Capitulo 2

Conto de L1rouSinc3ro como (Seguir)

Parte da série " Viciei em Ti "

Galera, bom dia/boa tarde/boa noite, como o título diz, esse é o segundo capitulo da minha série. Dessa vez, eu vou escrever e publicar pelo computador, pra facilitar o processo, e alem de que, pelo pc, pra corrigir os erros de português, fica mais fácil. BOA LEITURA e não deixem de comentar, seu comentário é um incentivo pra mim, todo tipo de critica construtiva é bem vinda!

Obrigado pelo comentário, KingShuggar, *---*, continua lendo sempre e comentando, acho que você vai curtir o desenrolar dessa história haha! saiba que o seu comentário foi um grande incentivo pra mim!

===============================================================================================

A porta da sala de aula estava aberta, pedimos licença ao professor de física. Fomos até alguns lugares do fundo e sentamos, tirando os cadernos da bolsa. Quando olhei pra me frente, me deparei com uma cena, que doeu pra caramba.

Mas não era uma dor comum, era uma dor que afligia na alma. Sara estava se agarrando com um

cara da minha sala, bem ali na minha frente. Eu queria chorar, como um cara como eu, depois de ter jurado pra mim mesmo que nunca mais iria olhar na cara dela, que não iria sentir mais nada por ela, ainda sentia algo, por aquela criatura.

Quando a lagrima já estava a se formar, senti uma mão no meu ombro, um simples toque, porém, que me passou muita ternura e então eu me virei pra trás, e olhei o Renan, ficamos naquele clássico "Olho no olho".

- Renan: Cara, ela não vale a pena, ela não merece nem o seu choro, então tome vergonha na cara, e esqueça ela. Não exite em contar comigo tá?

- Leandro: Man, eu não sei nem o que dizer, muito obrigado pelo apoio, não sei mais o que fazer..

Então apertei a mão dele, e o professor chamou a atenção da turma pro quadro. Ele começou a fazer suas anotações, eu repassava tudo pro caderno, mas não conseguia entender nada. Até que eu era bom em exatas, o problema é que eu estava no mundo da lua, pensando na minha vida.

Renan, percebendo isso, deu um peteleco em minha orelha, eu voltei do 'transe' e olhei pra trás e quando já ia reclamar...

- Renan: Terra chamando Leandro.

- Leandro: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tu é muito leso mesmo viu, como eu consigo rir dessas leseiras heim?!

- Renan: Agora é sério mano, tu tá muito disperso da aula, vai acabar tirando nota baixa.

- Leandro: Vou nada, u.u, tenho um amigo que sempre estuda comigo sabe?

- Renan: Ahtá né kkkkkkkkk seu safado, ok, eu vou te ajudar.

Fizemos a atividade que o professor passou sobre um troço de Movimento Retilíneo uniformemente variado, e graças ao Renan eu consegui entender o assunto. E as aulas foram se passando, até que o dia estava passando rápido. Tocou pro intervalo.

Fomos pra a Lanchonete, e entramos na fila. ADVINHA QUEM ESTAVA NA MINHA FRENTE?! Sara, de novo com aquela cara de sonsa. É aquela história que sempre vemos em tirinha de facebook, olhamos pros nossos(as) ex-namorados(as) e pensamos: O que danado eu vi nesse(a) garoto(a)?

- Sara: Eu quero um sanduíche natural e um suco de maracujá.

- Moça da lanchonete: Suco de caixinha ou feito na hora?

- Sara: Prefiro o feito na hora, porque ao contrário de algumas pessoas por aqui, ele é algo de verdade sabe?

Não, aquilo foi de mais, eu estava com muito ódio daquela garota, daí lembrei do Renan me dizendo que ela não valia a pena, por alguns segundos exitei. Eu estava com MUITA RAIVA, as veias do meu punho chegavam a aparecer de tanta força que eu fiz pra cerra-los.

* Expectativa:

- Leandro: Ô garota, deixa de ser obcecada em mim, que coisa ridicula, nem depois de terminarmos tu me deixa em paz.

- Sara: Kkkkkkkkkkk obcecado em um cara como você? por favor né? volta pra casa, passa maquiagem, bota um salto e vem vestido de carmem mirando pro colégio, assim você faz o que gosta e ainda chama a atenção que você quer.

- Leandro: Agora você vai ver sua rapariguinha de quinta, nem beijar direito sabe.

E nos jogamos no chão dando tapas na cara um do outro, arrancando nossos cabelos, etc, até que eu dou um murro na cara dela, levanto e dou uma sambada, literalmente na cara dela, ao som de flawless da beyoncé. -qqqqqqqqqqq

* Realidade:

- Leandro: Sabe Sara, eu tenho uma coisa a te dizer. Todas aquelas palavras que você disse contra mim, aqueles atos e inclusive este, que fizestes pra me provocar.. Eu me entristeci profundamente , mas Jesus, nos ensina a perdoar, saiba que tudo que fizestes negativamente contra mim, eu perdoo. Você tem o meu perdão. Eu realmente espero que um dia possamos ser amigos.

Sara ficou sem palavras, e sem reação. Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Vieram as lembranças dos bons momentos que eu e ela passamos, e como tudo acabou naquele inferno. Renan me pegou pela mão e puxou pra longe daquele lugar, Sara, cabisbaixa, pegou seu lanche e sentou na mesa, foi a ultima coisa que eu vi, antes de fechar meus olhos, e me deixar ser levado por meu amigo. Iam ter 2 aulas de português, mas era prova de recuperação, e como eu e o Renan havíamos passado, não iria precisar que fossemos assisti-las.

Sabe... Naquele colégio, eu e o Renan tínhamos um cantinho, onde sentamos e ficamos a vontade pra desabafar, fazer trabalhos e tudo mais. O cantinho era bem ventilado e tinham muitas árvores ao redor. Ficava bem próximo ao campo de futebol. As vezes, até dormimos por lá kkk, pois o lugar é muito tranquilo. Mas nesse dia, em especial, o nosso cantinho iria servir pra outra coisa.

Ao chegar, ele pediu pra eu me sentar, então ele sentou ao meu lado. Eu soluçava baixinho, e as lágrimas lentamente iam caindo. Então Renan pega minha cabeça, deita em seu colo, e, passa seu dedo sobre os cantos molhados do meu rosto.

- Renan: Eu não consigo te ver assim sem ficar triste também cara, eu gosto tanto de você, você fica tão bonito alegre, não fica triste não, tudo já passou, vai ficar tudo bem.

- Leandro: Eu não sei como te agradecer mano, tu tem sido tão bom pra mim nesses tempos, a sua amizade é muito importante pra mim.

Os soluços já estavam diminuindo. As lágrimas pararam de cair...

- Renan: No fim de semana dessa semana, iremos sair pra algum lugar ok mocinho? o senhor precisa desparecer um pouco. Não aceito não como resposta.

- Leandro: Se você conseguir me tirar de casa né porque viu, a situação tá grave.

- Renan: Tu para com essas frescuras visse? tu para, se não eu vou pra a frente da tua casa e começo a gritar até tu sair.

- Leandro: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só tu pra me fazer rir numa hora dessas viu Kkkkkkkkkk.

- Renan: Que bom que eu estou fazendo você sorrir de novo né não?

Passamos 2 horas ali, dormindo e escutando música. Infelizmente, chegou a hora de ir embora. Renan me ajudou a me levantar, e fomos até a parada de ônibus. Sentamos e ficamos esperando o busão chegar...

- Renan: Cê vai fazer algo hoje a noite?

- Leandro: Vou não, porque?

- Renan: Vou passar na tua casa pra a gente assistir uns filmes, pode ser?

- Leandro: Clarooooo cara, traz pipoca u.u que eu tou com refri lá, mas você vai ter que dançar no xbox comigo KKK.

- Renan: O senhor é chantagista mesmo viu? sabe que quando eu danço eu pareço uma pessoa débil mental KKKKKKKKKKKKKKKK

- Leandro: Exatamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

- Renan: Tá bom, trato feito -_- . Até as 13:30 eu chego tá? vou só tomar um banho em casa e almoçar.

- Leandro: Tá certo, tchau cara, o ônibus tá vindo.

Abracei Renan, me despedi e subi no ônibus, queria chegar logo em casa, pra me organizar pra a tarde perfeita que estava por vir. Cheguei em casa, tirei a chave, abri o portão, e fui logo direto pro o som. Botei em alto volume meu pen drive cheio de músicas pop e comecei uma "faxina".

Afinal, não se recebe um amigo em casa, sem antes, organizar tudo direitinho né non?

- Leandro: Finalmente acabei. Meu Deus! Até que tá tudo organizado. PUTZ, já são 12:46.

Saí correndo, botei a lasanha pra esquentar, deixei a salada preparada e tomei um banho bem relaxante, fiz questão de sair bem cheiroso haha, essa tarde promete. Almocei e fiquei sentado mexendo no celular esperando meu amigo. Sabe de uma coisa engraçada? À muito tempo que eu não fico tão feliz sem o motivo da minha felicidade ser Sara.

Fiquei filosofando ali... E pensei comigo mesmo, sabe qual é o grande problema das pessoas? é que sempre queremos botar nossa meta de felicidade em outras pessoas. Ai quando acontece alguma decepção não temos onde nos apoiar. Mas agora era diferente, a MINHA FELICIDADE, vai ser com o que eu TENHO AGORA! E o que eu tenho agora é: um amigo maravilhoso que vai passar a tarde aqui fazendo bobeiras pra me deixar sorrindo kkkk.

==============================================================================================

Esse é o fim do segundo capitulo, logo logo, chegará o terceiro capitulo, obrigado por lerem e não deixem de comentar :*

Comentários

Há 3 comentários.

Por Nando martinez em 2015-06-04 14:14:03
Não curto músicas pop,devia e ter colocado slipknot e chutar a cara daquela vaca mal amada ahaha e eu estou adorando continua logo ta anjo?
Por crys em 2015-06-04 14:09:02
nossaaa... Muito legal sua seri, continua.
Por diegocampos em 2015-06-04 14:04:23
Adorei começei a acompanhar hoje e gostei muito , adorei na parte de flawless da Beyoncé kk