Capítulo 3 : Peças de Interterimento

Conto de J.H.H como (Seguir)

Parte da série Hunger Eyes

Peças. Peças de jogos de tabuleiro. Era assim como me sinto. Uma peça dos jogos sangrentos. Assim que chegamos ao Solid Stade Survivor fomos recebidos com gritos e aplausos. Eles aplaudiam a nossa morte. Eu nunca vou entender estás pessoas. Uma das coisas que mais está me encomodando é em qual casa iremos ficar e quais pessoas irão tomar conta da gente. Meus olhos absorvem todo o trajeto da estação de trem até a vila aonde as nações se hospedam. Quando saimos da estação um grande carro estava em nossa espera. Eu consegui sentar na janela para poder observa á vista.

A vila aonde as nações se hospedam é um grande território redondo, com grandes árvores e grandes 5 casas que representam a nossa nação. Cada nação tem seu espaço. É totalmente proibido sair do seu espaço e invadir o espaço de outra nação. Isto leva a sua execução pública deixando sua equipe em desvantagem. O espaço da nossa nação fica ao fim da vila uma casa grande que eles chamam de mansão. Sua faixada tem uma cor neutra e o símbolo da nossa nação feito de prata fica pendurado em cima do telhado. Os guardas nós deixam na entrada da casa e depois vão embora.

- Poderiamos fugir.-Diz Jordan.

- Então você vai acabar morrendo.-Amable rebate.

- Sou mais esperto.-Jordan abre um sorriso.-Sou mais esperto que eles.

- Tem câmeras em todos os lugares. -Digo observando a dezena de câmeras cercando o nosso território. -É impossivel.

- Tudo é possível.-Diz Jordan. -As câmeras nunca ficam ligadas 24horas por dia. Mas se ficarem nunca vai ter alguém as vigiando por 24 horas, mesmo que torquem de turnos.-Ele sorri.-Principalmente de madrugada eles sempre vão se destrair com algo, ou vão acabar dormindo.

Jordan poderia estar certo. Mas será impossível de escapar do Solid Stade Survivor. Este lugar é imenso. Não sabemos andar por estás ruas. Acabariamos nós perdendo. Eles nós achariam. Nós matariam. Ou pior . Fim de história.

-Crianças. -Uma voz doce e delicada diz ao nós ver abrindo a porta da mansão.

- Gente maluca.-Diz Crash.

Uma mulher que aparenta ter seus 33 anos com um sorriso extravagante nós recebe. Ela é um pouco mais baixa do que eu. Seus olhos são de cor verde mas um verde brilhante. Verde púrpura se é que existe. Seus cabelos são em cachos dourados. Sua pele bronzeada. E traços leves no rosto. Seu nome é Daytti Minoy.

- Entrem.-Diz ela nós puxando para dentro com um grande sorriso no rosto.-Não fiquem com vergonha.

Receptivos. Está palavra se encaixa perfeitamente na população do estado dos 3 s. Dentro da casa havia mais pessoas. Umas 3 garotas e 2 rapazes. Fora os nossos estilistas e maquiadores que não estão aqui no momento.

- Estes são meus filhos.-Diz Daytti.-Se apresentem crianças.

A primeira a se apresentar é uma garota que não parava de olhar para Alex. Sou nome é Rayllane Minoy. Ela tem 18 anos. Suas aparência física é igual da Daytti elas são irmãs. a próxima é Avlinne Minoy. Ela tem 17 anos é filha de Daytti. Seus olhos são iguais o da mãe. Tirando seus cabelos que contém cachos rosas e lilás. A terceira é última garota é Brovinna Deytro ela não é da família Minoy. Seus cabelos são ruivos, olhos azuis. Pele pálida e sardas espalhadas pelo rosto. Ela tem 15 anos. Agora restam os dois rapazes. Um se chama Wolt Tonix ele tem 17 anos. Cabelos pretos e olhos cinzentos, corpo musculoso parecido com o de Crash. É o último é Piedro Crux. Ele tem 19 anos. Cabelos cacheados da coloração loira. Olhos azuis claro. Pele pálida é um belo corpo para ser exato.

Depois da gente se apresentar cada um foi levado ao seu quarto que contém um banheiro, um enorme guarda roupa, uma cama da casal, uma televisor gigante, um livreiro é uma sacada para ver à vista lá de fora. O almoço será servido ás 12:00 am. Enquanto isto poderiamos fazer o que quiser neste tempo vago.

Fico na sacada olhando o céu. Não havia nada de interessante para fazer neste lugar. E eu poderoa adivinhar o que cada um de minha equipe estava fazendo no momento. Jordan deve estar lendo os livros de seu quarto. Crash vasculhando os programas de televisão. Amable e Alex namorando na sacada. Não é tão difícil assim. Um barulho sonoro invade meu quarto então percebo que a televisão havia ligado sozinha. No televisor havia as letras ( Notícias Urgente). O que será desta vez.

Primeiro aparece um grupo de jovem mascarados andando normalmente pelas ruas. Nada demais até aí. Então um deles puxa uma arma e começa à atirar nos perdestes. Corpos são espalhados no chão. Um verdadeiro massacre. Então o apresentador aparece dizendo.

-É isto que os rebeldes querem!-Ele exclama.-Eles invadiram nosta cidade e querem matar nossa população. Então vocês se perguntam. -Por um momento seu olhar aparenta está me encarando. -Estamos prontos para uma quinta guerra mundial?.

A televisão desliga sozinha. O que será que está acontecendo?. Porque oa rebeldes estão atacando?. Eu nem sabia que havia rebeldes durante todo este tempo. Mas rebeldes não são uma força maior. A não ser que o sistema do Solid Stade Survivor seja fraco. Mas creio eu que não seja. Mas então porque citaram uma quinta guerra mundial?. Será que existe algo maior que eles não querem revelar para gente.

- O almoço está pronto.-Grita Daytti.

Todos estavam num assunto frenético lá em baixo. Até a minha equipe. Eu era o único que permanecia em silêncio. Eu não tinha o que falar. Não confio em ninguém á não ser em Alex e Amable que no momento estão afastados de mim. Durante todo o almoço eu fico pensando se Brandon se sentou nesta mesma que eu. Se ele ficou na mesma mansão na qual estou agora. Ou então no mesmo quarto que o meu.

- Sabe.-Diz Wolt. -Eu tinha esperanças que uma vez a Nação de vocês iriam vencer. Vocês só sabem perder.

- Não somos preparados o suficiente. -Digo.-Talvez a nossa nação só teve uma esperança uma vez. Só sentimos o pequeno sabor do orgulho uma vez.

- Grande Brandon.-Crash Fala.-Eu jurava que ele é a Alicia iriam vencer. Estava torcendo por eles.

- Eles tinham planos de se casar.-Rayllane comenta. Sinto como se estivesse levando uma facada nas costas.- Eles formavam um lindo casal. Eu tinha inveja das noites de amor deles.-Alex olha para mim. Eu estava bem. Só estava tentando engolir a maldita comida que não descia pela minha gargante neste momento. -Eu queria muito que eles fossem vitoriosos.-Ela continua. -Todos queriam.

- Vamos trocar de assunto.-Diz Amable.

- Ela estava grávida dele.-Daytti diz.

- Grávida? .-Pergunto assustado.

Daytti faz o sinal positivo com a cabeça. Sinto algo queimar por todo o meu corpo. Eu não acreditava. Não queria acreditar. Acho que nem as lágrimas consigo mais segurar pois todas elas desciam descontroladamente pelo meu rosto. Brandon. Como ele pode fazer isto comigo. Como eu o odeio. Eu não iria suporta ver ele nunca mais. Agradeço ao mundo por ele estar morto.

- Que lindinho.-Diz Rayllane me observando.-Ele está emocionado.

Eu não estava emocionado estava partido e os únicos que sabem disto é Alex e Amable. Eu estava com raiva. Eu não aguento ficar mais um minuto naquela mesa.

- Rayllane disse que o quarto aonde você está era o mesmo o de Brandon.-Diz Jordan.

Levanto me da mesa sem me importar com que els vão achar. Subo rapidamente as escadas me trancando no quarto. Não queria saber de ninguém. De mais ninguém. Tudo o que eu desejo e ir para os Jogos Sangrentos e morrer lá dentro. Me desligar do mundo. Eu sofri quando ele foi chamado. Eu sofri quando ele veio para cá, Eu sofri quando os jogos Começaram, eu sofri quando ele começou um romancr com Alicia, eu sofri quando ele morreu, e eu sofro agora pelas suas mentiras. Eu nunca irei perdoar ele pelo o que ele me fez. Maldito.

Amable e Alex entram em meu quarto sentado ao meu lado na cama. Amable encosta sua cacabeça sobre meu ombro.

- Vai ficar tudo bem.-Diz ela.-Não ligue para o idiota do Brandon.

- Como não poder ligar?.-Pergunto-.Eles dormiram juntos nesta cama.

- Eles estão mortos. -Alex fala.-E você vivo.

- Vivo caminhando para morte.-Comento.

- Isto vai passar. - Diz Alex.-Estamos aqui com você.

Ficamos o resto da tarde em silêncio até que uma equipe de maquiadores entram no meu quarto para me preparar. Hoje é dia de apresentação ao público, ou como eu digo, peças de entretenimento. Eles vão colocar roupas magníficas na gente, nós maquiar, e colocar a gente em gaiolas. Pendurados para que todos possam nós ver. E quando digo gaiolas não é literalmente. Estou cheio de maquiagem no rosto que nem estou me reconhecendo. Fico um tempo sozinho no meu quarto até meu estilista chegar. Fico imaginando com o que ele vai me vestir.

Quando Brandon participou ele ficou apenas com uma coleira flamejante e uma cueca que parecia soltar faíscas. Ele estava completamente ridículo. Mas aos meus olhos de antigamente completamente sexy e desejável. Eu odeio a Alicia eu odeio o Brandon. Eu odeio todo mundo.

Meu estilista entra na sala junto com uma jovem mulher.

-Meu nome é Rodd é ela se chama Myz minha estagiária. -Eles sorriem para mim.

Rodd aparenta ter seus 27 anos, cabelos castanhos claros, pele morena e olhos castanhos claro. Myz tem cabelos longos e lisos da cor lilás, pele pálida, e olhos cinzentos e aparenta ter seus 16 anos.

- Sou Clain.-Falo.-Clain Walther.

- Bonito nome Cain.-Diz Rodd.-Lamento está nesta situação.

-Já estive em citações piores.-Digo tentando descontrair a tensão.

- Bom.-Rodd começa a dizer.-Eu estava com Myz planejando o seu traje. E eu acho que ele ficará perfeito em você.

- Com tanto que não me deixe que nem um palhaço. -Falo.-Porque está maquiagem me deixou com cara de terrorisra.

- Você não é uma terrorista?.-Ouço Myz falar pela primeira vez.

- Não que eu saiba.-Sorrio.

Às vezes mesmo tendo uma vida difícil. Uma situação difícil. É bom ser carismático com algumas pessoas. Ainda mais com aqueles que irão te ajudar. Eu sinto que posso confiar neles então tenho que parecer amigável. Uma coisa que é dificl para mim. Mas eu preciso. Aliás não quero ficar com uma coleira e de sunga em cima de uma gaiola.

Eles começam a me arrumar, ajeitando meu cabelo, depois retocando minha maquiagem. Iria demorar um pouco. Fico imaginando aonde quer que meus pais estejam como é que eles estão lidando com isto. Se estão lidando do mesmo jeito que eu estou. Sinto que estou prestes a explodir com toda está carga que estáem cima de mim. Deste que meu nome foi a anunciado, até o momento que sai de minha nação e parei cheguei aqui. Fico tentando imaginar como eles estão lidando com isto. A Juh e o pessoal do abrigo. Será que eles acham que temos chance de vencer? Não somos tão fortes assim. Se conseguirmos chegar a final estamos com lucro. Mas eu prometi a Juh que tentaria vencer junto com Amable e Alex. Claro que vou tentar. Mas não sei se vou conseguir. Mas o restante da nação? Se eles tiverem que fazer uma aposta estão apostando em Crash que é o mais forte de nós isto é óbvio . Jordan é apenas um nerd. Amable uma garota frágil. Alex também pode está no centro das apostas pois ele mostra muita força física em nossa nação. Ele ajudou bastante os outros. Mas eu. Eu sou o pobre coitado. Perdi meus pais. Fico andando de um lado para o outro como se eu fosse um maluco. Todos olham para mim com pena. Não tenho chances de vencer. Sou uma peça defeituosa nos jogos deles.

Depois de algumas horas estava num traje preto. Myz diz que assim que eles tirarem o pano da gaiola meu traje começará a pegar fogo então eu tenho que ergue a rosa branca no alto para mostrar com sou a última esperança do fogo. Se isto fosse com Alex ou Crash até colaria. Mas comigo no máximo que vão fazer é rir. Mas então me lembro que tenho uma carta na manga que pode fazer o trabalho deles impressionante.

Estavamos todos prontos. Crah está usando uma sunga flamejante com uma capa de couro é uma espada que ira pegar fogo. Jordan apenas está usando um traje que soltará faíscas pelo ar. Alex estava com uma armadura que lembra a cor das larvas do vulcão. E Amable num vestido cinza que ia se desfazer em cinzas. Espero que ela estaja usando trajes íntimos. Entramos no carro em direção ao local onde todos nós vamos ficar expostos para a população. Tomare que tudo de certo.

Depois de chegarmos ao grande estúdio vejo as outras equipes de nações diferentes. Nós só podemos se conhecer no dia seguinte segundo as regras. Sou colocado em minha gaiol então eles me trancam dentro dela como se eu fosse um pássaro aprisionado. Um bicho de estimação.

-Vai ficar tudo bem.-Diz Rodd.

- Lembre do que eu disse.-Diz Myz.

Eles cobrem minha gaiola com um pano preto então sinto ela sendo erguida no ar se balançando. Tento me equilibrar mesmo sendo um pouco difícil. Este balançar da gaiola começa a me deixar irritado. Por isto que alguns dos participantes parecem feras enloquecidas. Pois este balançar é muito irritante. Tiro as minhas lentes de contato colocando eles dentro do meu bolso. Fecho os meus olhos e levanto o meu braço com a rosa para cima como Myz me ordenou em fazer. A voz do presidente soa pelos auto falantes.

- Agora minha adorável população do Solid Stade Survivor com vocês nossos participantes dos Jogos Sangrentos.

A população grita desejando nós ver então o pano e retirado e sinto toda a minha roupa queimando. Abro meus olhos e encaro todos eles. Todos olhavam surpresos para gente. Então quando menos espero todas as câmeras focam em meu rosto. Me vejo diante os televisores. Minha roupa queimava, meus olhos estavam em chamas como o de costume e a rosa em minha mão estava queimando. Eu estava assustador. Eu estava forte. Se eu estivesse horas depois me vendo novamente neste estado eu diria que este não sou eu.

Eu estava forte. Eu esta a Queimando. Eu sou uma peça de entretenimento do Solid Stade Survivor. Eu estava pronto para os Jogos Sangrentos. Eu estava pronto para representar minha nação. The Hope Fire. Eu sou A Esperança do fogo .

Comentários

Há 2 comentários.

Por Anderson P em 2014-10-04 16:50:25
Muito bom, estou doido para ler o próximo.
Por fran em 2014-10-04 16:42:24
muito bom. detalhes otimos. continue logo...