Capítulo 1 - parte 2 - Onde Estou?

Conto de indieboy como (Seguir)

Parte da série who I am?

Entrei no banheiro, tirei minha roupa e fui para baixo do chuveiro, liguei e deixei a água escorre pelo meu corpo, fique pensando no que tinha acontecido mas nada vinha na minha cabeça. Sai do banho, me enxuguei, e quando fui para o quarto vi que tinha roupas novas em cima da cama, era uma bermuda de moletom preta, uma cueca branca e uma camisa cinza, me vesti e resolvi sair do quarto. Sai e do quarto e tinha um corredor enorme cheio de portas e no final a escada, desci e ao final da escada tinha uma grande sala com uma maravilhosa decoração rústicas, continuei andando e entrei na cozinha, observei que tinha uma senhora virada para o fogão.

- Com licença - falei para chama a atenção da senhora.

- Oi querido, tudo bem? precisa de alguma coisa? - falou a bondosa senhora se virando.

- oii, tudo bem ... é ... tem como a senhora me arrumar um copo com água?

- Claro meu filho, sente-se aí que lhe entrego já

- A senhora sabe onde o Marcus foi?

- como é seu nome querido?

-Alex, desculpa a falta de educação, como a senhora se chama?

-Tudo bem Alex, me chamo Maria do Carmo, o SR. Marcus falou que ia até a cidade compra algumas coisa e me falou de você - ela me entregou o copo com água e voltou para o fogão.

- a Srª precisa de ajuda? - falei tento ser prestativo.

- não precisa meu querido, você pode voltar para o quarto e descansar, eu cuido de tudo e qualquer coisa pode me chamar - Falou dona maria com toda aquela doçura de vó.

Voltei para o quarto e me deitei na cama, tentei me lembra de coisa da minha vida, mas não vinha nada na minha cabeça, eu conseguia lembra de músicas, filmes, pessoas famosas, mas coisas que envolve a minha vida pessoal fugiam da minha mente, fiquei deitado até pegar no sono.

Acordei com Dona Maria me chamando para almoçar, desci com ela e percebi que Marcus ainda não tinha chegado.

- O Marcus geralmente demora a voltar? - falei tentando puxar assunto

- Depende, quando ele vai compra coisas, sim, mas se for pra resolver pequenos problemas ele volta logo

- huuum ... - falei e continuei a comer em silêncio, acabei e fui deixar o prato na pia - a Senhora quer que eu lave os pratos?

- Não precisa meu filho, esse é meu trabalho, pode deixar - falou ela e logo em seguida tomou o prato que estava na minha mão. -Vai dar uma volta pela fazendo ou então descansar, mas pode deixar que eu limpo tudo.

- okay, vou dar uma volta pela fazenda - falei saindo.

Fiquei andando pela fazenda, fui olhar os animais, algumas plantações e parei embaixo de uma árvore, deitei na grama e fiquei olhando para as nuvens até adormecer. Acordei com alguém me chamando e mexendo nos meus braços.

-Alex! Alex! está tudo bem? - abri os olhos e vi que era o Marcus.

- sim .. só deitei aqui e peguei no sono - falei passando as mãos nos meus olhos.

- aah.. que bom! você me deu um susto, pensei que você tinha desmaiado - falou ele me ajudando a levantar.

Paramos e ficamos nos olhando e parecia que o mundo tinha congelado ali, e eu bem queria que tivesse congelado mesmo, eu não sabia o que estava acontecendo mas eu estava sentindo algo por aquele homem, mas eu tinha certeza que ele não iria corresponder aos meus sentimento, continuamos nos olhando até que...

Comentários

Há 0 comentários.