Prólogo - O Elfo

Conto de Jon como (Seguir)

Parte da série Sonho...simplesmente sonho

Danilo e eu estávamos assistindo ao filme "O Hobbit, A Desolação de Smaug", estávamos no sofá da sua casa que não vem a ser muito grande.... o que naquela hora era uma coisa boa, pois isso era uma fator a mais para que ficássemos mais juntinhos...antes que eu me esqueça essa é uma das minha características que eu gosto mais: quase sempre consigo(e prefiro)ver o lado bom das coisas.

Estava deitado em seu peito e isso estava contribuindo para que eu ficasse com sono, além do fato de já ter passado a minha parte preferida do filme que é a parte em que o Légolas(interpretado pelo lindo e espetacular Orlando Bloom) persegue os anões rio abaixo enquanto os mesmos descem o rio em barris e são perseguidos por orcs. Porém de repente eu percebi que o Dan começou mexer em meus cabelos enquanto me dava leves beijinhos na cabeça, eu então logo despertei e também comecei a fazer carinho no seu rosto, que possuía uma barba rala porém grossa, e a dar selinhos no seu pescoço.

-Não faz isso João, senão eu não consigo me segurar - ele disse.

-Hum... eu estou tirando sua atenção do filme? - disse isso enquanto continuava a dar selinhos nele e começava a descer em direção ao seu peito bem devagar

-Eu sei que eu disse pra gente assistir esse filme mas acho que não quero mais assistir TV

-Ah é? e por quê?

-Por que eu estou louco pra beijar e abraçar você...-dizendo isso ele me empurrou para trás fazendo com que eu deitasse de costas no sofá enquanto ele vinha por cima de mim pegando uma de minhas pernas com a mão e prendendo-a em seu quadril, fazendo com que ele ficasse bem em cima de mim e me olhando nos olhos.Eu peguei o seu queixo,o trouxe até mim e sussurrei bem perto de seus lábios:

-O que você está esperando então?

Essa foi a deixa para que ele agisse.Após dizer isso ele me beijou vorazmente e com muita urgência e vontade, parecia que ele estava tentando compensar todo o tempo e todas as vezes em que queríamos estar perto um do outro mas não podíamos demonstrar nada perto das outras pessoas. Ele me beijava como se fosse a ultima vez e ao mesmo tempo como se estivesses descobrindo meus lábios,minha língua e cada canto da minha boca pela primeira vez.Eu sentia a sua língua percorrer toda a minha boca enquanto devagar e sutilmente ele ia passando a mão na minha perna e com a outra mão fazia carinho no meu cabelo.Eu comecei a ficar muito excitado e percebi que ele também estava pois conseguia sentir o seu membro duro por baixo da calça.

-Você tem certeza que quer fazer isso Danilo?-perguntei pra ele quando ele parou de me beijar e começou a descer o meu pescoço lambendo e chupando.Ele então parou de me beijar e começou a me dar selinhos na boca que depois foram para o rosto e por fim na minha orelha, e disse:

-João, a única certeza que eu tenho agora é que eu te amo.Me desculpa se eu não disse antes,o fato é que eu estava com medo, com muito medo de você não sentir o mesmo por mim por eu ser feio, por eu ser gordo e ser nerd....mas agora eu não tenho mais medo, eu decidi que por você eu não vou ter mais medo de fazer nada porque quando se ama alguém você faz qualquer coisa por essa pessoa...

Eu o abracei tão forte quanto pude enquanto as lágrimas caiam pelo meu rosto.Ele começou a me acalmar dizendo que não era pra eu chorar que ele ia cuidar de mim e que ele estava la do meu lado, começou a me dar selinhos no rosto para que eu me acalmasse, e finalmente eu consegui dizer:

-Eu também te amo Danilo, eu te amo mais que a mim mesmo às vezes, eu também tinha muito medo de que você não sentisse o mesmo por mim mas eu percebi agora que você é a pessoa q eu estive procurando pra ser meu companheiro, mesmo que não cheguemos a ficar juntos depois disso não importa porque nós sempre estaremos um do lado do outro.Você é o meu primeiro amor Danilo, e eu estou feliz de que eu esteja junto com você agora, estou feliz por estarmos descobrindo esse lado da vida juntos pois eu sei que te amo também, para mim você é lindo, eu não me importo com sua aparência, para mim você é mágico.

-Mágico como?-ele perguntou.

Eu pensei por um instante e respondi:

-Você é lindo e mágico como um elfo.

Ele deu uma risada por causa da minha comparação e logo em seguida me deu um beijo terno e calmo enquanto ele me levantava e me conduzia até seu quarto.

Comentários

Há 1 comentários.

Por em 2014-04-30 18:01:50
Oi