Capítulo 8 Ménage

Conto de Jhuu como (Seguir)

Parte da série Gatinhos

Narrado por Pedro:

Quando abri a porta do quarto eu não podia acreditar no que eu estava vendo, o Erick estava sentado na minha cama com o pau para fora e o Gustavo deitado de barriga para baixo e com a mão do Erick na sua bunda.

--- Vocês tão de sacanagem com a minha cara né, só pode? Porra vocês não tinha lugar melhor para fazer isso não?

--- Fala baixo Pedro...--- o Erick levantou e fechou a porta do quarto.

--- Pedro e que eu e o Erick queria os saber se você não está afim de fazer um ménage?--- eu não estava acreditando que o Gustavo estava mesmo me perguntando isso.

--- Ata então quer disser que é por isso que vocês estão quase tranzando encima da minha cama, se queriam mesmo que eu estivesse aqui teriam esperado eu chegar em casa...

--- Então Pedro e que eu tentei mas o Erick e muito gostoso ai eu não resisti e acabei chupando ele.

Eu fiquei em silêncio naquele momento eu não pude não olhar para o pau do Gustavo, não era tão grande quanto o do Erick e nem tão groso quanto o do Matheus.

--- Quer saber, eu topo fazer o ménage.

--- Sério mesmo Pedro?--- o Erick me olhou com uma cara de surpreso.

--- Sério mas com uma condição...

--- Antes mesmo de você dizer qual é eu topo tá bem.--- quando ouvi o Gustavo falar isso eu já sabia que a ideia era dele.

-- Só se eu puder filmar vocês dois primeiro...

O Gustavo só concordou com a cabeça e o Erick ficou parado sentado na cama, então peguei o celular e comecei a filmar os dois, o Gustavo começou a mamar o Erick que rapidamente levo a mão para a bunda dele e começou a enfiar o dedo no cu dele, então eu sai da frente do Erick e fui para a bunda do Gustavo para poder filmar a cena, o Erick lubrificou os dedos e começou a botar o dedo bem devagar na bunda do Gustavo, toda vez que ele tirava o dedo o cu do Gustavo piscava, derepente o Erick levantou e caiu de boca no cu do Gustavo que começou a gemer baixinho.

--- Isso Erick chupa esse cuzinho.

--- Abre esse cu pra mim.

Ver aquela cena bem ali na minha cama estava começando a me dar muito tesão, mas eu precisava filmar até o fim, foi quando o Erick parou de chupar o cu do Gustavo e colocou ele de quatro.

--- Empina esse cu pra mim.

Assim que o Gustavo empinou a bunda o Erick enfiou o pau de uma so vez, o Gustavo vez uma cara de dor misturada com prazer, o Erick socava cada vez mais forte e mais fundo até que ele parou e deitou na cama de bariga para cima, o Gustavo subiu encima dele e começou a sentar no pau dele, botei o celular no melhor ângulo para não perder aquela cena do pau do Erick entrando dentro do Gustavo, o Gustavo estava sentando com muita pressão.

--- Vou gozar...--- disse o Erick no meio de um gemido abafado.

--- Enche o meu cuzinho de leite.

Virei a câmera para o rosto do Erick para ver a cara dele e depois para a cara do Gustavo, ambos fizeram cara de prazer, então voltei a filmar a bunda do Gustavo para pegar a cena do gozo saindo do cu dele, o Gustavo virou o pau para a cara do Erick que começou a mamar na mesma hora, o Gustavo ficou batendo uma para o Erick esperando ele gozar.

--- Vai Erick para não, vou gozar.

Quando o Gustavo gozo o Erick parou de chupar e começou a bater punheta, o Gustavo foi para o chão e ajuelhou então o Erick levantou e ficou batendo punheta e esfregando o pau na casa dele, até que ele gozou na casa do Gustavo, então eu parei de gravar.

--- Pronto Pedro, agora podemos fazer o ménage?--- o Gustavo dava com a cara toda gozada.

--- Então meninos agora voces já podem ir embora.

--- Como assim Pedro?

--- Então Gustavo agora eu ja tenho um vídeo de vocês dois tranzando.

--- Pedro você vai fazer o que com esse vídeo?--- dava para ver nos olhos do Erick o medo, que alguém visse aquilo.

--- Então eu e o Matheus estamos juntos agora e o primeiro que tentar alguma gracinha para o meu lado eu mando esse vídeo para todos do colégio, agora vão embora que eu to morrendo de sono.

Os dois começaram a botar as roupas e saíram, eu não estava acreditando que eu tinha mesmo filmado eles dois, mas afinal se eu queria tentar com o Matheus eu precisava de uma arma contra eles.

Narrado por Erick:

São de lá o mais rápido possível, eu não podia acreditar no que o Pedro tinha feito, como ele deve coragem, como eu pude ser tão burro ao ponto de concordar com ele filmando, o Gustavo estava com uma cara de desespero sem saber o que iria fazer.

--- Calma Gustavo ele não vai mostra o vídeo para ninguém.

--- Como você pode ter tanta certeza?

--- Ele só não quer que agente fique tentando pegar ele.

--- Tá mas e agora o que agente faz?

--- E só não tentar pegar ele outra vez.

--- Eu sei, mas vamos agir normalmente perto dele?

--- Vamos sim, bom agora eu vou ir para casa, você consegue se virar sozinho?

--- Na verdade não, eu disse para os meus pais que eu iria dormir na casa dele.

--- Quer dormir lá em casa?

--- Só dormir?

--- Você quer mais safado?

--- Quero sim você fica muito bem.

--- Então vem...

--- Para onde exatamente?

--- Só me segui...

Levei ele para traz de um carro que estava parado na rua e botei o pau para fora, ele começou a me chupar, a boca dele ela mas macia que a do Pedro e ele culpava bem melhor, agarrei os cabelos dele e comecei a bombar na boca dele até gozar, ele levantou e me beijou, eu não podia negar que fuder com ele tinha sido melhor que com o Pedro.

Narrado por Gustavo:

Fazia tempo que ninguém me comia tão bem como o Erick, eu dava doido para chegar logo na casa dele para poder continuar o que tínhamos começado na rua, quando finalmente chegamos entramos sem fazer barulho para que ninguém na casa acordase, fomos direto para o quarto dele, ele deitou na cama e me chamou, subi rapidamente para cima da cama, queria muito dar para ele outra vez mas para a minha surpresa ele tirou a minha calça e a dele e virou a bunda para mim, eu rapidamente lubrifiquei o meu pau e comecei a meter bem de vagar naquele cu, ele pegou uma das minhas mãos e tampou a boca dele, comecei a socar bem rápido, quanto mais fundo e rápido eu socava mais ele gemia, eu estava socando no cu dele como nunca tinha socado em alguém antes.

Narrado por Carol:

--- Não amor acho que não tá na hora das pessoas saberem.

--- Mas como assim, do geito que você fala parece que tem medo.

--- Mas eu tenho medo Carol.

--- Medo do que afinal, das pessoas falaram que eu to te usando?

--- Não Carol, eu tenho mais do dobro da sua idade, como os seus pais vão reagir?

--- Isso não importa, eu quer ficar com você.

--- Eu também quero, mas eu tenho medo de perder o meu emprego.

--- Olha ou você me assume ou eu vou terminar, você tem até amanhã para me responder.

Desliguei o telefone na cara dela, eu não estava acreditando que depois de quase 1 ano de namoro ela ainda não estava pronta, eu não estava mais aguentando esconder o nosso romance, eu não tava nem aí que ela tinha que medo, eu falei para ela que resolvia os probremas que ela poderia ter afinal eu queria ela poder chegar todos os dias de mãos dadas para ela...

Comentários

Há 1 comentários.

Por GatoJr~~ em 2018-04-26 01:34:34
a estória está muito boa, não há como negar, mas na minha opinião está com alguns erros de continuidade, errando os nomes em alguns pontos de quem é quem na hora e também bastante erros de português, isso faz perder o tesão da coisa, pelo menos pra mim. Não me veja como um carrasco, mas como um amigo que deseja o melhor cono para todos do site.