Você é Tudo Pra Mim - Capítulo 16

Conto de Hugo_felipe como (Seguir)

Parte da série Você é Tudo Pra Mim

Oi gente, desculpem a demora, tava resolvendo uns problemas do colégio! E também minha vida amorosa anda um desastre... bom, vamos aos comentários.

fran: Pois é, são muitas séries aqui, é comum se confundir! *-*

Anderson P: Com certeza, obrigado!

KaduNascimento: Rsrsrs, eu também acho que a forma de pensar dele foi errada, mais vamos ver os motivos dele né... Obrigado querido!

BielRock: Obrigado, como disse antes, só posto quando tenho tempo! Não se preocupe, não vou desistir! Até por que seria sacanagem com vocês!

dfc: Muito obrigado meu anjo, é ótimo saber que vocês gostam da minha série, até por que essa é a primeira que escrevo! E tem ótimos escritores aqui... abraçaõ! *-*

hugo: Pois é, ás vezes é preciso passar por certas coisa para ficarmos mais fortes! Obrigado!

____________________________________________________________________________________________________________________

Esses filmes são muito longos, na metade do filme já tava morto de sono... e a combinação cama e TV não ajuda, quando vi que a Mandy já dormia feito uma pedra, resolvi dormir também! Fui acordado com os gritos da Mandy.

- Acorda agora Luc! - disse ela puxando o lençol.

- Me deixa dormir idiota! - disse agarrando os travesseiros.

- Se você não levantar agora vou jogar um balde d'água em você! - disse ela indo pro banheiro, como sei que ela é meio doida e iria fazer mesmo, até por que já tinha feito antes, levantei e me sentei. Ela saiu do banheiro com balde, assim que me viu lagou ele no chão e olhou pra mim.

- Ah, já levantou mocinho!

- Você é um encosto sabia! - disse de cara feia, ela sorriu.

- Vai tomar seu banho que vamos sair daqui a pouco! - disse ela.

- E se eu não for? - perguntei ela olhou pra mim com uma cara estranha e disse:

- Se você não for agora eu jogo esse balde em você!

- Você não faria isso! - disse sério, ela levantou o balde novamente e veio em minha direção, eu é óbvio corri. - Mandy não faz isso!

- Então vai tomar seu banho! - disse ela, corri pro banheiro e fechei a porta. Não ouvi nenhum barulho, tirei a roupa e entrei no boxe, fiquei um tempão em baixo do chuveiro, amo tomar banho!

- Luc, você morreu aí dentro foi? - gritou a Mandy batendo na porta.

- Você não queria que eu tomasse banho? Então, me deixa em paz! - gritei de volta.

- Você já está á vinte minutos aí!

- Tá bom, já tô saindo! - disse e desliguei o chuveiro, me enrrolei na toalha e saí. Ela estava parada na porta com o cabelo todo bagunçado e com uma cara de sono.

- Pronto, pode ir Miss Universo! - disse e sorri, ela passou a mã no cabelo e olhou com uma cara feia pra mim.

- Idiota! - disse ela e entrou no banheiro, fui até meu guarda roupas procurar uma roupa pra mim vestir, quando olhei pra cama vi que ela já tinha escolhido nossas roupas, ela vestiria um vestido azul meio curto com um cinto marcando a cintura, e um sapado de salto alto, e um colar que nunca a vi usando... pra mim ela escolheu uma bermuda jeans verde com uma camisa aberta preta e uma regata por dentro e um sapato que eu ainda não tinha usado, e é claro meus assessórios! Peguei minha roupa e vesti, depois arrumei meu cabelo e desci pra comer alguma coisa, sempre acordo com uma fome de leão, peguei umas torradas e comi. Depois subi, não vi minha mãe na sala, acho que ela estava no quarto. Quando cheguei no quarto a Mandy tava saindo do banheiro só de calcinha e sutiã, ela é realmente muito linda! Coloquei meus fones e botei umas músicas, ela passou um tempão se arrumando, depois de meia hora ela diz que tá pronta e descemos. Minha mãe estav na sal assistindo TV.

- Aonde vão? - perguntou ela asim que nos viu, como não sabia onde iríamos não respondi.

- Vamos sair com o Flávio e a Alice tia. - disse a Mandy.

- E onde vão? - disse minha mãe.

- Vamos decidir ainda...

- Hum... cuida bem do meu bebê! - disse minha mãe me abraçando, Mandy sorriu e disse:

- Pode deixar tia! Vamos dormir na casa da Alice, tudo bem tia?

- Tudo bem, qualquer coisa me liguem! - disse minha mãe, que estava incrivelmente de bom humor! Nesses últimos dias ela ta de bem com a vida. Nos despedimos dela e saímos, fomos andando até uma praça que fica perto da minha casa e nos sentamos. Ela ligou pro Flávio pra saber onde estavam, eles não estavam longe, então esperamos. Em dez minutos eles chegaram, entramos no carro e demis um abraço neles.

- E pra onde vamos? - perguntou a Alice.

- Sei lá, uma balada seria ótimo! - disse o Flávio, a Mandy olhou pra mim e disse:

- Não acho uma boa ideia!

- E por que não? - perguntou a Alice.

- O Luc não ta no clima! - disse a Mandy.

- O que aconteceu? - perguntou o Flávio, não queria falar nada... apenas fiquei de cabeça baixa.

- O Luc e o Rafa terminaram... - disse a Mandy.

- Por isso que você tava chorando Luc! - disse a Alice, e as lembranças daquele dia vieram... me esforçei pra não chorar.

- Por isso que o Rafa tava estranho... sinto muito Luc! Se você quiser podemos ir pra casa da Alice e fazer uma sessão de filmes! - disse o Flávio, é claro que eu não iria estragar a noite deles né.

- Não precisa, vamos pra balada! - disse, a Mandy olhou preocupada pra mim e dise:

- Tem certeza Luc?

- Tenho sim! - disse, então fomos á caminho da boate, o Flávio disse que as melhores boates ficam do outro lado da cidade. Então fomos pra lá, quando chegamos o Flávio estacionou o carro e descemos, tinha gente de todo tipo chegando, o lugar era enorme! Entramos e por dentro era maior ainda, o som tava no máximo.

- Vocês querem bebida? - perguntou o Flávio quase que gritando por causa do som.

- Eu quero amor! - disse a Alice.

- Eu também! - disse a Mandy.

- E você Luc? - perguntou-me o Flávio, pensei um pouco... não sou de beber, porém aceitei!

- Eu quero sim! - disse, as meninas estranharam mais não disseram nada! Então ele saiu e nos deixou lá, começou a tocar uma música que as meninas adoram então começaram a dançar, resolvi entrar no clima também e começei a dançar com elas, pouco tempo depois o Flávio chega com as bebidas, pegamos e voltamos a dançar, tocavam músicas que eu adoro, tipo, Pop, Hip Hop, Rock, Eletrônica, etc. Depois de muito tempodançando e cantando rosolvi ir no banheiro.

- Vou no banheiro! - disse no ouvido da Mandy, ela nem deu muita atenção por que já estava ficando bêbada, então fui procurar os banheiros, assim que achei me deu uma vontade de vomitar, por isso que não bebo. Entrei correndo nun boxe e vomitei tudo no vaso, quando ia saindo escutei uma voz familiar, até demais... era do Rafa. A porta tava entre aberta e eu pude ver ele.

- Eu tinha que fazer isso... você não sabe como eu tô sem você meu anjo! - disse ele olhando pro espelho, fiquei imóvel ali, ele lavou o rosto e saiu. Depois saí também e fui procurar a Mandy, ela tava que nem uma louca dançando! Puxei ela pelo braço e disse:

- Preciso ir embora!

- O que aconteceu? - perguntou ela.

- Depois eu te conto... vamos! - disse, ela me olhou desconfiada mais não disse nada.

- Tudo bem, vamos encontrar o Flávio e a Alice! - disse ela, passamos um tempão procurando eles, divima estr aos beijos em algum canto! E realmente estavam.

- Já vamos! - disse a Mandy.

- Por que? - perguntou a ALice.

- Não estamos muito bem! - disse ela.

- Então vamos! - disse o Flávio.

- Não preisa, vamos pra casa do Luc! - disse a Mandy.

- Tem certeza? - perguntou a Alice.

- Tenho! Amanhã vamos pra sua casa e passamos o resto do fim de semana lá pode ser? - disse a Mandy.

- Claro que sim! Vou adorar! - disse a Alice sorrindo, nos despedimos deles e saímos de lá, chamamos um táxi e não demorou muito pra que ele chegasse, entramos e fomos a caminho de casa.

- Você vai me contar tudo que aconteceu quando chegarmos! - disse a Mandy, em meia hora chegamos, defato era muito longe essa boate, pagamos o táxi e entramos, minha mãe já estava dormindo, então tentamos não fazer barulho! Subimos pro meu quarto e tiramos a roupa, desde pequenos nos vemos nus então não tinha problemas, mais com o frio que tava ficamos com a roupa de baixo óbvio. A Mandy foi tomar o banho dela primeiro, enquanto isso eu sentei na cama e fiquei pensando no que ele disse... como assim? ele tinha que fazer isso? Passei um tempão tentando entender isso! Depois que a Mandy saiu foi a minha vez, não demorei muito no banho, vestimos nossos pijamas e fomos pra cama.

- Pode me dizer o que aconteceu! - disse ela, contei tudo pra ela e ela ficou com a mesma dúvida que eu.

- Muito estranho isso luc! Aliás ele ter terminado com você do nada ta muito estranho... tava tudo ótimo até ele ir no banheiro, deve ter acontecido alguma coisa lá! - disse ela, e realmente, não parei pra pensar nisso... mais o que quer que tenha acontecido nós podíamos enfrentar juntos! E não ele me deixar como se não significasse nada! Depois do que a mandy me disse, eu fiquei muito pensativo...

- Vou tirar essa história a limpo! - disse pra mim mesmo, depois fomos dormir.

Continua...

Comentários

Há 4 comentários.

Por BielRock em 2014-10-17 11:41:47
Ótimo . Ainda que não vai desistir rsrs. Quero saber o porque do término deles .
Por dfc em 2014-10-17 10:01:04
Nossa MT MT MT MT bommmmm.
Por fran em 2014-10-17 01:04:54
aquele primo ou amigo dele deve ter algo aver com isso...dessa vez não me enganei. só não lembro qual a relação entre eles. não demore muito to morrendo de curiosidade para essa historia ser esclarecida. até o proximo.
Por Anderson P em 2014-10-17 00:40:25
To doido para saber por que ele terminou, realmente deve ser algo muito serio.