( 1 x 8 ) O Que Aconteceu Na Noite Passada?

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Heyyyyyyyt genteeee estou de volta com o último  ep  que eu escrevi agora só falta escrever  os dois últimos episódios  da temporada. Então  vamos lá.

VicenteSantiago : Obrigado *----* Continue acompanhando à  série  e espero que goste desse capítulo.

Edward : Adoreii o MissVadia e sim eu irei aparecer com um comentário  muito em breve na sua série  *-*

Henry Thorne : Também  shippo eles  *--* Sim houve coisas muito estranhas  e vocês  descobriram tudo nesse episódio.  Está nova versão de Ls irá começar em breve espero que possa acompanhar a historia Tambem.  Enquanto eu ñ sou gay?! Eu já tenho os limites de temporada dessa série  ja formado.

Martines :  Bommmmmmmm você  vai  adorar quando o Andy se vingar do Scott. O romancae de Laura e Scott ganhará o ápice  na próxima  temporada. O que veremos entre Scott e Andy na próxima  temporada será  surpresa.

Healer 666 : Obrigado *--------*

Kurosaki : Aqui está o próximo capítulo espero que goste *-* .

Uma enorme  dor atingiu minha cabeça  assim que a luz do sol bateu em meu rosto.  Quando abro meus olhos e tento me levantar  parece que fuin atingido por  um milhão  de tijolos. Tudo estava girando  ao meu redor e estava com uma enorme vontade de vomitar.

Por fim consigo me levantar esfregando  as pálpebras  dos meus olhos com as mãos. Como eu vim parar aqui na cama?. Não  estou conseguindo lembrar de nada. O que aconteceu noite passada?.

Sinto alguém  encostando algo em minhas pernas  então  tomo um susto  pulando para o lado quando sinto alguém  deitado de um lado da cama. Me viro e vejo que era Derick. Oh não.  Olho para o outro lado da cama e vejo Scott também  deitado. Não. Não.  O que está  acontecendo aqui?.

Solto um grito de espanto que vou capaz de acordar toda  vizinhança.

( EU (NÃO)  SOU GAY?! RETA FINAL DE TEMPORADA)

Lucinda chega no meu quarto e ajuda  eu acordar todos que se encontravam lá.  Laura estava jogada no chão  do meu quarto junto com Yasmin. Haviam outras pessoas jogadas entre a porta do meu quarto e o corredor. Derick e Scott quando levantaram da minha  cama os dois estavam confusos e apenas de cueca.

Não  tive  tempo de me despedir e nem te conversar com ninguém  pois passei a manhã  toda passei ajoelhado de frente o vaso vomitando.

– O que aconteceu noite passada.– Diz Lucinda sentada ao meu lado alisando minhas costas enquanto colocava  tudo para fora.

– Eu não sei.–A olho confuso.– Queria muito saber. Não  lembro quase  de nada.

– Até  onde você  lembra?.– Lucinda me pergunta.

–Tudo  que eu me lembro é. ..

Uma festa surpresa  para mim. Desconfiava um pouco  mas não  tanto.  Havia várias  pessoas  lá. Pessoas das quais eu falava e não  falava. Pessoas que só começaram  a falar comigo depois que virei popular. Está  é  a primeira festa de aniversário  que eu recebo onde têm  mais de 10 pessoas , muito mais.

–Feliz aniversário.–Diz Yasmin me abraçando  sorridente.

–Obrigado.–Sorrio retribuindo o abraço.– Tem tantas pessoas  aqui que nem sei se vou sobreviver  depois de falar com todas elas.

–Nem vai precisar. Eles já estão  bebendo  e se drogando. Aliás  é  seu aniversário  você  precisa beber um pouco.

–Para depois eles destruirem a casa?. Não  obrigado  ficarei sóbrio.

–Nada disso.– Scott coloca um copo na minha mão. – Não  é  todo dia que alguém  faz 17 anos. Vamos beber como se não  houvesse  amanhã.

Que ótimo  era só o que me faltava. Penso comigo mesmo observando todos se divertindo. Mas na verdade  eles estão  certos. Hoje é  meu aniversário  eu tenho que me divertir  e esquecer  as preocupações  da vida.  Pego o copo o aprocimando de minha boca bebendo  todo o líquido  que estava nele. O sabor não  era tão  ruim.  A parte ruim era o álcool  que queimava  a garganta. Sorrio olhando para Scott e Yasmin.

–Vamos nós  jogar.–Grita Scott– Diversão  até  o dia amanhecer.

Scott me puxa e vejo  Derick de relance  conversando  com Lucinda.  Vamos até  a varanda aonde tinha jovens dançando até  o chão,  se jogando  na piscina, se pegando. A festa mal começou e já tem gente na mão  do palhaço. Então  eu a vejo. A idota da Laura sentada lá com umas duas garotas e um garoto, conversando e com cigarros na mão.

Scott  me solta e se senta ao lado dela pegando um cigarro colocando na boca. Ele me olha sorrindo.

–Quer dá  um trago?.

Eu não  acredito que Scott me perguntou isto. E eu não  acredito que ele está  fumando. Olho ele com uma cara nada agradável  ele volta à  pôr  o cigarro na boca. E me viro olhando para Yasmin.

–Acho que vou beber mais um pouco ainda não  bebi o suficiente para aturar isto. –Falo.

–Vou com você. –Diz ela.

–Calma aí.–Diz Lucinda.– Scott anda fumando?. Então  aquele bando de cigarros eram deles?.

–Sim. Mas foi Laura a influenciadora. Aquela vadia.–Falo.

–Okay.– Diz Lucinda.–Pode continuar.

–Agora me deu um branco.– Passo a mão  pela minha cabeça.– Só to com memórias  vagas à  partir daí.

Meu celular  começa a tocar.

–Já volto.–Digo a Lucinda.

O atendo e vejo que era Yasmin.

–Oie Andy.– Diz Yasmin

–Oi. Você  tá  bem?.–Pergunto.

–Com uma puta ressaca.–Diz ela.– E você.

–Posso dizer o mesmo de mim. Só que eu estou tentando lembrar o que aconteceu noite passada.

–Como assim?.–Ela pergunta.

–Amanheci com você  e Laura  deitadas no chão do meu quarto. E Scott e Derick deitados de cueca do meu lado na cama. E minha memória  só tá  indo até  a parte que a gente foi pegar mais bebida.

–Quando o Derick te pegou para dançar e ele Scott discutiram e derrubaram...

–Isto.–Falo me lembrando.

O som está  muito alto. As luzes piscando como em uma balada.  Yasmin e eu estavamos perto das bebidas bebendo tudo o que via  pela frente.

–Espero que tenha bolo.–Falo.

–Para que bolo?.–Yasmin me pergunta.

–Porque eu to com fome.–Digo.– Estás  luzes estão  me dando dor de cabeça.  Não  sei porque transformar minha casa em uma balada. Irei reclamar com Henrique fique ai que eu já volto.

Vou andando até  onde o Henrique estava dançando com suas duas peguetes. Quando sinto alguém me puxando  e me movimentando conforme o ritmo da música. Era Derick.

Coloco a mão  sobre  seu ombro e ele sobre minha cintura então  dançamos aquele ritmo frequente  e alucinante. A dor de cabeça não  existia mais. Tudo o que eu via eram os flashes  de câmeras e eu me sentia  uma estrela de Hollywood.

Começo a rir feito um louco quando alguém  me joga para trás  e eu caio de bunda no chão.  Ainda rindo só percebo alguém  pulando em cima do Derick e saindo aos chutes e socos. Quando percebo só vejo Lucinda chegando na sala com um tabuleiro na mão.

– Tá  na hora do bolo.

Me levanto todo feliz no meio daquela  briga e confusão.  Batendo  palma e rindo.

–Bolo.–Grito sem saber o que estava fazendo.– Andy  quer bolo.

Até  a hora que vejo o bolo voando alto. Lucinda caindo  no chão  junto com Scott. O bolo descendo e caindo todo na cara de Laura. Sem ter controle do meu corpo saindo correndo pulando em cima de Laura.

–Meu bolo está  vadia roubou meu bolo.–Grito dando um tapa na cara dela.

Sinto alguém  me puxar para cima emquanto me debato rindo, chorando e gritando por causa do bolo. Vejo Derick com a boca sangrando do lado de Yasmin e Lucinda junto com Scott levantando do chão.  Tudo estava em câmera  lenta.

–Calma Andy.–Diz Henrique me agarrando por trás.

–Está  vadia fez meu bolo cair no chão. –Grito apontando  Laura que levantava do chão  sem saber o que estava acontecendo.

–A culpa foi do Derick e Scott que derrubaram o bolo junto com Lucinda  no chão. –Henrique fala.

–Porque?.

–Porque eles sairam no tapa por sua causa.

– Andy.–Lucinda fala do outro lado da linha. – Ainda está  ai Andy? .

– Yasmin?.–Pergunto. –Me desculpe. Ainda estou sim.

–Preciso desligar. Até  amanhã.

–Espera....

Yasmin desliga a ligação e eu tento lembrar o que aconteceu depois de Henrique me falar aquilo. Volto para o banheiro onde Lucinda estava sentada.

– Quem estava no telefone  junto com você? .–Era Yasmin. Ele me lembrou da cena do bolo.

Lucinda rir.

–Foi engraçado.–Diz ela.

–O que aconteceu comigo depois disto?.–Pergunto.

–Eu não sei.–Diz ela. –Eu também  só estou com memórias  vagas do bolo  voando. Você  rindo. Scott em cima de mim. Você  pulando em Laura. Henrique te segurando. E depois você  subindo junto com Scott e Derick, logo em seguida Yasmin e Laura subiram atrás  de vocês.

–Subindo para o meu quarto?.–Coço minha cabeça  nervoso com medo do que possa ter acontecido lá  dentro. Mas então  minhas lembranças  começam a clarear. Eu subindo as escadas. Scott e Derick atrás  de mim. Mas o que aconteceu?.

– Eu sei o que aconteceu.–Diz Henrique.

–O que?– pergunto.

–Depois que eu te disse que Derick e Scott sairam no tapa por sua causa. Você  olhou  para o bolo e depois para eles e você  disse. "Os dois no meu quarto. Vamos resolver está  história  de uma vez por todas". Todos agoram estão  achando que vocês  são  um triângulo  amoroso. Todos estão  comentando team Scandy ou team Derandy.  Está  maior loucura. Você  está  se tornando mais popular  do que você  já é.

–Ai não  que droga.–Falo.

–O que ?.–Lucinda pergunta.

–Eu estou me lembrando.

Entrei no meu quarto junto com Derick e Scott. Os dois se encaravam prestes a começar a próxima  guerra mundial. Me sento em minha cama olhando para cara deles dois. Passo minha mão  sobre meu cabelo respirando fundo.

–O que foi aquilo?.–Pergunto olhando  para os dois.

–Este muleque colocando a mão  em sua cintura.–Diz Scott.

–E o que isto tem haver?. Ele é  meu amigo como você  é.

–Não  sou  seu amigo. Sou seu namorado.–Diz Scott.

–Falso namorado.–Falo.

–Como assim?.–Derick fica confuso.

–Scott você  conseguiu  já tudo o que queria com a Laura. Já podemos acabar com isto.– Falo o olhando.

–Porque?.–Scott se aproxima de mim.

–Você  não  é  o mesmo Scott de antes. Você  anda fumando fazendo coisas erradas. Não  te reconheço  mais velho amigo.

–Não  faça isto comigo Andy.  Eu amo você  não  me abandone.– Ele  se ajoelha perto de mim.

–Você  só me ama quando a Laura não  está  perto de nós.

–O que tem eu?.–Laura empurra  a porta do meu quarto entrando junto com Yasmin.

–Eu estou me separando dele.– Falo com os olhos lacrimejando.–Porque eu amo o Derick. E descobri que você  e o Scott estão  tendo um caso. Estamos sendo infiéis  um ao outro. Não  podemos continuar assim.

Me levanto abraçando Derick colocando minha cabeça  sobre o seu ombro chorando. Eu estava triste.  Está  história  toda havia me consumido. Todo meu limite. Eu estava  vivendo em um mentira. Derick me abraça  forte. Então  percebo Laura indo até  o Scott. E quando eu me viro vejo que Scott e Laura estavam se agarrando  na minha cama.

Eu não  posso deixar eles transarem em minha cama. Yasmin estava jogada  no chão. Empurro Laura e fico em cima de Scott que me olha confuso.

–Porque está  fazendo isto?.–Ele me pergunta. –Já não  acabamos com tudo?.

–Estou fazendo isto. Porque eu te amo.–Falo.

Aproximo meus lábios  do dele e o beijo. Esquecendo de tudo ao meu redor. Só queria sentir o sabor de seus lábios. Meu coração  estava acelerado. Eu estava me apaixonando pelo meu melhor amigo. E eu disse isso para ele. Mesmo sabendo que irei me ferra quando estivemos sóbrios. Irei aproveitar enquanto estivermos bêbados.

Sua língua  explorava cada parte de minha boca enquanto eu retribua seu toque.  Seu ritmo. Mordo levemente seu lábio e volto à  beija-lo como se este fosse nosso último  beijo  mais tudo me indica que este é  sim nosso últimos  beijo.

Meus olhos se encontram com os de Lucinda.

–O que está  acontecendo?.–Lucinda pergunta.–Porque está  com essa cara de espanto.

–Scott preciso falar com ele.–Falo.

–O que houve?. Parece que é  caso de vida ou morte.–Lucinda me encara.

–Mas é corro risco de perder nossa amizade.

–Porque?.–Henrique me pergunta.

– Eu disse à  ele que eu o amo.– Sinto meu coração  disparar.– Eu acho que me meti em encrencas. Não  deveria ter dito que eu o amo. Agora estou  ferrado. Mas a culpa é  dele.

–Como assim?.–Lucinda me pergunta ficando preocupada.– Vocês  não  são  namorados?. Porque está  desesperado.

–Nós  não  somos namorados.– Lágrimas  escorrem pelo meu rosto.

–Como?.– Henrique pergunta.

–Foi tudo fingimento. Fingimos namorar para ele conquistar a Laura. Ele gosta da laura. Laura é  uma vadia. E eu acho que gosto dele. Mas como posso gostar dele. Se eu não  sou  gay. Eu estou confuso. Eu sempre soube que um de nós  iria se ferrar no final mas eu não  queria que fosse eu.

–Se acalme e nós  explique  tudo. Do início  ao fim.– Diz Henrique.

–Eu irei.–Falo.–Mas antes eu irei ligar para Scott.

Pego meu celular discando  o seu número. Na primeira tentativa o número  foi para caixa de mensagem. Na segunda o mesmo. Na terceira a mesma coisa. Estava começando a ficar preocupado. Eu não  sabia o que fazer. 10 ligações  e as 10 foram para caixa de mensagem. Tento a última  vez. Mas dessa vez mesmo se cair na caixa de mensagem irei deixar uma. Mensagem.

"Sua ligação  foi encaminhada para caixa de.mensagem  deixa uma mensagem após  o sinal."

"Scott sou eu o Andy. Precisamos conversar sobre ontem".

Comentários

Há 7 comentários.

Por Martines em 2016-01-06 12:07:17
Cara to ficando muito chateado com essa demora do Andy em dar um basta em tudo, raiva em Scott não mudar e ver que está acabando com Andy e triste por ver que outros foram envolvidos nesse joguinho idiota.
Por Guigui em 2016-01-05 21:21:08
A parte do bolo foi tão engraçada que eu chorei de tanto rir kkkkkkkkkk! Eu prefiro o casal Derandy pq eu acho mais fofo!!!!!!! :3
Por VicenteSantiago em 2016-01-05 19:11:29
Gostei. Prefiro o casal "Scandy", mas, o escritor é quem decide com quem o bobão do Andy fica
Por Henry Thorne em 2016-01-05 18:46:49
Esta cada vez melhor *-* gente socorro!!! Mas não contou o que rolou para os dois estarem de cueca e um monte de gente no quarto do andy :3 de qualquer forma estou amando muito, muito mesmo, a parte do bolo foi muito engraçada o andy devia estar super histérico bebado kkk e a laura merece uns tapas mesmo, Derick como eu o amo sério, amo demais!!!! Sou Team Derandy para sempre e todo o sempre a não ser que o Derick faça alguma merda irreparavel mas a justificativa deve ser boa, tomare que a série dure bastante ^^ e que tenha o derick :3
Por Healer666 em 2016-01-05 15:52:27
O bolo kkkkk foi otimo, e agora cono vai gicar o telacionamentos dos dois? Ai mds Continuaaaaa ta otimo
Por Dias em 2016-01-05 13:30:37
Adorei !
Por Kurosaki em 2016-01-05 13:19:16
*-*, perfeito, a parte do bolo é Hilária kkkkk