ep 03 - Naive

Conto de indieboy como (Seguir)

Parte da série All Your Reasons

(NR Jake)

Quando eu olhei para o lado e vi que a Milena estava lá, me despedi rapidamente de Marcus sai do carro e dei o abraço mais apertado do mundo nela. Marcus buzinou e logo em seguida deu a partida no carro. Chamei a Mih para entra e seguimos para o meu quarto.

-porque você sumiu? porquê você me deixou só? - perguntei com um pouco de raiva dela.

- hey calma jake! vim aqui para te explicar tudo - ela parecia estar um pouco triste.

-muito bem, comece por aquele dia em que te contei que era gay e você saiu correndo e me deixou sozinho aqui! - falei um pouco alterado!

- ok! naquele dia em que você me disse que queria contar algo muito importante, eu pensei que você ia dizer que me amava - achei aquilo estranho mas deixei ela continuar - quando você disse que era gay meu mundo desabou!

- mas porque você pensou isso? eu te amo mais como irmão! - falei meio confuso.

-Mas eu não quero ser só sua irmã! EU TE AMO! será que você não percebe isso! - ela já tava gritando! - por isso eu me afastei de você, eu fiquei com raiva ao saber que o garoto que eu amo é gay!

-Mih você ta confundindo as coisas! eu sempre te tratei uma como uma irmã, eu nunca que iria querer algo com você, só a sua amizade claro!

- Jake por favor fica comigo! eu te amo, eu prometo te fazer feliz! fica comigo por favor - ela se jogou em cima de mim e me roubou um beijo, eu não correspondi mas também não empurrei ela (não queria magoa-la). logo ela parou de me beijar.

- milena para com isso, nunca vai rolar nada entre a gente!! eu sou gay!

- Jake você é um idiota!!

Em seguida ela saiu correndo da minha casa, eu fiquei deitado na cama pensando em toda aquela "confusão", coloquei uma música para tocar no meu celular (Summertime Sadness - Lana Del Rey) e fiquei escutando até dormir.

Acordei bem cedo, tomei um banho fiz minha higiene matinal e me arrumei (calça preta bem colada, coturno marrom, blusa branca com estampa de triangulo e um casaco de lã azul escuro,pois estava fazendo frio naquele dia) fui para a cozinha tomar um café da manhã bem reforçado e em seguida parti pra faculdade, cheguei cedo e na sala só se encontravam umas meninas conversando e um garoto no final da sala lendo um livro, fui sentar no meu canto, coloquei meus fones e pus "Naive - the kooks" pra tocar, fechei meus olhos para apreciar a música, até que alguém acaba com a minha vibe, abri os olhos e tive a visão do paraíso! aquele ruivo lindo com aquele sorriso maravilhoso.

-Bom dia, desculpa interromper seu momento de paz - ele falou

- que é isso gato ... quero dizer Marcus, você não atrapalhou nada- droga eu devia estar mais vermelho do que um morango.

Ele deu um sorriso - ta escutando o quê?

- Naive dos kooks - falei

- sério?! eu adoro os kooks e essa é minha música favorita deles - ele falou todo empolgadinho rs.

- rsrs é a minha também!

- posso escutar com você?

- claro senta aqui do meu lado! - ele sentou e eu entreguei um fone a ele, ficamos lá escutando até que ele começa a cantar (OMG!! ERA A VOZ MAIS LINDA DO MUNDO!!)

"I'm not saying it was your fault

Although you could have done more

Oh you're so naive yet so

How could this be done

By such a smiling sweetheart

Oh and your sweet and pretty face

In such an ugly way

Something so beautiful

That everytime i look inside

I know she knows that i'm not fond of asking

True or false it may be

She's still out to get me..."

fiquei lá admirando aquela voz até o professor chegar na sala ( aah a Lari tinha faltado) a primeira aula foi de anatomia sistêmica, o professor ficou explicando os conceitos de ossos, músculos, articulações e ligamento, até que deu a hora do intervalo, fui comprar um lanche o Marcus (vulgo ruivo gato) ficou na sala, quando voltei ele estava escutando música e "olhando para o nada", sentei e ele nem percebeu minha presensa lá, então eu cutuquei ele para trazer ele de volta a terra, quando fiz isso o coitado levou um susto tão grande que deu pulo na cadeira, não aguentei e comecei a rir dele, o coitado ficou tão vermelho que parecia que estava em chamas.

- Desculpa Marcus é que você estava tão distraído e eu queria chamar sua atenção - eu ainda estava rindo

- tudo bem! - ele tava com muita vergonha

- ta escutando oquê? - perguntei para poder mudar o assunto

- Young Folks do the kooks

- Own amo essa também! na verdade eu amo todas as músicas deles!!

- rsrs eu também, quer escultar?

- quero sim - sentei ao lado dele fiquei escutando a música e curtido a vibe e quando percebi estava com a cabeça deita sobre o ombro dele (OMG como eu sou atirado), percebi e logo "tirei a cabeça" - desculpas - falei um pouco envergonhado

- tudo bem! pode deitar se quiser - o professor entrou na sala na mesma hora e me salvou daquele momento constrangedor

- O professor chegou! - falei envergonhado.

- huuum - o professor continuou a aula e eu prestei atenção (ou pelo menos tentei) não conseguia parar de olhar para o para o Marcus e percebi que ele também ficava só me olhando.

A aula acabou e eu estava arrumando minha mochila para ir embora, quando me viro vejo que o Marcus ainda estava lá me esperando.

- ta afim de almoçar comigo? - O Marcus me perguntou meio envergonhado....

____________________________________________________________________________________________________________________

Bom pessoal está aí mais um episódio, espero que gostem e comentem! bjos

Diogo15 - obrigado pelo comentário

Bruno Rocker -obrigado pelo comentário, e sim! Arctic monkeys é vida!!! minha banda preferida!!! eu super recomendo ela!! espero que goste esse ep!

Músicas:

the kooks - Naive: https://www.youtube.com/watch?v=jkaMiaRLgvY

Lana Del Rey - Summertime Sadness: https://www.youtube.com/watch?v=nVjsGKrE6E8

Comentários

Há 1 comentários.

Por B Vic Victorini em 2014-08-29 23:59:04
Ah amigo Lana é vida, Lana é rainha, adoro da depressão! Vou escutar todas essas bandas que vc cita, essa menina vai ser um empecilho hein? E eu adorei sim o EP - Sou o Bruno Rocker, mudei de conta!