Sinópse
Parte da série Em busca da felicidade
Descobrir a própria sexualidade pode ser muito difícil para muitas pessoas, mas aceitar sua sexualidade parece ser um trabalho mais difícil ainda. André, típico adolescente comportado que coloca a felicidade de sua família acima de tudo, cai numa grande cilada do destino.
Do dia pra noite ele vê sua vida dar um giro de 180 graus e acaba descobrindo que tudo o que ele acreditou durante sua vida inteira não passava de falso moralismo, um insulto à felicidade de qualquer ser humano. Diante de vários acontecimentos que o fazem abrir os olhos e a mente, ele decide ir em busca de algo que sente falta, porém, nem ele mesmo sabe o que está procurando.
Brigas, conflitos, decepções, ilusões, traições e preconceitos são apenas um dos poucos obstáculos que André deve encarar de frente em sua busca pela felicidade.
Para muitos, atingir a maioridade significa apenas um número a mais na idade, mas no caso de André, esse número tem um peso enorme. Um simples número que pode ser capaz de mudar sua vida e de todos os que estão a sua volta.
- "Tenho 18 anos! De hoje em diante, escreverei meu próprio destino".