Walking on Air
Parte da série Morte, novamente
Olá a todos os leitores, que comentam ou não!
Amantedalua:OBRIGADO! Realy! É realmente fantástico saber que a minha história está mexendo com as emoções de alguém (além de mim, é claro!).
Uma dica sobre o capítulo: Escutem Walking on Air, da Katy Perry, antes de lerem o capítulo!
Vamos ao que interessa:
______________________________________________________________________________________________________________________
TOMAS:
Assim que Mateus me beijou, minhas veias se encheram de um fogo reprimido por anos, um fogo que eu nem tinha certeza que existia, até ele despertar. Minha boca entrou em sintonia com a boca dele, e ambos começamos a nos beijar mais intensamente. Meus braços se enrolaram em suas costas ao mesmo tempo em que os dele se enrolaram em minha cintura. Um último sopro de resistência escondido em minha mente escapou, me fazendo parar de beijá-lo subitamente.
Mateus me olha com uma expressão repleta de uma felicidade absurda, e um pouco de malícia. Antes que perceba o que estou fazendo, eu o beijo vorazmente, e ele responde, se isso é possível, ainda mais forte e faminto do que eu.
Estamos colados, unidos, quase um só corpo. Alguma parte da minha mente, mais inteligente, nos manda para o quarto de Mateus do presente, e quando o dono do dito quarto me empurra para trás, ele me prende em uma parede cheia de pôsteres de filmes de sci-fi, porem eu só os percebo com o canto do olho. Ele tira minha camisa e começa a lamber meus mamilos...CÉUS! Eu nunca imaginei o quanto isso podia ser bom! De algum modo eu começo a desabotoar a camisa de Mateus, tropegamente, e ele me ajuda rapidamente, e logo depois me pega no colo e me segura pelas coxas, me beijando, e me põe na cama. Continuamos a nos beijar por algum tempo, um maravilhoso tempo, e Mateus começa a tirar minha calça lentamente, como se aproveitando aos poucos a visão de meu pau. Óbvio que minha face fica em brasa.
-Voce tem um belo dote, meu caro Tomas- Mateus me diz, apreciando meu membro com os olhos- Espero que isso não soe estranho, mas faz um tempo que eu desejava descobrir o tamanho dele.
-Voce esta dizendo isso só para me confortar?-Digo, ainda vermelho.
-Não, meu Leão-Ele diz, sorrindo e me beijando- E faz algum tempo que eu queria te ver corando de novo.
Eu simplesmente não sei o que dizer, o o que fazer, considerando que ainda bem sou virgem, então Mateus começa a lamber meu pau lentamente. A sensação é simplesmente...
-Hummm..-Um gemido escapa de meus lábios.
-Vejo que esta gostando, não? Ainda tem mais..-E ele coloca meu membro em sua boca, e começa a subir e descer de um modo tão...
-Isso... Isso é tão...
Mateus sorri e continua, mais rápido. A sensação é maravilhosa.
-Eu acho que vou gozar!
-Bom, então vamos usar uma outra tática....
-Espere!-Eu digo, antes que ele possa fazer qualquer coisa
-O que foi? Tem algum problema?- Ele pergunta, surpreso.
-Não, é que ...
-Voce esta vermelho de novo.
-Eu sei, mas, bom...-Então eu o beijo, finalizando minha frase, e troco de lugar, o empurrando para a cama. Ele fica surpreso, mas não reage. Continuo o beijando, e desajeitadamente, tiro sua calça. Ele parece compreender.
-Tem certeza que quer fazer isso? Digo, você...
-Eu sei, mas eu tenho certeza.- Digo, e olho para sua cueca lentamente. Sei que isso é um pouco idiota, mas eu sempre tive tesão por homens de cueca. E bom, digamos que a visão de Mateus, alto, musculoso, com uma certa barriga , pelos marrom-escuros, e uma cueca branca com um volume pulsante por debaixo, não era algo para se deixar de lado.
Após alguns segundos de contemplação, tirei, finalmente a cueca, e bom, digamos que eu fui bem recompensado. Nem grande de mais, e muito menos pequena, a rola do Mateus me atraiu tanto que em poucos segundos eu estava com ela em minha boca, subindo e descendo, sem pressa. O sabor me surpreendeu. Era um agridoce tão diferente...
-Isso...-Mateus diz, empurrando minha cabeça lentamente para baixo e a puxando de volta.-Assim...- Surpreso comigo mesmo, eu estava adorando aquilo.-Eu acho que vou g...
Tiro rapidamente seu pênis de minha boca, não sem uma ligeira relutância. Mateus imediatamente começa a me beijar, lentamente, e eu sinto o gosto da minha rola no seus lábios, e ele sorri, e começa a apertar minha bunda. Aquilo me da uma energia tão grande que me surpreende, e eu sorrio.
Ele me vira de costas, e começa a lamber meu cu. Se eu gostei das sensações de antes, imagine esta. Cada lambida, cada enfiada da língua, era simplesmente divino.
-Vou colocar um, tá?-Mateus dis, e eu afirmo sem pensar muito no que ele quis dizer. O dedo indicador dele entrou lentamente, até que ficou inteiro lá dentro. Ele começou a mexe-lo, indo e voltando, bem devagar...
-Isso é tão... HUMMmmm-Eu digo, e ele poe outro e depois que eu afirmo, outro e outro. Nessa parte está doendo um pouco, mas eu não consigo prestar atenção nisso.
-Posso...-Mateus pergunta.
-Por que não fez isso ainda?-Eu respondo, me surpreendendo. Essa era uma face de mim que eu não conhecia.
Mateus introduz seu membro lentamente, e me beija por trás a cada centímetro que desse...
-É..É tão quente!- Eu digo, entre gemidos de dor e prazer misturado.
Quando ele o coloca inteiro, ele espera um tempo para que eu me acostume. Mateus começa a ir para trás, para frente, para trás, para frente e para trás, e mais rápido, e mais rápido....
-Eu vou ... eu vou.. gozar!-Digo suspirando.
Mateus então sussurra em meu ouvido- Então goze, meu pequeno leão.
E é o que acontece. O orgasmo chega assim que ele termina de dizer, me enchendo de uma sensação de prazer tão absoluta que eu não consigo descrever. Mateus começa a socar mais rápido até que dá um urro e me enche de esperma.
Ele me abraça por trás e nos deitamos na cama. A sonolência toma conta de meu corpo, e estou quase apagando quando Mateus sussurra em meu ouvido:
-Eu te amo, Tomas.
-Eu também te amo, Mateus- Digo sorrindo, e fecho os olhos.
______________________________________________________________________________________________________________________
Então, peoples, eu sei que hoje o capítulo foi curto, porém ele foi especial, pelo menos pra mim (E pro 2 enamorados acima também, hehehe).
Criticas, sugestões, qualquer coisa, é só comentarem, que eu respondo tudo! Um abraço!