( 3 x 27 ) O Último Ano

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Gente me desculpem por atrasar tanto a postar esse capítulo. Me desculpem mesmo, mas andou acontecendo algumas coisas e tudo e não deu para postar.... eu não desisti da história e nem de vocês eu espero que não desistam de mim e nem da história tbm.... eu prometo responder todos os comentários no próximo capítulo ♡

Sentir falta do Andrew era horrível. Pensei nele a viagem toda de volta para casa, pensei  nele  dia todo em casa e o final  de semana todo. Ele me ligou no domingo, disse que me amava e não iria desistir do lance que tivemos nesse verão. Eu me senti cheio de esperança, mas longe dele minha esperança sumia e eu tinha que encarar a realidade.

—Talvez você  devesse colocar um sorriso  nessa sua cara. Pelo menos um pouco.— Disse Henrique.

Henrique tentava me animar o máximo, mas a animação  dele as vezes chegava bem perto de minha  boca. Talvez eu deveria deixar ele se aproximar mais de minha  boca.... mas eu não quero  problemas. Ele é o meu irmão, isso é incesto , isso é pecado. Mas eu já estou pecando sendo gay, mas isso  é o que a sociedade diz, e a sociedade não sabe o que fala.

— Não tô muito afim se sorrir Henrique. Nem de ficar feliz.— Falo.

— Isso tudo é por causa do Andrew. — Diz Lucinda. — Romances de verão  sempre acabam no drama.

— Nosso romance não acabou ainda Lucinda. — Falo.

— Mas deveria. Um cara que mora do outro lado do estado. Você  conheceu ele no acampamento, como pode confiar  nele? Ele pode estar te traindo  nesse momento. — Henrique fala. — Deveria vê  e se apaixonar pelas coisas que estão  na sua frente.

— Você é meu irmão. — Digo.

Escuto passos se aproximando da gente e vejo que era meu pai. Ele estava com roupa social. Ele deve ir para algum evento do seu trabalho.  Na verdade nem sei o real motivo de ele estar aqui. Meus pais descobriram que eu sou gay. Ou eu acho que sou. Meu pai aceitou numa boa, ele tá  tentando se aproximar de mim, mas a minha mãe disse  que tô com um espírito  ruim  no corpo.  Ela que têm  um espírito  ruim no corpo.

— Lucinda  e Andy. Prontos  para ir a escola?. — Meu pai nos perguntam.

— O Henrique não vai nos levar?. — Pergunto.

— Não. — Henrique diz. — Hoje eu estarei  indo conhecer o campus da faculdade. Então  só vejo vocês  mais tarde.

Que droga o dia já estava sendo maravilhoso e agora que descubro que o meu pai vai me levar até  a escola e não  o Henrique eu percebo. Que meu dia está  ficando cada vez mais uma merda. Assim que eu entrei no carro coloquei meus fones de ouvido e me sentei no banco de trás.  Não estava afim  de ficar de conversinha  e de papo furado com ele. Acho muito estranho  eles nunca terem ligado para mim, e do dia para noite meus pais resolvem  aparecer e meu  pai  resolve se aproximar de mim. Isso é algo muito estranho.

Quando eu sai do carro em frente a escola eu vi que um monte de pessoas estavam vindo se aproximando de onde eu estava.  De início  eu pensei  que estavam  atrás  de Henrique  e Lucinda como sempre, mas agora era de mim. Eu sou o veterano do último  ano mega popular, gay, e um Warren. Eu sou a pessoa mais popular da escola. Consegui ser mais popular do que o Scott e eu nunca quis isso. Peguei minha mochila do carro e sai correndo para os fundos da escola.

— Que droga.— Resmunguei para mim mesmo.

Se eu soubesse nunca revelaria que era um Warren. Eu não sei que graça eles vêem  em um Warren. Eu só queria ser um garoto invisível. Acho que faria de tudo para poder ser invisível  novamente.

Assim que cheguei nos fundos da escola vi Scott sentado sozinho perto de uma árvore.  Ele não estava  lá com uma cara muito boa, parecia que tinha  algum tipo de problema, ou que aconteceu algo muito ruim com ele. Queria poder perguntar mas, não quero voltar a me machucar novamente. É melhor  para  mim e para ele nós  mantermos afastados, embora eu me preocupe e muito com o meu melhor  amigo.

— Talvez  você  devesse parar de correr feito um furacão. — Disse Lucinda vindo correndo em minha direção.

— Não quero bancar o senhor popular. — Falo. — Faria de tudo para deixar de ser popular.

— E com isso o Guilherme  iria ganhar. — Lucinda diz.

— Ele não pode me machucar mais, até  o Scott ele já perdeu. O Guilherme  perdeu esse jogo psicótico  dele. — Digo a olhando.

—Mas você  não  deve subestimar  o poder de uma vadia  básica  como o Guilherme.— Diz ela. — Enquanto  ele estiver  aqui ainda vai tentar te destruir. E mesmo o que aconteceu la nos jogos do acampamento ele ainsa têm  vantagem. Ele conseguiu  te separar do Scott. Vocês  ainda vão  travar  uma grande guerra. Andy o drama está  apenas  começando.

— E eu já quero que ele termine. — Falo.

— Vamos entrar e encarar a popularidade ?. — Lucinda me pergunta.

— Vamos.

Quando abrimos a porta havia poucos  alunos na parte  de trás  da escola. Então  por enquanto estaria tudo tranquilo. Havia alguns alunos novos. É havia uma coisa boa, eu nunca mais iria ver a cara do Matheus. Mas eu estava enganado. Assim que passamos pelo corredor eu o vi. Na verdade Lucinda o viu e falou.

— Ue mas você  não  se formou? —Ela perguntou  para ele.

— Repeti. — Disse ele me olhando. — Porquê?

— Curiosidade. — Disse ela.

Continuamos passando pelos corredores. Vi Derick sentado sozinho no refeitório  com seus fones de ouvido,  eu acho que ele nem me viu. Vi Jennifer orientando as novas alunas para serem líderes  de torcida. Agora só falta eu encontar Yasmin e Laura, mas aonde estaria o novo casal de pompinhos apaixonados.

Foi ai então  que vi elas perto do armário  de Yasmin. As duas pareciam estar em uma discussão. Era o que parecia mas então  as duas começaram  a se beijar, isso me fez sentir saudades do Andrew como eu queria poder ver ele novamente.

Assim que Yasmin me viu abriu um enorme sorriso e veio correndo me abraçar. Logo em seguida veio a Laura  e eu retribui o abraço das duas. Elas eram minhas melhores  amigas e eu as amo tanto.

— Como está Andy? . —Laura me pergunta.

— Eu estou bem. — Falo. — Mas vendo vocês  duas se beijarem  me fez lembrar do Andrew.

— E como ele está? . — Yasmin me pergunta.

— Bem. — Digo. — Ele me disse que não  desistiria de nós.  Tentei não  me iludir. Henrique me disse que tudo não  passa de um  romance de verão.

— Um romance  de verão  ou não.  Isso fez você  esquecer o Scott e isso é uma coisa boa. — Diz Yasmin.

— Bom acho que é meio difícil  de esquecer  meus sentimentos pelo Scott. Mas pelo menos eu não  estou morrendo de amores por ele.

— Porque eu ganhei de você. — Escuto a voz irritante de Guilherme.

— Olha se não  é o rei dos viados escrotos. — Diz Laura. — Não cansa de dar close errado não  viado?.

— Cala a boca vadia básica. — Diz ele.

— Porque você  não  vai chupar  um pau ?. Ah sim você  não  têm  taco o suficiente  para conquistar um boy. Só conseguiu chupar o Scott ameaçando ele, e agora que ele não quer nada e se livrou de você viadinho escroto, você  fica  com  o rabo piscando para ver se consegue um pau para chupar.— Simplesmente Laura arrasou com suas palavras e eu só vejo o Guilherme  de boca aberta sem saber o que falar.

— Vai ficar parado ai como uma estátua? — Yamin me pergunta. — Se manda.

— Eu vou.— Diz ele. — Mas eu volto para acabar com vocês.

— Você  não  conseguiu acabar com a gente nem nos jogos de acampamento. Quem dirá  aqui. — Falo. — Como Laura disse, você  é um ser desprezível que só consegue o que quer com ameaças. E Guizinho eu aprendi  a jogar  o seu jogo.

— Eu odeio vocês. — Guilherme  grita saindo de perto da gente.

— Além  de chato e escroto ele é escandaloso. — Laura diz.

Sorrio mas meu sorriso se desfaz em questão  de segundos quando eu vejo o Scott. Ele estava passando  pelo  corredor. Ele estava  meio que invisível, ninguém  olhava para ele, ninguém  falava com ele. Era como se ele não existisse. Eu queria entender o motivo  de ele estar assim, mas eu não queria que as meninas vissem que eu ando me preocupando com o Scott. Percebo que Lucinda estava  me observando então  a vejo perguntar :

—O que houve com o Scott ?.  — Olho  para ela  agradecendo profundamente. Eu te amo Lucinda.

— Ninguém chega perto mais dele e nem da Ashley. — Diz Yasmin. — As pessoas acham que ele têm  alguma  doençar por ter traído  um Warren. Que no caso é você.  Ashley agora não  é  mais popular e não  têm  mais nenhum amigo, nem Guilherme é mais amigo dela. E Scott ainda só têm  os amigos do futebol por ser o capitão  time agora. Mas isso não o faz popular  nem o aluno especial do ano.

— Será  que com isso prejudica  ele a continuar  sendo Capitão  do time? — Dessa vez eu pergunto.

—Pode ser que sim e pode ser que não. Eu não sei.— Yasmin fala. — Eu espero  que não. Isso seria horrível  para o histórico  dele para faculdade. Expulso do time de futebol sem motivo, ez Capitão  nem teve seus 5 minutos de fama ao certo.  — Laura e Lucinda riem.

—Isso só me deixa mais culpado ainda.— Falo. — Que droga.

Vejo  Scott entrando no pátio  principal da escola. Será que eu devo ir atrás  dele para conversar com ele, ou eu devo permanecer aqui?. Que droga.  Que droga,  que droga Andy.

Sinto meu celular vibrar então  eu o pego e vejo que é ligação do Andrew. Sinto meu coração  disparar então  eu atendo rapidamente.

—Alô. —Falo.

— Heyy Andy. — Diz Andrew. — Como está?

— Estou bem entediado, na escola. Sinto a sua falta. — Falo. — E você ?

— Eu também  sinto a sua falta Andy. Sinto muito. — Diz ele. — Mas eu estou te ligando para falar que não dar para continuarmos assim.

— O que você  ta querendo dizer ?. — Pergunto.

— Não da para continuarmos com esse relacionamento a distância. — Ele fala. — Está  sendo  difícil  para  mim e está  sendo difícil  para você. Acho que é melhor acabar isso por aqui.

Sinto como se tivesse recebido um soco no estômago. Lágrimas  já escorriam pelo meu rosto. Eu estava apaixonado por este garoto e ele me ligar para terminar tudo. Eu deveria ter previsto isso. Um relacionamento a distância  nunca iria dar certo. Eu não dou sorte com relacionamentos. Fui apaixonado pelo meu melhor amigo que me ama mas não  podemos  ficar juntos, Derick me ama mas eu não sinto amor na mesma intensidade que a dele, Henrique me ama mas é meu irmão.  E agora é o Andrew  me apaixonei por ele, fiquei tão afim dele, começamos  a namorar estava dando certo, mas a distância  nos atrapalhou.

Desligo meu telefone e me jogo em Yasmin  a abraçando chorando. Eu não quero nunca mais me apaixonar por ninguém.  Esse sentimento é horrivel, o amor sempre  doi e eu nunca vou ter meu felizes para sempre pois eu tenho  um azar tão  grande no amor.

— O que  houve Andy?. — Lucinda me pergunta.

—Eu e o Andrew  terminamos. — Falo. — Ele disse que não daria certo em mantermos um relacionamento a distância.

— Que triste  Andy. — Laura e Lucinda me abraçam.

— Não fiquei  triste não é bom ficar chorando por homem. — Diz Lucinda.

— Concordo com ela. — Laura fala. — Eu tinha uma amiga que sempre falava que homem e que nem biscoito sai um e entra outro. Logo, logo vai aparecer  seu Príncipe.

— Eu duvido  muito Laura. — Falo. — Eu tenho  um azar no amor terrível.  Acho que não naci para o amor.

— Atenção todos os alunos. — Escutamos a voz do diretor. — Atenção todos os alunos se encaminhem para o pátio  para as boas vindas.

Laura  segura a minha mão  e fomos até  o pátio. Já tinha  muitos alunos lá conversando falando sobre  algo que estava  no palco. Acho que eles nem notaram a minha presença. Vejo que no canto perto da porta para o pátio  de fora estavam Scott e Derick, ambos estavam  conversando e até  rindo. E estranho  ver os dois assim, virando amiguinhos. Acho que Scott deve ter se sentido assim quando eu e Laura viramos amigos.

— Bom alunos.— Diz o diretor no palco e eu encosto a minha cabeça nos ombros de Laura. — Estamos no início  de um novo ano letivo e eu estou muito feliz por todos estarem aqui. Feliz que confiam em nossa escola para dar a melhor  educação  possível. E aos veteranos  nós  prometemos  dar o melhor último  ano de todos para vocês.  Então por isso uns alunos que se tranferiram de uma escola do outro lado do país para virem estudar aqui no último  ano que têm  uma banda, vai fazer um show gratuito para a gente abrir o ano com chave de ouro.

— Era só o que me faltava. — Falo para Laura.— Um show ao vivo para uma pessoa sem ânimo.

— Ah Andy  coloca  um sorriso no rosto. — Diz Laura.

— Com vocês  os The As. — Diz o diretor.

— Quero dedicar essa música  para uma pessoa que eu amo. — Diz o vocalista  da banda. Sua voz era famimiar.— É um cover de minha banda favorita The Killers. E o nome dessa música  é Andy, you're a star. Eu te amo Andy  Warren.

Ele falou o meu nome?. O som da guitarra começa levanto a minha cabeça  e eu o vejo.

—Andrew.— Digo.

Era o Andrew no palco. E ele iria cantar uma música  para mim.....

Comentários

Há 14 comentários.

Por Savar em 2016-08-26 12:36:29
Ahhhhhhhh!!! Gente essa é a melhor série! O Andy tem muito a ver com Sansa Stark, apanha no início da série e fodida por tudo e todos mas no final samba na cara dos recalcados!!! Amo muito a série, mas acho que um inseto. Vai lá Henrique come o Andy 😋!!! Não demora a postar o próximo capítulo, pq se não eu morro!!!
Por DanielMyranna em 2016-08-19 11:51:39
Ahhhhhhhh concordo com Andrômeda, o Henrique tem q ser mais persistente, a história ficaria mais real ainda. por favor não pare de escrever. estamos todos muito ansiosos pra saber o q vai acontecer... E o Andrew é um fofo, ainda bem q ele veio... lol s2 <3 :3 Continue escrevendo, PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAA ALEGRIIIAA!!!!
Por luka em 2016-08-08 03:44:34
Parabéns j.h. grande capitulo, c revira voltas e tudo. O amor de Andrew e Andy e lindo mas p causar inveja no guilherme, eu acho q o Andy deveria ficar c o seu grande. E real amor Scott💛 mas nos próximos EPs. E eu concordo c a Andromeda- chan- deveria ter um Henrique mais insistente. Mas mesmo assim parabéns por mais um grande EP.
Por em 2016-08-06 10:05:30
Vai te mais EP?
Por Henry Thorne em 2016-08-02 23:44:46
Ai que tudo!!!!!!! Andrew está na mesma escola do Andy, morri, só espero que seja end game e se valorizem :3 ❤ Espero que tudo se resolva com o autor da série :')
Por Andrômeda- chan em 2016-07-28 03:12:17
Bem, apos retornar da morte causada por fortes emoções advindas deste capitulo epico. Quero comentar que adorei o boy ir atras do Andy, chega de drama na vida desse viado. Guilherme deve ta se roendo de inveja. Queria um Henrique mais insistente e possesivo, so pra causar mesmo. Bjus na bunda!
Por Andrômeda- chan em 2016-07-28 03:07:56
Andromeda respira bixa kkkk ai vou precisar de ser ressucitada depois deste capitulo epico.
Por dfc em 2016-07-26 02:06:28
Escritor faz um grupo no whatsapp e coloca nos .
Por dfc em 2016-07-26 02:05:45
Eu achei q o Andrew ia chegar atrás do Andy após a ligação e ia dizer q ia fica mas foi bem melhor henteee xocadoooo kkkkk
Por dfc em 2016-07-26 02:03:24
Aiiiiiiiiiiiii perfeitooooooo continua Andrey e Andy perfeitooooo
Por Healer666 em 2016-07-25 14:47:04
EI TA PORRA
Por Hartz em 2016-07-23 15:06:03
Meu coração não aguenta tanta emoção 😍😍😍😍 Mais por favor ... Beijos
Por Weslley Vieno em 2016-07-23 12:26:00
Pareceu q eu li um parágrafo d tão curioso e ansioso para ler. Bom, calma Andy seu Andrew voltou, era óbvio né kkkk Scott e Derick sei nao, esses nomes só se dao bem em Teen Wolf. Kkk Vai ter quarta season, JHCP? Vê se pública logo outro 😌
Por edward em 2016-07-23 11:00:03
Tô chocado, no entanto já esperava por isso ,agora espero que Andy possa ser feliz ou não. Nos surpreenda .bjs