Você é Tudo Pra Mim - Capítulo 17
Parte da série Você é Tudo Pra Mim
Oi gente, escrevi esse capítulo hoje por que vou passar o fim de semana fora, acho que segunda posto outro! Espero que gostem!
Anderson P: Rsrsrs, será? Nos próximos vocês vão saber! Obrigado.
fran: Primo de quem? Fiquei meio confuso! Rsrsrs, obrigado meu anjo!
dfc: Muito obrigado querido! *-*
BielRock: Obrigado, acho que tô fazendo suspense demais! Uma dica: Esse acampamento promete!
KaduNascimento: Obrigado, acho que não é só você! Abraço! *-*
____________________________________________________________________________________________________________________
Acho que dormi demais... e por incrível que pareça a Mandy não me acordou aos berros! Me sentei e olhei pro lado, e ela tava dormindo feito uma pedra, levantei e fui pro banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, depois desci pra comer alguma coisa, e vi que não tinha nada feito. Então coloquei meus fones e começei a cozinhar, fazia um tempão que não cozinhava, por que sempre minha mãe deixava preparado ou a diarista fazia! Nem sei pra que uma diarista, seria muito melhor uma espregada, mas minha mãe diz que dá conta de tudo...
- São que horas Luc? - perguntou-me a Mandy entrando na cozinha, ela tava toda bagunçada como sempre e com a mão na cabeça! Acho que ela conheceu a famosa ressaca.
- São... 10:30! - disse olhando no meu celular, ela sentou na mesa e me olhou com uma cara de cadela abandonada.
- Tô com uma dor de cabeça terrível...
- Toma café, dizem que ajuda! - disse olhando as panelas, ela levantou e colocou um pouco numa chicàra.
- Sem açucar! - disse, ela me olhou como se eu tivesse cometido um crime! - Se você quiser ficar boa logo toma, se não quiser curte sua dor calada. - disse, ela olhou feio pra mim mas não disse nada, depois que comemos fomos pra sala assistir um pouco de TV, foi bem difícil achar alguma coisa que prestasse, acabei deixando num filme de suspense que ainda não tínhamos assistido, depois de um tempo minha mãe aparece na sala toda arrumada.
- Nossa! Onde a senhora vai tão gata assim? - perguntou a Mandy, minha mãe deu um sorriso e disse:
- Vou almoçar com um amigo!
- Amigo?... sei! - disse, é claro que fiquei com ciúmes.
- Amigo sim! Bom já vou indo crianças! - disse ela dando um beijo em nós. Depois que assistimos o filme subimos pro quarto.
- Vamos pra casa da Alice! - disse a Mandy se jogando na cama.
- Não tô afim... - disse sem ânimo algum, ela deu um pulo da cama e me encarou.
- Você vai sim, nem que eu tenha que te arrastar pra isso! - disse ela, resolvi não discutir, e também seria bom ficar com meus amigos.
- Sim capitão! - disse.
- Ok, eu arrumo sua mochila! Depois passamos na minha casa e eu arrumo a minha! Agora vai tomar um banho. - disse ela autoritária! Fui pro banheiro e tomei meu banho, não demorei muito por que sabia que se demorasse ela iria surtar! Saí e ela já tinha terminado, fui procurar uma roupa pra vestir e ela foi tomar o banho dela, depois que ela saiu já estava arrumado então tive que esperar ela, que demorou uma eternidade! Quando em fim ela terminou peguei minha mochila, chamamos um taxi e descemos, não demorou muito pra que chegasse, entramos e fomos pra casa dela, ela é claro demorou um século pra escolher a roupa certa... acabou que chagamos por volta das 1h da tarde, quando chegamos tocamos a campainha e a governanta veio nos atender.
- Oi, a Alice ta? - perguntei, ela me olhou estranho e disse:
- Tá sim, na piscina! Podem entrar! - entramos e fomos á piscina, que era enorme, ela estava deitada numa espreguiçadeira e o Flávio estava nadando, demos um beijo nela e nos sentamos.
- Deixem as mochilas lá em cima e desçam! - disse ela, assim fizemos, subimos e as botamos em cima da cama dela, procurei por alguma roupa de banho e achei, quando olhei pro lado não vi a Mandy.
- Não vale! - disse batendo na porta do banheiro.
- Você é muito lento! - gritou ela rindo, tive que esperar ela se trocar, depois que ela saiu me troquei e descemos, eles estavam aos beijos na beira da piscina, então me sentei ao lado da Mandy.
- Iaew galera! Não vão entrar? A água ta ótima! - disse o Flávio percebendo nossa presença.
- Vou sim! - disse a Mandy e pulou na piscina.
- Eu vou depois! - disse e me deitei.
- Ah Luc, só falta você! - disse a Alice, depois disso não escutei mais nada.
De repente eu vi o Flávio em pé parado ao meu com uma cara de quem ia aprontar! Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele me pega nos braços e corre em direção a piscina.
- Não faz isso! Me larga! - gritei tentando me soltar mais foi em vão, só escutei as risadas das meninas.
- Ah é! - disse e começei a jogar água nelas.
- Ai idota meu cabelo! - disse a Mandy com raiva.
- Tá na água é pra se molhar! - disse sorrindo, ela também jogou água em mim e virce e versa, foi assim a atarde inteira! Depois que saímos fomos tomar um banho e depois assistir uns filmes, por volta das 21h os pais da Alice chegaram, eles são bem legais! Depois do jantar fomos dormir, eu dormi com o Flávio no quarto de hóspedes e a Mandy no quarto da Alice, passei um tempão ouvindo o Flávio dizer o quanto amava a Alice e tal, depois de muitas declarações consegui dormir. No outro dia não fizemos nada demais, de tarde fomos ao Shopping fazer umas comprinhas e de noite estudamos um pouco, já sabíamos de todos os assuntos, mais uma revisada sempre é bom! Acordamos meio que atrasados, então foi aquela confusão pra tomarmos banho, já que só tinha três quartos, assim como minha casa, as meninas ficaram brigando pra ver quem iria primeiro, assim como eu e o Flávio. Depois, descemos e tomamos nosso café da manhã, ver a Alice e o Flávio juntos me deu uma saudade no Rafa... o que me deixou muito pra baixo! Eu queria muito estar com ele... depois subimos e pegamos nossas mochilas, o motorista ja estava nos esperando, não demorou muito pra chegarmos ao colégio, entramos e fomos direto pra sala e sentamos no fundo, pouco tempo depois o Rafa chega, ele estava tão lindo, me lembrei da primeira vez que o vi... ele não tirou os olhos de mim, e sentou também no fundo, só que do outro lado da sala! Eu fiquei naquela dúvida de olhar ou não pra ele, pois tinha certeza que ele não parava de me encarar, depois de um tempo o profssor chegou, e ele era daquele tipo paranóico!
- Bom turma, como sei que tem ótimos pescadores aqui vou fazer algumas mudanças! - disse o professor, e começou a mudar algumas pessoas de lugar até que chegou a mim.
- Lucas, sente na frente do Rafael! - quando ouvi isso meu coração disparou e fiquei gelado. - Lucas! - repetiu ele, então me levantei e fui até o outro lado, não tive coragem de olhar pra ele, me sentei e pude sentir perfume dele, era tão bom senti-lo perto de mim, e de repente toda aquela dor começou a tomar conta de mim... queria poder abraça-lo, beijá-lo!
- Me desculpa! - disse ele baixinho, mais pude ouvir! Não disse nada, não sou o que fazer!
- Aqui estão as provas! E não tenho que pedir que vocês não pesquem, até por que quem perde é vocês! - disse o professor distribuindo as provas.
- Ai meu Deus o que eu faço! - disse, não estava nem um pouco concentrado, só conseguia pensar no Rafa, acabei que fazendo a prova de qualquer jeito e saí, fui pro jardim enquanto eles não terminavam, me deitei embaixo de uma árvore e coloquei meus fones, e começei a chorar...
- Droga! Por que isso aconteceu? Eu o amo tanto... - disse, não aguentava mais tê-lo tão perto de mim e não poder fazer nada, isso tava me destruindo!
- Não chora por favor! - disse alguém, abri meus olhos e vi que era ele em pé olhando com uma cara triste pra mim.
- O que você tá fazendo aqui? - perguntei me sentando, ele se sentou ao meu lado. - Por que você fez isso? Você me ama?
- Não é tão simples! Eu tive que fazer... você tem que entender! Foi pra te proteger... - disse ele de cabeça baixa.
- Como assim me proteger? De que? De me machucar? Sinto muito mais acho que não deu certo! - disse levantando e indo embora, peguei um táxi e fui pra casa, assim que chegei joguei minha mochila nun canto e deitei na minha cama.
- Idiota! Você não devia ter feito isso... - disse, e légrimas começaram a rolar do meu rosto, e eu estava de novo deprimido.
Continua...
____________________________________________________________________________________________________________________
Sei que ta meio curto, tô muito cançado, tive um dia cheio. Prometo que no próximo eu compenço! Até mais meus amores! *-*