ESPERO QUE ENTENDA.

Conto de joseph como (Seguir)

Parte da série Amar, pode doer !

Desculpa as pessoas que estavam lendo e esperavam por um novo capitulo, mas eu decidi não publicar mais a serie, pois ela estava abrindo em mim uma ferida que já havia fechado. Para que todos vocês possam entender venho aqui relatar de uma forma bem reduzida o por que de AMAR PODE DOER!

EU Joseph Adryanno me apaixonei por meu aluno de catequese de crisma, eu guardava o segredo sobre minha sexualidade ou pelo menos achava isso, até que um certo dia ele conseguiu me desconcertar , logo depois dos eventos já relatados nos capítulos anteriores, começamos a namorar escondido, já que para os pais dele eu era um exemplo de jovem católico, e para os meus eu era hétero e logo iria constituir uma família caso não seguiria com a vida religiosa. Detalhe minha família era altamente preconceituosa, eu não sonhava sequer em dizer sobre minha sexualidade, imagine dizer que estava namorando um menino menor de idade. O nosso relacionamento escondido durou cerca de 2 anos até que não dava mais para esconder o nosso desejo diante de todos.

Foi ai que tudo começou a dar para trás exatamente no dia 12/06/2014 ele resolveu me pedir em casamento em pleno jogo de abertura da copa, na frente de nossas famílias, esse era o ponta pé pra que todos ali familiares e amigos entendessem que nós estaríamos sim ali assumindo um relacionamento , meu pai pulou do sofá perguntando que putaria era aquela , minha mãe começou a chorar, minha avó me chamando de “viadinho “, “a mocinha da casa”, o pai dele veio pra cima de mim e meu também veio me bater a mãe dele começou a bater nele, perguntando se era isso que ele queria pra vida dele. Resumindo galera o circo estava armado e não tinha mais volta e meio a todos os gritos chutes e ponta pés eu gritei em alto e claro som para que todos ali escutassem, eu disse : sim , eu me caso com você. Por que eu te amo e isso ninguém , nem minha família, nem a sua, e nenhuma religião vai impedir o que estou sentindo por você. Nessa hora ele me puxou e ali mesmo me beijou e ninguém teve reação pra nada, então saímos correndo só com a roupa do corpo e nossos celulares.

Liguei pra uma amiga minha e perguntei se podíamos ficar ali por um tempo já que ela morava só, ela disse que podíamos então fomos para lá , passamos 4 meses e as únicas pessoas que nos ligavam pra perguntar como estávamos era nossas mães, afinal mãe é mãe . em uma conversa com a minha mãe ele me fez um pedido estranho , pediu pra que eu entregasse o celular pro roberto sim esse era o nome dele, eu entreguei e veio a grande surpresa minha mãe pediu pra ele cuidar de mim, e que fosse na minha antiga casa de madrugada que ela iria entregar uma coisa que mudaria o rumo de nossas vidas, ele aceitou e quando foi de madrugada ele foi ao encontro de minha mãe e eu em casa sem saber de nada disso. Quando eles se encontram, minha mãe o abraça e repete o pedido entrgando a ele um envelope com um cartão e um papel com senha ele perguntou o que era e ele simplesmente diz o futuro de vocês dois esse é o cartão da conta em que sempre depositei dinheiro pra ele , uma certa poupança o dinheiro que tá ai dá pra algumas coisas. Ele não aceitou, agradeceu e saiu .

Depois desse episódio demorou quase um mês mais conseguimos alugar uma casinha e tudo que tinha nela era uma cama uma geladeira e um fogão, mais ali havia muito amor , pois estávamos construindo um lar, nossas mães sempre ligavam , mas era somente elas. Depois de 6 meses , já havíamos montado nossa casa por completo e o dinheiro que estávamos guardando era para o nosso casamento no dia 21 de dezembro de 2015.

Estávamos no dia 25 de novembro de 2015 , faltava poucos dias pro nosso casamento, minha afilhada de crisma a mesma que sempre apoiou as nossas decisões estavam conosco em tudo, era muito amiga dele, nesse dia, dia do meu niver eu tive uma bela festa surpresa, e a noite fui trabalhar , como sou téc. De enfermagem estava no meu plantão de 24 horas ou seja só fui chegar em casa no dia 26 de novembro às 20:00hs , e chegando em casa me deparei com meu noivo e minha afilhada de crisma transando, em minha cama. Eu simplesmente fechei a porta do quarto e fui pra cozinha (sempre fui muito frio), eles chegaram lá ainda se vestindo pedindo desculpas e tal eu só mandei os dois saírem da minha frente pois queria ficar só. Assim eles fizeram no outro dia me deparo com meu celular com 200 mensagens dele pedindo desculpa dizendo que me ama que foi um acidente. Eu ignorei tudo aquilo e liguei pra ele e perguntei a quanto tempo, e ele me respondeu que cerca de 4 meses,então eu engulo o choro e disse: pois isso não foi um acidente, isso foi uma escolha, igual a que estou tendo agora , a casa está livre pra você viver a sua escolha pois eu já estou vivendo a minha.Eu passei 3 semanas vagando na casa de amigos.

Hoje depois de um ano e cinco meses, não me relacionei com ninguém , então tentei escrever a serie relatando uma história de amor, mas fazer com quem estivesse lendo entendesse que amar pode doer e muito, pois corremos o risco de ter dias maravilhosos, assim como os piores. Um relacionamento se constrói todos os dias. Percebi que ao começar a relatar todos os fatos fizeram abrir em mim uma ferida que eu pensava que já estava curada. Que fique claro eu não amo mais ele, mais doí saber de tudo o que passei, pois não relatei um porcento que sofri com minha família, as humilhações , as piadas e tudo mais por uma relação que eu jurava que era sólida. Agradeço a vocês que leram a serie e peço desculpas por não continuar.

“apenas erros podem ser perdoados, uma traição não é um erro é uma escolha e como toda escolha terá consequências “ JASA

Comentários

Há 4 comentários.

Por joseph em 2016-05-29 12:49:43
Ele vai se casar esse ano com minha afilhada ... E eu ainda fui convidado pro casamento .
Por Adeil Perez em 2016-05-29 12:48:08
Tenho certeza que voçe encontrarar alguém melhor pra voe que te ame e o que aconteceu com ele?????
Por joseph em 2016-05-28 00:02:33
Mahrio obrigado pelo comentário, e desculpe por não publicar. Te entendo no fato de ser super protetor mas a diferença de idade real entre eu e ele é de dois anos , na época que relatei o primeiro capitulo eu tinha 17 e ele 15 hoje ele tem 19 e eu 21 . Eu não busco mais amor, busco algo sério e solido alguém em que eu confie o amor será uma consequência . beijos e muito obrigado mesmo.
Por Mahrio em 2016-05-27 23:28:40
Confesso que fique curioso ao ver o título da série e resolvi ler. No início achei meio estranho (e errado) um relacionamento entre um cara mais velho e um menor de idade. Digo isso por que tenho um irmão de 15 anos e sou mega superprotetor. Mas continuei lendo a série e estav gostando. Agora, lendo este seu último relato, consigo compreender o que o título queria dizer, e é uma pena que você não vai mais publicá-la. Desejo que você supere este episódio da sua vida, e que consiga encontrar o amor, independente de quem seja. Acredito que todos nós merecemos amar e sermos amados, e que o dia em que encontraremos o amor verdadeiro chega para todos nós.