O playboy e o Malandro part 1

Parte da série O playboy e o malandro

eu não sabia que era tão playboy

até que aprendi da pior maneira a não ser mais um.

Antes do ultimo dia de aula a professora fez com que todos da sala se apresenta-se novamente para turma, eu fui o primeiro não tinha vergonha nenhuma de fazer isso de novo, eu levantei e fiquei no meio da sala a turma toda olhando pra mim e comecei a falar:

-Quem não sabe quem eu sou? Todo mundo deu risada e a professora olhou com uma cara feia, eu olhei e retruquei ainda bem que é hoje já é quinta feira, e ela falou com uma cara de que não gostou nada de que eu disse,dizendo assim “Como sempre engraçadinho”, Eu apenas ri, Continuando Meu nome é Vitor Arkont tenho 17 anos, moreno claro, olhos castanhos e cabelos meio loiros, moro em San Diego há 17 anos, antes de eu terminar o meu melhor amigo Bruno logo disse zoando da minha cara, “ – Você não esta fazendo entrevista pra posar pra uma revista, e se a gente quisesse saber de você tínhamos tirado uma foto sua” há ha engraçadinho eu respondi a ele, a turma toda começou a ir, e a professora falou “- o que queremos saber é sobre o que você faz da vida e a sua família, por exemplo seu pai onde trabalha?’’

- Eu respondi “ atah to sabendo: -Meu pai é Fernando Arkont , Presidente e dono da Arkont produtos de tecnologia, falando nisso a gente esta abrindo uma nova loja em São Francisco sábado agora.” A professora falou: - Certo é isso que queríamos saber, vai sentar agora, turma vamos continuar com as apresentações, assim foi o penúltimo dia de aula, uma chatice só, bateu o sino eu fui pra casa, ao chegar lá meu pai veio com uma conversinha meio besta, oh as idéias do coroa:

- Filhão bem não sei como te explicar isso mais quero que você compreenda que não tenho escolha ok. Teremos que nois mudar pra São Francisco sábado.

Eu já nervoso com a idéia respondi:

- O que é isso pai? Vamos nós mudar de cidade agora assim do nada, não brinca desse jeito não pai.

-filho é serio terei que ficar na direção da empresa em San Diego por que não tem ninguém capaz de ficar lá ainda mais se tratando de uma filial nova.

- É mais e a empresa daqui? Hãm responde essa agora?

- Aqui quem vai ficar na direção será seu tio ele foi treinado esse tempo todo, como aqui a empresa já é uma das empresas mais importantes e bem conhecida, ele só vai ter que continuar com os processos básicos, quanto lá temos muita coisa pra fazer.

- Mais pai, nessa altura do campeonato como deixarei minha vida acabar desse jeito.

- Sua vida apenas esta começando filho, vai ter muito tempo pra aprender as coisas ainda e compreender essa situação.

Eu como filho tinha que apoiar a decisão dele não importava qual fosse já que eu ia mudar mesmo de cidade resolvi aprontar muito no ultimo dia de aula.

No outro dia cheguei na escola já falando pro meu grupo onde eu sentava lá no fundo.

- Bruno você não sabe de uma, meu pai vai se mudar de cidade, pra São Francisco amanha, então eu quero ser lembrado nesta escola.

Bruno respondeu: “- E o que pretende fazer hem?”

- Eu não sei ainda estou pensando seriamente no que eu vou fazer.

Já eram nove horas da manha, eu fui ate a sala do diretor e liguei o radio da escola pra todos ouvirem o que o safado do diretor estava fazendo com a secretaria, puts a secretaria estava toda esfolada o diretor estava comendo o cu dela, o pau do diretor tinha uns 19 cm e grosso, dava pra ver o buraco que o pinto dele estava causando, ela estava sentada em seu colo e subia e descia em seu pau, todo mundo estava escutando os gemidos e o que estavam dizendo.

“ ai mete diretor meta bem fundo, isso ai piranha ta gostando de sentar nessa vara”

Eu peguei o microfone e disse;

- Ai pessoal aqui é o Vitor direto da sala do diretor e ele só que mete na vaca da secretaria.

Depois daquela situação fiquei conhecido ainda mais naquela escola, o diretor veio falar comigo, ele sabia que estava errado e eu aproveitei muito aquela situação.

“Bem te expulsar nem da não é? Hoje é ultimo dia de aula, mais seu pai já esta sabendo disso, a alem disso sei que não estou sendo um bom exemplo pra você agora, mais o que você fez errado sabia”

- Ta diretor sei que errei mais você é mesmo um arrobador de cu, e sai correndo da li dando risada, e a cara do diretor então, nossa dava pra sentir o ódio dele de longe.

Chegando em casa tava já até estava pensando em uma boa desculpa pra dar pro meu pai.

Bem, de nada adiantou e me colocou em castigo, pior eu teria que estudar em uma escola publica em São Francisco, nossa vei o meu pai pegou pesado desta vez,

Bruno disse: Mais o que você fez foi show velho, o ruim é que eu vou perder a sua amizade quando você for pra lá.

-Que nada vou te levar no meu coração vei.

Bruno disse; Na boa vei! Me levar no coração?

-Puts, a única coisa que me veio na cabeça foi isso.

Bruno diz: Então se ta sem nada na cabeça mane.

Vou sentir sua falta bruno mais tenho que desligar o celular agora, falou vei fica na boa ai...flw.

Bruno: Flw irmão.

Continua.......>>

“Este é um Remake do conto original com mudanças”

Se gostou vote, comente de sua opinião...

Comentários

Há 7 comentários.

Por jamilson em 2014-03-29 18:26:49
boa
Por Paris em 2013-07-05 19:06:51
É tá bacana...apesar dos erros aqui e ali, tá legal!Bem simples, e direto..Poxa, diretor sem vergonha eim..kk
Por em 2013-01-17 03:15:27
Até q tá de boa o seu conto (essa parte)
Por em 2013-01-02 22:09:16
AMEEEEI! Mas agora quero a opinião de quem entende. Dar uma olhada no meu lá e comenta :P bllz? - VALEU! http://www.casadoscontos.com.br/texto/20130129
Por em 2012-12-25 22:22:56
bom o meu filho vc nao parece ser gay ñ pq vc fala cm seu amigo tipo macho aff se tem tipo de ser um gostoso hein
Por em 2012-12-18 11:26:06
anonimo porque vc nao aproveitou e tambem comeu o cu dessa vadinha minha nota e 5
Por em 2012-12-17 01:39:42
Idiota --'