Capítulo 5 : Conhecendo Meus Inimigos do Jogo

Conto de J.H.H como (Seguir)

Parte da série Hunger Eyes

Ao acorda no dia seguinte esperava estar novamente em casa, mas como não se pode ter tudo aquilo que se deseja, decido encarar a realidade com outro olhar.

A conversa que tive com Myz no dia seguinte me fez pensar muito ontem á noite. Eu não esperava que poderia causar tanto impacto por causa de meus olhos consumidos por chamas. Queria ao menos poder acordar e dizer, que meus olhos não vão causar nenhuma destruição. Mas não vão. Não enquanto eu estiver com as minhas lentes castanhas escondendo a verdadeira cor dos meus olhos. E é claro tenho que tomar cuidado com meu olhar quando eu o redirecionar novamente para o presidente. Não quero me tornar uma ameaça para os 3 S. E também não quero ser motivo de levante que nem os dois jovens apaixonados de nações diferentes do ano passado. Não quero ser morto. Não agora.

Enquanto eu estava deitado olhando para o teto sabia que nada poderia me preocupar. Estava tudo bem. Ainda falta um pouco para que se inicie os jogos. Eu estou bem. Só estou com um pouco de medo. Mas o lado bom de isto tudo era que hoje eu iria conhecer meus oponentes. Meus inimigos de jogos. Aqueles que poderão levar a vitória a nossa nação sendo mortos, ou , que levará o fracasso a nossa nação nós matando. Tento pensar positivo e ficar com a primeira opção. É mais fácil ficar com a primeira opção.

Antes de Daytti se aproximar de meu quarto avisando que em dias horas já terei que estar pronto fico pensando no que Crash e Jordan estavam pensando quando nós chegamos. Será que seria fácil fugir pelas casas e se aventurar num estado que não nós conhecemos. Mas segundo Jordan isto aqui é cercado por câmeras seriamos pegos num piscar de olhos, ou talvez no primeiro passo. O jeito é ficar deitado esperando que os Jogos Sangrentos comecem.

Saio do meu quarto meio exausto e desco as escadas com um pouco de dor nas costas. Ao chegar na sala de estar estavam todos sentados numa conversa que não fazia questão de entrar. Deste quando cheguei nesta casa estás pessoas só sabem falar de Brandon e Alicia, como os dois foram fortes. Como os dois estavam prontos para vencer. Que a morte deles foi uma pena. E o maldito casamente. Sim eu odiava mais ainda está história deste maldito casamento. Como formavam um lindo par. Como são perfeitos juntos. Como eles formariam uma bela família. Pois Brandon era um jovem forte e carismático e Alicia uma jovem doce e gentil.

- Me lembro a história de como eles se conheceram.-Diz Rayllane Minoy.

- É tão linda está história. -Daytti diz.

-Que história? .-Pergunto me fazendo de desentendido.

-Foi no mercado da nação de vocês. -Daytti me olha sorrindo. -Brandon estava com um garoto de rua para comparar algo para alimentar o pobre coitado.-Garoto de rua. Era isto que ele me chamou.-Então viu Alicia no fundo do mercado. Foi paixão a primeira vista. Isto é lindo.

Garoto de rua. Isto é que fica gravado no meu consciente. Elea disseram que eu sou um garoto de rua. Mas eu me lembro muito bem de como era está história.

Antes de meu pai ser despedido meu pai havia me dado o salário dele para compara comida no mercadinho ao lado da cidade. Como eu e Brandon estavamos num relacionamento ele me seguia para aonde que eu fosse. Eu me sentia seguro com isto. Estavamos na parte dos biscoitos recheados uma das coisas que não tinha tanto privilégio de comprar. Mas neste dia meu pai me deu permissão. Então havia escolhido um dos mais deliciosos que havia no mercado. Foi quando Brandon me disse que ia dar uma volta no mercado. Então foi aí que eles se conheceram e se apaixonaram. Tudo pelas minhas costas. Eu os odeio. Nunca soube que meu coração iria ser mais ferido aqui do que meu próprio psicológico.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto e vou andando até a cozinha. Não estava querendo mais ouvir sobre isto. Isto estava me matando por dentro. E eu prefiro ser morto por fora pois a dor parece ser menor do que a que eu sinto por dentro. Piedro se aproxina ficamento ao meu lado colocando sua mão sobre meu ombro esquerdo.

- Porque isto te deixa triste?.-Ele pergunta.

– Não é nada demais.-Falo enxugando as lágrimas com as costas das mãos.

-Você os conhecia. Você tinha uma ligação muito forte com eles, ou com um deles?.-Piedro me pergunta e eu balanço a cabeça em confirmação.

Piedro puxa meu braço me levando para a varanda da casa sempre olhando para os lados para ver se há alguém por perto para que não possa escutar o que nós dizermos.

- Então? .-Piedro me pergunta. -Qual era a ligação? .

Encaro Piedro pensando se realmente posso confiar nele. Aquilo tudo já estava me matando. E eu já estava cansado de só poder contar com os meus dois melhores amigos. Isto estava me sufocando. Não quero morrer sufocado com isto.

-Eles me trairam.-Digo de uma vez.

- Como assim? -Piedro me pergunta.

- Brandon era o meu namorado. Ele me traiu com Alicia nos jogos. Eu odeio eles.-Começo a chorar. -E tudo o que vocês me falam aqui só faz aumentar minha dor e o ódio que eu sinto por ele. E eu não suporto mais isto.

Piedro me abraça sem dizer mais nada. Decido abraçar ele também. Talvez ele não seja bom com palavras e tenha me abraçado como forma de afeto. Isto era melhor do que qualquer palavra que possam dizer para mim.

- Não vou dizer que vai ficar tudo bem.-Diz Piedro. -Pois não vai. Os Jogos Sangrentos não é uma coisa boa. E eu sou o único que odeia isto tudo aqui.-Ele me encara.-Mas posso fazer de tudo para evitar que eles digam sobre Brandon e Alicia nesta casa enquanto você estiver por este teto. Eu prometo.-Diz ele.

Não sei o que eu poderia dizer a Piedro ele está sendo tão gentil ao me dizer estás palavras. Apenas tento sorrir como forma de gratidão pelo o que ele vai fazer por mim. Creio que se Piedro fosse da minha nação poderiamos ser grandes amigos como eu sou com Alex. Quando voltamos eles já estão discutindo sobre outro assunto. Estás pessoas são tão confusas que não sabem o que falar.

- Com todo o respeito Piedro. -Doz Alex se aproximando da gente.-Se eu tivesse um durex calava a boca delas três.

- Eu também calaria. -Diz Piedro. -Mas não posso.-Ele sorri.

- Então o que estavam fazendo lá na varanda ?.-Pergunta Alex.

- Já que meu antigo amigo só pensa em namorar e esqueceu de mim.-Falo.-Decidi procurar outro amigo.

-Quanta ingratidão. -Alex diz fazendo sua cara de drama.-Nossa me traiu do dia para noite. Isto que é amigo.

- Você fez o mesmo.-Falo sorrindo.

Depois de alguns minutos conversando somos levados para nossos quartos para sermos vistidos para encontrar nossos oponentes de jogo. Enquanto eles tentavam amansar minha juba tentava não pensar no que poderia acontecer . Eu estou prestes a conhecer pessoas que podem me matar e pessoas que eu posso matar. Eu estou indo conhecer meus inimigos.

Eles colocam uma roupa toda preta em mim e na blisa havia o símbolo da nossa nação estampado na frente, atrás e dos lados. Estavamos todos com a mesma roupa. Que nem no almoço do presidente. Como o salão aonde encontrariamos nossos oponentes não ficava tão longe de onde todos nós ficamos. Fica no centro de tudo. Cada um de nós somos acompanhados por dois guardas um do lado direito e o outro do lado esquerdo.

O lugar era um imenso prédio preto com portas de vidros que abrem e fecham automaticamente pelo sensor de movimento. Nas paredes de entrada do prédio são pintadas de branco com fotos de menbros de cada nação que já participaram dos jogos sangrentos. E o piso e coberto por um carpete cor de sangue.

- Se repararem.-Diz um dos guardas.-Do seu lado direito são as fotos das pessoas que morreram nos jogos e no esquerdo as pessoas que já venceram.

Quando olho para o meu lado direito vejo as fotos de Alicia e Brandon lado a lado e embaixo escrito. Em memória de Alicia e Brandon. Guerreiros da nação The Hope Fire. Antes de entrar no salão principal há duas portas de ferro.

- Estás duas portas de ferro são elevadores que irão transportar vocês durante o processo de seus treinamentos.-Diz o guarda.

-Guarda Woody.-Diz uma voz rouca.

Quando nós viramos era 4 pessoas três jovens que aparentam ter seus 18 ou 19 anos e um era um homem que aparentava ter 40 anos.

-Sim coronel.-Diz o Guarda Woody.

- Tenho um comunicado para o senhor.-Diz o coronel.

-Então diga.-O Guarda os encara.

- Soldado 267.-Diz o Coronel.

Um jovem entra na frente do coronel com uma folha. Seus olhos são verdes claro e brilhantes como predas preciosas. Por um iinstante o seu olhar cruza com o meu. Então ele começa a falar com sua voz gorssa e grave porém um tanto sedutora que me faz ter arrepios na nuca.

- O Senhor Presidente mandou lhe informar que o processo de treinamento serão feitos de formas diferentes este ano.-O soldado 267 me olha novamente e sinto uma vontade imensa de me esconder atrás de Crash.-Serão postas amanhã ao meio dia em sua sala.-Continua ele.-Recado dado Senhor.-Ele olha para o Coronel e volta para o seu lugar ainda me encarando.

- Estes são então os jovens de The Hope Fire? .-Pergunta o Coronel.

- Sim senhor.-Diz o Guarda Woody.

- Qual o nome de vocês? .-O Coronel pergunta.

– O meu é Alexssandre Moon, Senhor. -Diz Alex

- O meu é Crash Pain ,senhor. -Crash diz.

- Meu é Amable Ruphall, Senhor.-Amable fala delicadamente

-O meu é Jordan... Jordan Week. -Jordan se enrola ao falar.-Senhor.

- E o seu?.-O Coronel me pergunta.

– Clain. -Digo.-Clain Walther. Senhor coronel.

- Muito bem.-Diz ele.-Quem saiba se vocês vencerem possam entrar para o nosso exército. Ja vou indo. Até mais jovens espero ver vocês novamente. E foi um prazer.

Uma boa idéia. Se eu vencer quem saiba eu entre no quartel. O soldado 267 me encara novamente antes de sair. Qual deve ser o seu nome? E porque tanto olha para mim?. Tá ai coisas que não vou saber.

Chegamos ao salão e todas as nações estavam reunidas. Cada um seu canto. Um encarando o outro. Alguns nós olhava como se fossem nós matar no primeiro momento.

As pessoas do The Stars são sempre loiros de olhos claros. Como eles sempre dizem que nascerem para ser estrelas. São bonitos feito estrelas. Havia três garotas e dois meninos este ano com eles. A mais alta que aparentava ter musculos cabelo cortado estilo pequeno principe , olhos azuis claros se chama Elloy. Havia um casal de gêmeos. Nick Jack e Vicky Jack, ambos são loiros magricelos, olhos da cor verde escuro, pele pálida feito a neve, o menino com cabelos espetados e a garota com cabelos loiros longos e cacheados até a cintura. Jason era o segundo garoto entre eles, cabelo loiro acinzentado olhos azuis claro, tinha um belo corpo e a bele bronzeada ele é elloy são os únicos que me deixam com um pouco de receio. E a última garota é Ingrid parece ser simpática, olhos azuis, cabelos loiros até o ombro. Ela é bastante bonita.

Os Hearts of Stone são sempre os maia falantes. Lizzy é uma garota que parece ter seus 15 anos, olhos acinzentados, pele morena, e cabelo castanho. Victor era completamente parecido com ele triando a cor dos olhos que são castanhos escuro. Emanuelly já tem a pele pálida cabelos pretos e olhos castanho claro. Douglas tem pele morena uma pequena cicatriz perto de sua boca, olhos azuis, e cabelos cortados estilo soltado. E por último Bren um garoto misterioso cabelos negros na altura do ombro, não conseguia ver a cor de seus olhos e sua pele pálida.

Os Hundes Glass são um grupo de 5 irmãos, os 5 com aspectos misteriosos. Cabelos negros, olhos verdes, e pele pálida. Não são muito de falar, foram os únicos que tentei puxar assunto seus nomes são , Eder de 17 , Under de 14 , Ashton de 18 , Leonel de 15 e David de 16. No caso um irmão protege o outro.

E os últimos são os Warrior of Lonely Soul eles são os únicos que tem contado com nossa Nação devido a pobreza que as nossas duas nações vivem. O garoto Donn Mutter tem 15 anos, cabelos ruivos, pele paloda e olhos verde. Victoria tem 16 anos cabelos loiros escuro, pele bronzeada e olhos azul, Manoelly ficou no seu canto não sei quantos anos tem, seus olhos são negros da mesma cor de seu cabelo e sua pele pálida. Roger tentou mais puxar assunto com os The Stars mas ele tem 18 anos, cabelos pretos, olhos castanho claro e pele morena. E Grace tem olhos acinzentados, pele morena e cabelos castanho.

Depois que todos nós se conhecemos nós levaram para tirar foto numa sala. As fotos que ficaria eternamente neste prédio. E neste momento eu não comsguia prever em qual lado minha foto ficaria se era no lado dos mortos ou dos vitoriosos. Então antes de baterem a foto tiro minhas lentes e olho diretamente para câmera quando a luz do flash invade meua olhos me cegando por alguns segundos.

X x x

Muito obrigado pelos comentários dos capítulos anteriores e espero que tenham gostado deste capítulo!

Comentários

Há 3 comentários.

Por Anderson P em 2014-10-18 19:55:36
To doido para ler o próximo.
Por fran em 2014-10-18 18:47:06
acho que tirar as lentes para a foto foi um erro fatal. mais vamos ver no que dá. não demore muito to muito ansioso para ver o que acontece. abraço.
Por auauau em 2014-10-18 18:42:53
Cada capitulo melhor. So nao demora a postar bjsss