Você é Tudo Pra Mim - Capítulo 21
Parte da série Você é Tudo Pra Mim
Oi meus amores!
Me perdoem pela demora, estava muito ocupado esses dias, teve o ENEM, é fim de ano e tô cheio de projetos na escola... em fim, espero que me perdoem! Tava muito mal pensando em vocês e resolvi postar esse capítulo! Espero que não tenham abandonado a série! Beijos e abraços pra todos! ;)
BielRock: Oi meu lindo, me desculpe por fazer você esperar! Aqui tá como prometido, espero que goste!
Anderson P: Oi meu querido, saudades de você! Espero que você goste deste!
fran: Que saudades tava de você meu anjo, pois é, também quero ver! Bjs
dfc: Obrigado querido!
hugo: Obrigado meu anjo, aqui está!
________________________________________________________________________________
O resto do dia foi muito bom, agora sim estava feliz com meu namorado e meus amigos, tudo estava perfeito! Ficamos praticamente a tarde e a noite inteira no quarto, assistindo filmes claro! Por volta das 20h minha mãe chegou e foi preparar o jantar.
- Amor, vai indo pro banheiro que eu já vou! - disse pro Rafa.
- Tá bom, não demora! - disse ele indo em direção ao banheiro, olhei pra Mandy e disse:
- Sinto muito mais você vai ter que ir pra casa!
- Ah! por que Luc? - perguntou ela com uma cara confusa e meio triste.
- Esses dias que passei sem o Rafa foram os piores da minha vida, quero aproveitar cada momento com ele... - disse, e ela ficou me olhando com cara de paisagem. - Quero fazer a coisa, mas tô com medo, sinto que posso confiar nele, mais é que... sei lá... tô meio que na dúvida!
- Você tá querendo dizer que você quer... - disse ela em fim entendendo o que eu estava dizendo.
- Isso mesmo! - disse a interrompendo.
- Luc, esse é um passo muito longo no relacionamento de vocês, você tem certeza disso?
- Tenho! Quer dizer... não sei! Mais eu sinto que ele me ama e eu o amo muito! E uma hora isso tem que acontecer.
- Tudo bem, só quero que você se cuide! Se é que me entende. - disse ela fazendo uma cara engraçada, não teve como não rir.
- Para Mandy! Eu sei me cuidar!
- Tá bom! Vou arrumar minhas coisas. - disse ela se levantando e procurando sua mochila, fui em direção ao banheiro e entrei, tirei minha roupa e entrei no boxe.
- Oi meu amor! - disse ele assim que me viu! - Que saudades que eu tava de tomar um banho com você! - disse ele me abraçando e me beijando.
- Eu também! - disse, tava muito bom, até que escutamos alguém bater na porta.
- Luc! Já tô indo! - gritou a Mandy, só podia ser ela.
- Tá bom! - gritei de volta, não escutei mais nada, então voltamos a nos beijar. Foi assim o banho inteiro, acho que mais nos beijamos do que tomamos banho, depois saímos e fomos nós trocar, ele vestiu uma roupa minha, já que as que tinha lá ele levou, depois que nos arrumarmos descemos, minha mãe não estava na mesa, estranhei porém deixei pra lá, então começamos a jantar, depois de uns dez minutos minha mãe desce toda arrumada.
- Como estou crianças? - perguntou ela.
- Uma gata! - disse o Rafa.
- Pra onde a senhora vai? - perguntei.
- Vou jantar fora! Não me esperem, vou dormir fora também! Qualquer coisa me liguem. - disse ela pegando a bolsa e nos dando um beijo na testa, não disse nada por que não me sentiria bem com minha mãe no quarto ao lado, até que em fim o destino resolveu me ajudar! Terminamos de jantar e subimos pro quarto, assim que entramos ele me agarrou e me beijou, beijo de tirar o fôlego, e que eu tava com muita saudade! Fomos mos beijando até cair na cama.
- Me desculpa amor, eu me empolguei! - disse ele e cima de mim, pude perceber sua ereção.
- Tudo bem seu bobo! - disse e o puxei de novo e nos beijamos. - Hoje a noite vai ser nossa! - disse no ouvido dele.
- Tem certeza? Não quero te forçar a nada! - disse ele muito cuidadoso com as palavras.
- Não se preocupe, só por favor toma cuidado que essa é minha primeira vez... - disse meio sem jeito.
- Você é lindo sabia! Não te machucaria por nada nesse mundo meu anjo! Te amo! Você confia em mim?
- Claro que sim!
- Então relaxa! - disse ele e me deu um beijo leve e foi tirando minha camisa aos poucos, já não tava mais nervoso, sabia que ele iria ser o mais delicado possível, quando em fim tirou minha caminha me deu outro beijo e disse:
- Sua vez meu amor! - assim fiz, tirei aos poucos a camisa dele assim como ele fez comigo, a essa altura já estávamos os dois pra lá de excitados, ele me deitou na cama e deitou em cima de mim e me beijou e foi tirando minha bermuda, ele parou de me beijar e tirou minha bermuda por completo e começou a beijar me pescoço e foi descendo pelo meu peitoral, depois minha barriga, onde deu vários beijinhos, depois tirou minha cueca e exibiu meu pau que já estava muito duro, quando ele encostou a mão me deu uma coisa inexplicável, arrepio tomou conta de mim, e então ele começou a me mastubar, era uma sensação incrível, e de repente ele abocanhou meu pau, o prazer foi tanto que tive que fechar os olhos, e então ele começou aquele vai e vem maravilhoso, passamos um bom tempo assim, é quando ele percebeu que eu ia gozar parou e veio me beijar, me senti na obrigação de fazer ele senti aquilo também, então me deitei por cima dele e fui tirando a bermuda dele, depois que tirei fui beijando o pescoço dele e o peitoral, do mesmo jeito que ele fez, até que em fim chegou naquele lindo tanquinho, dei vários beijinhos que o levaram a loucura, tirei a cueca e pude ver o pau dele, era enorme, comecei a marturba-lo, e ele de olhos fechados, sentindo cada toque meu, sem mais nem menos botei o pai dele na minha boca e comecei aquele vai e vem, que fez com que ele gemesse, só parei que do percebi que ele ia gozar, então ele se deitou em cima de mim e começou a me beijar, não tinha palavras para descrever o momento.
- Espera um pouco amor! - disse ele se levantando e indo em direção a sua mochila e procurando alguma coisa, aí vi que era camisinha, nessa hora aquele medo começou a tomar conta de mim, mais não podia deixar isso estragar nossa noite, ele pegou uma e um frasco, acho aue lubrificantes e veio pra cama.
- Não se preocupe meu anjo! - disse ele me beijando.
- Tá bom... como eu fico? - perguntei sem jeito.
- Fica de frango assado amor, quero olhar pra você! - disse ele, assim fiz, ele botou a camisinha e ficou na minha frente.
- Se doer me diz! - concordei com a cabeça e ele passou o lubrificante e começou a forçar, claro que doeu, e ele percebeu pela minha expressão.
- Quer que eu pare? - perguntou ele.
- Não! Continua. - disse e ele o fez, era uma dor muito forte, porém quando a glande entrou ele parou um pouco pra me acostumar. - Pode começar! - disse e ele começou a bombar, claro que ainda tava doendo, mais com o passar do tempo a dor da lugar pra um prazer incontrolável, depois de um tempo a dor tinha sumido por completo e agora era só prazer, era uma sensação incrível sentir o Rafa dentro de mim, agora sim estamos completos! Depois de mudarmos várias vezes de posição, não dava mais pra segurar, acabamos gozando e caindo na cama.
- Como você tá? - perguntou ele depois de algum tempo.
- Melhor impossível! Foi perfeito! Te amo, te amo, amo, amo... - disse beijando ele.
- Vamos tomar um banho! - disse ele, nos levantamos e fomos pro banheiro, claro que rolou muitos amassos! Depois que saímos vestimos um pijama e trocamos os lençóis e dormimos, foi tudo muito perfeito! Ele é perfeito, espeto ficar com ele pelo resto da minha vida.
Continua...
________________________________________________________________________________
Gente, não sei muito bem fazer cenas de sexo, espero que entendam! Abraços!