Capitulo 02 - O Passado

Conto de Johnny Boy_Lynx como (Seguir)

Parte da série Uma escolha, um momento e um destino!

Desperto do meu sono um pouco zonzo e procuro analisar o porquê estou tão cansado. Era domingo e eu estaria de bobeira novamente e pelo silencio na casa presumo que Vagner esteja fora, como sempre. Ao me levantar vejo meu peito todo sujo com a porra ressecada de ontem e logo aparece um sorriso em meu rosto. Acho que Vagner estava certo afinal, eu estava apaixonado por David e queria estar com ele o tempo todo.

Sai da cama e fui me banhar, pois estava todo melecado. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu e como aconteceu, a Vegas, o beijo, o telefonema, o encontro e a pegação no carro. Tudo estava rápido demais e isso me deu um pouco de desespero, afinal eu já estava me apaixonando por David e mal o conhecia. Terminei o banho e fui ver meu celular e não haviam novas mensagens de David nem mesmo ligações. Queria correr um pouco para pensar e me exercitar um pouco, então troquei de roupa e sai de casa.

Passei pelo parque aqui no centro da cidade e vi muitos casais aproveitando o domingo para fazer um pique-nique, havia um sol muito gostoso e não estava tão quente, um clima perfeito. Comecei a correr e sentir o vento em meu rosto foi muito gostoso e aos poucos comecei a aumentar a velocidade. Não havia levado meu celular, pois gosto de correr sem preocupações e sem nenhuma música e também gosto de imaginar situações, e neste momento estava me imaginando com David até ser resgatado por uma voz familiar que me chamava:

- Leo! – disse a voz um tanto familiar

Parei e me virei para ver quem me chamava e dou de cara com Gustavo.

Gustavo era um rapaz com quem eu tive um caso de 3 meses, mas decidimos romper o relacionamento devido a ciúmes de ambas as partes. Ele era um rapaz moreno, com 1,80 de altura, era muito forte e tinha olhos verdes com um cabelo preto curto, ao me ver abriu um sorriso e veio em minha direção. Confesso que ainda sentia alguma coisa por ele e que ficava um pouco sem jeito perto dele.

- Oi Gustavo! Quanto tempo hein? – disse sem jeito.

- Leo que saudades! – disse me dando um abraço e pude sentir seus braços fortes me envolverem – Como tem passado? Faz muito tempo que não te vejo!

- Estou bem! Estudando e trabalhando bastante e você? O que tem feito?

- Praticamente o mesmo! Escuta quer sair comigo qualquer dia?

Aquilo me pegou de surpresa. Não esperava que ele fosse me convidar para sair assim de cara, ainda mais depois do jeito que terminamos as coisas – Gustavo estava me seguindo para ver se encontrava pistas se eu o estava traindo e acabou me vendo com Vagner e pensou que estávamos ficando, então dei um basta na relação. Estava em dúvida se aceitava o convite ou não.

- Ah pode ser – disse meio sem animo – ainda tem o meu número?

- Tenho sim – respondeu ele todo sorrisos – Ligo para você e confirmamos, ok?

- Tudo bem!

- Até mais Leo – disse me abraçando de novo - Foi muito bom te ver Leo!

E assim ele se foi e eu voltei para minha corrida um pouco confuso e desorientado. O que acabou de acontecer? Por que toda animação da parte dele em me ver? Será que ele tem esperanças de voltarmos?

Voltei para casa e fui tomar banho. Terminado meu banho e logo ouço meu celular tocar. Era David me ligando e logo atendi:

- Oi David!

- Oi Lindo! – disse ele com sua voz penetrante – Esta tudo bem?

- Sim esta e com você?

- Melhor agora! Tem planos para hoje? – disse David animado.

- Não, você quer sair hoje? – respondi animado também.

- Queria sair para jantar, você topa?

- Claro!

- Ótimo! Busco você daqui a 20 minutos ok?

- Perfeito! Até breve!

- Até Lindo!

Terminei de me arrumar e dados os 20 minutos David já estava me esperando. Entrei em seu carro e dei um beijo nele, que mostrou seu lindo sorriso. Conversamos muito no caminho até o restaurante. Quando David estacionou o carro me puxou para perto dele e me devolveu o beijo que dei nele, mas muito mais envolvente.

Saímos do carro e entramos no Pepe, um restaurante de comida italiana mais afastado do centro. O ambiente era em si o romantismo puro e logo pegamos uma mesa mais discreta. Haviam poucas pessoas no local e eram todos casais no recinto e logo pude ver que estávamos tendo outro encontro romântico. David pediu vinho para nós e logo fizemos o nosso pedido. Quando comunico ao garçom o meu pedido, sinto algo estranho e meu nome sendo chamado. Era Gustavo chegando ao restaurante, surpreso com toda a situação. David olha para Gustavo e os dois se encaram.

Comentários

Há 0 comentários.