Orações Para Jasper - Capítulo I

Conto de Javo Cast 3 como (Seguir)

Parte da série Orações Para Jasper

Porque as pessoas são tão preconceituosas? Quando eu disse para minha mãe que eu sou gay, ela foi super bruta comigo, e me expulsou de casa, dizendo que não era para mim aparecer na casa dela nunca mais e meus familiares dicaram todos do lado dela.

Sai de casa e fui andando sem destino, sem rumo, fazia pouquíssimo tempo que tinhamos nos mudado para essa cidade e não tinha ninguém que eu conhecesse para passar a noite na casa dele.

Passei três dias na rua, estava com muita fome, estava muito sujo, eu estava parecendo um mendigo.

Estava tarde da noite, não tinha ninguém na rua, eu estava sentado numa calçada não mais imundo do que eu, até que eu me levantei e vi dois faróis, minha visão estava embaçada, presumi que aquilo era um carro, então, tentei ficar na frente dele para que ele me atropelasse e me matasse, só que não dei sorte, o veículo parou e saiu alguém de dentro dele, só consegui decifrar que era um homem porque ele me perguntou.

- Você está louco?

- Por favor, volta e passa por cima de mim - respondi

- Não, isso é loucura, venha comigo, vou te ajudar.

Ele me colocou dentro de seu veículo e saimos. Chegamos em algum lugar, ele disse que era a casa dele, ele me tirou de dentro do carro e me levou para o que disse ser seu quarto, me levou para o banheiro e me banhou, fiquei morto de vergonha, me vestiu uma roupa dele, me deixou no quarto dele e foi buscar algo para mim comer, mas eu estava com tanto sono que acabei dormindo na cama dele.

Acordei já de manhã morrendo de calor, minha visão já estava ótima, olhei para o lado vi um homem lindíssimo dormindo, agarrado em mim feito um trepadeira, para não acordá-lo fui saindo da cama bem devagar, ele sussurra alguma coisa quando saio, mas não se acorda.

É uma casa enorme, bonita, todos os móveis brancos, uma decoração incrível, desci as escadas enormes, procurei muito até conseguir achar a cozinha, eu estava com tanta fome, já faziam quatro dias que não comia nada, vasculhei os armários da cozinha e a geladeira e turei algo para comer, enquanto eu estava comendo e adimirando a casa, aquele homem escultural que agora a pouco estava agarrado em mim, estava andando sem camisa na minha direção com um olhar que queimava meu corpo inteiro...

Continua...

Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo.

Se gostaram por favor comentem para mim ficar sabendo.

bjs!

Comentários

Há 5 comentários.

Por Javo Cast 3 em 2015-12-28 20:22:13
o próximo capítulo sai amanhã, que bom saber que vocês gostando...
Por Niss em 2015-12-28 18:37:57
Ui!! Hahaha Arrazou!! Espero pelo próximo. Kisses, Niss.
Por edward em 2015-12-28 18:26:34
Ameiii,posta logo o próximo
Por Viihtinho em 2015-12-28 18:10:21
Aprovado u.u quero ler os próximos capítulos em ^-^ bjs 😘
Por indieboy em 2015-12-28 16:52:30
gosteiii, vou acompanhar!!! *--*