( 2 x 18 ) Fique Sozinho Comigo.

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

MEUSSS AMORESSSSSSSSS Eu estou postando hoje pois não vou poder postar segunda pois meu cel deu defeito e vai te que ir para a autorizada mas creio que na próxima semana eu voltarei para postar os proximos capítulos.

Estou surpreso com a quantidade de comentários

Fla Morenaa : Não demorei muito a postar heueheueheue.

Martines : Creio eu que não vai acontecer mais vezes. Mas nunca se sabe vai que me da a doida novamente heuheue

Ramom : Bom acho que o Andy não vai ficar confuso com o que aconteceu com o irmão só vai achar tudo muito estranho quando acordar.

Dfc : Não se preocupe não vou deixar os dois juntos eu acho...

Nando matinez : também amo alguns incestos da vida heueheuehue.

Alex20 : Andy + Henrique? Bom será que vai rolar? Vamos ver...

Andromeda-chan : Acho que andei cherando muito orégano mas isso era uma ideia que tive que fazer nessa história tomara que não caminhe por lados errados heuehue.

Lincon : Na verdade pode ter sido um pouco de tara mas foi uma fã maluca que me deu a ideia e pensei porque não? Mas acho que isso só ocorreu aqui e não vai mais ocorrer no resto da história. Obrigado pelo comentario ♡

RTZORNSK : Yasmin e Laura juntas ? Não havia pensado nisso vocês ficam me dando várias idéias socorr não sei aonde irei parar até o final desse conto.

SE PREPAREM PARA SURTAR O FINAL DESSE CAPÍTULO!

Acordei no dia seguinte deitado  com a cabeça em cima do peitoral de Henrique e em sua cama. O que me fez dar um pulo. Ai não o que foi que eu fiz?. Eu transei com meu próprio  irmão? . Me levanto da cama puxando a coberta de cima da gente e eu estava com a minha roupa e Henrique apenas  de cueca com seu amiguinho com sinal de vida.

Eu não posso ter transado com meu irmão.  Agora sim eu irei para o inferno de primeira classe. Sacudo Henrique para fazer ele acorda. Ele abre os olhos me olhando assustado. Então  se levanta me olhando.

–Eu pensei que isso tudo fosse um sonho. –Diz ele.

–A gente não transou né?.–Pergunto

– Não que eu me lembre.– Diz ele coçando a cabeça.– Só nós  pegamos  para valer. E foi bom.

–Que vergonha.–Falo tampando o meu rosto.

– Não precisa Andy.–Henrique sorri me olhando.– Talvez se não  fossemos irmãos  em investiria em você.

–Mas somos irmãos. –Falo me levantando.–Me desculpe pela  noite passada Henrique. Mas agora eu preciso ir para o meu quarto.

( Eu ( Não) Sou Gay?! Últimos  Capítulos )

Saio correndo do quarto de Henrique sem saber onde enfiar o meu rosto. Não acredito que havia pegado  o meu irmão  e pelo visto eu e ele gostamos do que aconteceu, mas isso não pode acontecer novamente. Não mais.

Me joguei em minha cama fechando os meus olhos. Que droga Andy,  que droga.  Eu não acredito que isso aconteceu. Acho que vou ficar com isso na minha cabeça para o resto da minha vida. Eis que eu me lembro que Derick havia passado aqui em casa ontem á noite  me pedindo desculpas e tudo o que eu fiz foi mandar ele se ferrar. Preciso pedir desculpas para o Derick.  Mas não agora.

Hoje era dia 30 de novembro e amanhã  seria dia primeiro. Dia de grandes mudanças, começando pelo casamento do pai de Scott e em seguida o fim de nosso  romance falso e depois os resultados das provas finais. Para sabermos se iremos encarar  o último ano na escola.

Hoje era sábado  e estava sendo um sábado  totalmente tedioso. Eu não sabia mais o que eu iria fazer. Eu precisar fazer algo, não queria mais ficar em casa. Preciso sair ir para algum lugar bem longe onde eu posso me divertir. Quando meu celular começa a tocar vejo que era Derick.

– Alo.–Falo

–Oi Andy. Sou eu Derick.–Diz ele.– Eu estive ai na sua casa ontem à  noite, mas você  não estava muito bem..

–Estava bêbado.–Falo.–Sinto muito por me ver naquele estado e sinto muito ter fechado à  porta na sua cara e ter mandado você  se ferrar. Eu estava...

–A culpa nã foi sua.–Diz Derick.– A Culpa foi minha por ter ignorado  Você.  Por não ter estado nem aí  para você.  Eu te tratei mal e te ignorei.

–Mas eu mereci.–Falo.– Eu não tive  pulso firme com o Scott. Eu praricamente fui fraco com ele. Mas ele é meu melhor amigo e está  passando  por momentos difíceis.

–Eu sei que ele está. –Derick fala.–O ciúme  me deixou completamente cego me fez ver coisas onde não tinha. Sinto muito mesmo Andy. Espero que você  me perdoe.

–Eu te desculpo Derick. Mas você  também  promete me perdoar?.

–Eu prometo que eu também  te desculpo.  Mas só  se você  aceitar jantar comigo hoje á noite?.

–Jantar hoje á noite?.–Pergunto surpreso.

–Sim.–Diz ele.– Hoje ás nove passarei para te buscar e não aceito um não como resposta. Começaremos tudo  da estaca zero novamente.

–Okay Derick.–Falo.–Eu estarei te esperando.

–Então  assim eu espero. Agora eu preciso ir. Até  mais tarde Andy. Beijos.

–Até  mais tarde. Beijos Derick.

Desligo o celular. Acho que as coisas estão  voltando ao seu lugar. E dessa vez eu vou dar o máximo  de mim para que isso funcione. Para fazer isso dar certo.  Não vou mais ficar me prendendo  no passado.

–Posso saber o motivo dessa felicidade  toda?.–Lucinda me pergunta  entrando no meu quarto com cara de sono ainda.

– Chegou só agora da casa de sua amiga ?. – Pergunto.

–Sim é a propósito  nem dormimos direito. Mas agora eu quero saber o porque desse sorriso enorme  no seu rosto.–Diz ela apontando para meu rosto.

– Derick me chamou para jantar hoje  á noite.–Sorrio.

–Ai que tudo.–Lucinda grita.–Agora só precisamos achar a roupa certa para você.

–Roupa certa para quem?.–Diz Henrique entrando no meu quarto apenas  de cueca o que me deixa um pouco envergonhado.

–Para o nosso irmão  ele vai ter um encontro com o Derick. Eles vão jantar fora.–Lucinda comemora.

–Que legal. –Henrique corre se jogando  na minha cama e me abraçando.–Então  vocês  fizeram as pazes.

–Pelo visto sim–Falo me afastando um pouco de Henrique.

–Lembre-se que vou proteger você  se alguma coisa ruim acontecer. Então  avise ele que sou um ótimo lutador. – Henrique diz.

–Fique  calmo. O Derick não é como o Scott.–Falo.–Além  do mais eu já tenho a roupa certa para isso.

–Não têm  não e é por isso que vamos ao shopping agora. E Henrique se você  pode nós  levar no shopping eu agradeço. Mas antes tenho que chamar mais duas pessoas  para me ajudar.

–Quem?.–Pergunto.

–Suas amigas. Yasmin e Laura.

– Então vão  se arrumar.–Diz Henrique.

Lucinda grita de felcidades e sai do meu quarto dando pulinhos. Acho que Lucinda têm  algum problema. Prevejo que meu dia tedioso vai se tornar em algo bem pior que tedioso. Ainda mais no shopping com 3 garotas loucas ma verdade duas pois Yasmin não é tão louca assim por moda.

–Boa sorte.–Diz  Henrique beijando minha bochecha ao se levantar.–Pois você  vai precisar.

Me levanto indo para o banheiro para tomar um banho bastante demorado. Quem saiba se eu demorar muito  aqui Lucinda acaba desistindo por causa da hora. Mas se tratando de moda e Lucinda. Seria impossível  ela deixar eu escapar assim tão  fácil. Acho que ela poderia ser apresentadora do seu próprio  esquadrão  da moda.

–Andy  se você  não  sair agora desse banheiro eu irei abrir a porta e te tirar daí. –Ela grita batendo na porta do banheiro.

–Mas eu estou pelado.–Grito– Você  não  vai querer me ver pelado.

–Não estou nem aí  para o seu pinto. Eu só sei que eu quero te ajudar nesse encontro. Você  não vai ir com vestes parecidas com os dos zumbis de The Walking Dead.–Seus tapas estavam quase arrancando as portas.

– Okay. Okay. –Falo.–Eu estou saindo agora.

Visto um short brando e minha camisa com a estampa do escudo do Capitão  América coloco meu all star azul marinho e saio do banheiro. Vejo um enorme sorriso no rosto de Lucinda. Ela estava  realemente feliz em ver que eu sai do banheiro.

–Agora vamos. Vamos  antes que aconteça algum imprevisto. As meninas vão  estar nos esperando no shopping.–Lucinda pega  o meu braço me puxando  até  a caragem. Ela abre a porta do carro me jogando. Ela fecha a porta e da a volta se sentando no banco da frente ao lado de Henrique.–Agora podemos ir.

–Você  me assusta às  vezes.–Henrique diz a Lucinda.

Fomos o caminho todo de casa até  o shopping ouvindo a discografia do celular de Lucinda. Eu já não estava mais aguentando ficar naquele carro. E Henrique  também  parecia não está  nada feliz.  Quando vejo que já estavamos chegando ao shopping abro um enorme sorriso no rosto.

Henrique para o carro na entrada do shopping. Saio do carro rapidamente e dou de cara com Laura e Yasmin me olhando feito duas malucas. Parecia que eu estava em um filme  em câmera  lenta. Eu estava querendo correr mas não  conseguia. Quando me viro vejo Lucinda parada bem na minha frente com um olhar psicopatico. Alguém  segure essas loucas.

–Vamos logo as compras.–Diz Lucinda.

–Esperem.–Henrique diz.–Se não estiverem aqui  às  seis  em ponto e se eu não  ligar e não me atenderem eu deixarei  vocês  irem embora de ônibus.

–Ouviu Lucinda.–Digo.

–Estarei te esperando aqui à  partir das 17:50.–Ela diz.

–Espero que sobreviva á isso.–Henrique fala me olhando.

–Eu também  espero.–Falo.

Entro no shopping junto com às  três  loucas e que a tortura começe. Por favor alguém  me tire logo  daqui.

–Já sei em qual loja devemos passar primeiro.–Lucinda diz.

–Espero que seja a mesma que eu estou pensando.–Laura abre um sorriso.

– E qual seria que você  está  pensando?.–Lucinda pergunta para Laura.

–Deluxes Modas.–Laura diz.

–Menina você  leu meus pensamentos. –Lucinda sorrir.

–Seu irmão  falou seis horas.–Yasmin diz colocando a mão  em meus ombros. –Vamos sair  daqui  meia noite pelo  visto.

–Não. Deus queira que não.–Falo.

As horas passaram e rodamos umas 4 lojas no shopping. Eu vi algumas roupas legais mas parecia que nenhuma delas era boa o bastante para elas. Segunda Lucinda falatava apenas mais 3 lojas no primeiro piso, 7 no segundo e 5 no terceiro. Acho que isso está  sendo pior que uma tortura.

Meus pés  já estavam doloridos de tanto  andar e tirar, calçar o sapato.  O bom que a loja onde fuu comprar meus sapatos era a única  que eu gostava  e ia em todo o shopping. Acabei comprando  um que parecia uma estampa de um jogo de xadrez. Agora só faltava o restante das roupas.

Lucinda e Laura haviam parado na loja de cosméticos  enquanto Yasmin estava vendo os novos lançamentos de games. Eu apenas  estava sentado para descansar os meus pés.  Eu espero que comseguimos achar uma roupa ideal para mim na próxima  loja que entrarmos pois eu já estava morrendo de fome. E não aguentava mais andar.

E assim foi. Quando chegamos em uma das lojas do terceiro piso achei a roupa ideal para o jantar. Uma camisa branca com a estampa de um pássaro  cinza e calça jeans. Era simples  mas todas gostaram. Depois de tantas  trocas de roupas. De tantas lojas achamos uma roupa que agradou a mim e a elas. Derick têm  que se sentir muito feliz depois disso.

Sentamos na praça da alimentação. Não estava vendo mais a hora de poder devorar o maravilhoso hambúrguer  que estava na minha frente. E assim eu fiz me deliciando com cada mordida que eu dava.

–Estou tão  feliz que conseguimos escolher sua roupa e são apenas 16;30. Temos um tempinho de sobra. E olha que eu pensei que iriamos estourar o limite de tempo.–Diz Lucinda.

–Eu também  pensei.–Diz Yasmin.

–Espero que meus pés  ainda estejam vivos para hoje á  noite.–Falo.

–Eles vão  está.–Laura diz.

Sinto meu celular vibrar e vejo que era uma mensagem de Scott.

" Heyy Andy. Acabei de me mudar e estou ajudando a futura mulher do meu pai a arrumar a casa. Será  que poderia passar aqui  mais tarde e me ajudar a arrumar o meu quarto. Bjs Scott."

" Eu estou morto Scott. Meus pés  estão  super doloridos mas posso te ajudar até  as 20:00 pois depois tenho compromisso. E como você  está  se sentindo com isso tudo? " Respondo.

" Estou bem. Ela é uma mulher legal. Mas sinto falta do meu irmão.  E da minha mãe "

" Que tal irmos visitar ela antes de irmos arrumar o seu quarto. Além  do mais eu prometi a você  que iria visitar ela com você. Estarei te esperando  no hospital estou indo para lá agora."

"Okay. Te encontro lá." Scott responde a mensagem.

–Gente.–Falo.–Eu preciso ir. Mas eu estarei em casa às  20:00. Lucinda leve minhas coisas  para casa por favor. Eu prometo não demorar.

–Assim eu espero.–Ela diz.

O Hospital não ficava  tão longe do shopping. Fui andando até  lá e fiquei esperando o Scott chegar lá na sala de recepção.  Mas Scott deveria ser rápido  pois as visitas só iriam até  às  17:30.

Vejo o relógio  e percebo que já eram 17:00. Onde será  que Scott deve está? . Pego meu celular prestes a ligar para ele.

–Demorei muito?.–Ele pergunta se aproximando de mim.

–Um pouco só.–Falo.

Scott estava tão lindo. Com calça jeans, blusa branco e um sapato preto. Ele estava lá na recepção  assinando alguns papéis  para assim então  podermos ver a sua mãe.  Fiquei lá sentado o observando.

–Já podemos ir.–Diz Scott segurando minha mão .

Seguimos a enfermeira indo até  o quarto em que sua mãe  estava. Era meio difícil  ver a mãe  dele naquele  estado.  Cheia de aparelhos ligados em seu corpo. Percebo que Scott estava chorando.  Apenas seguro sua mão  firmemente e entramos na sala.

A mãe  dele continua linda como sempre. Sim sua mãe  é muito linda acho que Scott deve ter puxado ela. Ela abre um sorriso ao nós  ver.

–Que surpresa agradável.–Diz ela.– Andy você  está  bonito.

–Obrigado.–Falo.–Como a senhora está? .

–Tirando todos estes aparelhos eu estou bem. E fico feliz pelo meu filho ter alguém  como você  na vida dele. Você  é um anjo Andy. Quero que cuide de Scott quando eu não estiver mais por perto.

Nesse momento Scott solta a minha mão  saindo da sala correndo.

–Scott.–Falo baixo. Olho para sua mãe. –Me desculpe.

–Você  precisa ficar do lado dele Andy. Você  é importante para ele. E eu sei que você  o ama. Não importa o que aconteça não  desista do meu filho.

–Eu não irei.–Falo.–Eu prometo voltar aqui com ele. Quando ele estiver mais calmo.

Saio do quarto indo atrás  de Scott que estava sentado no chão  chorando  com a mão  em seu rosto. Me sento ao seu lado o abraçando dando um beijo em sua cabeça.

–Ela está  morrendo não está? .–Scott me pergunta.

–Ela está  bem.–Falo.–Vai tudo ficar bem. Eu estou aqui com você. Agora vamos para casa.

O Levo para sua casa nova que ficava apenas  duas ruas depois da minha. A futura mulher de seu pai estava arrumando as coisas na cozinha nem tive tempo de conhecer ela. Subo  as escadas com Scott entrando em seu quarto quase todo arrumado. Eram quase 20:00 horas eu precisava ir embora.

–Bom Scott. Acho que você  precisa dormir e eu preciso ir embora.–Falo o olhando.– Nós  vemos amanhã  no casamento. – Me viro de costas caminhando até  a porta.

– Andy  espere.–Diz Scott que se levanta rapidamente e me vira de frente para ele.–Não vá. Eu preciso de você  aqui.

–Mas eu preciso ir.–Falo.

–Não vá.–Ele diz.

–Porque não quer que eu vá?.–Pergunto confuso.

–Porque eu te amo Andy.–Diz ele se aproximando seu rosto do meu e me beijando lentamente.

Comentários

Há 13 comentários.

Por Kurosaki em 2016-04-28 21:45:59
Como assim? Nem JHCP sabe de quem gosta, tá legal mas, abandona derick não, nem faz ele sofre pf
Por Fla Morenna em 2016-03-29 19:50:04
Hã??!! Oh my god.
Por bryan Alb em 2016-03-27 03:37:58
oi eu acompanho essa série desdo início e tenho q confessar q to viciado kkk enfim eu gostei q o Scott finalmente se abriu para o Andy mas eu nao queria q Andy de um bolo no Derik acho q ele já foi muito desprezado e merece uma chance poxa fiquei tão feliz quando ele o convidou pra sair pensei q meu shipp finalmente ia dar certo aí vêm esse Scott p estragar kkk mas enfim foi fofo esse final de capítulo espero pelo próximo: )
Por Sammy Fox em 2016-03-25 00:17:58
Discordo do GabsPierce sobre sndy apelar para sua sensualidade e ousadia, ele viraria um personagem clichê, chato e muito provavelmente bastante insuportável, até por que a Laura era bem igual a Katherine, mais enfim, não mude a trajetória de personalidade do Andy, por favor, mantenha assim, nunca te pedir nada, sobre o capítulo foi surpreendente e tive que comentar, as coisas estão se complicando e admito que gostei de andy com o seu irmão, esperaria um aprofundamento mais psicológico nesse acontecido, afinal foi algo sério andy deveria ter ficado balançado, o que passou, passou e de passar de novo... gostei dos dois. Não suporto pensar que derick será machucado de novo ou possivelmente, espero que o andyzinho segure as rédeas disso é repulse scott, apesar de ser coerente ele não repulsar, espero que repulse, scott machucou muito andy e pelo contexto da história eles não estão nada bem entre si mas querem estar, pelo menos andy quer.
Por GabsPierce em 2016-03-24 11:29:05
Ooi... esse é meu primeiro comentario aqui, mas vamos la.... 1° Eu te odeio por me viciar nessa serie maravilhosa!!!! Continue assim... 2° - Derick, é lindo, fofo, meigo, eu com certeza ficaria com esse (na vdd eu yo procurando um Derick), entretanto as qualidades dele podem vir a deixa-lo perigoso... pois quem ama tbm pode odiar. 3° Scott é o cara neh, temos que ser justo... conheçe o Andy como a palma da mao dele e o manipula sim... ao meu ha uma certa maldade nele em relaçao ao andy, podemos dizer que ele bate no Andy com uma mao e afaga com a outra... mas acho q a atual situaçao dele faz com que ele tenha medo de perder o carinho do andy... ate que eu gst do scott. 4° gosto do lado mal do Andy, acho q me identifico um pouco em relaçao ao humor sarcastico, so acho q ele devia ser mais estilo Katherine Pierce (TVD), ou seja, mais ousado, apelar pra sensualidade dele... talvez Derick e Scott aprendam se Andy mudar jogo, ou seja, mostrar que agr ele da as cartas. 5° Henrique é o cara estilo Bad Boy, mas é sensivel no fim das contas... gosto dele, mas nao sei acho que falta algo mais nele... lucinda, é a irma que qq um queria ter, amo ela. 6°Laura e Yasmin, sao otimas adoro as duas... seria legal se rolasse um ship entre elas. Enfim... falo demais neh, mas como disse vc me viciou eu li a serie em dois dias.... estou tipo em abstinencia, queto mais mais e mais... parabens pelo trabalho e continue assim.
Por ChrisDiamond em 2016-03-23 16:49:48
O que dizer desse capítulo? Bom eu gostei porém.... o Andy deveria ter ficado mais pensativo sobre o que aconteceu com o Henrique, pois foi muito recente e acho que seria interessante investir nesse casal, pelo menos por um tempo. Espero que Andy não magoe Derick de novo por causa do cara que machucou ele... o Scott ter revelado o seu amor é estranho, não sei o que pensar disso ainda, mas acho que o Andy passou por muita coisa para desistir de uma jantar com o Derick, só se fosse o Henrique para deixa lo balançado, o Scott ainda tem que crescer como pessoa para merecer Andy.
Por Henry Thorne em 2016-03-22 00:41:59
Eu estava shippando Henrique com Andy, acho que tem que rolar uma pegação entre eles estando sóbrios... é sério, odiei Scott dizer que ama Andy nessa altura do campeonato e ao mesmo tempo é super triste, pois ele ou ama Andy desse jeito e resolveu revelar pois a dor foi maior que a vergonha e precisa do seu homem, ou quer esse sentimento para usar Andy como um meio de superação, não gostei do Andy não ter ficado muito pensativo sobre o que aconteceu com o Henrique que foi algo grave e maravilhoso :3 amei e já shippo, não quero que ele esqueça o encontro com o Derick, espero que dê um tapa na cara de Scott :3 ou se lembre do Henrique, Henrique e Derick, sei lá gente eu shippei muito os irmãos, mesmo sendo repentino. Vai ser um desastre o Andy esquecer o encontro com o Derick mesmo dando um fora no Scott, espero que ele cresça ainda mais é dê logo um fora, mais não para sempre...
Por dfc em 2016-03-22 00:09:19
OMG Andyyyyyyy vai ao encontro pelo amor aos pênis kkkkkk vai q o Derick vai tá lá todo todo por vc ! E revela a história do beco pleaseeeeee . Parabéns pela série <3
Por Andrômeda- chan em 2016-03-20 23:41:55
Scott seu merda! Não use o Andy como muletas pra escorar sua dor! Entre Derick e Scott, Derick vence no meu conceito. Não to afim de ver o Andy terminar com o babaca da estória. Prefiro até o Henrique do que o Scott. Nossa ai que vontade de ralar a cara do Scott no aslfato quente. A mais a estória está muito boa, parabéns. E não se esqueça: shipo Yasmim e Laura total!
Por Nando martinez em 2016-03-20 23:41:36
Poise ,fela da putagem se o Andy esquecer do encontro com derick ,vai me deixar muito puto ,ele e muito burro mds
Por RTZORNSK em 2016-03-20 23:33:38
NÃO ACREDITO, NÃO QUERO, NÃO POSSO! Caramba, será que mesmo com a mãe morrendo o Scott não deixa de ser babaca... Eu acho q ele ainda vai fazer o Andy sofrer muito! Também estou curioso sobre a cena do beco, e sobre a cena da sinopse onde o Scott vai ao quarto do Andy... Ta na hora do Andy deixar de ser trouxa, e começar a meter medo! Cortar as asinhas do Scott... Mesmo que o Derick tbm não seja tão legal, ele fica legal com o Andy! Então, acho que Andy deveria ficar ou com ele, ou com o irmão! Quero ver mesmo é quando o Andy tomar uma postura digna, e passar a se vingar do Scott...
Por Martines em 2016-03-20 13:11:04
Caraca não acredito que ele vai esquecer do encontro com o Derick, o Scott só está fazendo isso por ser popular ainda, já que o trato entre eles está no final. Se Andy cair nisso novamente será muito burro. O Scott tem que se enxergar um pouco, e já está na hora do Andy colocar o Scott na parede sobre a vez do beco. E quero muito saber o porque o Andy chama o Scott em sua casa e se declara, como foi dito na sinopse da segunda temporada, você irá explicar isso né???? E não terá terceira temporada???
Por Lincon em 2016-03-20 12:38:06
Huehuehue como eu disse, eles tem que ficar junto, please! A história foi feita pra eles ficarem juntos.