Você é Tudo Pra Mim - Capítulo 9

Conto de Hugo_felipe como (Seguir)

Parte da série Você é Tudo Pra Mim

Mais um, espero que gostem! *-*

Abraços!

________________________________________________________________________________

Dormi pouco, pois depois da conversa com a minha mãe, liguei pro Rafa e disse tudo o que aconteceu. Ficamos horas no telefone, quando fui dormir já era por volta das 03h da manhã. Acordei com uma irritante dor de cabeça, achei muito bom o Rafa não está lá, pois, juntando a dor de cabeça e eu ter dormido pouco, acho que não estaria muito bem de humor! Levantei e fui pro banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes e desci. Minha mãe estava pondo o café da manhã, então sentei e esperei ela terminar.

- Mãe, tem algum remédio pra dor de cabeça? - Perguntei partindo um pedaço de bolo de chocolate.

- Tem sim, pega lá no meu quarto. - disse ela se sentando. Tomei meu café e depois subi pro quarto dela. Entrei e procurei pelo remédio, não demorou muito e achei. Tomei, e fui pro meu quarto, tomei um banho e me vesti depois liguei pro Rafa:

- Oi amor! - disse.

- Oi meu lindo!

- Você já tá vindo? - perguntei.

- Já sim meu anjo, tô na esquina já!

- Tá bom, tô descendo! Te amo! - disse.

- Também te amo, muito! - disse ele, desliguei, peguei minha mochila e desci. Minha mãe já havia saído, assim que abri o portão ele apareceu.

- Ai que susto! - disse.

- Agora eu te assusto é? - disse ele sorrindo e me abraçando.

- Seu bobo! Vem, entra! - disse e puxei ele pra dentro. Dei um super beijo nele. Era o que eu tava precisando... só do meu boyfriend!

- Te amo muito sabia! - disse passando a mão no rosto dele. Ele tava muito lindo.

- É que te amo! Você é minha vida! - quando ele disse isso, meus olhos se encheram de lágrimas.

- E você é a minha! - disse, e abracei ele. - Vamos logo, ou vamos nos atrasar... tô começando a da razão a professora! Então fomos, não demorou muito pra chegarmos no colégio. E dessa vez o porteiro não disse nada... Acho que entendeu o recado! Fomos pra sala, já havia alguns alunos lá, sentamos e conversamos um pouco. Pouco tempo depois a Mandy chega, e depois o Flávio e a Alice. Acho que a Mandy não quis segurar vela. As meninas falaram com foi aterrorizante a noite delas depois que uma barata "atacou" elas. O professor chegou meio atrasado, então, disse pra fazermos um resumo de um assunto lá... não aconteceu nada demais. No intervalo, lanchamos e fomos pra uma área verde muito bonita que tinha no colégio. .

- Tô tão empolgada pra minha festa! - disse a Alice dando pulando de alegria.

- Você não fala de outra coisa! - disse o Flávio sorrindo. Sentamos na grama, a Alice deitou no colo do Flávio e eu deitei no colo do Rafa, a Mandy deitou no meu colo.

- Vocês vão vir mesmo né? - perguntou a Alice.

- Ei tô de castigo por que não avisei a minha mãe que sai ontem... mais fica tranquila que eu vou! - disse.

- Acho bom! Se um de vocês faltarem vão se ver comigo. - disse ela. Após o intervalo fomos pra quadra, as últimas aulas seriam de Ed. Física.

- Se você tirar a camisa eu te mato! - disse pro Rafa.

- Tudo bem amor! - disse ele. Foi o de sempre, os meninos jogaram Futebol e as meninas Queimada e eu fiquei nas arquibancadas escutando música e olhando o Rafa. Após as aulas fomos pra casa, todos fomos pra minha casa. O pai do Flávio deu carona pra nós. Quando chegamos, tomei um banho e eles também! Todos têm roupas lá em casa, inclusive o Rafa. Depois assistimos uns filmes, obriguei todos a assistirem a maratona Harry Potter comigo! Acabamos dormindo um por cima do outro mesmo! De noite, a Alice e o Flávio foram embora, a Mandy iria dormir comigo hoje. Fomos pro terraço, a visa era incrível.

- Nossa que céu estrelado! - disse.

- Lindo! - disse a Mandy. - nos deitamos um ao lado do outro, eu no meio, a Mandy de um lado e o Rafa de outro.

- Luc, você não acha que já está na hora de você contar pro Flávio e pra Alice de vocês? - perguntou a Mandy. Demorei um pouco pra responder.

- Eu não sei... não sei como eles vão reagir! Não quero perder a amizade deles! - disse meio triste.

- Você deveria confiar mais neles, sempre que a gente se metia em alguma enrascada, eles nos ajudavam! Eu tenho certeza que eles não vão te tratar mal Luc, eles te amam... Assim como eu! - disse a Mandy e me deu um abraço.

- Você tem razão! Acho melhor contar depois da festa... você não acha amor?

- Você que sabe! Só quero que você saiba que eu estou aqui com você e não vou sair até que você mande! Te amo! - disse ele, dei um sorriso e em seguida um beijo... tava tão concentrado que esqueci da Mandy.

- Acho melhor te esperar no quarto! - disse ela se levantando. - Tchal Rafa!

- Tchal! - disse o Rafa, ficamos um bom tempo ali deitados observando o céu... Depois descemos.

- Eu já vou indo amor! A gente se vê amanhã. - disse ele e me deu um beijo.

- Te amo! - disse.

- Também! - disse ele e se foi... Subi e a Mandy já estava dormindo, tomei um banho e vesti meu pijama e apaguei. Umas horas depois senti alguém beijando minha bochecha, pensei que fosse o Rafa até que ouvi a voz da minha mãe:

- Meu filho se você soubesse o quanto eu te amo... não faz isso comigo de novo! - disse ela alisando meu rosto e passando a mão no meu cabelo... fingi que tava dormindo. Depois que ela saiu abri meus olhos e pensei um pouco, claro que não foi minha intenção deixar ela preocupada, não vou mais fazer isso. Depois adormeci novamente.

Continua...

________________________________________________________________________________

Sei que tá meio curto, pois tô cansado! No próximo eu compenso! *-*

Comentários

Há 0 comentários.