( 2 x 19 ) Primeira Vez

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Heyyyyy pessoas Estou um dia atrasado para postar esse capítulo mas eu prometo que devo postar esse e mais um capítulo essa semana eu pretendo terminar de postar essa temporada esse mês e começar a terceira temporada em abril. Sim vamos ter uma terceira temporada.

Lincon : Team Scott hoje, amanhã, sempre ♡♡

Martines : Essa cena vocês vão ver no próximo ep. Sim vamos ter terceira temporada . E o Scott não está fazendo isso para ser popular vocês vão conhecer um pouco da mente do Scott no episódio bônus no final dessa temporada.

RTZORNSK : A cena do começo da temporada vocês vão ver no próximo episódio.  Bom a atitude de Andy vai mudar dele e a de Scott e será para pior e os motivos vocês saberam na próxima temporada.

Nando matinez ; Será que o Andy vai esquecer??? E isso que vamos ver....

Andrômeda- chan : preciso postar o capítulo bônus da temporada logo. Com essas ameaças fico com pena de Scott e.e Teremos mais de Yasmin e Laura na próxima temporada mas juntas eu ainda não sei..

Dfc : Pelo amor dos pênis heueheuheueuee morto. A história do beco será revelada no próximo ep aguarde.

Henry Thorne : uma coisa eu ja te garanto Henrique vai confundir bastante o Andy na próxima temporada pois vai ter uma grande reviravolta no final dessa temporada.

CrisDiamond : Bom sabemos como o Andy se sente pelo o Scott ele é trouxa pelo Scott. Acho que com esse eu te amo tudo muda.

GabsPierce : Socorrrr em dois dias? Ai que tudo *---* ja gostei de você por causa do pierce e depois disso gostei mais ainda. Katherine é minha personagem favorita mesmo depois de morta. Bom acho que Andy não seria capaz de ser uma Katherine mais eu estou reescrevendo uma história no estilo tvd que acho que você vai amar *-*. Bom voltando ao Andy ele é mais uma Elesma que Katherine t.t triste realidade.

Sammy fox : Bom eu não pretendo mudar a personalidade dele sóbrio (spoiler) mas quando bêbado eu já não sei. Estou escrevendo alguns capítulos da próxima temporada e Andy vai fazer coisas que faram vocês odiar ele um pouco. E henrique ainda vai confundi o Andy.

bryan Alb  : scott e o tipo de pessoa que entrega os momentos de Derandy mas vamos se ver se dessa vez ele vai conseguir.

Não vejo a hora de mostrar o último ep e o ep bônus dessa temporada para vocês *-*

–Bom Scott. Acho que você  precisa dormir e eu preciso ir embora.–Falo o olhando.– Nós  vemos amanhã  no casamento. – Me viro de costas caminhando até  a porta.

– Andy  espere.–Diz Scott que se levanta rapidamente e me vira de frente para ele.–Não vá. Eu preciso de você  aqui.

–Mas eu preciso ir.–Falo.

–Não vá.–Ele diz.

–Porque não quer que eu vá?.–Pergunto confuso.

–Porque eu te amo Andy.–Diz ele se aproximando seu rosto do meu e me beijando lentamente.

( Eu ( Não ) Sou Gay?! Penúltimo  Capítulo  da temporada )

Eu ouvi bem?. Ele disse que me ama? Então  Yasmin estava certa todo esse tempo?. Scott disse que me ama é agora está  me beijando. Me beijando lentamente uma espécie  de beijo de duas pessoas apaixonadas que têm  todo o tempo do mundo. Sua boca brincava com minha enquanto eu retribuia no mesmo ritmo. Suas mãos  em minha cintura e as minhas em seus ombros descendo pelas  suas costas.

Nossos lábios  se separam por alguns intantes depois voltando a se beijar. Ele chupava e mordia lentamente meus labios. Acho que finalmente pela primeira vez estou tomando o gosto de beijar um Scott apaixonado.  Nós separamos e ele olha no fundo os meus olhos.  Seus olhos estavam um pouco vermelho , acho que é por ter chorado e ter mais vontade de chorar.

–Andy  eu não quis te machucar.– Scott diz me olhando no fundo dos meus olhos. – E eu sinto que posso te machucar ainda mais com cada passo que eu dou. Eu me tornei uma pessoa  ruim. Não sou uma pessoa boa para você.  Não posso ser um namorado bom para você.–Lágrimas  escorrem pelos seus olhos. – Eu queria poder ser. Mas não posso. Eu quero  muito continuar isso. Mas não quero te machucar mais ainda.

–Shhh.–Coloco meu dedo sobre seus lábios.– Eu quero continuar isso não importa o que aconteça amanhã. Eu quero você.

–Eu também. Mas não podemos. Eu não posso.–Scott se vira de costas.– Se eu continuar com isso além  de machucar  você  eu vou acabar te perdendo para sempre. Eu carrego muito peso não quero que eles caiam em cima de você.

–Deixe que eles caiam em cima de mim.–Falo.

–Eu não quero me tornar uma pessoa ruim para te afastar de mim depois. Eu não quero.–Scott chora.

–Scott esqueça tudo. Se lembre hoje á noite só há. Eu e você  aqui.

– Esquecer os problemas?.–Ele me pergunta.

–Sim todos eles.–Digo.–Vamos esquecer todos eles juntos.

Scott vem para cima de mim envolvendo suas mãos  em minha cintura me beijando intensamente. Eu correspondia todos os seus toques. Meus sentimentos estavam todos os confusos mas tudo que eu sabia era que Scott está confuso também.  Lentamente seus lábios desciam pelo meu pescoço me arrancando alguns suspiros.  Era uma sensação estranha algo que nunca havia sentido algo que brincava com a minha natureza selvagem escondida dentro de mim. Suas mãos desciam pelo meucorpo alisando minha bunda.

–Eu quero você. –Scott sussurra em meu ouvido.

Meu coração se acelera mas havia algo em mim. Era medo. Medo de algo que eu ainda não havia feito.  Eu sou virgem. Completamente virgem, eu não sei o que fazer em horas como essa.

–Scott. –Falo quase num sussurro. –Eu não posso ir tão longe. Eu sou...

–Eu sei. –Diz ele me olhando. – Eu não vou fazer nada que você não queira. Eu prometo. –Ele termina de dizer olhando no fundo dos meus olhos. Havia algo em meu consciente dizendo que havia algo que eu estou esquecendo mas tudo o que eu queria fazer no momento é amar o Scott.

Ele me deitou lentamente eu sua cama e ficou por cima de mim. Seus beijos estavam cada vez mais profundos. Suas mãos acaraciavam minha pele junto com seus lábios.  Conseguia sentir seu menbro dando sinal de vida. Foi algo que me assustou de início eu não estou acostumado com isso exceto com o que aconteceu comigo e com o Henrique mas prefiro esquecer.

Seguro Scott pela cintura puxando sua camisa para tira-la revelando o seu corpo definido. Passo minha mão por ele e volto a beija-lo. Até quando é a sua vez de tirar minha blusa.  Meu corpo é normal não é como o dele mas não é um corpo feio. Scott vai traçando uma linha de beijos pelo meu corpo. Até chegar ao meu short e tira-lo. Ele passa sua mão no meu menbro o que me deixa envergonhado eu estava gostando de cada parte e de cada detalhe desse momento.

Ele tira o seu short apenas ficando de cueca uma cueca branca da qual da para ver bem o volume de seu pênis.

–Você quer por a mão? –Scott me pergunta novamente sou pego dr surpresa mas algo me atinge. Bem na boca do estômago. O que me fez lembrar do Scott com outra pessoa atrás da lixeira. Isso não pode continuar.

Me levanto assustado olhando no fundo dos olhos de Scott.

–Está tudo bem?. –Ele me pergunta. –Falei algo errado?

Mas e se essa for uma única oportunidade de fazer o Scott meu. Vou esquecer isso por hoje.

–Não. Scott. Eu quero você. –Falo indo para cima dele o beijando.

Minha mão descia até o seu corpo segurando em seu pênis sobre a cueca o alisando.  Nós dois já sabiamos que a partir desse momento eu já estava pronto. Flashes passavam em minha cabeça. Scott me jogando na parede e me segurando em seu colo me beijando. Ele me jogando em sua casa e subindo por cima de mim. Já estávamos nus. Conseguia ver seu menbro claramente é era algo meio que constrangedor mas não tanto.

Scott segurou minhas pernas prestes para o ato de prenetação. Ele me olhou profundamente e disse.

–Se doer me avisa. Eu não quero te machucar.

No começo senti que ele estava me rasgando. Uma dor insuportável senti que uma barra de ferro estava tentando entrar dentro de mim. Scott ainda não havia prenetado tudo. Na verdade quase nada. Ele riu afastando seu pênis de mim ao perceber minha cara de dor.

–Isso doi pra cacete e não entendo como tem gente que relata sua primeira vez comi algo nada desconfortável. –Falo. Scott ri.

– Irei com mais calma. Fica tranquilo . É só relaxar. –Scott fala.

–Fala isso porque não é uma barra de ferro que está entrando dentro de você.

Scott segura novamente minhas pernas e se encaixa e novamente volta a tentar prenetar em mim. Ele começa devagar mais mesmo assim quanto mais ele tenta a dor parece aumentar. Mas eu tenho que aguentar. Aguentar essa dor se não isso nunca  vai acontecer.

Cada segundo parecia ser uma hora. Quando ele consegue colocar tudo sinto uma dor enorme Scott coloca sua mão na minha boca para eu não gritar e não acordar ninguém. Então ele começa com o vai e vem lentamente. Olhando no fundo dos meus olhos ele continua fazendo os movimentos. Mas mesmo assim eu ainda estava sentindo dor mas com o passar do tempo essa dor foi se misturando com prazer se tornando algo suportávelmente doloroso.

O ritmo aumentava nossos corpos estavam suados. Beijos e gemidos etam trocados durante nosso ato sexual. É algo meio que irônico.  Eu não era gay, me apaixonei pelo meu melhor amigo, me tornei bi descobrindo que ele não sentia nada por mim,, descobri que ele sente algo e agora estamos transando.

X   X    X    X

O Despertador toca me fazendo acorda assustado. Era domingo. Mas que horas são no momento. Olho para o relógio e vejo que são seis da manhã.  Eu preciso ir. Eu preciso ir embora. Olho para Scott que ainda estava dormindo. Não vou esperar ele acorda ou mando mensagem para ele ou falo na hora do casamento. Levanto da cama sentindo meu corpo todo dolorido.  Pego minha roupa me vestindo rapidamente dou um beijo na testa de Scott e saio de lá correndo.

O bom e que a casa nova de Scott era perto da minha. Pego meu celular para ver a hora. Então eu percebo. Estou completamente fodido. Vejo a hora  e são seis meia. Entro correndo dentro de casa. Para tomar banho e me arrumar para falar com Derick pois tinha 20 chamadas perdidas dele no meu celular.

Subo as escadas correndo e me jogo no banheiro pegando qualquer roupa.  Tiro minha roupa entrando no chuveiro. Nem queria me olhar para o espelho para não ver o estrago que ocorreu noite passada.

Depois de me arrumar me visto e desço as escadas rapidamente vejo Lucinda e Henrique na cozinha. Meu olhar se cruza com o de Henrique e eu fico meio que sem graça.

–Tudo bem Andy? –Lucinda pergunta.

–Estou bem. –Falo.

–Pelo visto a noite com o Derick foi boa. –Lucinda brinca não dormiu em casa.

–Como sabe?. –Pergunto

–Passei no seu quarto para ver se estava lá de noite mas não estava, queria falar com você. –Diz Henrique.

–Então depois nós falamos. –Falo o olhando. –Preciso sair agora.

–Okay.

–Clima estranho. –Lucinda cantarola.

Saio correndo. Olho para minha bicicleta. Não é melhor eu ir a pé. Não sei se vou conseguir sentar no momento.

Já estava em frente a porta de Derick estava meio com medo de bater e se recebido por um Derick furioso.  Mas ele têm razão se vier furioso. Eu esqueci dele enquanto estava na cama com Scott. Mas ele não sabe que eu estava com Scott. Pois se ele souber deve ficar mais furioso ainda. Preciso inventar algo.

A porta de sua casa abre e Derick aparece com roupa de academia me olhando surpreso. Agora é tarde demais.

–Eu...

– Posso explicar. – Diz Derick

–Como?. –Pergunto sem entender.

–Não deu para eu poder te encontrar ontem eu tentei te ligar para avisar mas acho que está nervoso comigo. Eu sinto muito. Me perdoe Andy. –Derick fala.

Ufa. Me sento até mais aliviado. Mas eu preciso mesmo assim mentir para Derick pois se ele descobrir a verdade vai ficar mais furioso ainda.

–Tudo bem Derick. –Falo. –Eu passei mal no meio do caminho e não deu para te avisar. Ainda bem que você não foi se não ia me sentir culpado por você ter me esperado.

–Ainda bem. –Diz Derick. – Eu que ia ficar culpado por você ter me esperado. Mas iremos marcar outra coisa para fazermos.

Derick se aproxima de mim segurando meu rosto encostando seus lábios nos meus. Mas então ele percebe o que faz e se afasta.

–Me desculpa. –Ele diz.

–Tudo bem. –Falo.

–Agora eu preciso ir. –Derick me olha. –Te vejo depois.

–Okay. –Falo.

Volto para minha casa eu já estava um pouco mais tranquilo. Estava me arrumando para poder ir no casamento do pai de Scott. O casamento e a festa iriam acontecer no quintal de sua nova casa.

Laura e Yasmin já haviam chegado lá em casa desço as escadas e as vejo. As duas estavam super lindas.

–Para tudo.  Andy você tá um gato. –Laura fala.

–Vocês duas não ficam para trás. Estão super lindas.

–Laura que me ajudou. –Diz Yasmin.

–Vamos?. –Pergunto.

–Vamos. Não quero perder nada desse casamento. E eu quero conhecer o pai de Scott. –Laura diz. –Você o conhece Andy?

–Uma vez. Mas eu não lembro muito de sua fisionomia. –Falo tentando me lembrar mais. – A mãe de Scott diz que eles se parecem.

Abro a porta de casa para podermos sair.

–Andy. –Henrique me chama antes de eu ir.

–Sim. –Falo.

–Quando voltar será que poderíamos conversar? .

O que será que ele quer? Ta querendo conversar deste ontem à noite. Tomare que não seja o assunto sobre o que aconteceu sexta à noite.

–Okay. –Digo saindo de casa.

Fomos andando até a nova casa de Scott ao chegar lá vejo tudo arrumado e várias pessoas já lá. Parece que a festa vai ser grande.  Quando entramos no quintal vejo algumas pessoas sentadas em suas mesas. Mas não encontramos o Scott em lugar algum.

–Onde será que o Scott está?. –Laura pergunta.

–Deve está no quarto dele. Vamos lá falar com ele. –Digo.

–Eu vou ficar aqui e guarda nosso lugar. –Diz Yasmin.

–Okay. –Eu e Laura falamos ao mesmo tempo.

Entramos em sua casa que havia alguns convidados conversando lá dentro. Subimos as escadas em direção ao quarto do Scott quando ouvimos a sua voz conversando com um homem que parecia ser seu pai.

–Espero que ele esteja mesmo errado Scott. Eu não te criei para isso. Quero que se torne um grande jogador no futuro mas se caso descobri que essas coisas sejam verdade. Eu transformarei não só sua vida mas como dessa pessoa num inferno e deixarei sua mãe morrer. Porque graças a mim ela continua ainda viva. Estamos entendidos? .

–Estamos sim. –Diz Scott.

O que será que está acontecendo? . O pai do Scott está o ameaçando? Mas por qual motivo. Laura me olha assustada então decidimos entrar em seu quarto.

–Scott. –Falo o olhando.

–Andy. Laura. Que bom que vieram. – Diz Scott.

–Jovem Andy como cresceu. Ficou bonito. – Diz o pai de Scott.

O pai de Scott parecia com o Scott daqui há uns 24 anos. Eles eram muito iguais. Como sua mãe falava.  Scott é a cara do pai.

–Obrigado senhor Hustack. –Falo.

–Bom crianças eu irei indo na frente. Vejo vocês lá. –Diz ele saindo do quarto.

Scott da um sinal para ficarmos quietos até o pai dele sair do quarto. Ele olha pela porta e olha para gente aliviado.

–Ele desceu. –Diz Scott vindo até mim e me beijando. –Ainda bem que você veio.

–Não ia te deixar sozinho. –Sorrio.

–Scott. –Laura fala. –Depois precisamos conversar. E enquanto os dois. O que aconteceu? Não precisam mais fingir na minha frente.

–Não estou mais fingindo. –Diz Scott. –Mas precisamos falar disso depois. Melhor amanhã na escola se estiver tudo bem para você. –Scott me olha.

–Sim. –Falo.

–Então vamos temos um casamento para ir. –Diz Scott.

–Scottzinho. –Escuto uma voz familiar a voz que eu odeio.

–O que o rei dos gays está fazendo aqui? . –Laura pergunta.

–Minha madre já chegou o casamento vai começar –Ele diz.

Minha madre?. Oi? Como? O casamento vai começar? O que está acontecendo? .

Comentários

Há 10 comentários.

Por Kurosaki em 2016-04-28 21:59:19
Aff senhor Hustack já basta o coração do Andy pra atrapalhar a história. Concordo com o Lucas 🙄
Por dfc em 2016-04-22 00:23:43
Legal
Por lucas3834 em 2016-04-01 18:36:45
Eu ja to ficando com pouco de raiva desse Andy, pq ele não se decide com quem fica. Fica com Scott e fica enrolando Derick e vise e versa.
Por Alex20 em 2016-04-01 00:13:07
Eu fico aqui pensando... como eu queria ter a uma vida igual a do Andy... mesmo com todos os sofrimentos eu gostaria de encontrar o meu verdadeiro amor. A capítulo foi legal gostei muito👍
Por GabsPierce em 2016-03-31 00:50:42
Andy é uma elesma mesmo heim... pqp, mas confesso que gostei da primeira vez dele ter sido con scott... embora eu anda seja #Derandy mas enfim.... henrique, ai henrique vc instiga meus instintos Petrova... bom o episodio foi otimo... quero mais, mqnda mais vai...
Por Henry Thorne em 2016-03-30 16:27:40
Amo muito! Essa série está sambando na cara da sociedade, tomare que a Andrômenda não tenha acertado sobre o pais do Andy serem adotivos por isso explica a indiferença, faz até sentido, mais nào quero, para ser amor entre irmãos mesmo já shippo e ter a carga emocional do Andy não ter pais mesmo tendo, sempre shippei os irmãos, porém nunca aconteceu nada Henrique tava muito afastado, agora vem isso e ele tá procurando o Andy, adoro, sobre o Scott acho que ele ama o Andy sim, ou é muito psicopata, amaria os dois juntos se não tivesse o derick e o passado e a atual circunstância, o derick não merece isso, sério, o Andy tem que abrir o jogo é acho que o Andy tinha que fazer o Scott de passivo e fazer ele sofrer em outros quesitos pelo passado, mas o amor falou mais alto e o Andy se entregou, estou com medo do último episódio você disse que vai ter uma grande reviravolta, que Mêda!
Por Andrômeda- chan em 2016-03-30 10:57:39
Eu vou ter um troço! Andy e muito lerdo! Cair tão fácil nas garras daquele babaca do Scott. Estou inconformada, olha que gosto de cenas picantes. Agora só me falta o Andy ser filho adotivo, o que explica esse desleixo dos pais dele. O que deixa o espaço livre para o Henrique bagunçar mais com a cabeça do Andy. E Andy não sabe o que quer..... Derick ou Scott. Ai entra o irmão no meio? Então deixa arder! Quero ver mais o circo pegando fogo! Esse papo do pai do Scott foi tenso, ai tem, eu sei, todo mundo sabe. Bem no fim, ainda quero assassinar o Scott. P.s. Deixa a Laura e a Yasmin começarem um namoro vai. Vou ficar feliz de ter representantes do meu time nessa estória que amo pacas.
Por bryan Alb em 2016-03-30 02:24:21
mds q capítulo quente heim kkk enfim, eu acho q mais uma vez o Andy tá deixando a bondade falar mais alto (acho q eu estaria no mesmo dilema pois sou bem parecido com ele kkk) mds q cara chato esse rei dos Gays eu acho q ele pode vir a se tornar um tormento enorme na vida do Andy isso se o q eu to pensando sobre o pai do Scott não for Vdd kkk... ah mais uma coisa Yasmin e Laura são tão fofas juntas torço pra q vc crie uma pequena trama em torno de um romance entre elas .fica a dica kkk
Por Martines em 2016-03-29 20:55:25
Eu só quero saber o que vai ocorrer, porque na sinopse da segunda temporada o Andy chama o Scott pra conversar e to louco pra saber o motivo e também quero saber o que houve naquele beco naquela noite, e prevejo ficar com raiva já nos próximos capítulos.
Por Fla Morenna em 2016-03-29 20:05:03
Eu não vou fazer nada que você não queira.  Essa frase...me mata kkk Pous sempre queremos tudo. Ja vi q o pai do scott é um vilão q veio embaçar..