Cápitulo 2 / Volta as aulas? pqp!
Parte da série Born This Way!
-> Primeiramente, queria agradecer a aqueles que comentaram o meu primeiro capitulo! Muito obrigado! Continuem comentando, dando sua opinião, dicas e críticas construtivas! :)
-> Secundariamente, FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VOCÊS QUE ESTÃO LENDO ROMANCES E CONTOS AQUI NO SITE ^^, muitas paz, amor e prosperidade!!
-> Agora, vamos voltar a história:
/ Adormeci, pensando, nos momentos bons que tive no shopping. Eu esqueci totalmente que no outro dia, teria que acordar cedo pra caramba para não perder a 1ª aula. Nem sonhar, sonhei kkk, é tipo aquelas noites, que a pessoa só lembra de uma escuridão, nada de 'sonhos'.
''Ô, ô, ô, ô, alegriaaa, alegriaaa '' com cara de quem tinha sido atropelado eu desliguei o despertador do meu celular nossa, quando reparei que só tinha 30 minutos pra ficar pronto, me joguei pra fora da cama, arrumei os lençóis, guardei meu travesseiro e deixei a farda e o tênis acima da cama. Levei meu celular para o banheiro e botei uma playlist com as musicas mais animadas que eu poderia pensar naquele momento, acabou que eu fiz um '' show de rap '' no banheiro, possuía anaconda da Nicki Minaj, black widow da Iggy Azalea, Chasing time da Azaelia Banks, com direito a inclusive, um Twerk ! kkkkk, meu humor melhorou bastante!!
Saí todo cheiroso do banheiro, com a toalha enrolada cobrindo as partes intimas, a cantar:
# Chasing Time - Azaelia Banks:
- Am i chasing time? / eu estou perseguindo o tempo?
- 'Cause I wasted all mine on you (you) / por que eu perdi todo o meu em você.
- Am i chasing time? / eu estou perseguindo o tempo?
- 'Cause I wasted all mine on you (you) / por que eu perdi todo o meu em você.
/ Chegando ao meu quarto rapidamente me arrumei, olhei o relógio.
- Danilo: PUTA QUE PARIU! *Falei comigo mesmo* - Só faltam 10 minutos, vou ter que ir comendo no caminho. Socorro!!
/ Peguei um sanduíche de pão francês bem quentinho, feito na hora (minha mãe sempre comprava 2 reais de pão no inicio da semana útil, e como era segunda hoje era o dia, e vinha deixar em casa antes de ir pro trabalho, pois, na nossa rua tinha uma padaria, fora que fazendo isso, pelo menos o café da manhã ela não precisava fazer), com Nutella. Sim, kkk, eu iria pra escola, tomando um café da manhã ''hipermeganutritivo'' de pão com chocolate.
Fui caminhando, peguei um táxi, dessa vez, por isso, cheguei rapidamente lá, faltando 2 minutos, subi, dei boa tarde pros porteiros e olhando um papelzinho que dizia que o número de minha sala era a 8. MEU DEUS DO CÉU, onde danado era essa sala número 8. No meio da correria, acabei esbarrando em uma pessoa.
- Danilo: Desculpa eu não estava olh... *Fiquei bobo, com o que eu via, eu não estava acreditando...*
- Matheus: Dan?! Mas eu não acredito caraaaaa! Tu vai estudar comigo? *Falou ele, chegando com um abraço caloroso que eu retribui, e, esquecendo seus livros jogados no chão quando nos esbarramos*
- Danilo: Theuuuuuus, caramba, tu acredita que foram apenas algumas horas que ficamos longe mais eu já fiquei com sau-dades? aquela tarde foi incrível. Qual é o numero da tua sala??
- Matheus: É a 8. E a sua?
- Danilo: Comemore, você vai ficar na mesma sala que eu, porran kkkkkk!
/ Ajudei-o a apanhar os livros e ficamos ali comemorando, jogando papo fora quando um senhor com uns 48 anos, bastante alto e com uma parte dos cabelos grisalhos tocou em nossas costas com o seu dedo indicador.
- ??? : Vocês são dessa sala?
- Danilo e Matheus: Somos s-sim, sen-en-or... *ele tinha uma cara de quem era muito rígido*
- ??? : Então me desculpe atrapalhar a festinha mas, as aulas começaram agora e quando eu passar por essa porta, ninguém mais entra... *falou ele dando passos lentos, em direção a sala*
- Danilo: Não pelo amor de Deus! *arrastei Matheus pra dentro da sala, sentamos num lugar da sala que não ficava nem no fundão e nem na frente de mais, theus sentou-se em uma cadeira e eu fiquei na sua frente, logo após isso, colocamos nossos livros embaixo da carteira*
/ Após o senhor se estabelecer na carteira do professor, ele foi até o centro da sala, atraiu as atenções e começou a se apresentar.
- ??? : Galerinha!!! Meu nome é Gerson, e eu vou ser o professor de matemática de vocês! Tanto de geometria quando de álgebra ok?
- Sala toda: Okay!
- Gerson: Também vou entregar o horário de vocês. Hoje eu vou ser bonzinho, iriamos ter 2 aulas, mas, eu não vou dar o assunto letivo nessa 1ª aula ok? *ele foi apontando o dedo e contando quantos alunos tinha mentalmente, como a sala lá não tinha tanta gente, ele decidiu perguntar a todos o seu nome*
/ Ele colocou o horário no quadro e disse que os alunos podiam conversar, mas que fosse baixinho e sem levantar da sua respectiva cadeira. Ele provou ser bem extrovertido, entrando totalmente em contradição com a sua cara de mal kkkk!
Daí, na segunda aula tivemos assunto, ele não passou tarefa de casa pois '' era o primeiro dia de aula '', estávamos amando aquele professor rs! Nas outras aulas foi muito legal, eu e theus conversávamos bastante (lógico que sem ser no momento de explicação, esse momento é sagrado kkk), eu adorava ficar perto dele, faze-lo rir, aquele sorriso... *0*
# Katy perry - internacional smile (adaptado):
That boy is a trip, a one way ticket - Esse garoto é uma viagem, uma passagem só de ida
Takes you miles high, so high - Ele te bota pro alto, tão alto!
'Cause he's got that one international smile - Porque ele tem um sorriso internacional!
Catch his if you can - Pegue-o, se puder
Yeah, he's so in demand - Sim, ele é tão procurado...
Takes you miles high, so high - Ele te bota pro alto, tão alto!
'Cause he's got that one international smile - Porque ele tem um sorriso internacional!
/ As aulas passaram tão rápido, acho que era porque eu estava feliz, era muito legal estar ao seu lado, Theus...
O sinal toca. Acaba a ultima aula, tinha sido perfeito. Anotei tudo que os professores falaram. Matheus termina de arrumar sua bolsa, e descemos pela escadaria, juntos até o galpão. Sentamos na bancada e ficamos esperando nossos pais chegarem.
- Porteiro: Atenção Matheus farias do 1º ano do ensino médio, seu portador chegou!
- Matheus: Eita mano, vou ter que ir agora! *falou ele já ficando triste* - Até amanhã cara! *ele me cumprimentou com a mão e deu aquele clássico abraço de 'mano' kkk, até eu fiquei triste com a despedida, pois ficaria sozinho*
- Danilo: Tchau cara! Não te preocupas, eu vou ficar bem! *falei já visivelmente ''bolado''*
/ E ele foi embora. PUTZ MINHA MÃE DEMORA DE MAIS AFF! fiquei sentado no mesmo lugar mexendo no meu celular, GRAÇAS A DEUS mamis lembrou de colocar crédito no celular, se não eu ia ficar sem poder fazer nada, fiquei falando no whattsaap com Theus e escutando música. Passado meia hora, senta um menino loirinho, olhos verdes bem escuros, aparentemente, da minha altura.
- ??? : Ooi? *falou ele, sorrindo pra mim*
- Danilo: Ooi *retribui o sorriso*
- ??? : qual seu nome?
- Danilo: Meu nome é Danilo, mas pode chamar de Dan. E qual é o seu? *caramba! ele era muito bonito, comecei a reparar melhor no seu rosto*
- ??? : É lucas! Isso é lady gaga que você tá escutando? *quando ele falou isso reparei que o volume da musica tava de ensurdecer alguém kkk, mas, era porque realmente eu amava aquela música da Gaga, 'Do what u want'*
- Danilo: É sim porquê? * ele tinha uma cara de menino superhipermegahétero daqueles que saem julgando comportamento, tipo, saindo dizendo, ''ah isso é de gay'' , ''ah aquilo é de lésbica '' etc etc*
- Lucas: EU AMO LADY GAGA! Essa música que você tava escutando é uma das minhas preferidas!
- Danilo: Sério mesmo???? que fodaaaaaa caraa!
/ Rapidamente criamos assunto, rimos bastante, comentamos sobre o grammy, e outros prêmios da musica, trocamos wpp, e ficamos dividindo o fone. Aquele menino era perfeito. O porteiro anuncia nossos nomes, respectivamente.
- Lucas: Tchauuuu dan, até amanhã! *falou ele entrando no carro*
- Danilo: Tchau lucas, até... *entrei no carro também*
/ No meio do caminho, minha mãe me fez umas perguntas, do tipo ''como foi seu dia?'', '' tá gostando da nova escola?'' ela até estranhava minha felicidade kkkkk. Chegando em casa, botei meus livros sobre a mesa e peguei a agenda pra ir relembrando os exercícios e começar a realiza-los.
- Danilo: Hum, página 4 e 5 e a redação livre que a prof. rosa pediu. Graças a Deus é pouquinha tarefa! *falei indo tomar um banho, peguei minha toalha e comecei e me banhar, saindo do banho me dirigi ao quarto e coloquei roupas leves pra começar a fazer as atividades escolares ao mesmo tempo que comia cereais com salada de frutas.
/ Acabei rapidinho, e fui pro quarto, liguei o ar e fiquei deitado conversando com Lucas e o Theus ao mesmo tempo. Ele também tinha arrumado novas amizades. Advinha quem me chama no privado também? João Paulo!
Ele me perguntou como tinha sido meu primeiro dia de aula e desejou boa sorte! Acabei adormecendo encima do telefone , caramba! que dia cheio !
Obrigado por lerem galera, breve posto mais um capítulo! as coisas vão começar a ''esquentar''! não deixem de dar sua opinião e dicas por meio do comentário como eu disse lá em cima kkk! Até mais !