( 3 x 24 ) Escolha o Seu Lado

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Quantas críticas  eu recebi no capítulo  anterior, algumas construtivas e outras nem tanto é digamos  que uma me deixo que meio irritado... Mas pois bem eu quero agradecer a todos que comentário  os que deram críticas  construtivas  eu agradeço muito levarei em consideração  ao que vocês  falaram.... Agora eu irei dizer

Martinez : Eu não sei se fui eu que não entendi seu comentário  ou foi você  que não está  entendendo  a série.  Meu planos  sempre foram em mudar o Andy nessa temporada que ocorreria através  dos capítulo  e até  o final ele estaria bastante mudado. Agora sobre o Andrew não tire conclusões  com ele ele mal foi apresentado e você  ja ta querendo criticar ( Vimos que laura era uma vadia mas não  era uma vadia realmente) todos têm  uma história  por trás  do que são.  Agora se não  está  satisfeito com a série  é só não ler mais. Me desculpe mas estou sendo sincero como você  foi. E não  é a primeira vez que você  vêm  querer falar  mal sobre os acontecimentos.

Nando Martinez  : Como eu disse o Andy  vai sofrer uma grande mudança nessa temporada vai ir aos poucos mas até  o final  vocês  irão  ver e vão  perceber. Essa mudança  já ocorre em algumas partes desse e dos próximos  capítulos.

Ryuho Trindade : Isso sim que você  deu é uma crítica  construtiva como eu disse o Andy vai começar  a evoluir  posso dizer que no próximo  capítulo  ele vai tomar uma grande decisão  sobre ele é o Scott. Obrigado pela crítica  levarei em consideração e eu sei que nessa temporada vocês  vão  ver um Andy  totalmente diferente até  o final.

Dfc : Derick está  meio diferente é vai ficar um pouco diferente nesses próximos  capitulos  infelizmente :(

Andrômeda- chan ; Eu tenho que admitir  que seus sonhos pelo menos alguns  deles vão acontecer nossos próximos  capítulo  eu diria que no próximo  vai acontecer um deles então  aguarde...

Jr.kbessao : Vocês  estão  querendo mesmo um incesto part 2 mas eu nao sei se realmente essa part 2 vai acontecer quem sabe...

Acordei no dia seguinte com um pouco de dor nas costas está  cama é muito desconfortável  acho que  prefiro está  em minha cama. Levanto minhas costas ficando  sentado nessa cama ruim e observo o Andrew dormindo. Que horas eram? Sete? Oito talvez nove?. Eu não sei tudo  o que eu queria era como usar o meu sobrenome Warren ao meu favor.

Os jogos do acampamento começariam  logo, logo. Eu não sei quanto tempo duram nem como funcionam tudo que eu sei é que precisam formar times para participar. E eu precisava de um time, mas não  um time qualquer eu criarei meu time.

– Ninguém  nunca falou que você  pensa em voz alta?.–Diz Andrew.

–Eu estava falando alto?.–Pergunto envergonhado.

–Bom um pouco, mas não  muito. Eu não me importo é até  engraçado.– Diz ele sorrindo.– Mas têm  um porém... eu vou ficar sabendo de todos seus sentimentos e segredos se continuar assim e você  quer que um estranho descubra tudo sobre você?

–Nesse momento.– Falo.– Não  me importo mais com nada. Todos já sabem de tudo.

– Desculpe  pela fogueira.–Diz ele.– Eu não sabia.. eu não imaginava. Como deve ser difícil  para você.

–Não é difícil..

– Se não fosse difícil  você  não  teria saído  de lá correndo igual um garoto fracote fugindo dos seus problemas. Foi desesperador ver aquilo.–Andrew me olha.– Desculpa. Eu sou muito sincero e as vezes falo mais do que devia.

– Tudo bem. Você  têm  razão  eu fui um fracote o ano passado inteiro.– Falo.– E disse que iria mudar mas é  difícil.

– Difícil  é mas se você  fingir por muito tempo você  acaba sendo aquilo que você  não é e então  acaba mudando realmente. Funcionou comigo pode funcionar com você. – Andrew se levanta.– Eu já fui um garoto chorão e fraco igual à  você  mas então  alguém  me ajudou. O nome dele era Jack.–Apresto atenção  na história  de Andrew.– Ele era uma ótima  pessoa me ajudou muito. Jack é e sempre vai ser uma pessoa muito especial para mim. Ele me fez acordar do meu mundo trouxa. Então  se você  quer  sair dessa e parar de ficar correndo e se tornar uma pessoa forte me conte tudo tudo o que sente e eu te ajudarei. Começando do início.

Contar tudo o que eu sinto para o Andrew. Acho que não é uma boa idéia  eu mal o conheço, mas algo me diz que posso confiar nele eu posso confiar e contar tudo o que aconteceu no último  ano. Ele ainda me olhava esperando a resposta que eu iria dar, então  se eu quero  realmente mudar...

–Minha ex namorada tinha me traído  com o jogador de futebol, eu estava muito para baixo. Aquela vadia.– Sorrio.– Eu pensava que isso seria o pior dos meus problemas mas o pior dos meus problemas começou  no primeiro dia de aula do segundo ano...– Então  foi assim que comecei a contar meu drama para Andrew.

O sinal para todos se reunirem do lado de fora havia tocado. Eu e Andrew já haviamos tomado banho e ele ainda me enchia de perguntas sobre a minha história. Ele se interessou bastante, não sei como mas se fosse eu teria corrido para bem  longe na parte  do Scott na lixeira. Agora eu analisando  toda  essa história  eu percebo o quão  idiota eu sou e que já passou mais do que da hora de parar de ser burro.

–Não olhe nos olhos do Scott.–Diz  Andrew.– Não dirija a palavra a ele se ele aparecer apenas  foque em mim. Por agora não tente desmascara esse tal de Guilherme se esse Scott ainda não  faz isso é porque têm  coisas em jogo que podem ser perigosas. Então tente conversar com ele quando ele estiver sozinho mas se ele estiver com os outros seja frio.

–Okay.– Falo.–E o que faremos com o Guilherme?

–Não sabemos se o pai do Scott sabe ou não se ele é gay. Se não sabe podemos usar do seu próprio  remédio  para acabar  com ele.– Andrew sorri.

–Você  é inteligente,  fofo, bonito, vingativo têm  uma banda. Hetero.–Falo e ele apenas rir.

Assim que chegamos no pátio entramos no círculo  onde todos os alunos estavam esperando o diretor  de acampamento falar. Todos já estavam se perguntando de como deve ser os jogos do acampamento eu também  já estava curioso quando o diretor chega e fala.

– Esse ano vai ser diferente.– Diz o Diretor.– Vocês  se perguntam o que será  diferente? . Os jogos do acampamento será  diferente invés  de jogos  será  apenas  um jogo de habilidades  na trilha da floresta. É o objetivo é vocês  formarem equipes de 5 pessoas para participarem e cada equipe terá  sua equipe rival.

–Equipe rival.–Falo.

– A Equipe rival  cada uma receberá  uma bandeira com uma cor você  deverá  pegar a bandeira adversária  para poder vencer o jogo. Caso pegue a bandeira e volte com a deles e a sua vocês  ganham caso não  peguem a deles e perca a sua vocês  perdem.– O Diretor nós  olha.– Vocês  têm  até  amanhã  para formarem a equipe de vocês.  Boa Sorte.

–Bom eu já estou na sua equipe.– Diz Andrew.– Faltam mais 3 pessoas.

–Eu já sei quem chamar.–Falo.

– Creio que será  aquele tal de Derick, aposto.–Andrew fala.

–Quero que o Derick se foda depois de ontem.– Oi? Fui eu mesmo que disse isso?.

–Grande melhora garoto.–Andrew me abraça.

– Você  é  imprestável  mesmo.–Derick fala.–Ontem você  me beijava e hoje está  se agarrando  com os outros.

Me afasto de Andrew olhando para um Derick furioso. Vejo o braço de Andrew me puxando para trás  dele como se fosse me defender de alguma coisa que estava prestes a me atacar.

–Cara abaixa ai a sua bola.–Diz Andrew.– Não vou permitir que fala assim desse jeito com ele.

–Ah claro ele é muito fraco.–Diz Derick.– Não sabe se defender sozinho.

Alguma coisa sobe pelo meu corpo era algo que já havia sentido antes. Mas me lembro que  senti isso apenas  duas vezes no meu aniversário  e quando dei na cara de Guilherme.

–Derick eu já estou cansado.–Falo.–Cansado de todos me usarem e me criticarem. Mas quando eu tento mudar eu volto a ser o que eu era antes mas eu cansei. E se eu não conseguir agora eu irei continuar. Continuar até  conseguir. – O olho.–Ontem quando eu te vi você  estava com duas vadias então  não  venha falar que a culpa é minha. A culpa é sua então  Derick a escolha e sua.

Derick me olha frustrado saindo de perto da gente. Penso que minhas palavras sairam um pouco confusas mas acho que se eu continuar assim aos poucos e se eu tiver alguém  para me ajudar eu vou conseguir ser o que eu deveria ter sido faz tempo. Andrew coloca sua mão  sobre meu ombro o apertando. Não há tempo para ficar se lamentando. Irei focar no jogo do acampamento. Isso é tudo o que importa.

Agora voltando para o time do jogo bom por enquanto sou eu e o Andrew. Faltam 3 e eu preciso achar as meninas para ver se alguma delas já encontrou algum time, pois precisava delas no meu time. Foi fácil  encontrar as três  sentadas no refeitório.  Yasmin estava com uma cara muito desanimada já Laura e Lucinda estavam conversando sobre o cara mais quente.

–Meninas.–Digo me sentando ao lado de Yasmin.– Vocês vão está  no meu time no jogo do acampamento não vão?

– Estamos juntos para o que der e vier Andy.–  Diz Yasmin.

– Eu to dentro.– Fala Laura

– Eu só vou entrar se o gatinho ai também  estiver no time.– Lucinda fala olhando para Andrew que estava sentado ao meu lado.

– Desculpe senhorita mas eu sou o futuro namorado do líder  do time.– Ele beija minha bochecha.

– Pare de palhaçada.– Falo–  Ele está  no time mas têm  namorada.

– Poxa.– Lucinda resmunga. – Já que não pode ser meu futuro marido e nem meu futuro cunhado então  eu aceito que seja um futuro aliado.

– Assim que se fala garota.– Andrew sorri.

– Bom agora com o time formado nós  só temos um objetivo.– Falo.

– E qual seria esse objetivo?.– Lucinda  pergunta.

– Vencer é óbvio  né gata.– Fala Yasmin.

Nós  levantamos para irmos nós inscrever para sermos oficialmente um time. A fila estava pequena acho que todos estavam ainda formando seus times o bom e que seremos um dos primeiros. Chegando lá eles decidiram que o nome do time seria TimeAndy.

Então ficamos assim Eu, Andrew, Lucinda, Laura  e Yasmin. Agora é botar para quebrar e não pensar em problemas mas só foi nós  virarmos que damos de cara com o time que se tornaria nosso time rival.  Dhandara, Guilherme, Ashley e Scott. Andrew me olha e eu já sabia o que ele estava querendo dizer, abro um pequeno  sorriso.

– Que motivo de felicidade é  esse Andy?.– Guilherme fala sorrindo.– Tá  feliz que vai perder para mim também  nos jogos do acampamento?.

Tenho que reagir como o Andrew me disse. Solte  veneno de sua língua e esqueça  os sentimentos.

– Isso é você  que diz né amorzinho.– Falo.– Mas com esse time ai você  não  vai a lugar algum.

– Okay já que é  o que você  diz bonequinho do Scott.– Ele rir.– E saiu correndo chorando.

– Chorar faz parte da atuação né. Claro para quem teve um romance falso de início. – Falo.– Não me importa  meu objetivo agora é destruir vocês  nos jogos  e mostrar que eu sou melhor do que vocês  perdedores. Mas vejo que não vão  poder vencer sem um participante. São  5 e vocês  4.

– Olhe ele sabe contar.– Diz  Ashley.

– E vadias sabem falar.– Yasmin rebate.

– É pelas regras são  5.– Diz Andrew.

– Calma gatinho.– Guilherme sorri.–  Nós  temos nosso elemento surpresa.

– E quem seria o elemento surpresa?– Laura pergunta.

– Quer falar Scott?.– Guilherme  diz para Scott.

– Até  que enfim o pau mandado  vai falar algo. Pensei que só ficasse  parado feito estatua.– Diz Lucinda.

– Nosso elemento surpresa não  e nada menos que o Derick.– Scott fala.

– Derick?.– Eu, Yasmin e Laura perguntamos surpresos.

–Viadinho  traíra.– Lucinda fala.

Derick aparece do lado deles. Não  posso deixar isso me abalar não  posso deixar. Continuo os olhando como se fosse os atacar com minha equipe ao lado. Nossas equipes estavam frente a frente a guerra está  armada.

– Mas não é agora.– Andrew diz.– Amanhã  é  o grande dia.

– Isso amanhã  é o grande dia.– Diz Guilherme.

– Então  perdedores até  amanhã. –  Falo saindo com minha equipe de lá.

– Nós  temos certeza do que estamos fazendo. Não  temos?– Yasmin pergunta.

– Absoluta.– Falo.

A noite chega no acampamento todos estavam animados logo para que chegassem logo o próximo  dia.  Os Jogos do Acampamento será  o ponto alto desse lugar. Havia passado o resto da tarde com as meninas já que Andrew tinha que resolver algumas coisas e disse que depois iria ver sua namorada. Fiquei pensando em Derick junto com Guilherme eu não acredito que Derick é tão filho da mãe  assim para fazer isso com a gente, eu nunca poderia esperar isso dele. Ainda mais se unindo com o Scott o garoto que ele não suporta.

Decidi ir para o quarto deitar não estava  com muita animação  para ficar em volta  de uma fogueira. Cheguei no chalé  e deitei em minha cama desconfortável e esperei até  o sono vir que não  demorou muito para chegar.

No dia seguinte eu acordei um pouco  mais já disposto e com menas dor do que na noite passada. Andrew já estava de pé conversando  com alguem do lado de fora. Ele entra novamente  para o quarto me olhando.

– Está  ancioso para acabar com o time do seu ex?.– Ele me pergunta.

–  Eu não vejo a hora de poder acabar com eles.– Digo.

– Eu preciso tomar um bom cafe  reforçada e esquecer um pouco  da minha namorada.– Andrew diz.– Te vejo mais tarde okay?.

– Okay. – Falo.– Mas porque quer esquecer de sua namorada?.– Pergunto.

– Nós  temos um tempo. Eu dei um tempo. Mas não  é  hora para falar  sobre isso.– Ele sorri.– Mas tá  tudo bem até  mais tarde Andy.

Andrew sai do chalé então  eu decido me levantar e tomar um bom banho antes que se inicie os jogos.

Depois de tomar banho e café  da manhã  eu e as meninas já estavamos no patio assim como o resto das equipes. Estavamos esperando o Andrew. Assim que ele chegue eu fico um pouco  mais aliviado pois a equipe estava completa.

O sinal do acampamento bateu três  vezes é  um instrutor para cada time chegou pedindo para nós  seguir. Nossa instrutora  era um mulher, parecia ter seus 27 anos. Ela nós  levou até  uma parte do acampamento que dava uma ponte para a floresta.

– Não se preocupe essa floresta leva ao centro do antigo acampamento lá vocês  terão  que chegar com a bandeira do ininigo de vocês. – Ela diz.

– E quem é nosso inimigo? .– Laura pergunta.

– Os bandeiras amarelas. Vocês  são  os bandeiras roxas.– Ela sorri.

– Nessa floresta não  têm  nenhum tipo de assassino? Ou têm? .– Lucinda pergunta assustada.

– Pode ficar tranquila.– A instrutora fala.– Só têm  insetos.

– Nossa como se ajudasse em algo.– Lucinda reclama.

– Bom bandeiras roxas, boa sorte é  que vençam  os melhores.– Ela grita.

Olho para ponte assustado mas sou o primeiro a dar o passo e pisar nela caminhando em direção  a floresta. É agora ou nunca. Irei vencer esse jogo e acabar com o time de Guilherme.

– Eu espero que essa ponte não  caia.– Yasmin diz.

– Lá vamos nós. – Andrew grita fazendo sua voz ecoar.– Se preparem bandeiras amarela......

Comentários

Há 10 comentários.

Por dfc em 2016-07-14 01:59:59
Uiii guerraaaaa
Por luka em 2016-06-07 02:39:38
Hey j.h.c.p esse capítulo esta de parabéns 👏👏👏👏 Mas quando vai sair o próximo capítulo? MT ansioso 😀😀
Por Jr.kbessao em 2016-05-27 20:31:25
Capitulo ótimo como todos. Bem que nesses jogos o Scott e o Derek poderiam pegar o Andy dando uns Beijos no Andrew nem que fosse só para provocar. Quero ver o Andy feliz e de preferência dando uma surra no Guilherme kkkkk
Por Andrômeda- chan em 2016-05-27 08:37:23
Adoro essa série, criei uma conta só para comentar aqui. Shipando fortemente Yasmim e Laura. O Andy eu nem sei mais quem eu shipo kkkkkkk porque ele parece ter dedo podre pra homem. Ou e canalha (Scotty e Derick) ou e impossível (Henrique). Eu não quero criar esperanças com o Andrew, porque quem escreve e muito imprevisível (isso é ótimo). To quase virando pro Andy e dando a dica dele ser padre kkkkkk porque ne! Esperando loucamente a continuação!
Por will em 2016-05-27 01:52:58
amo essa serie.........#ansioso pro proximo capitulo, 3 temporada melhor de todas andy ta super forte.
Por Sammy Fox em 2016-05-26 11:45:12
Não entendi as críticas do episódio anterior, credo, para dizer que algo não está evoluindo tinha que esperar mais uns quatro ou cinco capítulos para ver, mas enfim, eu gostei muito deste capítulo, gostei muito do outro também, não sou de comentar, mas aqui estou. andrew pode ser uma pessoa má como você disse em uma resposta lá em cima, isso me assustou, gostei bastante dele, principalmente com o andy... bom espero que o nosso protagonista não se magoe, ele não merece isso, espero mesmo que andrew seja aliado, um aliado do andy é sério! Fiquei até tenso agora rsrs no geral sua história me agrada bastante, espero que não mude o rumo para agradar pessoas que gostam de ver declaração de amor forçadas, logo no primeiro capítulo de uma série, só espero que o andrew não seja mal.
Por edward em 2016-05-26 10:41:03
Amo essa série. Principalmente por não ser clichê
Por Henry Thorne em 2016-05-25 15:57:25
Cada vez melhor, shipo Andrew e Andy, espero que se tornem amigos inseparáveis ou algo a mais.... sobre a série em sim, bom não achei que desandou nem nada disso, estou gostando muito do novo rumo, só quero que o Andy melhore nas respostas contra os inimigos, por que não são impactantes e são meio forçadas... porém eu entendo que é novo o mundo das baixarias para ele. Derick com o Scott, não sei nem o que pensar, já quero Andrew pedindo transferência para a escola do Andy, para substituir Derick, no grupo, seria meu sonho? :3 não seria irreal também. Eu amo o Andrew e quero que ele não seja só uma amizade verão, seja mais, uma grande amizade para vida toda e colorida haha estou realmente ansioso para o próximo capítulo, anseio por mais.
Por Healer666 em 2016-05-23 22:18:59
vale a demora, muito bom continua !!!
Por em 2016-05-23 20:26:15
Amei