[18-01]

Conto de KingShuggar como (Seguir)

Parte da série Elliot Meyer

LEIAM ISSO QUE É IMPORTANTE.

Hey, hey! Depois de muito me envergonhar, resolvi dizer de uma vez; IGNOREM OS ERROS NOS TEXTOS. É, eu li alguns antigos, dessa série mesmo, e vou te contar... Eu queria ser um avestruz pra enfiar minha cara na terra. Que droga, são erros tão idiotas, não sei como eu deixo passarem... Por exemplo, no primeiro capítulo, eu chamei a professora Márcia de Marli! UH, que mico... E não para por aí, tem muitos mais deles, como até comentou o Nando martinez, eu calculei uma simples conta errada! Oh, li o comentário e senti vontade de estapear meu lindo rosto (kkkkkk). Desculpem-me por eles, como eu sugeri, ignorem, eu vou me esforçar pra tentar não deixar acontecer de novo.

Vou editá-los e depois postar na outra série. Vou fazer mudanças nas coisas que não me agradaram, melhorar os diálogos, e coisas do tipo.

Outro aviso que eu tenho, é que, nossa série já está em seus últimos capítulos. Não se preocupem, pelos meus cálculos, vão ter 4 temporadas. Não vou falar muito sobre elas, mas vou dizer que futuramente, eu vou colocar mais um ponto de vista, que será... (Suspense) o meu (Autor)! Mas não vai ser sempre, só de vez em quando. Vão servir pra mostrar o que nosso querido Elliot não irá pode ver, já que sua vida vai começar a ficar “turbulenta”... Olha eu, já tô dando “spoilers” hueheu.

Só mais uma coisa, pra quem não sabe ainda, a partir da 2ª temporada eu vou estar trocando de conta pra postá-la. (+ informações no capítulo 13). Enfim, obrigado pelo apoio que vocês vem dando à minha série, e, sem mais delongas, vamos cúmeçar :D

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

..☆ Respondendo ★ Comentários ☆..

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Niss: Owww... Amico, eu espero não te decepcionar muito ;.(

Jeeh_alves: Awnt, q fofos kkkkkk. Em breve krid, em breve...

diegocampos: haha :D

Nando martinez: é mesmo kkkkkk

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

S2 VO6 S2 VO6 S2 VO6 S2 VO6 S2! ♥

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Ui gente, lendo esses comentários até me deu um aperto no coração... Só quero que prometam que não vão me deixar até o final da série, nem ficar tristes perantes as decisões que o pequeno Elliot irá tomar na vida. PROMETAM (sério, não fiquem bravos cumigo). Se algum de vocês entendeu o que escrevi, não dê spoiler queridinho.

Escrito isso, estou criando a lei n.69.240: É proibida a divulgação de spoilers da minha série. Aprovado por KingShuggar Legislador (futuro Envocado).

Kkk, mas sério, não dêem spoilers plis.

Cadê os comentadeiros?

Capítulo 18: Elliot ganha a chance de fazer o que ele sempre quis com Victor. PORÉM Victor vai revelar uma coisa chocante à ele.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Elliot Meyer: Cap. 18 - [1ª Temporada]

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

***

- O que é isso? – ele folheou as páginas.

- O trabalho que você pediu pra fazer. – sentei-me na cadeira.

- Mas você já fez?! – Bryan perguntou-me surpreso colocando-o sobre a bancada.

- Já...

- E vocês? Fizeram as pazes?

- Acho que sim...

- Ótimo. – disse isso e foi pro fogão.

Enquanto eu conversava com Isaac por mensagens, me surpreendi vendo Bryan colocar algo na minha frente.

- E o que é isso? – abaixei o celular lentamente pra olhar um prato com comida .

- Já que você resolveu se desculpar com Victor, eu decidi te presentar com um jantar feito por... – ele tentou fazer suspense, mas não funcionou muito bem. – Mim! – ele dizia orgulhoso... Aiai.

Comi a comida que ele havia feito. O bife estava meio queimado, a salada estava híper-salgada, e o suco que ele fez havia ficado super doce. Era uma mistura bem louca de sabores, eu fingia estar gostando, afinal, não e é todo dia que ele resolve fazer essas coisas.

Após minha “recompensa” eu resolvi me preparar pra dormir. Tomei banho, escovei os dentes e me deitei entre os lençóis de minha cama. Na primeira oportunidade que eu tiver eu vou trocar ela por uma cama de casal. Meu irmão nunca me deixou ter uma, ele diz que ainda sou muito novo... Não sei, pra mim ele não quer que eu durma com outra pessoa nela.

Eu sonhei coisas estranhas, mas não lembro de nada. Acordei com meu o alarme do celular. Oh não, mais um dia chato na escola.

***

- Trouxe meu caderno? – perguntou-me enquanto caminhavamos até nossa classe.

- Trouxe... – tirei seu caderno da minha bolsa, o segurando com apenas dois dedos enquanto lembrava de onde ele tinha saído.

- Valeu. – Ele puxou-o e colocou no mesmo lugar de ontem. – Eu vou conversar com os garotos... – fiz sim com a cabeça e ele apressou o passo até o fim do corredor, onde estavam alguns amigos seus.

No meio deles estava Bruno. O encarei antes de passar pela porta da sala. Me direcionei até meu lugar e sentei deixando minha bolsa em cima da carteira. Pensei por uns breves segundos até alguém vir falar comigo. Era Ellen...

- Elli, a professora Márcia quer falar com você. – ela disse dessa vez sem molhar muito meu cabelo. – Ela tá te esperando em sua sala... Aproveita e chama o seu namorado também.

- Que namorado?! – perguntei sério.

- O Victor bobinho! – ela apertou minhas bochechas com os dedos.

- Olha só, ele não é meu namorado mas eu chamo sim... – me afastei dela e saí da sala.

Não entendi muito bem pra que ela queria falar conosco. Andei até Victor que estava escorado numa parede sem dar muita atenção ao que seu amigo estava falando.

- Hey Victor, a Márcia quer falar com a gente. – falei parando a sua frente.

- Eaí viadinho, o que quer aqui? – perguntou-me um rapaz que estava com ele. Olhei-o de cima a baixo o analisando com desprezo.

- Não chama ele assim! – Victor disse o olhando bravo. – Vamos logo. – ele saiu em direção a sala da Brux... Márcia.

- Seus amigos são uns idiotas. – comentei andando ao seu lado.

- Não liga não, ele é assim mesmo.

Apressei o passo deixando ele pra trás. Eu não estava bravo com ele, só meio frustrado. Quando abri a porta da sala de Márcia me deparei com alguns alunos da minha sala espalhados por lá. Também me assustei quando empurraram a porta com força pra entrarem, mas logo vi que era a sonsa da Ellen querendo dar uma de durona. Sentei no sofá ao lado de Isaac e cruzei as pernas esperando ela dizer o que tinha que ser dito.

- Silêncio... – pediu Márcia, mas sua voz saiu quase inaudível. – CALEM A BOCA! – ela gritou e todos pararam instantaneamente. – Ótimo. – deu um sorriso de canto a ajeitou uns folhetos que estavam na sua mesa. – Pode falar Ellen.

- Então idiotas, a professora Márcia está com alguns problemas financeiros e resolveu fazer uma peça teatral pra ganhar o dinheiro e comprar uma cadeira massageador... – antes que ela pudesse terminar, Márcia contornou a mesa e a empurrou pra parede.

- O que ela quer dizer é que... – juntou suas duas mãos um pouco abaixo da barriga. – Nós vamos agendar uma peça teatral aqui no colégio e queremos que vocês sejam os atores...

E foi aí então que começou a agitação dentro daquela sala.

- Primeiro, quero saber o que você faz aqui! - Nikolas questionou Pam.

- Tô aqui por motivos que não interessam à você. – respondeu rapidamente.

- Eu não vou fazer isso, imagina o mico que vai ser se apresentar na frente de um monte de gente... – Alice disse com uma cara de nojo.

- Também acho amor! – Isaac falou e eu arregalei os olhos olhando pra ele.

- Vocês estão namorando?! – Estava incrédulo.

- Já faz uma semana, querido! – Alice se jogou em cima de Isaac pra falar comigo.

- Por que você não me disse? – Fiquei bravo e olhei pra Isaac, que nos olhava com medo.

- Gente, calem a boca, discutam isso depois! – Willian gritou do outro lado da sala.

- É, calem a boca e me escutem. – Márcia voltou a falar. – Vocês vão fazer isso querendo ou não.

- Você não pode nos obrigar a fazer isso... – Falou Victor descruzando seus braços ao meu lado.

Depois de muita discussão nós decidimos que iríamos fazer a tal peça. Márcia nos chantageou dizendo que se não fizéssemos iria mostrar o vídeo pra nossa diretora. Ela não podia fazer isso, no vídeo mostrava eu, Pamella e Ellen rebolando em cima das mesas do refeitório... As pessoas ficaram super bravas conosco, mas depois ela mostrou outro vídeo com Alice e Isaac se pegando no laboratório de química. Ou seja, nós cinco causamos uma rebelião e obrigamos todo mundo a aceitar fazer aquilo...

***

- Porra Elliot, olha no que você nos meteu! – Victor dizia bravo quando saímos da sala dela.

- Ah cala a boca, não foi só minha culpa.

- Ah é? E quem foi que teve a ideia de fazer aquilo no refeitório? – Olhei pra ele e engoli em seco.

Voltamos pra nossa sala, onde só haviam alguns poucos alunos baderneiros sentados lá no fundo, perto do lugar onde Victor senta. Já estávamos na 2ª aula, então não demorou muito pra sermos liberados pro intervalo. Não aconteceu muita coisa, sentei na mesma mesa de sempre, conversei um pouco com Pamella e Isaac. Alice só ficava retocando sua maquiagem, então nem demos muita importância pra ela. Pra falar a verdade, eu estava até animado pra essa tal peça. Eu adoro atuar na frente de centenas de pessoas, acho legal... Mas nem todos acham o mesmo. Por exemplo, acho que Sam nem vai mais querer falar comigo pro resto de minha vida na escola. Mas não fazia mal, eu quase nunca falava com ele mesmo.

Nem vi a hora passar. Quando saí da escola voei até minha casa e voltei a jogar aquele jogo que aparentemente havia roubado minha alma. Quando eram aproximadamente 17:00 eu cansei e fui pro meu quarto fazer oque eu fazia de melhor quando estava ancioso: olhar pro teto.

***

Finalmente iria saber qual é meu papel na bendita peça. Empurrei todos pra olhar o mural repleto de folhetos de atividades acadêmicas da escola.

“ A Bela Adormecida ( Peça teatral dirigida pela Profª Márcia )

Árvore 1.......Anderson Mello

Árvore 2.......Willian Moore

Arbusto 1....Chandler Mille

Arbusto 2.....Nikolas Collins

Arbusto 3.....Chloe Thompson

Fada 1..........Ellen Baker

Fada 2..........Tinna Green

Fada 3..........Sam Campbell

Rei...…...........Isaac Sanchez

Rainha..........Pamella Gonzales

Rainha má...Alice White

Príncipe........Elliot Meyer

Princesa.......Victor Harris ”

- Que porra é essa?! – ouvi a voz de Victor gritar atras de mim, e depois sua mão tirou o papel do painel amadeirado rapidamente.

Me virei com um sorriso no rosto e fui empurrando todos pra chegar até minha sala. Eu não acredito... Finalmente iria poder sentir seus lábios. Meu sorriso não saiu do rosto em momento algum. Depois de uns minutos vi Pamella entrar sorridente na sala. Ela veio em minha direção logo que me viu.

- ELLIOT VOCÊ VAI BEIJAR VICTOR?! – Me perguntou entusiasmada largando sua bolsa no chão.

- Vou, isso não é incrível?! – Me levantei, pus as mãos em seus ombros ela pôs as suas nos meus e então começamos a pular alegremente.

Depois de uns minutos nós já tínhamos conseguido voltar ao normal.

- Pena que eu não vou beijar ninguém... – Pam disse com um tom de voz triste quando abaixou pra pegar sua bolsa.

- Não fica assim... – Coloquei a mão em seu cabelo liso.

- Tá tudo bem. – Ela aos poucos voltou a sorrir.

E então senti alguem me cutucar no ombro. Victor fez um gesto com a cabeça pedindo pra mim sair da sala. Eu estava de muito bom humor, nem pensei duas vezes antes de sair caminhando quase saltitando em direção à porta. O corredor tinha pouca gente, os poucos alunos que restavam nele estavam muito longe mexendo em seus armários. Fechei os olhos e respirei fundo. Não estava acreditando no que eu iria fazer...

Acho que daquele dia em diante eu iria ser eternamente grato a Bruxa nariguda. Abri os olhos quando ele saiu da sala fechando a porta.

- Vai anda logo. – ele disse me deixando confuso. – O que você fez?

- Como assim o que eu fiz? – meu sorriso parecia não se fechar nunca.

- O que você fez pra ela me dar o papel de princesa da peça? – acho que ele não estava muito feliz.

Olhando bem sua expressão... Ele com certeza não estava feliz.

- Não fiz nada. Se me chamou só pra isso, com licença. Diferente de você eu quero estudar. – o contornei entrando na sala.

Voltei a tagalerar com Pamella. Ela me disse que sua mãe era designer, o que era ÓTIMO, já que ela poderia fazer nossos trajes. Só precisava saber as medidas de Victor. Porém, sinto que não devo falar com ele agora, acho que ele está bravo comigo. Depois de ter conversado um pouco mais comigo, foi embora pra sua sala.

Apesar da minha enorme animação, consegui fazer todas os deveres que os professores passaram... No final do dia eu já tinha voltado ao normal, não conversei com Victor depois daquilo, só com Isaac quando voltavamos da escola. No dia seguinte, a professora Márcia distribuiu os roteiros na nossa sala. Eu tinha poucas falas, até porque eu só aparecia no final pra salvar minha princesa... Ou Victor.

Após algumas semanas, o convidei pra ensaiar as falas na quadra de tênis da minha casa.

- Quem é você? – ele não parecia entusiasmado quando se levantou do chão.

- Sou o príncipe que te...

- Não dá. – me interrompeu.

- Não da o que Victor? – encostei-me na rede. Eu não falei irritado, apenas desanimado.

- Isso! – o olhei confuso. – Não posso fazer essa peça com você!

- Já é a quarta vez que você me diz isso! – gritei estressado. – Por quê não pode?! – perguntei sem abaixar o tom de voz.

- Porque eu tô namorando. – ele respondeu também gritando.

Sorriu me olhando e acrescentou:

- É isso mesmo. E sabe com quem? Com Bruno! Feliz agora?!

[Continua]

Comentários

Há 8 comentários.

Por Felipe Fernandes em 2015-07-13 20:00:14
Meu caro autor estou aqui pra lhe fazer uma proposta de um novo romance que contará com a ajuda de outros autores do site. Mas preciso ter algum contato com vc pra planejar tudo se vc aceitar. Então vou deixar meu e-mail e whatsapp pra conversarmos melhor. Vou aguardar. Até breve. ff10091991@gmail.com (91) 98148-4378
Por CarolSilva em 2015-07-09 10:02:59
Que merda, Victor!!! Já acho que Elliot tem que mudar... não pode ficar só levando patada de Victor. É muito confuso isso...ele não era gay, agora ta namorando um cara que não é Elliot... Isso é muita sacanagem!
Por Niss em 2015-07-08 00:38:11
Ai que odio, ¬¬ Não acredito que ele ta dando bola pra esse tal de Bruno. King pelo amor da bicicletinha, me diz, que vai existir um garoto pra namorar o Elliot, ai esse Victor so faz merda, não ve que o pobre Elli gosta dele?? Eu hein, tem mais e que ser esqecido, para dar valor ao Elli. u.u Kisses, Niss. PS: Provavelmente eu não leia por esses tempos, viajarei e não sei se a minha internet vai prestar, e tbm, não sei se terei tempo pra ler sozinho, ja que eu me expresso, rindo, gargalhando, indignado, com raiva, comentando em voz alta kkk. Meus pais ainda não sabem de mim. Então nao sei se vou conseguir me controlar... Mas, eu vou tentar ler, nem que seja no banheiro, mas não garanto comentários. Bjs.
Por Jeeh_alves em 2015-07-07 21:43:02
Concordo com todos vcs 💞👌 , Victor tá me saindo bem pior do que eu pensei em ?! Um Aluno novo? Não alguém que Victor conhece , talvez um primo dele sei lá kkkkkk e que venha e roube Elliot dele *-* e que Pam troque de lugar com ele bjs , Aguardo os próximos *-*
Por Lycan em 2015-07-07 12:48:42
concordo com vcs o Victor e um idiota seria melhor entrar um aluno novo na classe deles e que pessa Elliot em namoro
Por Biieel_p em 2015-07-07 12:01:06
Ai que decepção com o Victor, chorei no final, mas ainda desejo ver eles juntos !!
Por diegocampos em 2015-07-07 10:02:22
Concordo com o nando esse victor ta sendo um idiota , esse bruno e insuportavel
Por Nando martinez em 2015-07-07 03:25:18
Esquece esse idiota! Que entre um lindo para o Elliot pq o Victor e um idiota