( 3 x 28 ) Andy, Você é Uma Estrela...

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Gente eu estou muito emocionando com todos esse comentarios. Gente quero dizer a vocês que vocês São as melhores pessoas do mundo é por causa de vocês que ainda existe a série são vocês que me motivam a escrever.. me desculpem se eu demoro tanto a atualizar ♡♡♡♡ Gente a série têm um grupo no whats quem quiser entrar só deixaram seus numeros nós comentarios♡

— Bom alunos.— Diz o diretor no palco e eu encosto a minha cabeça nos ombros de Laura. — Estamos no início  de um novo ano letivo e eu estou muito feliz por todos estarem aqui. Feliz que confiam em nossa escola para dar a melhor  educação  possível. E aos veteranos  nós  prometemos  dar o melhor último  ano de todos para vocês.  Então por isso uns alunos que se tranferiram de uma escola do outro lado do país para virem estudar aqui no último  ano que têm  uma banda, vai fazer um show gratuito para a gente abrir o ano com chave de ouro.

— Era só o que me faltava. — Falo para Laura.— Um show ao vivo para uma pessoa sem ânimo.

— Ah Andy  coloca  um sorriso no rosto. — Diz Laura.

— Com vocês  os The As. — Diz o diretor.

— Quero dedicar essa música  para uma pessoa que eu amo. — Diz o vocalista  da banda. Sua voz era famimiar.— É um cover de minha banda favorita The Killers. E o nome dessa música  é Andy, you're a star. Eu te amo Andy  Warren.

Ele falou o meu nome?. O som da guitarra começa levanto a minha cabeça  e eu o vejo.

—Andrew.— Digo.

Era o Andrew no palco. E ele iria cantar uma música  para mim

Ai meu deus eu não acredito. No lugar de tristeza meu coração  se encheu de felicidade, olhei para a cara de Laura e nós  dois começamos  a gritar feito loucos. Então  Andrew começou a cantar :

On the field I remember you were incredible

Hey shut up, hey shut up, yeah

On the field I remember you were incredible

Hey shut up, hey shut up, yeah

On the match with the boys, you think you're all alone

With the pain that you drain from love

In a car with a girl, promise me she's not your world

Cause Andy, you're a star

Leave your number on the locker and I'll give you a call

Hey shut up, hey shut up, yeah

Leave your legacy in gold on the plaques that line the hall

Hey shut up, hey shut up, yeah

On the streets, such a sweet face jumping in town

In the staff when the veredict is in

In a car with a girl, promise me she's not your world

Cause Andy, you're a star

In nobodys eyes but mine

Andy, you're a star

In nobodys eyes but mine

Andy, you're a star

In nobodys eyes

In nobodys eyes but mine

Eu me apaixonei pelo garoto mais fofo do mundo. Quando ele soltou a guitarra e saiu de cima do palco e veio corremdo em minha direção,  tudo o que eu fiz foi correr em sua direção  também  é o beijei. Eu nunca me senti tão  feliz assim em toda minha vida. Beijar ele era como ter as sensações  daquele verão  novamente.  Seus  lábios  são quentes e macios, seu beijo  era viciante  e eu amo a forma de como ele morde meus lábios. Sua mão  descia até  minha cintura me aproximando mais de seu corpo enquanto  nós  beijavamos.

Quando nós  separamos eu só ouvia todos gritando  e aplaudindo nós  dois. E vi a cara de Scott que não estava  tão  satisfeita assim. Eu não  podia fazer nada em relação a isso.  Eu estou feliz, pela primeira vez em todo essse tempo eu estava realmente feliz e não havia ninguém  que poderia estragar minha felicidade, nem Scott,  nem Derick, nem Guilherme e nem meus pais. Finalmente estava prestes  a viver  um romance que eu sempre  sonhei viver. Andrew estava me olhando sorrindo então  aproximei  meus lábios  novamente dos deles  e o beijei.  Essa era a melhor sensação do mundo.

Estávamos de mãos dadas caminhando pelo ginásio do lado de fora da escola. Tinha que perguntar o Andrew qual foio verdadeiro motivo dele vir para cá, eu não  acredito que ele tenha vindo estudar nessa escola, desse fim de mundo só por minha causa, eu espero que não, mas também  se fosse eu iria ficar super feliz. Nunca imaginei que alguém poderia fazer isso por mim e com ele aqui tudo vai começar a ser diferente. Nada mais vai me preocupar. É o que eu espero.

Nos sentamos em uma das arquibancadas e Andrew ainda estava segurando e alisando minha mão. Por um momento cheguei a imaginar que isso poderia ser um filme ou que eu estaria sonhando. Pois estás coisas só acontecem em sonhos. E isso acontecendo agora e bem na minha frente e difícil de se imaginar. Fico pensando se Guilherme vai vir e tentar destruir minha relação com o Andrew como destruiu a minha com o Scott. Eu espero que não pois dessa vez eu não vou abaixar mais minha cabeça para o verme do Guilherme. Se ele vier me atacar novamente terá que me confrontar de igual  para igual.

— O que você anda pensando ?. — Andrew  me pergunta.

— Em algumas coisas do passado. — Falo.

— Não me diga que isso têm haver com o Scott. — Andrew não parece ficar muito feliz.

— Bom sim.. não... na verdade sim.... e meio que sim e não. — Digo. — E confuso.

— Sei. — Andrew diz. — E dificil gostar dele, quando você gosta de mim?.

— Não é isso. — Respondo.

— Então você não gosta de mim, mas gosta dele ainda??. — Andrew parece ficar meio irritado. — Eu...

— Eu gosto dele, como amigo.— O interrompo.—  Eu gostava muito dele mas agora é de você que eu gosto mais do que amigo.

— Sério?. —Ele me pergunta.

— Sério você não precisa ficar desconfiado. — Sorrio.

— Mas você  e ele tiveram uma história. Eu sinto medo de ser trocado. — Andrew fala.

— Você  não vai. — O olho. — Eu só estava pensando  porque  estava com medo.

— Medo de que ?. — Andrew pergunta.

— Que o Guilherme tente destruir nossa relação  como arruinou minha amizade com o Scott.

— Ele não vai destruir. — Andrew segura a minha mão tentando me tranquilizar. — Aliás  eu sei que tipo de pessoa você  é e o tipo de pessoa que ele é. Ele nunca vai conseguir fazer isso. Pode acreditar  em mim Andy.

— Eu não sei. — Digo. — Ele vai sempre arrumar um jeito. Eu só queria entender o que fiz para ele, para ele fazer essas coisas comigo. Eu queria saber porque ele ainda anda fazendo chantagem com o Scott.

— O Scott se livrou  das garras dele. No final do jogo do acampamento. Não se lembra ?. — Era verdade Scott tinha dado um final para essa chantagem. Mas eu não sei. — O Scott e você  ainda vão voltar a ser amigos pelo menos.

— Nós  somos cabeças duras. — Falo. — Eu acho melhor assim. Ja machucamos um ao outro demais.

Andrew solta minha mão  e se levanta ficando de frente  para mim. Ele sorri e pega novamente da minha mão  me levantando. Ele coloca suas mãos  sobre minha cintura e da um beijo em minha testa sorrindo e diz  :

— Vamos. Eu vou ajudar  vocês  dois a voltarem com a amizade de vocês.  Se vocês  realmente são  melhores  amigos, se vocês  dois realmente se importam um com o outro e se gostam. Ninguém  no mundo vai poder afastar os dois. Nem mesmo eu aqui.  O sei namorado.

Andrew estava certo. Antes dessa confusão  toda eramos amigos, antes de fingirmos ser gays para Scott chamar a atenção  de Laura, antes de eu me apaixonar pelo Scott, antes de Scott se apaixonar por mim, antes do pai do Scott resolver voltar, antes dos meus pais voltarem, antes da mãe  do Scott ficar  doente, o pai dele resolver  se casar com a mãe  do Guilherme que por ficar atraído  por Scott o chantagiou para nós  afastarmos. Antes de tudo. Tudo mesmo. Deste que eu me lembro, eu é o Scott eramos melhores amigos. Ainda somos melhores amigos mesmo afastados. E nada pode tentar afastar a gente.

— Vamos. — Eu disse.

Era uma tarefa  difícil. Achar o Scott nos corredores da escola. Antes era a coisa mais fácil, mas agora que ele decidiu ficar apagado de tudo  e de todos e como se eu estivesse procurando algo que não  existisse. Acho que eu e o Andrew rodamos a escola toda umas três  vezes mas não havia nenhum sinal  de Scott. Estava cada vez mais difícil que por final acabei desistindo. Era melhor  esperar a hora da saída  para passar na casa dele. Acho que seria bem melhor assim, vai que Scott tenha já ido embora. Poderia continuar andando em círculos  para nada.

— O que nós  vamos fazer ?. — Andrew me pergunta.

— Acho melhor esperarmos a hora de ir embora e ir procurar ele na casa dele.  Acho que é bem mais provável  acharmos ele lá. — Falo.

— Estão  brincando de caça ao tesouro ?. — Lucinda pergunta se apoiando no meu ombro. — Eu também  quero brincar.

— Na verdade tá  mais para caça ao Scott. — Diz Andrew.

— Então  é caça ao lixo lixoso. — Lucinda  diz. — Tinha visto ele na biblioteca  com o Derick meia hora atrás. Eu tô achando isso muito, muito, muito estranho. Scott e Derick juntos. Parece que entramos em um universo alternativo. Em uma dimensão  muito estranha, onde coisas estranhas acontecem o tempo todo. Agora só falta o Guilherme  se assumir  a ser hetero.

— Agora Hetero se assumi ? — Laura pergunta dando risadas. — Essa é nova.  Qual é o hetero que vai entrar no armário?

— Guilherme. — Diz Lucinda. Laura  faz uma cara de espanto.

— Acho que vou ligar para o meu e depois vou procurar  a Yasmin. Pois o fim do mundo se aproxima. — Laura fingi  estar assustada.

— Se isso um dia  acontecer. — Falo. — Eu vou ganhar super poderes.

— Seria um sonho ter superpoderes. — Diz Andrew. — É tipo aquele ataque de aliens em Courtymenti City que apareceu um herói  e defendeu a cidade.

— Oi ?.— Laura pergunta. — Nunca ouvi falar nisso.

— Eu sim.— Diz Yasmin. — Foi uma história  que se circulou ano passado. Que uma  pequena  cidade foi atacada por aliens mas um jovem  com a roupa prateada com uns amigos ajudaram a destruir esses aliens. Ficou rondando por muito tempo essa história  na mídia. Mas depois falaram que foi apenas uma gravação para um filme de aliens  qualquer que acabou sendo cancelado por motivos desconhecidos.

— Essa história  é muito estranha. — Lucinda fala. — Mas seria interessante se houvesse esse filme. Adoro garotos com roupas  coladas  e cintilantes.

— A conversa está  boa. Tá tudo ótimo. Tudo maravilhoso. — Falo. — Mas isso é coisa demais para minha cabeça.

E isso era coisa demais para minha cabeça. Toda essa conversa me tirou completamente  todo o meu foco, tudo o que eu queria agora nesse momento é  ir para minha casa e descansar, e quando eu acordar eu irei até  a casa de Scott para resolvermos tudo o que temos para  resolver. Ainda tenho esperanças  em recuperar a nossa amizade.

— Andy. Como o Andrew disse você  é uma estrela. — Lucinda sorri. — Mas agora pergunto para você  Andrew. Que tipo de estrela  o Andy  é.

— Aquele tipo de estrela que é difícil  de ser capturada. — Andrew sorri. — Mas quando você  consegue capturar  você  vê  que nunca vai existir uma estrela mais bonita do que essa.

Andrew sabia ser fofo. Andrew realmente  é uma das melhores  pessoas  que eu conheço  e eu estou muito feliz por ter ele junto de mim.  Por estar finalmente com alguém  que me ame. Embora Derick também  me amava e me ajudou bastante. Não era só com o Scott que eu deveria resolver as coisas, mas com o Derick também, seria injusto  resolver apenas  com um e não  resolver com o outro.

— Andrew. — Falo. — Antes  de eu resolver as coisas com o Scott têm  outra pessoa que eu preciso resolver as coisas.

— E quem é essa outra pessoa ? — Andrew me pergunta.

— Derick.....

Obs : ainda temos nosso grupo no whats continuem  mandando seus números..... em breve terei novidades para vocês  e gostaria  de dizer que o próximo capítulo  é um capítulo especial. E pessoas quem tiver instagram e quiser me seguir o meu instagram é JhonHamam .

Comentários

Há 9 comentários.

Por Andrômeda- chan em 2016-10-26 08:23:18
Andrew e fofo, sem mais a comentar.
Por Henry Thorne em 2016-10-04 00:48:09
Mds cadê você? Não aguento isso não! Preciso de novos capítulos desta história maravilhosa, acabei de ver no Spirit fics uma versão dessa sua série, você sabe disso?
Por dfc em 2016-09-07 16:46:09
Andrew e Andy. Perfeitos
Por Bi em 2016-09-03 16:53:51
Aaaaaaamei!! Cade o Henrique? Se o Andy não que ele passa meu Whatsapp que eu quero kkkk Add lá no grupo: 21 973854601
Por amantedalua em 2016-08-29 20:25:20
nossa quanto tempo rsrs amo essa serie nao sou de comentar nao, mas essa serie merece ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Por DanielMyranna em 2016-08-29 08:14:58
Ahhhh q lindo o Andrew, é isso mesmo, eles tem q ficar juntos, e o Henrique tem q tentar tbm hahahaha... foi muito TOP esse capitulo, por favor nao pare de escrever... e meu whats é 041 9143-4871, me add no grupo pfvr :D :3
Por Henry Thorne em 2016-08-28 23:53:50
Como assim ainda temos um grupo? Eu não sabia! Me se senti excluído ( Brincadeira :3 ) amei o capítulo, vou ficar super, mega, hiper triste caso o romance deles acabe... espero que seja end game, o Andy já se magoou muito, os outros que ama ele também se magoaram, espero que eles fiquem felizes... separados e com outras pessoas, só o Andy com o Andrew devem ficar mesmo ❤ :3 tenho que admitir uma coisa, achei interessante essa história de aliens vs possíveis heróis, foi meio bizarro, você vai prosseguir com esse assunto? Já que se passa no universo da série. No geral acho que foi um dos melhores capítulos, mostrou o Andy super confiante e feliz, o grupo interagindo, não podia ficar mais perfeito (só se fosse mais longo :3 ), mas enfim, até o próximo capítulo e mando boas vibrações para você e sua vida, não pare de postar, só se começar a afetar a sua vida, caso isso, dê satisfação para sabermos quando ficamos viúvas :3 :3
Por luka em 2016-08-27 02:24:51
Foi um capitulo muito bom! Mas n teve uma grande emoção quanto talvez será o próximo, estou super ancioso. Ah meu whats é 11 99137-4970 me add no grupo! 😊😃
Por Savar em 2016-08-26 23:18:11
Cara muito massa! Não foi tão emocionantemente insano como os últimos, mas eu amo essa série! Andrew e fofo, é legal, mas eu tô com Scott desde o começo! Meu whatsapp 88 9-9789-2438