( 1 x 3 ) Brincando de Namorados

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Oiii gente demorei mas o capítulo  está  aí.  Me desculpem por ter demorado tanto foram tantos problemas pessoais que aconteceram que nem deu tempo de publicar,  desculpem por não  responder os comentários  de todo mundo nesse capítulo  mas pode deixar que no próximo  eu responderei... obrigado  por se preocuparem comigo e ainda estarem acompanhando está  série  que está  apenas no início  de algo grande. Muito obrigado  à  todos vocês  e agora vem mais um capítulo  do faking it masculino *-*

Scott me puxa pela cintura aproximando seu rosto  do meu e quando menos percebo seus lábios  estão  encostando nos meus. O que está  acontecendo? Porque ele está  fazendo isto? Ele ficou maluco?. Seus lábios  continuam grudados  nos meus e sinto sua língua adentrar  em minha boca num beijo no qual não estava correspondendo. Tudo que eu pensava era me afastar de Scott. Ele quebrou o acordo da minha condição, ele vao teque arrumar outra pessoa para fazer isto.

Sou envolvido pelos seus braços fortes o que me impede de fugir dessa beijo maluco, e de alguma  forma que não  sei como começou  estava começando a retribuir este beijo. Meu coração  estava disparado, estava com medo de alguém  nós  ver . Eu não sou gay quero que isto acabe logo.

Quando Scott se afasta de mim consigo ver bem no fundo de seus olhos castanhos  algo que não  comseguia ver antes algo que não  conseguia descrever. Scott pega em minha mão piscando seu olho logo após  de respirar fundo e o vento  passar pelos seus cabelos sem desarrumar  nenhum fio.

– Até  que você  beija bem.– Diz Scott me tirando de um transe desconhecido.

– Sério?.–Pergunto com o rosto corando de vergonha.

– Que isto não  pareça  gay. Mas estou falando  muito sério.  E eu beijo bem?.

– Na verdade  não.– Falo dando um soco em seu ombro.– Você  acabou de quebrar a nossa regra que era sem beijos. Por acaso você  está  ficando maluco? Está  usando drogas? Ou está  surdo e não  escutou nada do que eu te falei?

Scott começa  a rir me deixando bastante furioso. Minha vontade nesse exato momento era de matar ele, mas então  percebi que minha ex estava  em algum lugar dessa praça com seu novo namorado. Aquela vadia. Olho ao redor  da praça enquanto o Scott ria então  vejo o casalzinho  lá  aos beijos. Garoto tolo ela vai acabar te largando e  traindo  como  fez comigo. Está  garota não  presta.

Sinto alguém  me tirar dos meus pensamentos  me puxando para perto de si. Era Scott novamente, viro meu rosto para que ele não  me beije novamente, pois se ele me beijar de novo eu juro que eu o mato.

– Vamos amoreco.– Diz Scott– Vamos para minha casa transar.

– O quê? .– Grito tão alto  que acho que  o país  inteiro conseguiu escutar a minha forma  de espanto.

– Estou brincando.– Ele diz.– Fique calmo. Apenas vamos elas estão  nós  esperando ali na frente.

Scott segura minha  mão  e impulsivamente seguro a dele. Estou pressentindo que algo ruim vai acontecer disto tudo, mas no momento não quero nem imaginar o que pode ser está  coisa ruim que está  prestes a acontecer. Laura e Yasmin  estavam lá  as duas nós  esperando falando sobre algo. Algo que queria muito escutar e tomare que não  seja sobre o beijo que Scott  me deu e espero que nenhuma delas duas possa ter visto este beijo.

– Olá  meninas como estão? – Scott pergunta chegando perto delas as abraçando e beijando seus rostos.

– Estamos bem.– Diz Laura.– E vocês?

–Estamos ótimos. – Diz Scott.

–Diga isto por você  mesmo.– Falo pensando no beijo.– Depois daqui vou correndo para o mercado comprar enxaguantes bocal para desinfetar minha boca.

Scott põe  seu braço  sobre meu ombro o apertando com sua mão  com um enorme sorriso psicótico  no rosto. Será  que ele está  ficando maluco? Ou algo do tipo.

–Finja que somos um casal dá  para ser?.–Scott susurra no meu ouvido e depois diz para as meninas.– Ele vai ser comediante.

– Ele é  muito engraçado.– Diz Yasmin.– Por isto ele é  um dos meus melhores amigos.

– Quando não  está  armando planinhos com meu melhor amigo sem eu saber.– Sussuro.

– O que disse?.– Yasmin  pergunta.

– Disse que não  vejo a hora de mergulhar  neste mundo de sorvetes. Todos parecem tão  bons.

– Ele é  mesmo muito engraçado.– Diz Laura.– Não  é  só a cara  dele que é  engraçada ele é  todo engraçado.

Minha cara engraçada?  O que está  garota quis dizer com isto?. Abro um grande sorriso  no rosto com uma vontade enorme de pular em cima dela e arrancar fio por fio de cabelo dela. Ela vai ver quem têm  a cara engraçada.

– Por isto que sou loucamente  apaixonado por ele.– Scott diz  beijando meu rosto. Faço uma expressão  de nojo. Enquanto percebo que Yasmin deve ta achando isto tudo engraçado  e Laura  romântico. – Vamos nós  sentar .– Diz ele me puxando e acompanhando  as meninas até  a mesa.

Tudo estava tão. Horrível.  Laura que me pareceu ser uma garoto legal de início  mostrou ser mais um dessas garotas fúteis  e modinhas  com papos nada haver enquanto  Scott estava quase babando em cima de seu sorvete aprestando atenção nela. E está  cena toda estava me deixando irritado, não via a hora de ir embora.

Os minutos foram passando  e cada  vez mais estava me afundando de tédio  naquela mesa. Laura só  sabia falar de garotos e garotas que já  pegou. E todos aprestavam atenção nela.  Quando eu ia falar algo para mudar de assunto, ninguém  aprestava atenção  em mim e ele me cortava com seus assuntos que me davam sono.

– Então  quando eu descobri que ele não era bi humilhei a vida dele na frente da escola toda.– Laura contava.( Ela contou a mesma história  500 vezes só acrescentava detalhes  que esuqecia)

– Odeio  pessoas Mentirosas.– Diz Scott ( Ele já  falou isto 400 vezes só hoje, mas ele próprio  está  mentindo)

– Garoto babaca.– Yasmin fala cansada já  de dizer a mesma coisa.

– Papo tá  legal. Papo tá  ótimo. – Falo já  irritado.– Mas que tal mudarmos um pouco de assunto e falar sobre outra coisa mais intetessante?.

– Mas meus relacionamentos  são  interessantes.– Diz Laura. – Não  são ?.– Ela pergunta  olhando para Scott e Yasmin.

– Super.–Diz Yasmin  entediada.

– Muito. Eu estou adorando.– Diz Scott o único  mesmo interessado em comer a garota por isto está  aprestando atenção. – Seja educado e ouça  a garota. ( Seja educado e ouça a garota mas do que já  estou ouvindo?).

– Você  está  querendo dizer que não estou sendo educado?.– Pergunto a Scott.

– Não é  isto. Mas devia dar mais um pouco  de atenção  para a Laura.– Ele fala a olhando.

– Mas do que já  dei.– Falo me levantado. – Eu não preciso dar atenção  para ela. Você  já  está  dando toda a atenção  do mundo para ela. Eu estou indo embora.

– Andy  espera.– Diz Scott mas acabo o deixando falar sozinho.

Estava irritado não  queria ficar mais naquele local. Na verdade  nem estava querendo  ir muito.  Tudo o que eu quero agora é  ir para casa me deitar e descansar  para o longo dia de aula que terá  amanhã.

O despertador finalmente toca avisando que um novo dia está  prestes a começar. E eu não  via a hora de chegar na escola e falar com Scott. Está  história  de fingir que estamos namorando já está  passando dos limetes e eu acho que Laura já acreditou e viu o bastante ontem, não  há o mais porquê  fingir sermos um casal.

Levanto da minha cama indo em direção  ao banheiro me despindo para tomar banho. Um dos banhos mais demorados de minha vida. Acabo de tomar banho me visto  e desço  as escadas para encontrar meus irmãos  senhores populares  e ir para escola.

–Bom dia maninho lindo.– Diz Lucinda.

– Bom dia Lucinda.– Digo desconfiado  de seu comportamento.– Está  acontecendo alguma coisa?.

– Nada não. Só acordei de muito bom humor hoje.– Diz ela sorrindo.

–Então  tá. Aonde  está  oHenrique ?– Pergunto.

– Estou aqui.– Diz ele pegando sua mochila em cima do sofá. – Estão prontos para ir ao segundo dia de aula?.

– Super pronta.– Diz Lucinda.

– Tenho que terminar uns assuntos pendentes.– Falo.– Então  estou pronto.

Fomos andando até  o carro, me sento no banco de trás  colocando meus fones de ouvido e me desligo do mundo até  chegar na escola.

Fico pensando no meio do percurso se Scott conseguiu  pegar a Laura ontem depois que eu sai. E fico pensando no que ela deve ter pensando de mim.  Mas ela que se dane, não  tenho culpa se não  aturo seus problemas ou aliás  seu único  problema amoroso no qual ela não  para de falar. Não  sei o que Scott viu nela. Garota fútil.

Ao chegarmos na escola e Henrique estacionar o carro. Percebo que todos em volta estava olhando para a gente. Como o de costume todos ficam cercando meus irmãos  como urubus assim que chegam  na escola. Saio do carro pegando minha mochila antes que aquele  bando de povo chegue e atrapalhe minha passagem e vou andando em direção  à  escola.

Preciso encontrar  Scott e dizer à  ele que temos que parar com está  história  de namorados de mentira. Conforme vou andando no corredor da escola percebo que os alunos falam algo sobre mim, uns sorriem, uns me dão  bom dia, outros me olham com desprezo.  O que será  que aconteceu? Até  ontem eu era invisível. Vou andando rapidamente até  chegar na sala de aula quando escuto alguém  falar.

– Olha lá  o viadinho.

Viadinho? Será  que ele está  falando de mim?. Ah não  será  que a desgraçada  da minha ex contou  para escola toda sobre meu beijo com o Scott?. Ah não,  ah não  , ah não.  Eu espero que não.

– Hey Andy ?.– Uma garota que me aparenta ser do terceiro ano, alta de cabelo loiro liso encaracolado, olhos verdes e pele pálida, me parecia ser líder  de torcida, uma garota popular. O que será  que ela quer comigo?.

– Sim?.–Pergunto.

– Desculpe te interromper. Mas quero que saiba  que não  só eu mais toda equipe de torcida está  de apoiando nesta causam eu acho que quase toda escola está  apoiando vocês.  Estou muito feliz por ter vocês  como o primeiro casal assumido. A propósito  meu nome é  Jennifer.

– Calma aí  não  estou entendendo. Causa? Casal assumido? Me apoiando em que?.

–Não  se faça  de bobo. Não  precisa se esconder mais. Todos agora sabem. A propósito  sábado  eu vou dar uma festa e quero que você  e o Scott vão. Estarei esperando vocês  lá. – Jennifer  deposita um beijo em minha  bochecha. E fico parado tentando  digerir tudo que ela disse.

Raios e trovões.  Espero que não  seja aquilo que estou imaginando. Meu Deus do céu.  Preciso falar com o Scott. Vou correndo pelos corredores sem olhar para os lados quando eu esbarro com uma pessoa. Até  então  que percebo que a pessoa que esbarrei era o Scott. Então  como se soubessemos o que um e outro iriamos falar. Falamos ao mesmo tempo.

– Precisamos conversar.

Scott passa a mão  sobre seu cabelo com um brilho nos olhos e um sorriso no rosto parecia que estava aliviado. Pois não  é  só ele, eu também  estou.

–Bom quem começa  a falar eu e você? – Pergunto.

–Primeiro vamos à um lugar reservado.– Diz Scott.

Scott puxa à  minha mão me levando até uma sala vazia no final do corredor. Ele abre a porta se sentando em cima da mesa do professor ficando de frente para mim.

–Bom acho que podemos começar a falar. – Diz Scott.

– Scott precisamos acabar  com está  história.  Está  história  de que estamos  namorando. Jennifer a líder  de torcida  e a garota popular do terceiro ano chamou a gente para  a festa dela sábado  a noite e disse que está  apoiando a gente. Precisamos acabar logo com isto.

– Acabar?.–Scott pergunta com uma cara de espanto.– Ontem com sua cena de ciúme Laura  acha ainda mais que somos namorados e não  estamos fingindo. Não  podemos acabar com isto não  agora. Não sei como mas parece que as coisas vão  começar  a dar certo.

– Meninos ainda bem que achei vocês. – Diz Yasmin  entrando na sala com uma foto na mão.

– O que houve menina?. O que está  acontecendo?.– Pergunto incrédulo.

– A escola toda está  achando que vocês  estão  namorando. O fingimento de vocês  que iria ser só para Laura  passou para escola toda. Vocês  estão se tornando os garotos mais populares  da escola por serem o primeiro casal gay da escola. A se assumirem em público.

–Popular? Primeiro casal gay?. Acho que vou desmaiar.– Digo dando um passo para trás.

– Não  podemos terminar agora.– Diz Scott.– Agora sim  temos que continuar com isto. Até  eu me tornar o capitão  do time de futebol e ficar com a Laura. Com está  popularidade  vou conseguir tudo o que eu quero.

– E o que eu quero?.– Pergunto à  Scott.– Enquanto as coisas que eu quero?. Eu nunca quis  ser popular se eu quissese eu teria tido meu segredo.

– Que segredo?.– Yasmin pergunta.

– Eu não  sou gay.  Isto está  passando dos limetes.– Falo.

– Mas Andy. Não  da como voltar atrás  agora. Vamos continuar com isto.– Scott tenta me convencer.

– Até  um de nós  dois se ferrar?.– Pergunto.– Não  obrigado. Estou dessistindo. Você está  sendo egoísta demais só pensando em você.  Então  irei dar meia volta e explicar a escola toda que isto tudo é  uma farça e que não  somos namorados.

– Mas está  foto diz o contrário.– Diz Yasmin mostrando a foto na qual estava eu e Scott aos beijos.

– Que se dane vou acabar com isto tudo agora.

Saio correndo  da sala sem ouvir o restante  dos argumentos do Scott. Ele é  louco,  Yamin é  louca, Laura é  louca todos são  loucos. E eu não  quero ser um deles. Não  pertenço  este mundo, não  pertenço  à  está  história.  Não  que eu seja homofobico  mas eu não  sou gay. Não  sou. Vou acabar com tudo isto agora mesmo.

Vejo Lucinda no corredor ela segura o meu braço  tentando me parar concerteza  para falar sobre a foto mas deixo ela sozinha. Vou correndo para o pátio  principal da escola na qual estavam  alguns alunos. Subo em cima de um dos bancos pegando um megafone da mão  de um  dos alunos que passavam por lá.

– Atenção  alunos e professores.– Digo.– Tenho  um comunicado  importante  para falar com vocês.

– O que o viadinho do seu vizinho  vai falar?.– Pergunto um dos amigos de Henrique.

–Eu não  sei.– Diz Henrique.

–Sempre soube que você  comia ele escondido de todos.

–Cala a boca.–Diz Henrique.

Todos estão  me olhando. É  isto consegui a atenção, depois que falar isto para todos vou deixar de ser o garoto popular para ser o garoto mais odiado. Do garoto invisível  para o popular para o mais odiado da escola.

– Então  gente está  circulando uma foto na qual eu é  Scott estamos se beijando. Eu gostaria de falar que está  foto é. ...

Scott chega me puxando pela camisa tirando o mega fone de minha mão  com um sorriso no rosto dizendo.

–Uma falta de respeito com nosso relacionamento.  Sim estamos namorando e sim somos gays. Então  não nós  pertubem por causa dessa foto. Não  e amo?.– Scott me pergunta me segurando pela cintura.– Você  vai me agradecer depois.– Scott sussurra em meu ouvido.

– Eu juro que um dia vou te matar. Eu juro.– Sussurro.

Sem percebe Scott aproxima sua boca da minha me roubando um beijo. Ai que droga de novo não  e agora em público.  Todos em nossa volta começa  a bater palmas e a gritar em comemoração.  E tudo que eu sabia no momento que afastamos nossos lábios  e Scott olhou no  fundo dos meus olhos. Que ele iria me pagar bem caro por isto tudo.

– Eu te amo Andy Wallet.– Grita Scott me deixando com o rosto corado.

– E eu te odeio melhor amigo.–Sussurro.

Comentários

Há 3 comentários.

Por Henry Thorne em 2015-11-25 00:27:38
Antes tarde do que nunca :') eu espero que esteja tudo bem ou que fique tudo bem com você :) bom vamos ao capitulo, eu amei o capitulo e acho que o scott é bi e o andy é hetero ou bi sei lá tantas teorias, e esta muiiiiiiiito complexo sério! Começou simples e esta uma bacanal no bom sentido, nã tenho ideia do que vá ocorrer sério essa sua série mexeu comigo até demais, não sei por que eu me sinto revoltado quando vejo um dos amigos do henrique xingando o andy para o mesmo, é realmente uma situação estranha, sua historia me fisgou, Scott se revelou um egoísta fútil com tendências bis poderosas e se o Andy for gay deve estar reprimindo, com uma análise mais profunda Andy é problemático tudo pela ausência dos pais e ficaria muito estranho e forçado uma reconciliação entre eles, e tantas teorias, espero que o Andy nunca perdoe eles, e pelo o que eu vi ele tem atitudes hein, como mudar de nome e etc, sobre o eps de hoje eu não sei como expressar eu fiquei tenso não sei explicar isso raramente acontece, deve ser o fato de eu ter amado essa historia e ela até agora esta completamente imorevisivel e estremeci quando li o que você escreveu "está série que está apenas no início de algo grande" realmente tem muita coisa para se explorar, ainda mais depois desse eps que até agora a série não mostrou para o qu3 veio mas isso é ótimo!!!! Ansiosissimo pelo próximo eps :)
Por Ramom em 2015-11-24 22:52:48
Eu só espero que o Acott se ferre bem, pelo que vejo o Andy está se tornando totalmente submisso ao Scott, ele vai ter que dar um belo ponta-pé. Além que melhor amigo não fica as férias inteira sem dar notícia, e depois aparece totalmente mudado. O Andy vai ter que ser forte e dar um ponto final nessa história e fazer o Scott implorar de joelhos para tentar algo de verdade, e o Andy dizer um NÃO bem grande, que raiva que ta me dando este Scott, totalmente egoísta, só em busca pela fama. Eu só espero que o Andy não se torne um bobo apaixonado!! (Este "melhor" amigo deve ficar em último plano junto com aquela outra menina, que só pensam nos seus umbigos, e nele quem ta pensando)
Por Martines em 2015-11-24 18:52:01
O Scott é egoísta e vai fazer muito mal ao Andy futuramente, espero que quando isso acontecer, Andy vá morar em outro país é deixando seu ex amigo para tras, mas antes ele deve falar tudo na cara de Scott, mesmo que doa