Te Amarei Para Sempre Capítulo 01

Conto de Hvonggor como (Seguir)

Parte da série Te Amarei Para Sempre

TE AMAREI PARA SEMPRE - CAPÍTULO 01

"Existem pessoas que nos inspiram... Outras que nos fazem bem... E aquelas que, simplesmente sem pedir licença, tocam a nossa alma".

CASA DA FAMÍLIA ALCÂNTARA VILAR...

- Amor, eu vou sair para uma entrevista de emprego em uma empresa que chegou recentemente aqui na cidade e pelas minhas informações, existe vagas na minha área de atuação e eu estou muito confiante que eu vou conseguir este emprego de contador. - Disse Eduardo a sua esposa.

- Que ótimo meu amor! Você precisa ocupar a sua cabeça com alguma coisa, e tentar esquecer tudo o que aconteceu. Você precisa dar a volta por cima, pois você é tão forte e inteligente e eu acredito em você meu bem, você é um vencedor! - Disse Leila confortando o seu amado.

- Então eu vou indo, senão eu vou chegar atrasado. Tchau meu amor! - Disse Eduardo dando um beijo em sua esposa e saindo.

Eduardo possuía uma pequena, porém bem sucedida empresa de contabilidade em parceria com seu melhor amigo e sócio Isaac, que lhe aplicou um golpe e roubou a empresa, que após o rombo, não se manteve por muito tempo e acabou indo a falência.

Seis meses após o ocorrido a J.M Contabilidade,(nome dado em homenagem a seus pais Jair e Mercedes)fechou as portas, deixando o Eduardo com uma dívida monstro,que o obrigou a se desfazer de quase todos os seus bens para quitar a dívida. O Eduardo por pouco não entrou em depressão.

Aos poucos ele está conseguindo superar e colocou todas as sua esperanças neste possível recomeço na HerionCorporation.

Eduardo chegou em frente ao prédio da HerionCorporation, respirou fundo eentrou no elevador rumo ao 5º andar, após pedir informações na portaria.

- Oi, bom dia! - Disse Eduardo a recepcionista.

- Ah! Oi, bom dia! Em que posso ajudá-lo? - Disse ela simpática.

- Eu sou o Eduardo e vim para a entrevista para o cargo de contador. - Respondeu Eduardo com um sorriso amistoso no rosto.

- Ah!... sim claro! Aguarde só um instante que eu já vou anunciá-lo. Você é o último entrevistado do dia. - Disse Sonia a recepcionista, indo em direção a sala da presidência.

Eduardo ficou aguardando no sofá da recepção, enquanto observava o bom gosto na decoração, no amplo espaço e no vai e vem de pessoas, que tão centradas nos seus afazeres, que pareciam nem notá-lo ali.

Sônia chega a porta da presidência:

- Com licença senhor Hérion, o candidato a vaga de contador está lá fora, mando-o entrar agora?

- Oi minha querida! Sim pode mandá-lo entrar, por favor! - Disse o jovem presidente da H.Corporation.

Sônia voltou e pediu para que o Eduardo a acompanhasse até a sala da presidência.

- Entre! O Senhor Hérion o aguarda. Boa sorte na entrevista! - Disse Sônia com ar amigável.

- Sim. E muito obrigado! - Disse ele receptivo.

Eduardo entrou na sala e ficou próximo à mesa de Hérion, que estava de costas para ele e observando os prédios pela grande janela de vidro de sua sala.

- Com licença? - Disse Eduardo apreensivo.

- Quando Hérion se voltou para Eduardo, ele quase teve um treco. Um jovem muito lindo de rosto angelical, que o observava sorrindo. Um sorriso que transmitia pureza e confiança. Eduardo se sentiu acolhido com aquele sorriso.

- Oi, sente se por favor! - Disse o jovem ainda ostentando o sorriso.

- Si... som obrigado! - Disse Eduardo ainda fascinado com a beleza do rapaz à sua frente.

- Então... qual o seu nome, por gentileza? - Perguntou Hérion fazendo uma rápida análise do senhor à sua frente.

- Desculpe-me! Eu sou Eduardo Alcântara Vilar, muito prazer! E esta é o meu currículo. - Disse ele com certa vergonha por ainda estar admirando o rapaz.

- Hum...Eu sou Hérion Vonggor Witwiricky. - Disse o rapaz recebendo o currículo e apertando firme a ão do Eduardo.

Hérion ficou por um tempo lendo as qualificações do Eduardo enquanto este continuava a admirar o rapaz à sua frente e a se perguntar como o jovem Hériom consegui montar uma corporação do tamanho da H.Corporation, apesar de ser tão jovem.

-Muito bem Eduardo! Vejo que você tem qualificações tantas para ocupar a vaga de contador que está pendente. De todos os entrevistados, você é o que chamou mais a minha atenção, não só pelo fato de você já ter sido um pequeno empresário e trazer consigo uma bagagem de experiências que fará você se destacar dos demais com muita facilidade, mas pela coragem de seguir em frente apesar de tudo. Meus parabéns! Você agora faz parte do contingente de funcionários especiais da H.Corporation. Estarei encaminhando a sua papelada para o RH e quero vê-lo aqui amanhã sem falta, certo? - Disse Hérion com ar de satisfação.

- Muito obrigado pela oportunidade e garanto não decepcioná-lo. - Disse Eduardo dando um aperto de mãos firme e saindo pela porta radiante de tanta felicidade. Ao passar pela recepção, se despediu de Sônia e voltou para casa feliz da vida.

Depois de dirigir por aproximadamente uns 30 minutos, Eduardo chega em casa. Ao entrar em casa ele conta a novidade para Leila sua esposa, que fica muito contente e orgulhosa do esposo.

De repente o telefone toca...

CONTINUA...

Quero agradecer a todos que leram o prólogo e que comentaram e a todos que leram e que não comentaram também. Muito obrigado! Hvonggor.

Comentários

Há 4 comentários.

Por Hvonggor em 2014-06-02 00:08:51
Gente eu já postei esse conto todo na CASA DOS CONTOS ERÓTICOS. O meu nick mame é H.Prime Produções lá na casa. Por motivo de tempo eu não vou mais postá-lo aqui. Lá no site www.casadoscontoseroticosgay.com.br, tem o meu novo conto que se chama NÃO O DEIXE PARTIR. Entrem lá e confiram. Abraços a todos do Hvinggor.
Por hugo em 2014-05-31 00:35:10
???? cade ??? continua !!!!!
Por Perley em 2014-05-25 06:50:56
Ficou muito bom, eu gostei bastante, continua.
Por ThiagoAraújo em 2014-05-14 00:20:18
esta muito interessante