficou sem entender NADA, sai pela entrada do shopping e lá vem o Matheus atrás de mim, nem reparei que eu já estava na rua, quando eu menos esperava, escutei uma buzina de carro, e toda a minha vida passou como um filme.. [Continua...]

Comentem sempre galera, deem sua opinião, criticas construtivas, e dicas, obrigado por tuudo! Até a próxima. bjs.

Comentários

Há 0 comentários.