( 2 x 12 ) Os Dois Novos Alunos

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Pessoas lindas do meu  coração eu estou de volta e eu não poderia deixar vocês  na mão. E é por isto que estou com o segundo capítulo  da segunda  temporada para vocês.  Não ia conseguir esperar até abril para postar talvez divida essa temporada em duas partes uma será postada agora e outra em abril ainda estou pensando....

Vicente : *-----* obrigado pelo comentário *--* espero que continue gostando dos próximos capítulos

Dias : Muito obrigado pelo comentário Dias ♡♡♡

Brendo : Andy quer esperar algo o que vamos no decorrer da história que Andy quer que Scott revele isso por ele mesmo. Obrigado pelo comentário *-*

Jr.Kbessao : Não infarte o segundo capítulo está aqui moço e.e

Martines : Está tudo bem ^-^ Muito obrigado pelas suas palavras *-* poderia passar o seu email novamente para que eu possa falar com você?

Henry Thorne : Estamos vendo o Andy acordar mas é claro que vai ter horas que ele vai perceber que esse não é o tipo de acordar certo para ele. Mas está sendo bom trabalhar nessa nova fase dele nessa temporada.

Sempre houve uma parte de mim que odiava ir para  escola ainda mais de manhã cedo,mas como era necessário  eu precisava ir. Levanto com a cama nas costas se eu pudesse ficar em casa dormindo ainda eu ficaria. Eu só não quero  ver os rostos dos professores e dos alunos lá da escola.

Vou até  o banheiro ligando o chuveiro para  tomar banho e escovando os dentes ao mesmo tempo. Termino de escovar  os dentes e fecho meus olhos sentindo a água  do chuveiro escorrer pelo meu corpo. Era uma  ótima  sensação. Termino de tomar banho me arrumo e desço  as escadas correndo para me encontra com Henrique e Lucinda antes que eles saiam sem mim.

Quando chego na sala Lucinda estava sentada no sofá esperando  o Henrique. Me sento ao seu lado pegando minha mochila a colocando  em meu colo.

–Resolveu  voltar  para  escola?–Lucinda me pergunta.

–Sim.–Falo a olhando.–Está na hora de encarar a realidade e por um fim na história  com o Scott.

–Mas você  disse isso à ele?. Disse que queria por um fim nessa história  toda?

–Disse sim.–Falo.– Ele concordou mas eu sei que no fundo ele não vai fazer o que eu pedi.

–Então  o que você  vai fazer?.–Ela me pergunta.

–Eu irei colocar ele contra à parede. Uma hora ou outra ele vai acabar desistindo dessa história.

Henrique chega na sala e fomos até  a caragem prontos para irmos a escola.

Assim que chegamos na escola à  rodinha de amigos falsos nós  cercaram. Eles agora não queriam apenas  saber de Henrique e Lucinda. Mas queriam saber sobre mim, saber porque eu sumi durante todo esse tempo. Com tanto que Henrique e Lucinda conseguiram entrar sem seram vistos por eles. Agora eu era o centro das atenções  eu roubei  a popularidade dos meus irmãos.  Eu não queria isso, mas vou teque usar isso ao meu favor.

Respondo à  todos que eu estava com uma virose mas que agora eu estou melhor, só que eu precisava de um tempo para ficar um pouco sozinho. Parece que eles sim me ouviram e não demorou muito para que todos eles se afastassem de mim. Agora sim estou me sentindo parcialmente invisível  novamente.

Entro para dentro da escola e vejo Jennifer conversando com suas amigas ela olha sorrindo para mim e eu retribuo andando pelos corredores. Preciso achar o Scott antes que as aulas comecem.

Não  demora muito para que eu o veja junto com mais três  pessoas é  uma dessas pessoas era Laura, a vadia básica. Ela olha para mim como se estivesse comido algo estragado e eu sorrio em sua direção e ao seu lado havia mais duas pessoas. Uma garota de cabelos loiros soltos, com uma roupa tão curta que diria que ela é mais puta que a laura. E do seu lado havia um garoto com um cabelo tão gay, magro, branquelo e com  um short curto. Percebi  logo de cara que ele estava secando o Scott.

Isso me deixa com um pouco de raiva e decido ir na direção deles com um sorriso falso no rosto. Scott abre sues braços me abraçando e eu retribuo seu abraço. Ele beija minha testa.

–Dormiu bem moh?.–Ele me pergunta.

–Eu não sou mais seu amor. –Sussurro em seu ouvido.

–Que inveja eu tenho de vocês  dois.–Diz o rei dos reis dos gays. Lanço meu olhar mortal e meu sorriso falso na direção dele ao mesmo tempo.

–Eu ainda não os conheço. Qual é o nome de vocês? .–Pergunto  olhando para os dois alunos novos.

–Meu nome é  Dhandara.–Diz a Garota mais puta  que Laura.

–O meu é Guilherme mas pode me chamar de Gui.–Diz o Gay.

–Sou o Andy.–Digo ainda abraçado  ao Scott.

Percebo que Guilherme não parava de olhar  para Scott o secando como se fosse devorar ele ali mesmo. O mesmo digo sobre a garota.  Olho para cara de Laura e percebo  que ela também  não está nada feliz com essa situação. Pensei  que era o único.

Quando menos espero, Scott segura minha cintura me virando de frente para ele e me beija. Seu beijo estava profundo e feroz, como se ele estivesse querendo se amostrar para alguém  ou como se ele fosse sugar toda a minha alma. Minhas mãos  que estavam em seu peitoral desceram até  o abdômen. Apesar de tudo eu não  poderia  negar que Scott têm  um beijo capaz de me provocar. Ele morde suavemente meu lábio  inferior se separando de mim com um selinho.

–Tenha um bom dia Andy.–Escuto Derick falar passando por mim junto com Yasmin.

Mas uma vez Scott fode com tudo.

Depois  do nosso beijo vejo que Laura estava mais no tédio  ainda. Enquanto o Guilherme estava com mais inveja ainda em seu olhar junto de Dhandara. Apenas sorrio para o Scott e digo

–Vamos acabar com isso no banheiro.

–Gosto do jeito que você  fala.–Scott morde maliciosamente  seu lábio.  Se eu não soubesse que tudo isso é armação. Eu jurava  que ele estava afim de algo.

Entramos no banheiro da escola e Scott me imprensa  na paredr violentamente beijando meu pescoço dando leve chupões  e beijos.

–Scott.–Falo num som de gemido.– Scott não precisamos fingir aqui.

–Mas tenque  ter provas que aconteceu  algo  agora tire minha blusa e me arranhe.–Ele diz.

O empurro em um só movimento o puxo é o imprensso na parede. Não vou deixar que o Scott brinque com os meus sentimentos novamente. Mas apesar  que eu quero continuar esse faking it e ver aonde vai dar.

–Se eu fosse o garoto tolo de três  semanas atrás  deixaria você  comandar o Jogo.–Falo olhando sério  para Scott. –Eu odiei a cena que você  com Derick. Ele ainda não é  meu namorado mas se fosse você  teria estragado meu relacionamento. Mas mesmo assim estragou o futuro  do meu relacionamento. Você  quer me ver sozinho?  Ou você  está  apaixonado por mim e está  com ciúmes  de me ver com o Derick  é me quer só para você? .

–Não...Não..Não é isso–Diz Scott.– Eu quero apenas  continuar com essa farça estamos muito populares  não podemos deixar nossa fama fugir...

–Já estamos muito famosos não acha bebe?.–Pergunto tentando bancar o durão, coisa que não sou mais está  sendo divertido.–Eu não quero mais isso, vamos inventar  que resolvermos  acabar. Se você  não colaborar com isso eu irei fazer nossa popularidade afundar bancando o pior falso namorado de todos. E você  quem escolhe Scott. Quanto mais tempo demorar para você  decidir, mais eu irei me tornar  o pior namorado de todos os tempos.

Aproximo meus lábios  dos seus dando um chupão em sua boca. Depois me afasto saindo do banheiro mas antes de sair falo.

–Tick Tack Scott.  Tick Tack.

Vou andando para sala de aula. Acho que deixei Scott desesperado ele nunca me viu assim. Eu também  nunca me vi assim eu também  estou assustado, mas apesar de toda essa coisa eu estou achando isto  super divertido.

Quando entro na sala de aula vejo Derick e Yasmin sentados juntos. Me sento em cima da mesa deles olhando  para a cara dos dois e percebo que Derick estava chateado, aproximo  meu rosto do dele mas ele se afasta de mim se levantando dizendo.

–Vai lá beijar  o Scott. Vai lá beijar  aquele que te machuca.– Ele se levanta  saindo da sala, faço o mesmo o seguindo  e segurando em seu braço.

–Não fui eu. Foi ele que me beijou.–Digo o olhando.– Eu o coloquei contra parede com uma escolha,  uma hora ou outra vamos  acabar essa história.  Derick me perdoa eu quero tentar algo com você  quando está  história toda acabar.

–Como vou poder confiar em você? . Como vou poder  acreditar que vai largar o Scott para ficar comigo?.

Seguro o rosto de Derick e o beijo lentamente não demorando muito separo nossos rostos.

–Se isso não for uma prova de que eu quero tentar algo. Eu não sei o que é. Eu realmente não sei.–Falo  voltando  para sala.

Não demora muito para que Scott entre na sala e se sente ao meu lado. Percebo  que ele queria falar algo mas continua calado. Vamos deixar ele com esse joguinho, quanto mais tempo durar será  pior para ele. Farei o Andy  trouxa  morrer aos poucos. Mas mesmo com estes pensamentos  uma parte de mim o ama é  está  com pena  dele e seria capaz de esperar  até  Dezembro, mas eu não posso mais ser assim.

Também  não demora muito para que Laura entre junto com os dois novos alunos. Não acredito que os dois são da mesma sala que a minha. Eu não acredito nisso. Sacanagem. Isto é  uma falta  de sacanagem. O que eu fiz para merecer isso?. O que eu fiz? Joguei pedra na cruz?. Como se não bastasse a Laura ainda têm  esses dois. Era só o que me faltava. O trio do inferno.

–Algo de incomoda?.–Scott me pergunta, ponho minha mão  sobre seu rosto o alisando.

–Não há nada não bebê. Não têm nada me incomodando.–Sorrio virando meu rosto e dando um beijo em sua bochecha.

–Fico feliz  meu amor.–Diz ele tentando roubar um selinho  meu e eu me afasto dele.

–Tick Tack Scott. Lembre Tick Tack até  Dezembro.–Sorrio.

–Eu sei Tick Tack.–Ele fala

–Bom saber moreco.–Falo ironicamente.

–Saudades do Andy antigo.

–Saudades do Scott antigo.–Rebato.

As aulas  começam, e eu não fiquei tão perdido assim nas matérias. Até que elas estavam fácies. Na maior parte do tempo estava tentando ajudar o Scott à  entender a matéria, parece que foi ele que ficou  três  semanas sem vir para à  escola. Estava  até  divertido ensianar Scott era o único  momento que poderiamos sentir que somos melhores  amigos novamente.

– É bom ver a gente se divertir como antes.–Diz Scott.

–Senti falta disso.–Disse sorrindo.

–Eu também  senti.

Eu e Scott decidimos ficar no recreio apenas  nós  dois como nos velhos tempos, quando tocou o sinal ficamos sentados no muro comendo nossas coxinhas e bebendo coca-cola enquanto conversamos sobre coisas que conversávamos quando  eramos apenas melhores amigos. Foi um momento tão bom que eu acabei esquecendo todos meus problemas e me lembrei de quanto ele já me fez feliz na infância.  Eu estava rindo de suas piadas sem graças é  ele me achando idiota das coisas que eu dizia. Ouviamos músicas enquanto cantávamos  desafinados. Voltamos para sala rindo e ainda conversando que o professor teve que chamar nossa atenção três  vezes.

Quando a aula acabou, vi que Yasmin  estava vindo em minha direção então  eu me lembrei que ela estava querendo  falar comigo. Me levanto.

–Scott se quiser ir embora na frente pode ir. Ainda irei ficar aqui para conversar  com Yasmin.

–Ah poxa.–Diz ele.–Pensei que te levaria para casa. Mas tudo bem. Ligo para você  mais tarde.

–Pode ficar nesse tempo livre com Laura.–Falo a olhando.

–Eu estou sendo um cretino com você  Andy.–Ouço ele sussurando enquanto vou caminhado até  Yasmin.–Espero que você me desculpe  pelo o que ando fazendo.

Às  vezes ele era um fofo, que eu tinha vontade de apenas  o abracar. Mas Scott eu não posso me render ao sru charme novamente. Mesmo eu te amando, mesmo eu sendo seu melhor amigo. Eu preciso te esquecer e dar uma chance para Derick. E eu não quero  ferir os sentimentos do Derick como você  feriu os meus.

Eu Yasmin fomos caminhando até  o pátio  da escola e nós  sentamos no chão. Percebo que ela respira fundo. Então  eu olho para o chão.

–O que você  queria falar comigo?.–Pergunto.

–Andy. Sei que Scott te machucou muito. Eu sei. É o que eu tenho para falar vai te deixar...

–Se for a cena que eu vi dele e do garoto atrás  do beco.–Digo.–Eu já sei e eu estou  querendo esquecer  tudo isso.

– Não é isso Andy.–Diz Yasmin.–Eu percebo que ele está andando meio confuso pelos cantos.

–Como assim?.–Pergunto.

–Eu acho que ele está  reprimindo sentimentos com medo de machucar você.  Ele está gostando de você  mas sabe que o jeito dele vai te machucar. Andy eu acho que o Scott está  apaixoando por você.

Não pode ser. Yasmin só pode está enganada. Eu não quero me encher de falsas esperanças. Eu não quero me ferrar novamente. Eu não quero que isso aconteça mesmo que meu coração está  batendo mais forte agora. Eu não posso.  Não vou ferir os sentimentos de Derick. Que droga  . Que droga. Que droga.  Mas o Scott me pareceu tão diferente depois  dessas três  semanas. O que eu faço agora.

–Eu não posso acreditar nisso.–Digo a olhando. –Eu quero  dar uma  chance para o Derick. O Scott me machucou muito eu quero esquecer meus sentimentos por ele. Mas se isso for verdade eu irei  perder uma chance na minha vida.  A chance de ser amado pelo garoto que eu o amo. Agora não sei o que eu faço.

–Faça o que for melhor  para você.  Se arrisque. Revele seus sentimentos para o Scott. O que poderá acontecer de ruim?.

O que poderá  acontecer de ruim?. Eu preciso  de uma luz nessa escuridão toda. Eu preciso  de algo. Não posso deixar  Derick de lado e não posso desistir de Scott não agora que desconfio de algo. O que eu faço meu Deus?. Estou confuso novamente.

Comentários

Há 8 comentários.

Por Kurosaki em 2016-04-28 20:28:28
Não não Naaaoo, Scott só quer te ver mal Andy n acredite nisso, Derick te ama de verdade, vai abandonar o tick tack Andy 😞
Por Martines em 2016-02-06 20:54:41
O Andy está indo no caminho certo, devo admitir que ele escuta demais os outros e deixa de lado seu foco, seus pensamentos. Esses personagens novos, juntos com a Laura iram fazer algo bem ruim diretamente a Andy, creio que será isso que o Scott se arrependerá, como vimos no primeiro capítulo dessa nova temporada! Se for, ele teve participação em alguma parte do "plano" ou "armadilha". Não vejo o Scott apaixonado e ainda sinto muita raiva dele, Dereck merece o coração do nosso "anjinho", falando em anjinho, acho que deve ter uma vingança ai no meio so pra dar um ar mais gostoso hahaha E meu emai-l é : eduardomartines511@gmail.com ( quero muito falar contigo ). E por último, já está na hora do Andy botar o Scott na parede e perguntar tudo sobre o que ocorreu naquele beco, o porque daquilo tudo... e por fim, a amizade dele NUNCA mais será a mesma, se houver amizade.
Por Brendo em 2016-01-28 23:57:20
Gostei do Andy tomando as rédeas como a karma no início da 2b e espero que ele encurale pra valer o Scott
Por Henry Thorne em 2016-01-28 09:10:21
Atoron muito!!!!! Uma série diferente, não sei por que, graças a Deus, aleluia você resolveu continuar postando monamour, só espero que Andy se apaixone pelo Derick e vai ser o Scott que vai atrás do Andy e não ser correspondido, mais eu shippo eles dois, por mais que Scott seja egoísta, essa yasmin acabou com meu coração, quero continuação para ontem :3 amei o novo Andy, já amava ele antes e isso se intensificou com a mudança dele, afinal ninguém fica inocente para sempre.
Por paulinho12 em 2016-01-26 10:52:47
Acho que o Scott tá gostando dele mais quero ele com o Derick primeiro
Por dfc em 2016-01-26 01:48:09
Espero que nao seja oDerick q estava no beco com o Scott :(. #Andy e Derick ;)
Por Javo Cast 3 em 2016-01-25 22:03:26
Andorei, esse Scott só leva o tempo em machucar o Andy, eu no lugar do Andy já terua acabado com isso tudo, acabado de um jeito épico. Espero muito ancioso pelo o próximo capítulo.
Por Jr.kbessao em 2016-01-25 17:48:30
Aiiii..... adorei o ticke tack kkkkk estou gostando de ver essa mudança do Andy. Quero o Scoth correndo atrás dele e os dois se acertando. Eles são lindos juntos. Posta logo o próximo, não consigo mais ficar sem ler sua história!!!! 👏 ❤👏