Delicada Relação parte 2

Parte da série Delicada Relação

PEDRO: É que... eu.. hann.. bom, eu to louco por você cara e toda vez que fico perto sem poder te beijar, me faz sofrer muito! Hoje eu me diverti pra caramba e percebi que você é mesmo a pessoa que eu sempre esperei!

Fiquei paralisado. Realmente não sabia o que dizer, pois até aquele momento, só achava ele bonito, mas nunca esperava que acontece algo entre nós, eu nem almenos sabia que ele era gay ou bi.

EU: Nossa... eh.. eu nem sei o que dizer...

PEDRO: Não precisa dizer nada, só aceite isso..

Ele me beijou, com intensidade com paixão. Eu não retribuí, mas deixei. Ainda não conseguia pensar direito. Até que ele se afasta e diz:

PEDRO: O que foi? Algo errado? Você não sente atração por mim?

EU: Nossa Pedro, é que realmente não esperava isso de você, e além do mais, a gente se conhece a pouco tempo.Pode não parecer, mas eu gosto de conhecer bem as pessoa que eu beijo.Eu não costumo ficar por ficar!!

PEDRO:Mas isso não é problema!Nós temos todo tempo do mundo pra se conhecer melhor.Por favor, me dá essa chance, prometo não te decepcionar.

Eu não sabia o que fazer, mas senti sinceridade e principalmente carinho em cada palavra dele. E como fazia tempo que não me relacionava assim com alguém, me senti tão carente que acabei concordando em dar uma chance a ele, afinal, se eu o conhecesse melhor, saberia se podia dar certo ou não. Ele riu pra mim e pegou minha mão. Assistimos todo o filme de mãos dadas. Na hora de ir embora, ele tentou me beijar novamente mas eu achei melhor não. Tudo que não queria era que alguém se machucasse com falsas esperanças, tanto ele quanto eu.

No outro dia, me encontrei com Gilmar e contei tudo o que havia rolado. Percebi que ele ficou entristecido, pois acho que se eu namorasse o Pedro, nossa amizade esfriaria. Tentei de toda forma explicar que um amigo igual ele valia mais que qualquer amor, já que realmente era verdade, mas mesmo assim ele ficou desconfiado, achando que eu o fosse deixar de lado.

Nos dias seguintes sai várias vezes com Pedro. Descobri nele uma pessoa alegre, brincalhona, inteligente, amoroso e cheio de vontade de viver. Percebi que era tudo que eu queria e quando dei por mim estava apaixonado. Um dia, eu, ele e Gilmar fomos a um parque de diversões que estava cheio de pessoas, compramos uns lanches e sentamos num banco perto do carrossel. Enquanto comíamos, Gilmar se animou e subiu num cavalo do brinquedo. Pedro aproveitou o momento a sós para fazer um pedido.

PEDRO: Jackson, quero que você saiba que é a pessoa mais incrível que já conheci, e te quero sempre ao meu lado!Aceita namorar comigo??

EU: Claro que sim, gosto tanto de você, que nem preciso pensar muito para responder(eu disse todo contente).

Então ele me beijou, sem se importar se alguém veria ou acharia ruim.Eu simplesmente estava nas nuvens. Quando nos afastamos, Gilmar já não estava no brinquedo.Na verdade ele não estava em lugar algum, ele havia ido embora!

Quando cheguei em casa tentei ligar pra ele mas estava desligado.Mandei várias mensagens para quando ele lesse ligasse pra mim.Percebi naquele instante que o Gilmar foi embora por causa do nosso beijo. Mas eu já o tinha prevenido que nada mudaria entre a gente. Fiquei angustiado por deixá-lo naquela situação.

Três meses se passaram. Tudo entre mim e Gilmar foi resolvido. Ele ainda ficava sem jeito quando me via beijando Pedro, mas estava se acostumando.Meu namoro também estava ótimo. Até um dia que recebi uma ligação dizendo que minha avó estava com problemas de saúde,no hospital. como ela morava no interior, minha mãe e eu combinamos de passar uma semana com ela. Pedro e Gilmar não puderam ir comigo pois ainda era período de aula, e não queria prejudicá-los. Durante essa semana fiquei no hospital até minha vó melhorar quatro dias depois que chegue. Minha mãe achou melhor que eu voltasse pra cidade já que estava tudo bem. Voltei um dia antes do prazo e não avisei Pedro para fazer uma surpresa. Antes mesmo de ir pra minha casa passei na casa de Gilmar para conversarmos sobre tudo que aconteceu na minha ausência. Mas minha surpresa foi maior ao encontrar Pedro na frente da casa dele, se não fosse pouco, estava de mãos dadas com Gilmar. Entendi tudo então, toda vez que Gilmar se sentia mal comigo e Pedro, não por medo da nossa amizade enfraquecer, mas sim medo de perder o homem que ele tanto amava: meu namorado!!

Comentários

Há 2 comentários.

Por Rick em 2013-03-29 02:21:01
Legal mesmo, quero mais ta? não demora que eu tou curioso.
Por em 2013-03-17 15:49:14
Ki historia baby... Se fosse eu metiria um soco na cara dos dois até pk os 2 merecem..ksskksks nessa hra os 2 saberiam ki eles estavão perdendo!! A grande amizade e o amor.rsrsrs "dill garcia"