( 2 x 13 ) A Discussão

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Heyyy pessoaa resolvi tirar umas férias curtas do site mas eu volteii.

Primeiramente quero pedir desculpas a todos que lem Secrets of Haywlles pois ainda não escrevi um novo capítulo mas em breve irei escrever para quem ainda não leu corra para ler ja têm dois capitulos postados.

Jr.Kbessao : Eu também amo o Andy com o Scott mas também amo ele com o Derick as vezes penso criar outro personagem melhor que eles para o Andy pq e tão confuso saber com qual dos dois eu deixo o Andy.

Javo Cast 3 : Também se fosse o Andy acabaria tudo de um jeito épico e será que veremos esse jeito épico no final da temporada?

dfc : Não se preocupe não foi o Derick. Ele é o Scott não se suportam muito. Se acha que Derick chuparia alguém que ele não suportasse ou será que sim? Será que há uma vingança no meio ? Será que têm histórias não contadas ainda??? Mistério. ..

Paulinho12 : Tenho certeza que Scott ama o Andy mas ele está confuso com tudo isso e vai ter coisas para deixar tudo mais confuso.

Henry Thorne : Posso te garantir que você vai adorar ainda mais sem falar que vai ficar surpreso com algumas revelações no decorrer dessa temporada veremos amigos se tornando ininigos e inimigos amigos.

Brendo : Andy e uma mistura de Karma e Amy então veremos muito das duas nele no decorrer dessa temporada.

Martines : Acho que o final dessa temporada vai deixar todos chocados simplesmente mais as coisas irão se esclarecer na próxima. Bom Andy têm vontade de perguntar mas está tomando cuidado primeiro ele vai querer saber o que realmente Scott sente. Enquanto a Laura ela vai fazer algo que vai surpreender todos. Ninguém nunca iria esperar isso dela. Irei te chamar no email

Agora vamos ao que interessa ao Capítulo novo espero que gostem *-*

Mentes confusas vão à  lugar nenhum apenas continuam mais confusas do que nunca. Meus olhos estão  fechados e meus fones estão  grudados em meus ouvidos, mesmo não  escutando  nenhuma música  eu precisava fingir para que nenhum dos meus irmãos  viessem me pertubar ou falar algo.

Estes últimos  acontecimentos estão  me deixando tão  exausto que tudo o que eu preciso é de férias para descansar  minha mente. Mas minha mente estava  muito ocupada para tirar férias  tudo o que ela pensava era Derick e Scott, Scott e Derick. Os dois estavam tomando muito de meu tempo iriam fazer minha cabeça explodir.

Derick como sempre um fofo. Sempre ao meu lado para tudo o que eu precisar. Ele realmente se importa  comigo e me ama. Ele não está  confuso com nada. Com nenhum sentimento.

O contrário  de Scott que segundo Yasmin pode está  confuso. Uma parte de mim acredita nessa possibilidade já a outra parte acha  o Scott um egoísta  total. Nesse momento meu coração está  dividido entre Scott e Derick. Mas tudo o que eu precisava saber e que nessa confusão toda eu deveria escolher o Derick pois se eu amasse realmente o Scott não existiria o Derick para me fazer ter duvidas mas o problema e que o Scott me faz ter duvidas.

Me levanto de minha cama tirando os fones de ouvidos. Respiro e Inspiro e me pergunto. Quem eu deveria escolher o provável  ( Derick) ou o Improvável  ( Scott). Maldita indecisão  e a conversa que tive com Yasmin que só confundiram ainda mais meus sentimentos.

–Ai meu Deus o que eu faço agora?–Sussurro olhando para o teto.

–Falar sozinho não faz você  ser uma pessoa normal.–Diz Lucinda entrando em meu quarto  e sentando em minha cama.

–São muitos problemas que me fazem falar sozinho e com as paredes.–Digo  sorrindo.– Já que elas têm  ouvidos.

–Paredes não tem ouvidos.–Lucinda me olha. –Sou eu aue escuto tudo o que você  é  o Henrique falam ou pensam. Vocês  pensam  alto demais.

–Não pensamos altos de mais. Você  que é fofoqueira demais que impede seus irmãos  de ter privacidade em sua própria casa.

–Desculpe.  Mas eu ouvi você  falando sobre o Derick e o Scott. E não sendo fofoqueira mas já sendo uma eu queria poder saber e te ajudar.–Lucinda faz uma cara de cachorro sem dono.

–Tudo bem vou te contar  o que está  acontecendo.–Falo.

–Ebaa.–Ela comemora.–Isso vai ser melhor que Crepúsculo.

– Depois de toda aquela confusão de ter visto Scott atrás  do beco decidi dar uma  chance ao Derick mas agora Yasmin chegou para mim e disse que Scott  têm  sentimentos reprimidos por mim, ele nunca falou com medo de me machucar  e agora eu não sei o que devo fazer.

–Estou chocada.–Diz Lucinda me olhando.– Abater dois boys lindos  em menos de um ano não é para qualquer um não.

–Pare Lucinda.–Digo a empurrando de leve.– Isso só me deixa mais confuso.

–Pelo menos não é sobre a sexualidade mas sim sobre qual boy você  deve escolher. Pois bem... escolha aquele que faz seu coração bater mais forte.– Lucinda se levanta me olhando.– Agora vou para o meu quarto terminar de me arrumar para a escola.

Fico  sentado por alguns  minutos ma cama então  devido me levantar e me arrumar também.  Vamos encarar a realidade.

Pego minhas coisas e levo para o banheiro. Quando a porta do banheiro se abre e vejo Henrique apenas de toalha  e com seus fones  de ouvido todo destruído.  Henrique tinha um corpo bastante admirável  sorte da menina que namora com ele.

Henrique percebe que eu também  estava no banheiro ele toma susto tirando seus fones dando um passo para trás  e acaba deixando sua toalha cair no chão. Olho rapidamente para cima com o rosto corado. Não quero ver meu irmão  pelado.

–Desculpe.–Diz Ele colocando novamente  a toalha e percebo  que não era apenas eu envergonhado.–Foi mal.

–Tudo bem.–Falo olhando ainda para o teto.

–Bom mas você  não  viu  nada demais quando eramos crianças tomavamos banho juntos. E se quiser podemos tomar banhos juntos agora nesse momento.–Acho que nesse momento meu rosto se transforma num tomate.

–Quando eramos crianças não  havia maldades  e você  pensava  que era hetero. Mas agora sou seu irmão gay. E ficaria  estranho.

–Não vejo nada estranho  nisso.– Henrique se aproxima de mim.

–Mas eu vejo.–Me viro entrando no box e começo a tirar a roupa. –Então  se não  quiser se sentir envergonhado  sabendo que seu irmão gay têm  o pênis  maior do que o seu é  melhor sair agora.

–Tudo bem Andy.–Diz Henrique.–Vamos deixar esse banho para quando tivermos idosos.

–Bem melhor assim.–Falo.

Depois de tomar um longo  banho. Ter demorado para me arrumar uma coisa indicava que chegaríamos  atrasados  na escola. Henrique já sabendo disso  dirije o carro feito uma tartaruga  então  fomos cantando músicas  da Halsey de casa até  a escola.

Assim que chegamos na escola vou para minha sala antes que o professor do segundo tempo chegue. Vejo que Derick e Yasmin estavam juntos. Scott estava sentado ao lado de Guilherme e Dhandara estava tentando se meter ao lado dos dois e só havia um lugar vazio que era ao lado de Laura.

Olho para Laura como se a presença dela do meu lado fosse  insignificante e parece que o mesmo de mim significa a ela. Pego o meu caderno e começo a anotar os avisos que o professor do primeiro tempo  escreveu na aula.

–O Professor esqueceu de anotar mas vai ter trabalho em dupla. Ele sorteou e você  caiu junto  comigo.–Diz Laura.

–Que maravilha.–Falo.

–Foi a mesma coisa que eu disse.–Ela me olha jogando seu cabelo  para trás. –Pensei que iria cair com a Dhandara mas ela caiu com a jennifer e o Gui com o Scott.

–E o Derick?–Pergunto.

–Com a Yasmin.–Diz ela.

–Vamos sobreviver á isso.–Falo.– Então  vamos dar uma trégua.

–Por mim tudo bem. Não tenho nada contra você.

–Ai seus braços são  tão fortes um verdadeiro Deus grego. Como queria ter um Deus desse para mim.–Escuto Guilherme falando se referindo ao Scott.

–Divide comigo maninho.–Diz Dhandara.

–Sou gulosa.–Guilherme fala caindo na gargalhada.

–Eu odeio esse gay.–Laura diz.–Dhandara é puta mas é legal. Mas esse gay é insuportável.

–Olha tenho que concordar com você. Também  não gosto dele.–Falo encarando o local onde eles estão.

–Deus grego eu seria digno de um selinho seu?.– Não acredito que esse viado está  praricamente se jogando  em cima do meu Scott.

Todos na sala começam a gritar beija, beija. Dhandara se levanta alisando as costas de Scott e seu irmão  se senta em seu calo de frente para ele. Derick e Yasmin olham em direção para mim e Laura.

–Guilherme você  não  têm  respeito  não? .–Laura pergunta se levantando.

–Tá com invejinha?.–Guilherme fala ironicamente.

–Talvez você  não percebeu mas o..

–Tô nem aí  se o corno do namorado dele está  aqui. Já foi corno uma vez já carregou a fama pode ser corno outra vez.–Guilherme interrompe  Laura o que me faz soltar da cadeira então  vejo Guilherme cair de costas na mesa e Scott se levantando.

–Você  pode ofender à  mim, brincar comigo e tudo. Mas não ousa falar mal do meu melhor amigo.–Scott diz furioso.–Se fazer isso parto minha mão  na sua cara.

–Você  não  teria coragem. –Guilherme diz.

–Tenta sorte então. –Scott joga sua cadeira para trás então  Derick se levanta segurando Scott.

–Calma cara.–Diz Derick.–Não vale sujar  suas mãos  com isso.

–Scott eu tenho provas  que pode acabar com o que você  construiu.–Guilherme  o ameaça. Ande na linha Scott.

Agora sou eu quem está  correndo na direção daquele viado mas Laura me segura. Porque a vadia não  deixa eu acabar com a raça dele.  Yasmin se levanta  então elas me puxam  para fora  da sala logo após  chega Derick e Scott.

–Vontade de tirar sangue da cara desse infeliz.–Scott murra a parede.

–Se acalma.–Diz Derick.

–Eu não posso deixar um viadinho falar mal do meu Andy. –Scott da outro murro na parede.

–Se ele falou mal do seu Andy  e porque você  permetiu.–Laura fala se enconstando  na parede.

–Ele não é mais seu Scott.–Diz Derick o encarando. –Ele agora é meu Andy.

Scott fecha seus punhos virando de frente para o Derick. Ah não. Outra briga não. É muita coisa para meu cérebro  digerir.

–Sem brigas rapazes.–Yasmin se mete na frente dos dois.– E Laura  está certa Scott. Você  deu confiança.

–Falando em confiança. –Digo–Porque ele te ameaçou Scott?.–Pergunto

–Depois falo com vocês. –Scott se aproxima de mim.– Estou tentando me redimir das babaquices que eu fiz. –Ele se aproxima de mim beijando minha bochecha.–Preciso ver o meu pai.

–Seu pai?.–Pergunto confuso.

Mas Scott estava longe  demais para poder sequer me responder alguma coisa. Olha para Derick e Yasmin.

–O pai dele está  de volta  à cidade.– Diz Laura.–Ele vai se casar novamente e vai ser com a mãe  de Dhandara e Guilherme. E eu acho que já sei qual é o motivo do Guilherme  ameaçar o Scott.

–E qual é?.–Pergunto.

–Depois eu falo com vocês. –Diz Laura saindo correndo pelo corredor.

–Têm  como o dia ficar mais estranho ?–Pergunto.

Yasmin volta para sala e Derick se aproxima de mim. Tudo está tão confuso. O pai de Scott voltou mas ele tinha abandonado sua família. Pelo que sei seu pai é  um grande empresário um super cretino que não  liga para a família. Me lembra os meus pais.

Abraço Derick encostando minha cabeça sobre o seu ombro. Era bom ter Derick do meu lado mesmo ainda gostando do Scott e ele ter me defender na sala me deix um pouco mais confuso ainda sobre o que a Yasmin me disse.

Estava novamente em casa agora sentado no sofá. Eu estava sentindo algo estranho  dentro de mim, estava sentindo que aconteceria coisas boas até  o final do ano mas no final iria  acontecer coisas ruins.

Minha campainha toca e vou na porta para ver quem era e vejo que era Scott ele parecia está  incomodado com algo.

–Entre.–Falo.

Nós  sentamos  no sofá e vejo ele fixando o olhar  na televisão e logo depois para mim e percebo  que havia lágrimas  em seus olhos. Me aproximo dele me sentando ao seu lado e seguro em sua mão.

Sejá lá o que estiver acontecendo eu preciso saber. Nunca vi Scott assim. Ele parecia está  desesperado. Então antes dele começar a falar ele chora então  eu o abraço. Foi uma três  vezes seguidas.

–Seu pai não voltou  apenas  pelo casamento dele não foi?.–Pergunto.

–Andy.–Scott diz chorando.–Eu e meu irmãozinho vamos ter que  morar com o meu pai. Ele vai se casar e vai vir morar perto daqui.

–Mas é sua mãe?.–Pergunto à  Scott.

–Ela está  doente.  Não sei quanto tempo ela resiste.

–Como assim?.–Pergunto.

–Ela está com Câncer   e eu não sei quanto tempo mais de vida ela tem se o câncer  for terminal. E se ela morrer logo eu e meu irmão  teremos que  morar com meu pai.

–Com seu pai?.–Pergunto.

–Sim. Ele vai vir morar com a nova mulher dele  depois do casamento e vão morar bem aqui  na sua rua. Mas eu não quero morar com meu pai eu não quero perder a minha mãe. Eu estou sendo egoísta  Andy.  Mas eu não quero ter que sobreviver sozinho sem ela. Ela é tudo o que eu tenho de especial.

–Sinto muito Scott.– O abraço deixando ele chorar. Eu tinha que está  aqui para consolar  ele. Mas ver  ele sofrer me deixa triste também  e ver a mãe  dele naquele estado me deixava triste. O que não me segurou e me fez chorar junto com Scott.

~~~~~~

Pessoas estou com três ideias de historias novas para postar em breve elas serão postadas e contarei mais detalhes uma delas poderá ser postada esse mês e outra em abril aguardem...

Comentários

Há 7 comentários.

Por Kurosaki em 2016-04-28 20:42:46
😞 Scott apelaão 😔
Por Henry Thorne em 2016-02-22 10:09:26
Laura se dando bem com Andy? Até que eu gostei... espero que fiquem amigos, mas fiquei com um elefante na orelha, acho que a Yasmin vai ser uma amiga que é inimiga e o papo do Scott estar confuso sobre amar românticamente é só para deixar Andy confuso, não aguentarei essa reviravolta e neste capítulo não teve Andy e Derick :/ e sobre isso estou gostando do novo Scott e não quero que ele vá embora ou leve o Andy, muito menos que a mãe dele morra, um pedidozinho para o escritor, não quero que os pais do Andy tenha uma aproximação inexplicável ou explicável com ele, ele está bem grandinho, tem os irmãos e o avô que estou sentindo falta, não precisa de país ausentes e indiferentes independente da carta que o pai deu para ele no aniversário, Andy merece mais do que esses pais e não precisa deles a está altura do campeonato ainda mais que ele está uma pessoa mais forte.
Por dfc em 2016-02-17 00:02:51
Posta logoooo pleaseeeeeeeeeeeeeee . Parabéns adoro essa série <3
Por will taiso em 2016-02-16 11:38:54
Nossa que demora em. Mas sua história ta ótima eu amo o Andy e queria que ele ficasse com o Scott. Bjs e até a próxima.
Por Brendo em 2016-02-15 21:53:33
Andy podia dar una de Emily e fazer o Scott vira a Naomi da relação fazer ele sofrer um pouco
Por Martines em 2016-02-15 18:58:08
Caraca esse Guilherme é o viadinho que estava chupando o Scott no beco, por isso anda chantageado o Andy. Ele também deve saber do plano pra conquistar a Laura. O Andy tem de se decidir antes de se machucar cada vez mais... Estou aguardando seu contato!
Por Jr.kbessao em 2016-02-15 18:57:31
Otimo como sempre..... Posta o próximo capítulo logo assim vc mata papai kkkkkkk continuo torcendo por Andy e Scott!!!!