( 2 x 21 ) A Decisão de Scott

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Oiiiie povo prontos para o capítulo bônus?

Fla Morenna : Veremos isso na próxima season heueheye e.e

Healer666 : Obrigado pelo comentário *-* Por enquanto ficaremos só na imaginação.

Alex20 : Será que tomou a decisão certa mesmo? ?

Jr Kabessao : Calme muito em breve começará a terceira temporada. O único problema e que Andy e o Scott vão se separar muito nessa temporada.

Nando Martinez : Vocês gostam de um incesto mesmo heyeheheheheheh. Os pais do Andy vieram para causar na série.

Henry Thorne : Virão ainda muitas fortes emoções. .. e um dos pais do Andy e o pai do Scott serão o problema dessa terceira temporada...

Andrômeda- chan : Calma... respira e inspira pois virá muito mais emoção na próxima temporada. Guilherme merece o pior. E enquanto Yasmin e Laura..... bom aguarde a próxima temporada

Gente quero que me façam perguntas da terceira temporada que responderei todas na sinopse. Me digam também o que acham que vai acontecer o que pode acontecer e o que não pode acontecer na próxima temporada. E os vejo em breve.

{ PV Scott }

Nunca imaginei me sentir assim. Confuso. Sem saber para onde ir. Ameaçado, com o coração quebrado. Confesso que fui um completo idiota, egoísta e babaca no começo.  Mas eu não sabia o que sentia tudo o que eu queria era fama.

Andy meu melhor amigo da infância eu sou completamente admirado pela sua força e persistência nas coisas. Ele sempre me ajudou quando eu mais precisei, até para conquistar Laura ele me ajudou a fingir a ser gay. Mas acho que nunca devemos fingir o que não somos pois de tanto fingir eu realmente passei a amar o Andy é agora eu o perdi para sempre.

Ao sair de seu quarto segurando sua metade do infinito eu estava sem rumo. Eu estava feliz por as coisas estarem dando certo. Eu não estava mais ferindo e nem o machucando. Estava tentando fazer ele me perdoar por todas as merdas que eu fiz.  Até o Guilherme querer e conseguir estragar tudo.

Tudo começou no dia em que Laura me contou toda a verdade sobre ela. Eu conheci Guilherme.  O filho de Serena a esposa de meu pai. Ele havia estudado toda a nossa escola pois estudaria lá esse semestre e descibriu sobre mim e o Andy e nossa farça.  Ele me ameaçou contar tudo para o meu pai se caso não contribuir com o que ele queria. Eu me lembro bem quando ele disse.

–Bom se você não se tornar meu brinquedo sexual contarei tudo para o seu pai e você sabe que ele não é a favor dessas coisas. E você estará ferrado.

Sim meu pai nunca poderia nem sonhar o que sinto pelo Andy.   Se ele descobrir ele pararia de pagar o tratamento de minha mãe,  não pagaria minha faculdade que abriria chances de me tornar um jogador profissional aonde poderia dar um futuro melhor para minha mãe e meu irmão.  Meu pai é um verdadeiro cretino.

Antes de seu casamento ele suspeitou que o algum garoto dormiu em casa junto comigo e me ameaçou mesmo eu negando tudo. Ele sempre disse.

–Não crio filhos para serem mulherzinhas se um dia um filho meu se tornar essa aberração ele estará morto em minhas mãos.

Não tive contado com ele na infância e só estou tendo agora.  E é agora que estou tendo mais medo. Antes de toda a confusão começar eu conversei com Laura o que estava havendo.

–Eu preciso te contar uma coisa. –Digo.

–Eu também preciso. –Diz ela.

–Então comece você. –Falo.

–Quando eu e o Andy chegamos ao seu quarto percebi que seu pai estava te ameaçando. Porque ele faz isso? –Ela pergunta.

–Era isso que eu ia te falar. –Falo.

–Então fale. –Laura se senta e me observa.

– Eu estou com planos de pedir o Andy em namoro. Como você sabe eu descobri que eu o amo e não posso ficar mais longe dele. Quero tornar nossa farça algo real. Mas agora com meu pai na cidade e eu morando com ele fica difícil.  Meu pai é contra o relacionamento gay. Guilherme disse se eu prosseguir com o Andy vai contar tudo para o meu pai.

–Que cretino.  Cretinos na verdade. Mas o que você vai fazer?. –Laura me pergunta.

–Ou eu fujo com o Andy ou começo um relacionamento escondido com ele. –Falo. – Até eu me formar na faculdade depois mando meu pai se foder. Mas não posso ficar longe do Andy.

–Já falou isso com ele?. O Andy.

–Irei falar Segunda na escola.

–Enquanto ao Guilheme vai deixar que ele continue te ameaçar?

– Não eu irei ver o que farei perante essa situação. Mas eu farei algo. Não posso deixar que ele continue me ameaçando.

Mas eu havia esquecido de um detalhe.  A vida da minha mãe dependia do meu pai. Bom eu posso desistir de fazer a faculdade para ficar com o Andy mas eu não posso desistir da vida da minha mãe.  Enquanto não tivesse uma outra resposta se os tratamentos vão fazer efeitos ou não. Eu não posso fazer nada arriscado.

Quando sai da casa de Andy e atravessei a rua eu vi um carro estranho se aproximando.  Então eu os vi. Os pai de Andy sai do carro. Eu queria sair correndo e avisar à ele. Mas ele não quer me ver nem pintado de ouro agora. Pois ele acha que tudo é minha culpa é me odeio eu só queria fazer ele entender. Que desistiria de tudo por ele mas não posso deixar minha mãe.

Me sentei em um bancos da praça e fiquei pensando na vida. Em todos os momentos que eu passei com o Andy deste nossa infância até agora. Eu queria apenas ter ele do meu lado agora, que minha mãe estivesse boa e que meu pai não estivesse aqui na cidade.

Tudo seria mais simples.  Nada seria tão complicado. Mas Andy fez uma escolha que acha certa para ele se afastar de mim pois eu o machuquei de mais e eu fiz minha escolha. Decidi deixa ele ir. Minha mãe sempre disse que se amamos uma coisa devemos deixar ela ir.

Decido passar no hospital. Ao chegar perto do quarto da minha vejo que seu estado não havia mudado em nada. Eu precisava ser forte. Forte como prometi ao Andy.  Abro a porta e vejo minha mãe m olhando sorrindo. Abro um pequeno sorriso.

–Estava te esperando Scott. –Diz minha mãe.

–Eu disse que iria vir. –Falo.

– Onde está o Andy?  Pediu ele em namoro?. –Minha mãe pergunta abro minha mão mostrando sua metade do infinito.

–Aconteceu umas coisas. Ele não quer mais me ver. –Encosto minha cabeça na palma da mão de minha mãe e começo a chorar por tudo.

–Chore meu filho. –Diz ela. –Faz bem chorar.

Finalmente eu entendi o significado de ter o coração ferido por alguém.  Entendi como o Andy se sente quando eu o machuco. E eu mereço sentir tudo isso. Eu mereço sofrer por tudo o que eu fiz.

–Mamãe. –Falo. –As pessoas acham que eu sou o cretino da história por ter sido egoísta antes mas agora nada disso é minha culpa. O que eu devo fazer?.

–Se redimir Scott. Não me decepcione. –Diz ela. –Não quero que seja forçado a ser algo que você não é. Você pode me prometer isso?

–Prometer o que?.

–Prometer que não vai fazer nada de ruim por ser chantagiado.

–Eu prometo mamãe.

Depois de ficar mais alguns minutos com minha mãe no hospital decido voltar para casa e pensar no que vou fazer. O doutor que cuida da minha mãe só estaria lá à noite então eu esperaria ele voltar para perguntar como anda o tratamento.

Ao chegar em casa dou de cara com Guilherme.  Ele estava sentado no sofá olhando diretamente para mim. Eu tinha uma enorme vontade de dar um soco na cara dele como Andy fez deixar seu outro olho roxo. Mas eu não poderia fazer isso.

Ele se levanta vindo em minha direção com seu sorriso de cobra. Como eu queria socar ele. Como eu queria acabar com ele, quebrar todos os seus ossos. Seu sorriso vinha de orelha em orelha, ele parou na minha frente me encarou e colocou sua mão sobre meu ombro.

–Como foi lá com o Andy queridinho?. E não ouse em me enganar eu irei saber o que aconteceu cedo ou tarde. Eu sempre sei de tudo. –Ele sorri mordendo seus lábios.

Abro minha mão mostrando a outra metade do infinito que pertencia o Andy. Guilherme mostra um sorriso maior ainda e ao olhar aquele cordão seus olhos chegam à brilhar.

– Está satisfeito?. –Pergunto. –Nós terminamos sem antes começar.  Na verdade ele que acabou com tudo. Disse que nunca mais queria me ver. Nunca mais queria falar comigo e nem ficar perto de mim. Graças a você.  Agora me responde porque você faz isso? Porque você cisma de destruir minha vida? Porque é obcecado por mim?.

–Você é aquilo que eu sempre quis.  Nunca encontrei um garoto como você. Você é bonito, rico e popular.  E o Andy não merece você ele já têm o Derick. Vocês não nasceram para ficar juntos. E é bom terem terminado.

–Mas arrumarei um jeito de voltarmos.  Você querendo ou não. –Falo. – Eu e o Andy ficaremos juntos eu vou fazer ele ver que eu não fui culpado daquela sua idiotice.

–Vai lá. –Guilherme diz. –Faça isso e eu contarei a verdade para o seu pai. Contarei tudo e colocarei a culpa toda no Andy.  Será que seu amado iria conseguir se proteger da fúria de seu pai que é totalmente poderoso.

–Se você fazer isso com ele eu quebrarei todos os seus ossos. –Digo nervoso. – Eu te matarei.

–Bom então vamos ver seu pai machucar você e depois seu amado. Vamos ver isso agora.

–Você é doente por acaso? Você é maluco? Psicopata?  Eu tenho nojo de você.  Eu quero que você morra. Seu estúpido. deixe o Andy  em paz

–Se acalme eu deixarei seu amado em paz se você fazer o que eu pedir.

–O que você quer seu cretino ?. –Pergunto. –Meu corpo?  Você pode ter meu corpo, pode usar ele a vontade mas nunca vai ter meu coração ele pertence ao Andy.

–Nossa isso é um tédio.  Para quem não conhece seus sentimentos pensará que está fingindo tudo.

–Mas eu me apaixonei por ele. Eu sentia algo mas estava negando pois não queria o machucar ainda mais. –Falo.

–Mas vai ser preciso se você quiser que ele fique bem. –Ele rir.

–O que você tá querendo dizer com isso?. –Pergunto.

–Se você ama o Andy e quer que eu deixe ele em paz . Você vai te que ser um cretino com ele. Dizer que só transou com ele porque queria usar ele de todas as formas. Você vai ter que fazer ele te odiar e fingir que está apaixonado por mim na escola.

–Eu não vou fazer isso. –Falo.

–Se não fizer vai ser pior para o Andy.

–Eu te odeio garoto. –Grito.

– Está tudo bem ai meninos. –Diz meu pai entrando na sala nós olhando.

–Sim senhor.Eu estava conversando com o Scott. –Ele fala sinicamente. Mas os dois são sinicos deveriam ser pai e filho.

–Ah. Sim. –Meu pai fala. –Irei ver umas coisas no Centro e mais tarde eu volto.

–No centro?. –Guilherme pergunta. – Estava querendo ver umas coisas por lá. Se o senhor poder me levar junto eu aceitaria.

–Então vamos. –Meu pai me olha sorrindo. –Quer ir também Scott?.

–Não estou bem aqui onde estou.

–Okay então. Vamos lá Guilherme.

Guilherme passa por perto de mim me olhando sorrindo.

–  Pense no que eu te falei. Pense com bastante carinho. Não quer que o Andy se machuque.

Minha vontade era de quebrar a cara dele ali mesmo. Mas eu precisava manter o controle pela minha mãe e pelo Scott. A escolha que eu vou tomar não vai ser uma das melhores mais presico proteger as duas pessoas que eu mais amo nesse mundo. Nem que para isso tenha que decepcionar um deles. E quebrar a promessa que fiz minha mãe.  Deculpe Maê. Desculpe Andy....

{ Aguardem a Terceira Temporada}

Comentários

Há 8 comentários.

Por dfc em 2016-04-22 00:50:05
Tenso em
Por RTZORNSK em 2016-04-07 20:41:52
Tbm to com pena do Scott... Mesmo ele merecendo tudo... E sinto q na terceira temporada o Scott vai destruir ainda mais o Andy... Porém, acho q Andy vai acordar e destruir Guilherme e Scott..
Por Jr.kbessao em 2016-04-06 19:54:44
Sensacional como sempre. Tô com pena do Scott msm ele merecendo um pouco disso tudo. Acho que na 3 temporada poderia rolar Andy e Henrique ficaem juntos, depois Andy descobrir tudo que o Guilherme está fazendo e dar uma coça retada nele kkkk E por fim ele é Scott acabarem juntos msm a história tendo tomado rumos diferentes pois no começo era a história de amor dos dois. Msm com os desencontros um amor de verdade não morre assim. O mundo da voltas e um amor de verdade merece sempre uma segunda chance. Aguardando a 3 temporada amgo. Ansiossimo pra começar logo!!!!!!!
Por Alex20 em 2016-04-06 10:56:19
Na minha opinião o Scott merece passar por tudo q ele ta passando. Se eu fosse ele eu estrupava o Guilherme, matava e depois jogava o corpo no rio, no lixão( q e onde ele merece ficar) ou enterrava ele no meio do Mato. Tá muito bom. Aguardando a terceira temporada.
Por Healer666 em 2016-04-06 06:54:27
muy bom
Por Martines em 2016-04-06 01:43:27
" mais e eu fiz minha escolha. Decidi deixa ele ir." que porra de merda é isso?? O cara desiste de lutar por uma chantagem que ele pode muito bem mudar. Caso o Scott não lembra, o pai dele deve não saber que o Guilherme é gay e que anda atrás do próprio filho, que anda até o chantageando pelas costas, duvido que um pouco de manha e essas verdades o pai do Scott não da um jeito nesse pau no cu do viado do Guilherme. E sobre o doutor do hospital, bem que a mãe poderia morrer, já que meio que ficou no ar uma despedida dela nesse capítulo, ou o Scott descobrir que o pai dele não está pagando nada para o tratamento da mãe, e que quem está pagando tudo é o Andy e sua família. E sobre o que pode ou nao rolar na terceira temporada, eu digo que muito amor pode, traição, menage e surras não. E vou fazer um apelo, De um jeito no Scott porra, agora que tava andando tudo certo, gostei de ver o Henrique se abrindo! E por último o Scott não deveria quebrar a promessa que fez a mãe, é pecado, ele deve mudar o jogo e antes do início às aulas....
Por Henry Thorne em 2016-04-05 23:16:48
Que papo é esse deles serem irmãos? #Morto, por que me disse? prefiro o Henrique, mais velho <3 enfim :3 o Scott bem que poderia consultar a Laura que é filha de militar e sequestrar e torturar o demônio do Guilherme, para deixar Scott em paz logo, ou descobrir alguns podres o mais rápido possível e destruir o Guilherme, um psicopata que merece um fim nas atitudes, fiquei com pena do Scott, espero que a mãe dele se recupere. A minha pergunta para a sinopse é se Henrique e Andy vai rolar, espero que seja algo profundo e duradouro. Para sair dessa de amor épico destinado, bem que poderia ser Derick e Andy ou Henrique e Andy para ser end game no final, essa série tomou outros rumos para shippar Scott e Andy, tem o Henrique, tem o Derick e talvez outro personagem, muito grande. Reforçando que vai ser muito desagradável ver Scott sendo controlado por Guilherme, tem que ajeitar isso logo, coitadinho do Scott.
Por fofaum em 2016-04-05 22:45:29
Caralho meu deus ! Fiquei na curiosidade de o que vão fazer os pais do jovem Andy! Kkkkkk