Capitulo 4 (final)

Conto de L1rouSinc3ro como (Seguir)

Parte da série " Viciei em Ti "

Boa tarde queridos leitores, faz um bom tempo que não publico, e vocês irão entender ao final dessa história! Obrigado por terem lido, não poderia deixar essa história incompleta não é?! Tudo tem que ter um final, e um bom final :) Leiam tudo, peço que não deixem de ler até o ultimo ponto! Sem mais enrolação, o final dessa história:

===================================================================================================================

Nos afastamos lentamente e a única coisa que dissemos foi ''Tchau''. Depois disso, não nos falamos pelo resto do dia. Me joguei na cama, e conseguia apenas pensar nisso. Será que eu era "gay"? como Sara tinha me falado? Não pode ser, o que tava acontecendo comigo? Eu não sabia mais de nada da minha vida, eu só queria dormir e esquecer, e ao mesmo tempo, só queria relembrar aquilo. De uma coisa eu tinha certeza... Havia sido bom, inevitavelmente bom.

Não consegui dormir direito, pensando em tudo que havia acontecido. Finalmente peguei no sono. Acordei de manhã, um pouco mais tarde que de costume, minha mãe já estava a mesa tomando café da manhã, com um triste semblante em seu rosto.

Me assentei, passando a mão no meu rosto limpando-o, peguei um copo de suco e tratei de preparar um sanduíche.

- Leandro: O que aconteceu mãe?

- Laísa: Preciso conversar com você, filho...

Aquele semblante e ela querendo conversar comigo?! Deveria ser algo relacionado a mim, com certeza! Logo respondi:

- Leandro: Pode falar mãe.

Falei me preparando pro 'pior'. Mas o que veio foi algo que, para minha decepção, ultrapassou as expectativas.

- Laísa: Leandro... você é VIADO?

Acho que fiquei tão indignado com a palavra e o tom que ela usou pra se referir aos homossexuais, que mesmo sem querer, mesmo fazendo o máximo pra esconder esse sentimento, deixei transparecer através de meus olhos e minha face.

- Leandro: MÃE! Poxa, o que é isso? você tá bem?

- Laísa: Meu filho, seu jeito... sua forma de agir... seus gostos... tudo isso é muito estranho!

- Leandro: Mãe, que coisa mais nada a ver!

- Laísa: Tá bom... Mas... e como você explica...

- Leandro: Explica o quê?

Ela se levantou da mesa, sua expressão já estava mudando. De triste, ela parecia revoltada.

- Laísa: Algumas das suas amigas me disseram que você é gay, é essa a conversinha que rola no colégio! Olhe meu filho, não adianta tentar esconder, eu só digo uma coisa, IREI QUEBRAR TODOS OS SEUS CDS RELACIONADOS A DIVAS POP, você vai aprender a ser homem! Eu não crio macho pra ele dar o anus a outro homem não! Eu sabia que não deveria ter te criado sem PAI! Me dê seu celular, ire confisca-lo, e se você não colocar a SENHA para eu dar uma "olhadinha", eu vou ter que ser obrigada a te colocar de castigo, sem computador, sem tv, sem mesada...

- Leandro: MAS, MAS...

- Laísa: Mas nada!! Passa o celular, hoje não tem nada de notebook, e se reclamar não deixo nem você assistir Tv. Agora some da minha frente antes que eu faça algo pior!

E Laísa começou a desabar, no choro. Eu apenas subi para o meu quarto, já estava perto da hora de sair para a escola. Não consegui conter o choro, contendo-me, apenas as lagrimas desciam sobre o meu rosto, indignado, surpreso, acabado por dentro. O mundo parecia ter acabado ao meu redor.

Apenas me arrastei para o box do banheiro e me joguei lá, debaixo de uma água fria. Por mais que eu quisesse, aquele sentimento NÃO era como a espuma do shampoo sobre a minha cabeça, que com o esfregar das mãos, escorria ralo abaixo.

Em vão tentei esquecer tudo aquilo. Eu só queria sumir, deixar de existir.

{***}

Já no caminho da escola, nem tchau minha mãe me deu, quando chegamos. Como eu já havia recebido mesada, eu tinha dinheiro pra lanchar, hoje. Mas se não fosse por isso, eu teria ficado com fome, pois ela nem se importou se eu tinha dinheiro do lanche. O que eu fiz pra merecer esse desprezo? E se eu fosse gay mesmo?

Só sei que fui direto pra a sala, de cara fechada. Não falei nem com Renan, me esgueirando me sentei numa cadeira bem no fundão, e tentei o máximo o possível prestar atenção na aula, mas as lembranças daquele desprezo, pela minha PRÓPRIA MÃE, não saiam da minha cabeça.

- Professor Jefferson: Olha gente, peguem os seus livros de química! Abram na pagina 102, estão vendo esse exercício? Quero ele completo pra depois dessa greve que está vindo, vai começar amanhã e provavelmente irá durar 1 mês! Vale nota, por hoje, e por mais os dias de greve, vocês estão liberados! Fiquem na paz! Tchau galera.

Então as 14:40 da tarde, fui liberado. NOSSA, que legal! 30 DIAS sem fazer nada em casa, e ainda mais hoje, que eu estou sem notebook. Aproveitei pra ir a biblioteca, pegar uns livros pra estudar durante as férias, já que não iria ter nada pra fazer mesmo.

Sentei e começar a ler alguns livros de filosofia pra escrever a redação que o professor havia passado.

- Renan: Oi Leandro...

Falou ele se sentando ao meu lado na mesa da biblioteca.

- Leandro: Fala baixinho, estamos na biblioteca...

Eu, sabia, que eu estava sentindo o que eu estava sentindo por Renan... Confuso como eu estava, não dei muita atenção ao Renan, indiretamente eu sabia que aquele sentimento por ele me fazia "gay", ou seja, por causa dele, mesmo sem ele ter culpa, eu estava sendo desprezado por minha mãe.

- Renan: Cê tá tão estranho, o que tá rolando? Olha, se for por aquele beijo...

- Leandro: Eu não quero falar sobre isso.

Interrompi ele, desconversando aquele assunto. Por dentro, aquela atitude que eu estava tomando estava me destruindo , eu não queria magoar ele. Mas eu já não estava aguentando mais!

- Leandro: Cara, eu te odeio!

As lágrimas já desciam sob meu rosto. Renan não estava entendendo mais nada.

- Renan: O que eu fiz?

- Leandro: Me fez ficar apaixonado por você...

Fechei o livro, e sai correndo, já fora da biblioteca, corri pra fora da escola e estava atravessando a rua, com o Renan correndo logo atrás de mim!

- Renan: Leandro!!!!! Leandro!!!!

- Leandro: Me DEIXA!

Apressei o passo, virei pra trás, e vi o Renan com a mão estendida em minha direção gritando por mim. Escutei uma buzina de Carro e nada mais vi.

- Renan: LEAND...!

{...}

Abri os olhos lentamente, meu corpo estava muito pesado, sentia dores por todas as partes, a vista embaçada logo se esclarecia. EU ESTAVA NA UTI DE UM HOSPITAL! Quando vi os aparelhos fiquei desesperado!

- enfermeira: calma, calma!

- Leandro: O que aconteceu? MEU CORPO ESTÁ DOENDO MUITO SENHORA!

- enfermeira: você sofreu um acidente, agora que você já acordou, poderemos te levar para o quarto, logo o doutor chegará com os resultados do seu exame.

Fui levado daquela Uti para um quarto no andar superior. Fiquei na cama, esperando por alguns minutos, durante esse tempo, recebi alguns medicamentos que aliviaram a minha dor.

- Leandro: Você tem noticia da minha mãe?

- enfermeira: Infelizmente não conseguimos contata-la. Porém tem um menino que diz ser da tua família te esperando, a outra enfermeira já foi chama-lo! Daqui a alguns minutinhos o doutor chega com o seu resultado.

Leandro entra pela porta, com marcas de choro, e os olhos inchados. Então a enfermeira se retira, e nós ficamos a sós. Ficamos nos encarando por algumas dezenas de segundos até que ele quebra o silêncio:

- Renan: VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É?! SEU DESGRAÇADO!

E começa a chorar novamente.

- Renan: Cara, nunca mais faça isso de novo, olha o seu estado, me desculpa por aquele beijo, eu não sabia que isso se tornaria desse jeito, que tomaria esse rumo! Me desculpa mesmo! Olha o seu estado, meu Deus, o que eu fiz...

Eu apenas comecei a chorar, um misto de dor física com dor emocional, eu já sabia que tinha algo de muito errado com meu corpo. O doutor entra pela porta.

- Doutor: Rapaz, você é da família dele?

- Renan: Sim doutor...

- Doutor: Eu tenho os resultados do exame... Infelizmente, seu corpo teve muitas fraturas, muitos órgãos foram destruídos, o sangue do seu corpo está vazando por muitas lesões internas. Não tem mais jeito. Irei me retirar. Sinto muito pela noticia.

Aquelas palavras foram como uma espada, não tinha mais jeito, era o fim! Iria morrer, sabendo que deixei minha mãe decepcionada nessa Terra, e nem ao menos tive a chance de poder me desculpar. Caímos em pranto!

- Leandro: Desculpa Renan... Você foi tão bom amigo para mim, e eu tive coragem de fazer uma coisa dessas com você, me perdoa por favor.

- Renan: Não me pede perdão, é tudo culpa minha, eu nunca vou abandonar você, se for pra passar por isso, irei ficar com você até o fim!

Então Renan segura em minha mão, e se senta, na cadeira. Não paramos de chorar por horas seguidas. A dor já era tanta que eu não conseguia nem mais senti-la direito. Eu já estava quase cochilando, mas é duro saber que se eu dormisse, talvez não acordasse nunca mais. Eu estava com muito medo. Já estava anoitecendo, as lagrimas já haviam secado dos nossos olhos. Alguém bate na porta e o Renan vai em direção a porta e a abre. Uma senhora, simples mas muito bonita, havia algo de diferente nela.. Como alguém tão simples podia trazer uma sensação tão boa? Naquela humilde senhora, encontrei uma paz que me trouxe um certo alivio. Mal sabia eu da diferença que ela iria fazer na minha vida.

- ???: Meu nome é Maria. A paz do Senhor, sou missionária. Posso tomar um minutinho do tempo de vocês?

- Leandro: Por mim... está tudo ótimo, não tem mais jeito para mim mesmo...

- Maria: Quando você pensa que não tem mais jeito, Jesus vem, e faz o milagre acontecer.

Aquela humilde mulher, sem perder o tom doce da sua voz, se empossou de uma autoridade, de uma sabedoria fora do comum, suas palavras me traziam muito conforto. Sem NUNCA tê-la visto antes, ela falou minha vida do começo ao fim, coisas que NINGUÉM sabia sobre mim, ela trouxe à tona. Deus revelava a ela, cada partezinha da minha vida. As lagrimas que tinham cessado, voltaram a correr pelo meu rosto. E ela continuava a falar, era como se Jesus estivesse usando, e estava usando aquela mulher para falar comigo:

- Maria: Quando Eu, o Senhor teu DEUS coloquei este jovem na tua vida, eu tinha um propósito! Mas Satanás queria perverter meus planos, mas eu sou DEUS que complico, e descomplico, que faço e desfaço, que mudo o quadro e faço o proposito se cumprir, queira o inferno ou não PRA MOSTRAR QUE EU SOU! A homossexualidade é um pecado meu filho, infelizmente ela contraria o plano original para a humanidade. Porém, O DEUS DE ISRAEL ESTÁ AQUI HOJE, TE DIZENDO que basta algumas palavrinhas para que tu receba a libertação, para que tu, filho, receba o perdão pelos teus pecados, Para ELE não importa o que você fez ou deixou de fazer, vinde a mim como estais, diz a palavra... Ele vai realizar a transformação... Nunca é tarde de mais pra aceita-lo! Você quer aceitar Jesus, jovem?

- Leandro: Eu quero! De todo meu coração!

Naquele momento, eu estava muito quebrantado. Podia sentir claramente a presença de Deus... Com toda a sinceridade do mundo, repeti a oração aceitando Jesus, e de coração, confessei-o diante dos homens. Senti o peso daquela situação levemente se esvair.

- Maria: Assim como o salteador que estava preso na cruz ao lado da de Jesus, que confessou-o diante dos homens, tu estarás recebendo agora mesmo a salvação, diz o Senhor, Deus de Israel, receba a libertação de todas essas dores meu filho! Faça sua passagem em paz...

Renan chorava até mais que eu, ele sabia que minha vida estava se esvaindo, mas, estava, no fundo feliz, porque, conhecendo agora a História de Jesus, sabia que Leandro teria vida eterna, e estaria o esperando, no paraíso.

- Leandro: Eu tenho um ultimo desejo, faça isso por mim, Renan... Escreve a nossa história, posta ela em algum lugar, quero que outras vidas conheçam esse Deus grandiosos, e sejam salvas, antes que não tenham mais outra chance... Promete que vai seguir pelos caminhos do Senhor e mudar de vida?

- Renan: Prometo! Irei testemunhar ao redor do mundo, eu quero a mudança vinda do Espirito Santo para minha vida Sim! Vai na paz meu amigo, te amo muito, desculpa por tudo! Obrigado pelos bons moment...

{...}

Renan, aos prantos, aceitou Jesus, orando com Maria. Decidiu congregar onde a missionária congregava. Atualmente, é pastor. Casado com uma linda mulher, prega a palavra de Deus à muitos jovens, jovens drogados, jovens envolvidos com prostituição, com o crime, com a homossexualidade. Através da vida dele, muitos foram levados a Cristo.

Leandro faleceu, infelizmente. Sua mãe passou por uma depressão, mas graças ao apoio da Igreja onde congrega, e de Jesus (principalmente dEle), conseguiu se libertar, e hoje entende, qual era o propósito na vida de seu filho.

Hoje mesmo, te faço um convite... Aceita Jesus, aceita esse Deus maravilhoso que deu seu filho unigênito para morrer por nós na cruz! Do jeito que você estiver agora, independente do que você fez, independente do que você deixou de fazer, aceita ele no teu coração, deixa ele fazer a transformação! Sai dessa vida, não deixa satanás te iludir com essa mentira de que você é "gay", você pode lutar contra isso, Deus tem uma vida melhor pra te dar. Não deixa pra aceitar depois, pode ser tarde de mais!

Se você quiser aceitar esse Deus maravilhoso, que cura, que liberta, que salva de verdade, que é o caminho a verdade e a vida, dai mesmo, onde você estiver, levanta as mãos e repete comigo esta oração:

Pai Querido e Eterno, tu amaste tanto o mundo que eu o teu filho único para pagar por nós

o preço na cruz que ninguém seria capaz de pagar, para morrer para perdoar os nossos pecados.

Tua palavra diz que pela graça somos salvos, e que todo aquele que crê em Jesus tem a vida eterna

então diante dos homens confesso que Cristo Jesus, o teu filho, é o meu salvador. Creio que ele morreu

por mim na cruz e levou todos os meus pecados. Creio que Jesus venceu a morte e ressuscitou. Peço-te

que perdoe o meus pecados, de acordo com tua palavra, eu sou Salvo, mudarei de vida e passarei a eternidade

ao teu lado. Obrigado meu Deus, sou muito grato por tudo! Em nome de Jesus, AMÉM.

============================================================================================================

Deus amado e Deus querido, já te peço que com teu sangue, cubra todos que pacientemente leram, o final dessa história. Que tu meu Deus, esteja enviando teu Espirito Santo para que realize o milagre na vida de cada um que está, Deus amado, lendo essa história. Vai, em nome de Jesus, mudando a sua sorte! Que o Senhor esteja guiando e iluminando os passos destes queridos leitores. Obrigado por Tudo meu Deus! Chega com cura, libertação, e realiza o que nenhum ser humano pode fazer nas vidas de cada um! É assim meu Deus, que eu te oro já profetizo a salvação na vida de cada um que visitou este capitulo, em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo... AMÉM!

Fiquem com Deus galerinha, essa foi minha ultima visita a este site, Que Jesus vós abençoe! A paz.

Comentários

Há 0 comentários.