Delicada Relação parte 1
Parte da série Delicada Relação
Olá..
Me chamo Jackson e a história que vou contar, é parte verdade e parte ficção.
Primeiro, vou me apresentar: tenho 19 anos, 1,70m,magrinho, pele muito clara, cabelos bem pretos e curtos e olhos verdes.
Começou há dois anos atrás, quando estava no último ano do ensino médio. Sempre assumi minha bissexualidade o que era aceito por alguns e estranhado por muitos. Era mês de Agosto,e muitos professores haviam deixado os trabalhos acumulados para este mês. Meu melhor amigo, o Gilmar, era o tipo de pessoa que se pode contar pra tudo (pelo menos era isso que eu pensava), ele era gay, mas não assumido, loiro, 1,72m e olhos castanhos. Neste mesmo mês, entrava na minha sala um aluno novo, o Pedro. Ele era lindo, pele morena clara, cabelo castanho, 1,78m. Enfim, ele sentou na carteira atrás de mim, por ser tímido, dificilmente falava com alguém. Num dia que o Gilmar faltou, o professor de geografia passou um trabalho em dupla, e pra minha surpresa ele tocou em minhas costas, me chamando.
PEDRO: Ei.. Já que seu amigo não veio e eu não conheço ninguém ainda direito, posso fazer dupla com você?
EU: Claro, pelo menos você já faz amizade com alguém! - Eu disse, já que Gilmar não estava mesmo, não havia problemas fazer dupla com outra pessoa.É que geralmente eu e Gilmar fazíamos todos os trabalhos juntos.
Depois desse dia, minha amizade com Pedro cresceu, e ele já andava comigo e Gilmar, começamos a sair os três juntos. Até que um dia, eu convidei os dois pra irmos ao shopping e eles toparam. Entretanto, no dia o Gilmar deu bolo e só o Pedro apareceu. Já que ficava chato cancelar, eu não vi problemas em me divertir sem o Gilmar. Fomos ao salão de jogos, à praça de alimentação e em algumas lojas, realmente nos divertimos muito juntos. Decidimos ir ao cinema. Sentamos nos últimos bancos de trás, e quando o filme começou ele não parava de me olhar. Eu me fiz de desapercebido e continuei assistindo. Ele então começou a se remexer muito na poltrona e aquilo me encomodou pois fazia um barulhinho chato. Perguntei:
EU: Cara, você tá legal?
PEDRO: Na verdade não Jackson! Eu não consigo mais ficar perto de você!!
EU: Como assim, por quê? - Perguntei assustado.
PEDRO: É que... eu.. hann.. bom, eu to louco por você cara e toda vez que fico perto sem poder te beijar, me faz sofrer muito! Hoje eu me diverti pra caramba e percebi que você é mesmo a pessoa que eu sempre esperei!
CONTINUA...