( 1 x 5 ) O Jogo Dos Apaixonados

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Helllllllooooouuuuu pessoas do meu core estou aqui com mais um capítulo de ENSG?!. Senti falta de alguns comentários e.e mas tudo bem....

Martines : Quanta raiva e ódio você têm pelo Scott. Mas até eu tenho um pouco de raiva dele, não muita, mas tenho. Enquanto ele e a Laura bom com o tempo vocês vão ver que está atração deles não passa de um fogo de palha. Obrigado pelo comentário *-*.

Henry Thorne : Também acho a Laura uma personagem nojenta. Tenho grandes vontades de eleminar ela no fim desta temporada mas vejo que ela vai ser uma personagem bem útil no decorrer da série. Sim o Henrique é um irmão cuidadoso e é claro o que é de Matheus está guardado. Obrigado pelo comentário *--*. Mas será que Andy vai conseguir ser brutal com Scott? É isto que vamos ver nesse episódio. ...

O pior momento  para se levantar é  quarta feira de manhã e que não vai poder mais fugir da escola.  Estava cheio de dor de cabeça  e todas as lembranças do último  sábado  ainda  estavam martelando em minha cabeça. Não  falo com o Scott deste aquele dia. Tentei fugir da escola nestes últimos  dias, mas não  posso mais. Tenho que encarar a vida real.

Nestes últimos  dois dias passei com  meu avô  pedindo conselhos, perguntando o que ele faria se estivesse no meu lugar. Precisava de uma orientação  para encarar os próximos  dias.

Já  estava dentro do carro de Henrique  indo para escola. Lucinda disse que todos estavam morrendo de saudades minha, bando de falsos.  Eles não sabem nada sobre mim. Não  podem sentir minha falta. Desço  do carro indo correndo para dentro da escola para chegar rápido  na sala  de aula.  Vou dispistando todos que tentam falar comigo. Não  quero falar com ninguém.

Ao chegar  na sala  vejo Henrique  sentado lá atrás  junto com Laura e Yasmin, pareciam que elas estavam  o consolando. Me sento lá  na frente pois não  quero os encarar. Coloco meus fones  de ouvido e me distraído  até  alguém  sentar do meu lado. Olho para o lado e vejo que era Derick. Um dos garotos lá  da sala.

Costumava a sentar com ele quando Yasmin e Scott faltavam.  Derick e bem legal. Ele tem olhos azuis, seu cabelo é  castanho claro e sua pele bronzeada. Seu corpo era definido pois seu pai é  dono da academia local então  depois da escola ele sempre ia para academia cheguei a ir umas vezes com ele, mas não  deu muito certo.

–O que está  fazendo aqui? – Ele me pergunta. – Seus amigos  não  faltaram.

– Não  quero me sentar  com  eles.– Falo.– Mas se não  quiser que me sente aqui  eu me sento  em outro lugar.

– Não  tudo bem.– Diz ele.– Gosto de sua presença.

Não  sei porque mais fico corado com suas palavras deixando escapar um sorriso bobo. Então  volto a olhar  para ele que também  estava sorrindo.

– Espero que seu namorado não  escute isto. Se não  ele me mata.– Derick diz.

–Nem sei se estamos mais namorando.– Falo.

– Porque?. O que houve?.– Derick me pergunta.

–Posso falar com você à  sós.– Diz Scott perto de mim.

– Me espere aqui  que eu já volto.– Digo a Derick.

– Não  irei à  lugar  algum.– Ele sorri.

Chegou  a hora de encarar a vida real Andy. Digo a para  mim mesmo enquanto ando com Scott para fora da sala. Me encosto na parede e Scott fica de frente para mim.

– Então  o que você quer?.– Pergunto.

– Te pedir desculpas  por tudo o que eu te fiz nestes últimos  dias. Eu fui um péssimo  amigo.– Ele diz.

– Sinto que precisa de mim para algo e está  me dando estás  desculpas esfarrapadas para que te perdoe e te ajude logo em seguida.  E minha resposta é  não  até  eu ver que você  realmente  se arrependeu  de seus atos.–Falo.– E se é  só isto. Eu vou entrar para sala.

– Andy  me espera.– Diz Scott.

–Achei vocês. – Diz Jennifer com um sorriso no rosto.

–Oii Jennifer.– Digo.

–Jennifer.– Scott diz.

–Espero que não  me matem mas eu escrevi  vocês  no jogo dos apaixonados que ocorre todo ano aqui na escola.– Diz ela.

–Jogo do que?.– Pergunto.

– Jogo dos apaixonados  que vê  se o casal e mesmo compatível  com perguntas  pessoais. O casal que mais pontuar, ganha um prêmio. – Diz Scott.

– E qual seria este prêmio? .– Pergunto.

– Surpresa.– Diz Jennifer.– O Jogo será está  tarde. Espero que vocês  apareçam  lá.

–Era só o que me faltava.– Falo.

–Bom a culpa não  é  minha.– Diz Scott.

As aulas  passaram voando, as matérias  cada vez estão  ficando mais complicadas e Derick sempre estava  me fazendo rir com suas piadas. Percebi  que Scott estava toda hora nós  observando e nem estava dando muita atenção  para Laura. O que me deixou um pouco  mais feliz.

–Bom vai continuar  a ficar comigo no recreio ou vai voltar para seus amigos?.–Derick pergunta.

–Vou ficar com você até  o final a aula. –Sorrio.

Nós  levantamos e vamos até  o pátio  da escola enquanto conversamos  sobre várias  coisas. Nós  sentamos de baixo de uma árvore onde faz muita sombra enquanto comíamos  nosso lanche.

–Então  Andy vai fazer alguma coisa mais tarde?.– Derick me pergunta.

– Me escreveram na droga do Jogos dos Apaixonados. –Digo.

–Sinto muito.–Diz ele rindo.– Iria te chamar  para ir comigo na academia.

–Depois do último  estrago que causei lá?.–Pergunto rindo.

–Nem foi um etrago tão  grande.–Ele rir.– Mas então  podemos ir outro dia.

– Podemos ir hoje depois do jogo. Não  tenho  nada para fazer mesmo.–Falo.

–Então  tá  fechado. –Diz ele.– Vou ser seu instrutor  de academia.

Ficamos rindo e conversando até  o sinal do encerramento do intervalo e voltamos para sala rindo e conversando. Scott estava lá conversando com Laura  e Yasmin e sua expressão  muda  quando me ver junto com Derick rindo e conversando.

– Acho que seu namorado ou ex namorado não  gosta de mim.– Diz Derick.

– Mas ele não  tenque gostar de você. Quem tenque ou não  gostar de você  sou eu. Você  é  meu amigo.– Falo  alto para Scott ouvir.

Me sento na cadeira ainda conversando com Derick. Quando o professor que me expulsou  da aula sexta feira chega na sala e começa a passar a matéria.  Fico quieto aprestando atenção  em sua aula para ele ver que não  sou eu o mimizeiro da sua aula e sim Scott e Laura que até  agora não  param de falar. Quando a aula acaba arrumo minhas coisas e saio da sala junto com Derick.

– Não  vai esperar seu namorado para irem juntos ao jogo?.– Ele me pergunta.

–Eu me encontro com ele lá. –Falo.

–Okay então. – Diz Derick.

Fomos andando até  a quadra ao chegar lá  Jennifer estava toda sorridente com o microfone na mão  e algumas pessoas da escola estavam lá  sentadas na arquibancada. Haviam dois  casais rivais que iriam participar junto com a gente o primeiro era o casal de nerds Olivia e Oliver eles são  namoradinhos deste o fundamental e o segundo casal... Ah eu não  acredito era a infeliz da minha ex Ashley com seu namorado Trevor. Que droga.

–Está  tudo bem?.– Derick me pergunta.

–Está  tudo sim.–Falo sorrindo.–Se quiser se sentar e me esperar fique a vontade.

– Então  Andy até  daqui  a pouco. – Diz Derick me dando um abraço e se encaminhando para arquibancada.

Não  demora muito para Scott chegar com Yasmin e Laura. Enquanto Scott leva Laura até  a arquibancada que por sinal ela se senta na frente de Derick Yasmin vêm até  mim com um sorriso tímido no rosto.

–Senti sua falta.–Ela diz.

– Eu sei que sentiu.–Falo.–Mas bem que poderia ter falado antes comigo. E não  ter ficado atrás  de Scott e Laura, porque aliás  alem  de tudo você  é  minha melhor amiga.

–Eu sei Andy. Me desculpe.

–Tudo bem Yasmin agora fica perto da vadia  Loira e me veja eu perder este estúpido  jogo.–Falo sorrindo.

–Boa sorte.

–Vou precisar.

Yasmin  vai se sentar e Scott vem se aproximando de mim. Eu ainda estou com raiva dele, mas mesmo assim sinto falta de falar com ele, rir com ele, de sermos melhores  amigos, mas este tempo que estou dando vai ser melhor  para nós  dois.

–Pronto?.–Ele me pergunta.

– Eu acho que sim.–Falo.

Andamos em direção  ao lugar que pertence ao casal número  3. Eu estou com um pouco de medo pois não  sei como funciona este jogo. Jennifer sorri ao nós ver esboco um pequeno sorriso e agora seja tudo o que Deus quiser. Scott segura minha mão  então  o olho fazendo nossos olhares se cruzarem. Acho que ele está  tentando me fazer ficar calmo.

–Boa tarde senhoras  e senhores. Alunos e alunas. Sejam bem vindos ao Jogo dos Apaixonados. Eu Jennifer Glicher irá  apresentar a edição  dessa ano. Uma edição mais do que especial pois pela primeira vez teremos um casal gay. – Todos na plateiam  gritam e aplaudem o que me deixa mais tenso ainda.– O Jogo funciona da seguinte forma, tenho algumas informações  sobre vocês  se o seu parceiro ou parceira acerta a pergunta  vocês  ganham 10 pontos e se errarem ganharam nada. Preparados?.– Todos fazemos que sim com a cabeça mesmo eu não  estando. – Que o jogo comece.

–Está  tudo bem?.–Scott me pergunta.

–Só estou meio desconfortável  com está  situação.–Falo.

–Vai ficar tudo bem.– Diz ele.

Jennifer com um sorriso no rosto, pega os papéis  com as perguntas nos olhando sorrindo. Olho na direção de Derick que dá  uma piscada de olho para mim. Eu espero que corra tudo bem. Eu espero que tudo ocorra bem.

– A primeira pergunta  é  para o casal de número  1. Oliver e Olivia.–Diz Jennifer.– Estão  prontos??

–Estamos.– Os dois respondem ao mesmo tempo.

–Então  lá  vai. Qual é  a comida favortia do Oliver?.– Jennifer pergunta  a Olivia.

– Está  é  fácil. –Olivia responde.– A comida favorita do meu Oliver é  Lasanha.

–Ihh Acertou 10 pontos para o casal números  1...–Diz Jennifer.– Agora a pergunta é  para o casal número  2. Estão  Prontos  Ashley e Trevos.

–Nascemos Prontos.–Ashley responde.

– Bom Trevor. Qual a cor favorita de Ashley?.

–Rosa.– Responde ele.

– Errado.–Responde Jennifer e Ashley  dá  um tapa em Trevor.

–Minha cor favorita é  Rosa Choque.

– É  qual é  a diferença? .–Ele pergunta.

–Tem toda diferença.–Ela resmunga.

Era hilário ver está  situação, Minha ex era mais vadia do que eu pensava  e ver ela e Trevor discutindo porque ele errou uma pergunta idiota era mais engraçado ainda.  Só que agora seria minha vez e a de Scott o que me deixou em desespero. Espero que não  erre a pergunta sobre  ele ou ele a pergunta  sobre mim. Quero mostrar a minha ex que somos um casal falso mas mesmo assim sabemos um sobre outro mais do que qualquer  coisa verdadeiro sabe sobre si.

– Então Casal 3 vocês  estão prontos?–Jennifer  pergunta.

–Eu acho que sim.–Responde  Scott me olhando.– Você  está  Andy?.

–Sim eu acho que sim.–Falo.

–Então  vamos lá. – Jennifer sorrir, Eu olho para Scott ele também  sorri.– Andy. A pergunta é  para você.  Qual é   o maior sonho do Scott?.

– O maior sonho do Scott?.– Pergunto o olhando.– Seu maior  sonho e ser reconhecido por todos que deram as costas para ele, ser reconhecido,  admirado e ser seguido como exemplo, dando orgulho para todos a sua volta e para seus pais. Este é  o seu grande sonho.

Scott me olha impressionado por saber seu sonho ele sorri e eu apenas sorrio de volta.

– Está  certo.– Diz Jennifer.– Dez pontos para o casal número  3.

Percebo que Ashley  nós  olha com raiva. Eu não  posso fazer nada se somos melhores  amigos e que sei muita coisa sobre ele.

–Bom vamos começar  a segunda que pode ser a última  rodada ou não. – Jennifer fala.– Oliver a pergunta é  para você.  Qual é  a música  favorita de Olivia?.

–A música  favorita de Olivia é  Secrets  da Banda One Republic.

–20 Pontos para o casal número  1. – Jennifer fala.– Agora  vamos para p casal número  2 se errarem  serão eliminados. Okay?.

–Não  vamos errar.– Diz Ashley.

– Okay  a pergunta  é  para você  mesmo Ashley.– Jennifer sorri.– Bom Ashley. Qual é  o filme favorito  de Trevor?.

–Está  eu sei.– Ela responde. – É  Crepúsculo.

–Resposta Errada.–Diz Jennifer.– Resposta certa é  Velozes e Furiosos.

–Sua Tapada era meu filme favorito  não  seu.– Diz Trevor saindo furioso do local.

–Trevor espera. Amor espera.–Diz Ashley.

–Tchau Tchau Vadia Básica. –Falo rindo.

–Vai se ferra.–Diz ela.

– Bom agora o mesmo serve para vocês. Casal número  3 se errarem quem ganha o jogo é  o casal número.  Estão  prontos?.–Fazemos que sim com a cabeça.–  Então  vamos lá. Scott qual é  o livro favorito  de Andy?.

–O Livro  Favorito de Andy?.–Scott pergunta.

–Sim. –Diz Jennifer.

– Eu não  sei.– Ele fala.

Todos na arquibancada fazem som de surpresos. Até  eu. Isto tudo prova que eu estava certo. De que Scott nunca foi meu melhor amigo de verdade.

–Então  isto tudo indica que os vencedores são  o casal número  1.– Diz Jennifer e todos começam a aplaudir.

A resposta que Scott deu me deixou super triste e decepcionado  com o futuro de nossa amizade. Quando se tratou de Laura ele correu por toda  parte para descobrir tudo sobre ela. Agora quando se trata de mim muito mal ele sabe meu nome.

–Não  posso continuar com isto.–Falo saindo de perto de Scott.

–Espera.– Ele diz.–Andy Espera.– Ele pega o microfone da mão da Jennier que fica sem entender nada.– Andy espera.– Ele fala.– Eu quero pedir desculpa a todos e inclusive ao Andy,  por não  ter ganhado. Eu sinto muito Andy.  Eu não  posso saber o nome de seu livro favorito  mas sei muito sobre você.  Eu sei que você  odeio ver filmes de terror mas adora ler sobre o gênero,  sei que seus dias favoritos são  os dias de chuva,  que sua cor favorita é  azul, sua época  favorita  do ano é  Dezembro e que seu dia da semana favorito é  o Sábado.  O Inverso é  sua estação  favorita. Que você  chora toda vez ao ver o filme Meu primeiro amor e Sempre ao seu Lado. Sei que seu maior sonho  e sair por ai sem rumo sem destino e que quer conhecer todo o mundo. Sei que odeio ser popular  pois odeia gente falsa e sendo popular atraí  gente falsa. Sei que você  ama e preserva seus verdadeiros amigos e faria qualquer coisas por eles. Eu sei disto tudo porque você  faz tudo por mim, e eu nunca te agradeci por nada. – Lágrimas  escorrem pelo seus olhos e pelos meus também. – Eu queria muito te agradecer e te pedir desculpas  por tudo que fiz por você.  E vou citar um trecho de sua música  favorita pelos nossos momentos bons . "E no final Eu faria tudo isso de novo Eu acho que você é meu melhor amigo Você não sabe que as crianças não estão, as crianças não estão bem

Eu serei seu Quando chove, transborda Fique sedento como antes Você não sabe que as crianças, as crianças não estão bem? ". O nome dessa música  é  The Kids Aren't Alright do Fall Out Boy que é  minha banda favorita e você  sabe. Andy eu quero que saiba que não  importa o que aconteça eu te amo e sempre irei te amar.

Eu já estava chorando enquanto todos da platéia  batiam palmas e nós  chamamos de fofo. E nesse momento eu esqueci de tudo. Esqueci que estamos fingindo ser namorados, esqueci que não  sou gay. Esqueci de toda a minha dor apenas corri até  ele é  o abracei forte. Apenas deixei meu amor por ele falar mais alto. Pois não  era só ele que me ama eu também  o amo. Quando eu olho para ele nossas bocas se escostam então  nós  beijamos, num beijo falso que dentro da minha cabeça se tornou  verdadeiro. Cada mínimo  detalhe estava se formando em minha mente. Cada sentimento  estava penetrando no meu coração. Eu sei que não  sou gay, mas tudo que sei que eu amo o Scott e ele é  meu melhor amigo.

Depois de nós  separamos olho para plateia  e vejo se Derick ainda estava lá. Mas ele havia sumido. Para onde será  que ele foi?. Ele estava lá alguns minutos atrás.  Scott segura minha mão.

– Vamos Andy tenho muita coisa  para te falar. –  Diz Scott me puxando  para irmos embora para nossas casas.

Comentários

Há 8 comentários.

Por Henry Thorne em 2015-12-21 10:52:27
Nossa já faz um tempo :O , espero que esteja tudo bem
Por dfc em 2015-12-19 22:49:14
Posta mais capítulos pfv
Por SafadinhoGostosoo em 2015-12-10 13:14:30
Ser*
Por SafadinhoGostosoo em 2015-12-10 13:12:57
Isso é sério ? Esse Andy é idiota ou o que ? Pelo amor de Deus, o cara magoou ele, fez tudo de ruim e agora ele simplesmente perdoa ele como se nada tivesse acontecido ? Pelo amor de Deus, tem que der muito besta pra cair nessa conversinha do Scott mesmo 😒😒. Esse Andy é muito ingênuo. Deveria mandar esse Scott se fuder e dar um gelo nele. Na hora de magoar o amigo ele no instante soube, só pra conquistar uma vadia, aí agora vem se fazendo de vítima ? Ah, vtnc.
Por Ramom em 2015-12-07 23:29:40
Eu comentei o anterior, deve ter dado um erro e não vi. Mesmo assim eu ainda concordo com o Martines, o Scott não me convenceu nem um pouco ainda, penso que ele está apenas jogando para tentar recuperar o Andy e sua história continuar, você terá que ser um bom advogado para o Scott e ter bons argumentos para me convencer do contrario, pois ainda tenho raiva deste. Mas possivelmente o Andy vai perduar tudo mesmo, é só meu ponto de vista, não adianta pensar ao contrário não é mesmo. Abraços!!!
Por Henry Thorne em 2015-12-07 21:47:04
*-* o primeiro amor de verdade é o mais poderoso, o Andy ama o Scott romanticamente, que lindo, mas pode ser ruim :/ amei esse capítulo e entendo o Andy, cada vez melhor essa série, gente não aguento :') adorei!!!! Ansioso pelo próximo
Por Healer666 em 2015-12-07 21:23:18
isso foi muito fofo, eu amei a forma do Scott pedir desculpas pro Andy...Continua o mais rápido possível...ta muito lindooooo
Por Martines em 2015-12-07 18:17:21
Mesmo com tudo isso, ainda odeio esse Scott, amigo de verdade ele não é, e isso ira magoar muito o Andy, eu morreria por um Andy!