( 1 x 7 ) Meu Aniversário

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Heyyyyy Genteeeeee antes de lerem este magnífico  último  capítulo  do ano... vim avisar vocês  que Eu ( Não) Sou Gay?! Está  na reta final de temporada sim só terá 10 episódio  está  temporada.... vai ter uma segunda temporada? Provavelmente sim os capítulos  9 e 10 ainda ñ estou prontos mas em breve estarão  e também  vim dar um aviso que uma série  que deu bastante sucesso aqui no RG irá voltar.... Que série  é está? Bom no final do capítulo  eu explicarei

Martines : Você tem muito que odiar o Scott ainda. Que no decorrer dos próximos capítulos que estou projetando Você vai ter vontade de matar ele.

Edward : Mister Cullen hueheueheueu obrigado pelo comentário e eu estou curtindo muito sua série sobre crepúsculo *-*.

Henry Thorne : *-------------------* Eu shippo Andy e Derick mas eu soubum retardo que gosta mais dos babacas feito o Scott "gosto daqueles que não têm olhos para mim " já dizia a melanie. Obrigado por sempre está comentando e pelo apoio e obrigado por votar na série *---* eu não imaginava que a série iria ganhar votos, não agora ainda no início dela. Muito obrigado seu fofo ♡♡ Eu espero que você também possa acompanhar minha próxima série.

Safadinho Gostoso : Andy é um trouxa, como eu jâ disse ele vai apanhar muito da vida para aprender a acordar e se revoltar com isto tudo, mas isto iremos ver só na próxima temporada infelizmente. Mas aguarde pois grandes emoções estão por vir.

Acordo cansado com o barulho do telefone tocando. Desço rapidamente  as escadas para ver quem era que estava ligando uma hora dessas. Espero que não  seja ninguém ligando por engano.  Pego o telefone e atendo.

–Alô. –Falo.

–Alô. Filho?.

–Mãe?.–Pergunto .

–Sim sou eu Henrique  como está?.

–Não  sou Henrique. Sou o Andy.–Falo já  acostumado com isto.

– Ah Andy.–Por uma.leve impressão senti o desagrado de ela falar comigo no seu tom de voz.– Aonde está  Henrique?.

–Dormindo.  Quer que eu o chame?.

–Não. Não precisa. E Lucinda está  acordada?.

–Também  não.  São  cinco hora da manhã  ela ainda está  dormindo.

–Humm.

–Como está  você  é  o papa..– E ela desligou a ligação  como sempre.

Não  devo  ficar chateado com isto pois além  do mais ela foi a que menos ligou para  mim este tempo todo. Olho para o relógio  e logo em seguida para o calendário  e vejo que o dia de hoje  e o dia em qual eu faço 17 aos. Hoje é o meu aniversário.

Quando o despertador toca percebo  que era 08:00 a.m. Era sábado  então  não haveria aula. O importante era que hoje  é meu aniversário  e em todo aniversário  meu , meus irmãos  junto com Scott fazem uma festa para mim.  E eu mal posso esperar para que chegue logo à  noite.

Desço as escadas indo para cozinha onde lá  estava Lucinda toda sorridente ao meu ver. Ela vem correndo ao meu encontro me abraçando. Retribuo o sorrio quando ela fala.

– Feliz aniversário  maninho cabeça oca.

– Obrigado Lucinda.– Sorrio. – Onde está  Henrique?.

– Ele foi no mercado mas já, já está  de volta. A propósito  você  ganhou vários  presentes de aniversário.

– Como assim?.– Pergunto  surpreso.

– Até  do papai.– Ela diz.

– Não  creio.– Digo um pouco impressionado.

Talvez  meu pai deve ser o único  que se importa talvez um pouco comigo. Penso seguindo Lucinda até  a sala  e vendo aquela multidão  de presentes. Até  que ser popular tinha suas vantagens. Porque eu adoro ganhar presentes.

Haviam várias  caixas de bombom, perfumes, roupas, livros,  cds e dvds. E tudo do meu gosto. Parece que eles pesquisaram  a minha vida como se eu fosse uma estrela de cinema. O último  presente que abri foi do papai. Lá  havia uma carta e uma correntinha de ouro com uma âncora  pendurada. Pego a carta é  começo à  ler.

" Querido Andy. Sei que às  vezes posso ser um pai não muito presente, que não  te dá  muita atenção  ou que às  vezes parece se esquecer de você.  Mas na verdade eu nunca me esqueço de você.  Posso parecer duro e rígido,  mas eu quero que você  seja diferente  de seus irmãos.  Pois eu vejo algo em você diferente deles. Eu não  espero que me pordoe por não  poder ligar ou falar com você. Eu só espero que você  tenha o melhor dia da sua  vida hoje e que você  viva intensamente  todos os dias pois eles nunca irão  voltar. E sempre tenha juízo  pequeno Andy. Com Amor de seu pai Tyler Warren".

Limpo um pouco  das lágrimas  que escorriam pelo meu rosto. Seja forte Andy. Olho para Lucinda  sorrindo.

– Então  o que vamos fazer hoje?. – Pergunto.

– Vamos dançar.– Lucinda grita.

Lucinda liga o rádio  no qual estava tocando uma música  de uma banda indie. Me puxa  e começa  a me movimentar  para dançar junto à  ela conforme o ritmo da música. Ficamos dançando feito loucos até  a chegada de Henrique que se junta a gente me dando um abraço e um beijo no rosto e começa a dançar com a gente.

Ficamos dançando até  senti fome então  Henrique liga para pedir alguma coisa para nós  comermos  e ficamos  assistindo televisão. Depois de almocar recebo uma mensagem  de Scott para passar na casa dele.

– Gente vou me arrumar pois eu irei passar lá  no Scott.– Digo.

– Okay.– Diz Lucinda.– Mas não  demore muito.

– Toma cuidado.– Diz Henrique

– Não  irei. Vou tomar.– Falo.–  Até  mais.

Subo as escadas indo para o banheiro para tomar banho. Acho que este ano meus irmãos  não  irão  fazer uma festa para mim, e nem festa surpresa se não teriam me expulsado de casa faz tempo. Fico um pouco decepcionado mas tudo bem. Quem sabe a gente não  vai jantar mais tarde. Também  é  uma forma de comemorar meu aniversário.

Me arrumo descendo as escadas e vou para casa de Scott. A casa dele era um pouco distante da minha. Mas o caminho não  era muito perigoso. Chegando na sua rua eu o vejo conversando com uns garotos. Ele estava apenas  com um short preto de jogador de futebol e sem camisa. E eu acho que vou repetir uma coisa mais uma vez. Eu não  sou gay, mas isto mecheu um pouco comigo. Eu acho que as coisas que Scott  anda fazendo estão  mechendo comigo deste o jogo dos apaixonados.

Scott corre até  mim me abraçando com um sorriso no rosto. O abraço apertado encostando meus braços em suas costas nua. Me separo de seu corpo sorrindo.

– Feliz  aniversário  Andy.– Diz Scott.

– Obrigado.– Falo.

– Vamos entrar?.

– Vamos.

Entramos em sua casa que era extremamente  simples. Eu sou apaixonado por casas assim. Eu não  gosto muito de casas grandes. Se eu pudesse trocar de casa com o Scott eu trocaria. Vou andando até  o quarto dele. Scott morava ali  junto com sua mãe  e seu irmão  mais novo. Seus pais são  divorciados e Scott não  têm  muito contato com o pai.

Me sento em sua  cama e fico o observando trocar de roupa na minha  frente. Ele tira o short de jogador de futebol na minha  frente ficando  apenas  com uma cueca box preta, ele coloca um short azul claro e uma  blusa branca e se senta ao meu lado.

– Então  como está  sendo o seu dia?– Scott me pergunta.

– Melhor do que eu imaginava.– Respondo.– Está  tudo perfeito. Não  poderia ser melhor.

– Fico feliz por você. – Diz ele.– Mesmo transformando sua vida num inferno. E ter feito você  beijar eu e Derick mas nós  três  estavamos chapados.

– Nem me lembre disso.– Falo colocando minha mão  sobre a minha testa.–  Isto me dá  muita  vergonha.

– Mas pelo menos agora falta isto aqui  para que eu e Laura namoremos. – Ele fala sorrindo.–  Já apresentei ela à  minha mãe  é  tudo. Minha mãe adorou ela.

– Sério?.– Pergunto desapontado.

– Super.– Diz ele sorrindo. – Então  nosso fingimento de ser um casal pode terminar lá  para Dezembro. Assim ninguém  vai desconfiar de nada. Estarei num falso romance com você  e num romance  sério  com Laura até  lá.

– Que incrível. – Falo.–  Você  formam um belo casal.

Scott me abraça . O que  me deixa sentir um enorme vazio dentro de mim. Por mais que não  goste de admitir  estava me apegando à  este nosso romance falso. E só de saber que começou  por causa de uma garota estupida  que eu não  suporto que vai acabar  namorando meu melhor amigo. Me deixa extremamente incomodado e com uma vontade enorme de chorar.

– O que houve Andy?.– Scott me pergunta. –  Porque está  chorando? .

– Eu não  estou chorando.–  Falo. – Só estou pensando um pouco na vida.

Scott beija minha testa e com sua mão  esquerda alisa o meu rosto.

– Não  importa o que aconteça  eu sempre vou está  aqui  por você.  Sempre e para sempre. –  Ele se levanta.–  E é  por isto que tenho um presente  para você. – Ele pega um cordão  que têm  a metade de um infinito e coloca no meu pescoço cuidadosamente.–  Enquanto usarmos este cordão isto representará  que nossa amizade é  eterna. Você  fica com está  metade e eu com está  outra .–Ele me mostra sua metade do infinito.–  Seremos melhores amigos para sempre.

Começo a chorar de alegria misturada com tristeza. Todos os sentimentos dentro de mim estão  sendo misturados. Scott apenas  me abraça forte como se fosse me proteger de todas as coisas ruins mas na verdade  ele é  a única  coisa ruim  que anda em minha volta. Mesmo que eu queira entender o que está  acontecendo, que sentimentos são  estes que estão  aparecendo e desaparecendo, eu sinto que é  melhor  eles desaparecerem pois eu não  posso ganhar uma guerra na qual eu já perdi.

– Bom Scott eu acho que preciso ir já. Tenho que fazer mais umas coisas antes de ir para casa.– Falo mentindo.

– Okay então. – Diz Scott.– Te vejo mais tarde?.

– Pode ser.– Falo.

Saio de sua casa rapidamente  e vou andando pelas  ruas sem rumo. Porque às  vezes a vida é  injusta?. Eu já estou cansado de jogar estes jogos que a vida me manda.

Vou até  a praça principal da cidade e me em um dos bancos. Coloco meus fones de ouvido e coloco na minha playlist  de músicas  mais tristes. Vejo várias  pessoas felizes  indo e vindo. Casais apaixonados, Famílias  felizes  e só havia eu lá de triste. Um garoto vazio e triste pois está  se afundando na lama por causa de suas escolhas e seus sentimentos confusos.

Sinto alguém  tirando um dos meus fones de ouvido me fazendo levar um baita susto. Pois pensei  que eu poderia ser assaltado. Mas quando vejo era apenas Derick.

– O que um menino bonito como você  em pleno dia de seu aniversário está  fazendo aqui na praça sozinho, sentado e chorando.

–Ás  vezes eu só tenho vontade de ficar sozinho e pensar  na vida.–  Falo.

– Sei como é  isto.–  Derick coloca seu braço por volta do meu ombro.–  A propósito  feliz aniversário  Andy.

– Obrigado  Derick.– Digo sorrindo.

Derick continua sentado do meu lado enquanto permaneço  calado. Era bom  ter a presença dele aqui. Era bom ficar  do seu lado até  que decidimos ir até  o shopping  fazer umas comprinhas. Derick é  suas  idéias.

– Bom hoje é  seu aniversário.– Diz ele.–  Você  precisa  de uma roupa elegante para está  noite. Então  vamos ir na melhor  loja de roupas desse shopping.

– Mas eu não  trouxe dinheiro.– Falo.

– Não  se preocupe eu irei pagar.

– Não  não. – Digo.– De maneira nenhuma.

– Irei sim o aniversariante  é  você  e o presente quem está  dando sou eu. Então  eu irei pagar. Sem mais nem menos. –  Derick diz.

– Okay.– Falo contra minha vontade.

Chegamos ao terceiro piso do shopping  onde têm  uma loja  de roupas muito  famosa. E entramos dentro dela. Era tanta roupa linda que eu não  sabia qual eu queria. Não  demora muito para que Derick venha com a roupa que ele havia  escolhido. Então  aproveito para escolher  a minha. Pego uma blusa preta  com uma estampa de ossos e um short jeans escuro e um  casaco fino cinza. Não  precisaria comprar sapatos pois os sapatos no qual eu estava usando estavam perfeitos. Fomos vestir as roupas. E quando saimos do provador vejo a roupa de Derick que era uma blusa  cinza com a estampa  do filme  Star Wars, sapatos de couro marrom e um short jenas claro. Ele estava bastante bonito nesta roupa. E segundo ele eu também  estava bastante  bonito na roupa que eu escolhi.

Fomos até  o caixa ele paga as roupas e vamos até  a praça de alimentação esperar o tempo passar um pouco.

– Está  se sentindo um pouco melhor Andy? .–  Derick me pergunta.

– Estou sim.– Falo e era verdade eu estava me sentindo bem melhor. Derick tinha este efeito sobre mim. Ele me deixav feliz  em qualquer  momento. É  por isto que ele está  quase roubando o posto de Scott de melhor amigo.

– Fico feliz em saber.– Diz ele.–  Bom Andy. Eu também  queria te agradecer por ter deixado eu dormir na sua casa para que meu pai não  me matasse. E também  queria pedir desculpas por ter...

–  Tudo bem.– Falo. – É  a culpa foi minha.  Eu que te puxei e beijei. Você  não  teve culpa de nada.

– Mas eu retribui.– Ele fala.–  Mas isto não  atrapalhou você  com Scott não? .

– Atrapalhar em que.– Falo.– Se nunca houve nada.

– Como assim?.– Ele me pergunta  confunso.

– É  uma longa história Derick. E eu não  sei por onde começar.–  Falo o olhando.–  Mas quero que me prometa que quando eu te falar você  não  vai falar para ninguém. Me promete isto?.

–  Sim Andy. Eu te prometo.–  Ele diz olhando nos meus olhos. – Mas você  vai me contar está  história depois porque agora vamos nós  arrumar. Buscar seus irmãos  e sair por ai para comemorar seu aniversário.

– Okay.– Falo.

A casa de Derick era quase do mesmo tamanho da minha só que a dele era muito maior. Estava ansioso para o que iriamos fazer. Derick estava  tomando banho eu já tinha acabado de tomar e estava apenas o esperando. Fico sentado em sua cama assistindo televisão  que no caso estava passando Faking it a série  que Scott se inspirou para fazer isto. Logo de cara me identofiquei um pouco  com a Karma mas no decorre da drama fui vendo que a Amy tinha mais haver comigo e o ódio  que fui sentindo da Karma por não  corresponder os sentimentos  de sua melhor amiga.  Ver o sofrimento da Amy pela Karma me deixo triste. Eu espero que minha  história  com Scott não  termine assim e eu espero que a Amy tenha um final feliz com a Karma ou sem a Karma.

Derick sai do banheiro todo sorridente. Terminando de arrumar seu cabelo e colocando  seu cordão  e relógio, não  demorou muito nós  dois já estavamos prontos para ir.

–  Está  pronto?.– Derick pergunta.

– Eu acho que sim.– Respondo.

A casa de Derick não  ficava longe da minha e não  demorou muito já estavamos  de frente a minha casa. Mas parecia que tinha algo estranho acontecendo.  Todas as luzes  estavam apagadas. O que será  que está  acontecendo?.

– Estranho.– Falo. – Muito Estranho.

– O que?.– Derick pergunta.

–  São  quase nove  horas da noite e todas as luzes estão apagadas. Alguma  coisa estranha está  acontecendo. – Dou um passo desconfiado para perto da porta e grito.–  Lucinda?. Henrique?. Estão  ai?.–  Empurro a porta de casa que já estava aberta. Dou passo para frente então  todas as luzes são  acessas como se eu fosse pefo no flagra  de um cirme.

– Surpresa. Feliz Aniversário  Andy.– Uma multidão  de gente diz ao mesmo tempo.

Legal Uma festa surpresa.

X    X    X

Para quem  não sabia eu era o escritor segredos de um menino e eu voltei com uma conta que perdi  e agora voltei com está.... bom eu escrevia Little Secrets uma história  super legal sobre seres sobrenaturais que chegou até  6 temporadas a serem postadas aqui... mas eu vi que ela não  estava ficando do jeito que gostaria eu me perdi no rumo  da história  pois eu escrevia rápido  para entregar os capítulos  rápidos  e ano que vem a série  vai completar dois anos aqui. ... e para comemorar estou  fazendo um reboot totalmente diferente  uma história  parecida com os detalhes trocados. Mas está  história  terá mais desenvolvimento  e um final digno que Little Secrets merecia... não será  uma continuação  mas sim um novo começo com os mesmos personagens com personagens novos e muitas mudanças o nome da série  vai ser The Secret of Haywlles. Ainda teremos nosso Jhonnel, Dan, Selene e Caleb na história.  Quem ainda não conhece a história  aguarde podem até  ler a antiga versão mas vai estragar um pouco a magia. .. mas aqueles que já leram prepare-se  para se surprender com está  nova  versão. Janeiro 2016 . Aguardem...

Comentários

Há 8 comentários.

Por dfc em 2016-01-26 00:51:03
To adorando essa "amizadr" do Derick com o Andy
Por Mirandinha em 2016-01-06 19:19:59
Eu estou gostando muito desse série, msm, e tbm queria q vc escrevesse o do little secrets q vai ter novo nome, pq eu amo suas séries essa q estou lendo agora é A do Caleb, John,
Por Kurosaki em 2016-01-03 21:47:57
Cadê o próximo?
Por Healer666 em 2016-01-03 18:47:56
otimo, maravilhosoooooo
Por Henry Thorne em 2016-01-02 15:00:54
Estou amando cada vez mais *-* espero que nunca tenha fim, como eu shippo andick :3 mas shippo scotty também :3 o Andy vai ter o coração ainda mais partido e espero que o derick esteja lá para pegar e reconstruir os pedaços. Algo me diz que algo estranho irá acontecer nessa festa, já espero segunda temporada viu? Rsrsrs é sério. Little secrets já vi por aqui mas eu era novo aqui e só estava acompanhando uma série que foi quando eu descobri o site, nunca li mas lerei o seu reboot, muito sucesso, abraço e que todos nós teremos um maravilhosos 2016 e até o próximo capítulo :')
Por edward em 2016-01-02 09:31:11
Fico em feliz em saber que você ler minha série....comenta lá kkkk. Bom eu amei o capitulo,tirando é claro o fato de Scott ta de 4 pela vadia da Miss vadia : Laura.
Por VicenteSantiago em 2016-01-01 17:49:14
Estou adorando a sua história. Publique outros capítulos logo... Beijos
Por Martines em 2015-12-31 20:19:43
Cara por favor, quando o Andy terminar a amizade dele com Scott, vingue seus leitores jogando o pingente ganho pelo Scott na cara dele e falando tudo que ele merece ouvir, maa me responda, o caso entre Laura e Scott começará nessa temporada ou já terá um fim nela mesma? e na próxima será a temporada onde Scott vai lutar para conquistar Andy??