( 1 x 9 ) Eu Não Sou Gay?!

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Heyyyyy gente este foi o capítulo  mais confuso e mais curto de Eu não sou gay?!  Mas ele está aqui para vocês  desfrutarem dos momentos finais dessa temporada. Ele está  aqui para vocês  se apaixonarem pelo Derick ( falando nisso escrevendo este capítulo  eu formulei o final dela nos momentos finais que ainda estão  longe da história ). Tambem está  aqui para vocês  amarem a Lucinda. Para ficarem irritados com o Andy e odiarem a Laura e o Scott..... e.. estou postando antes dos combiando *--*

Kurosaki : A parte do bolo foi a melhor mesmo *----*

Dias : Obrigado pelo comentário *---*

Healer 666 : O relacionamento deles vai compricar nessea últimos dois capítulos. .. mas na próxima temporada irá melhorar ou não...

Henry Thorne : Eu também sou muito apaixonado pelo Derick. E vai ter mais dele na história nesse capítulo mesmo têm *--* e eu acho que você vai amar *--*.

VicenteSantiago : Estou amando o nome dos casais *--*. Scott era mei favorito mas agora t.t vamos ver se ele vai melhorar daqui para frente

Guigui : Todos amaram a parte do Bolo *----* Sim eles são os mais fofos mas tudo dependerá do Andy para que os dois possam ficar juntos

Martines : Muitos estão sendo envolvidos... Mas o Andy vai tentar dar um basta nisso tudo até o final dessa temporada.. aguarde.

Minha mente estava confusa. Meus pensamentos  estavam me levando ao Scott. Eu sempre soube que um de nós  dois acabaria se ferrando no final mas eu não sabia que seria eu. Eu não sabia que seria eu à  me apaixonar pelo meu melhor amigo.

Já é a vigésima  vez que tento ligar para ele. Eu estava preocupado pois não sabia onde ele estava. Ele saiu bêbado daqui. Eu fico preocupado que possa ter acontecido algo ruim com ele. Mas eu não posso ficar apenas  aqui em casa pensando no que pode ou não ter acontecido com ele. Eu tenho que sair de casa e ir procurar ele.

( Eu (não) sou gay?! Penúltimo  episódio  de temporada)

Saio correndo descendo as escadas de casa. Eu preciso conversar com ele. Eu preciso contar todos os meus sentimentos para ele. Mas eu não  sou gay?! Eu deveria esquecer isso. Estes sentimentos só devem ser fogos de palha. Devo dessitir deles. E me afastar do Scott como eu ja deveria  ter feito faz tempo.

–Porque está com essa cara de morto vivo?.–Lucinda me pergunta sentada na sofá me encarando.

–Eu não estou com cara de morto vivo. Eu só não sei o que eu irei fazer. Estou confuso.

–Confuso sobe  seus sentimentos sobre o Scott ou sua sexualidade?.– Ela se levanta.

– Eu já disse eu não sou gay.–Me exalto.–Não sinto atração por homens . Eu gosto de mulheres.

–Para de se auto negar seus sentimentos. É  isto que sua cabeça quer e não seu coração. Andy para de ser tolo e ignorante com você  mesmo escondendo seus sentimentos. E escondendo suas vontades reprimidas. Você  ama o Scott. Eu sei disso.

–Você não sabe de nada.–Falo  me virando de costas para ela. – Você  não sabe de nada. Ele é apenas  meu amigo que em fez entrar no pecado  e duvidar de coisas que eu já sei que são falsas.– Lágrimas  escorrem pelo meu rosto.–Vou voltar para o meu quarto e esquecer que isto aconteceu.

–Andy. Você  vai ficar aqui e calar a sua boca e escutar  tudo o que eu tenho para falar com você. –Sua voz sai num  som autoritário.– Estou cansada de ver você  se machucando por causa de seus sentimentos falsos.  Agora sente-se.

Fico calado é  apenas  me sento no sofá e Lucinda se senta na minha frente me encarando  então  ela começa  a falar.

–Você  tenta esconder seus sentimentos. Esconder o que você  sente pelo Scott. Mas deste que vocês  dois eram pequenos eu percebi que um sentia algo por ele mais do que amigos. Eu me lembro de que ás  vezes  ouvia você  dormindo  e sussurava um nome. Eu de início  eu não conseguia entender o nome. Mas depois com clareza eu percebi que o nome da pessoa era o nome do Scott.  Então Andy.  Me explique como foi o primeiro beijo  de vocês.  E o que você  sentiu.

–O nosso primeiro beijo?.–Pergunto a olhando e ela afirma com a cabeça. Então todo a cena do meu primeiro beijo com Scott passou pela minha cabeça como se fosse um filme.– Estávamos  na praça perto da sorveteria. Esperando a Yasmin e a Laura. Quando minha ex apareceu. Scott me puxou  e me beijou, sendo que nosso acordo de fingir que somos namorados era sem beijos.

–É o que você  sentiu?.–Ela me pergunta.

–Se eu falasse que eu não gostei seria uma mentira. Eu gostei. Eu senti algo que nunca  senti quando beijei uma menina. Eu tinha sentido várias  borboletas na minha barriga.

–Você  o ama. Mesmo negando você  o ama. E você  gosta dos beijos dele. Isto não te faz totalmente gay Andy, mas você  também  não é Hetero. Seja sem rótulos. São os rótulos que atrapalham você  de ser feliz.–Lucinda segura a minha olhando no fundo dos meus olhos.–Corra atrás dele. Diga à  ele que você  o ama.  E seja feliz.

–E se ele não me amar?.–Pergunto.

–Se ele não te amar o azar é dele. Ele não sabe o que ele está perdendo. Um ótimo  garoto. E se eu não fosse sua irmã eu seria sua namorada.

Sorrio com lágrimas  no olho e a abraço sorrindo. Beijo o seu rosto

–Você  é a melhor irmã do mundo.

–Não. Você que é o melhor irmão do mundo Andy.–Ela beija meu rosto.– Agora vai lá correr atrás  dos seus sonhos.

Saio de casa pegando minha bicileta na caragem. Agora eu irei  atrás  dos meus sonhos. Mesmo eu querendo negar que eu não sou gay.  Chego na casa de Scott bato em seu portão mas não havia ninguém  lá. Aonde será que ele está.

Pego meu celular ligando para o telefone de sua casa mas chama , chama e ninguém  atende. Fecho meus olhos respirando fundo. Será  que aconteceu algo ruim com ele?.

–Andy.–Escuto alguém  gritar  meu nome.– Andy.

Me viro e vejo Derick vindo correndo em minha direção.

–O que está  fazendo aqui?.–Pergunto  para ele.

–Vim visitar o meu primo.–Ele sorri me olhando.–Bom se veio visitar o Scott eu acho que ele dormiu na casa de  Laura. Nãos  quero me intormeter. Mas vocês  se separaram?.

Scott dormiu na casa de Laura. Então finalmente ele conseguiu o que queria. Ele está de quatro por ela, ele nunca vai ser meu, é melhor eu desistir logo, é melhor eu contar a verdade para o Scott.

–Não terminamos. Porque?.–Pergunto já sabendo a historia  que ele iria me contar.

–Eu não quero causar discórdia.–Ele diz me olhando.–Mas eu vi os dois se pegando. –Derick se aproxima de mim me abraçando e eu retribuo o abraço.–Se quiser chorar pode chorar. Eu sei como é ruim ser traído.

–Na verdade  não fui traído. –Falo. – Eu já sabia sobre  isto.

–Já sabia?.

–Sim. Eu já sabia que os dois se pegavam.

–E você  aceita isso?. Como você  pode se desvalorizar desse jeito?. Como pode aceitar ser o segundo plano?.

–Porque todo o meu romance com o Scott foi uma mentira para ele conseguir  ficar com Laura.

–Camo assim.?–Ele pergunta.

–Vamos até a praça irei te explicar tudo.–Falo.

Fomos andando até a praça que não ficava tão longe da cada de Scott. Coloco minha bicicleta parada perto do bando e eu  e o Derick nós  sentamos para conversar.

–A historia é um pouco longa. Mas eu espero que você  possa me compreender  em todos os detalhes.

–Eu estou aqui para ouvir você  em tudo que você  têm  para dizer. – Ele diz me olhando.

–Pois bem. Quando Laura entrou na nossa turma, Scott ficou interessado nela, ele pediu para  Yasmin investigar sobre a vida de Laura. Eles descubriram que Laura  é Bi e só fica com meninos Bi. Mas na verdade ela é uma vadia mentirosa que pega  tudo qualquer  tipo de homem  que aparecer na frente dela. Nisso  Scott me pediu para fingir sermos namorados  na frente dela, para que ele possa pegar  ela. Eu não queria mais acabei cedendo falando que sem beijos. Mas eu sabia que está  história  não  iria acabar bem. Até  que um dia quando fomos encontrar as meninas Scott me beijou  e a minha ex que também  é uma vadia tirou foto do nosso  beijou e espalhou pela escola toda. Então não só finginod ser gays para Laura mas para a escola toda. Se tornamos populares. Scott amou e eu odiei. Eu odeio popularidade.  Ser popular atraí  pessoas falsas eu odeio falsidade. Eu sou feliz com meus poucos  amigos que tenho. Eles são  poucos mas são  verdadeiros. Mas o tempo foi passando meus  sentimentos ficaram confusos. E agora estou aqui. Eu sou a parte que sou fode na história.  Eu sou a Amy desse faking it. Por está  apaixonado por Scott. Eu não sou gay. Eu só sou apaixonado pelo  meu melhor amigo que ama outra. E por mais que eu quero continuar  eu sei que devo desistir aqui. E acabar com estes sentimentos. Mas eu o amo e não  quero desistir. Estou tão  confuso.

Derick me olha então  ele diz

–Está  história  é  bastante doida. E eu sinto inveja do Scott. Não  pela  Laura. Mas por você.  Como eu queria trocar de lugar com ele e ter alguém  como você  apaixonado por mim.

–Como assim?–Pergunto.

–Andy eu sou apaixonado por você  deste quando eu te conheci. Eu te amei em segredo por todo este tempo. Te espionando de longe. Tentando me aproximar de você.  Eu pensava  que você  e o Scott eram realmente  um casal. Eu tinha e tenho inveja dele. Via em vocês  um casal perfeito e me perguntava  se um dia isso iria acontecer comigo. –Derick segura a minha mão.– Andy,  no dia que você  sentou do meu lado na escola, quando brigou com o Scott foi um dos dias mais felizes  da minha vida. Eu vi uma chance de poder voltar  a me aproximar de você.  E quando a gente se beijou eu pensei  que estava sonhando. Andy eu sei que isso pode parecer loucura. Sei que você  está pensando  que poderia ter sido o Scott dizendo todas estás  palavras que estou dizendo agora. Mas andy eu te amo e mesmo que você  diga não eu ainda estarei lutando por você. Andy dessista de Scott e venha ser feliz  comigo.

"Dessista do Scott e venha ser feliz  comigo". Era tudo que minha mente conseguia reproduzir.  Mas eu não poderia aceitar. Eu não sou digno do amor de Derick. Eu irei magoar muito ele com meus sentimentos confusos. Eu não quero machucar seu amor puro e inocente.  Eu estou me descobrindo  agora.

–Derick me desculpe mas agora no momento eu não estou pronto para ser amado por você.  Me desculpe Derick. Eu sinto muito.

Me levanto  e saio de lá correndo. Eu estou confuso. Meus sentimentos abalados e eu não sei o que devo fazer. Todos os meus sentimentos  estão   sendo como balas de uma arma, me ferindo, me rasgando , me fazendo sangrar. Me encosto em uma árvore  a mesma árvore  que eu e o Scott estávamos  encostados quando nós  beijamos  esperando as garotas. Ás  lágrimas  escorriam pelo meu rosto.

Eu sinto muito. Eu sinto muito mesmo por tudo.  Mas eu não sou capaz de continuar com isto tudo. Estou confuso. Estou cansado. Estou me irritando com meus pensamentos.  Me sento na grama fechando meus olhos.

– Se eu soubesse eu nunca aceitaria a proposta de Scott. Agora eu estou na merda. Agora estou ferrado.

Abro meus olhos. Então  eu os vejo andando saindo da sorveteria. Scott junto com Laura segurando sua mão. Lágrimas  escorrem pelo meu rosto e uma nova dor atinge o meu peito. Ele não me atendeu. Ele não procurou saber se eu estava bem. Ele não se deu o trabalho de me avisar  que estava bem. Ele só se preocupou de trazer Laura na sorveteria. Sinto pequenos pingos de chuva caindo sobre meu rosto e fecho meus olhos deitando na grama.

Está dor tenque acabar.

Comentários

Há 6 comentários.

Por dfc em 2016-01-26 01:02:07
Perfeitooo
Por Henry Thorne em 2016-01-07 17:17:49
Eu amei o Derick mais ainda do que eu já amava *-* andy esta confuso é normal, não gosto do scott espero que nunca fiquem juntos, Lucinda melhor irmã :')
Por Dias em 2016-01-07 08:01:15
Muito bom
Por VicenteSantiago em 2016-01-06 20:15:27
Adorei. Foi bem teatral a parte da chuva... Poste logo o último capítulo
Por Martines em 2016-01-06 19:44:00
To cansado de ver o Andy nesse buraco e o Scott com essa vaca, to pegando raiva de ti man, e o Derick que fofo, comia ele haha
Por Kurosaki em 2016-01-06 18:53:53
Bom como sempre *-*